Cambalacho - R. Jurubatuba, 1.531 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 150,00 - Telefone: 44444444

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Cambalacho - R. Jurubatuba, 1.531 - Centro - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por Desbravator » 08 Jun 2006, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tuca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera num podia deixar de Desbravar esse Lugar e inaugurar esse tópico.

Antigamente conhecido com CambaLIXO devido a qualidade das pervas.

mas agora meumão hehehe...

Endereço: Rua Jurubatuba, 1531
Bairro: Centro SBC
Telefone.: (11) 4123-5776 num sei bem achei no guia

Fiquei com a Tuca moreninha mignon.. cabelu pro ruivo..

toda magrinha..

oral bem bababu... A MINA TEM UM PERCING NA LINGUA

geme pra caralhu.. muita firula achei mas delicia escutar akele gemiginhu...

bucetinha apertadinha.. barrinha sara´da...

e bundinha lindinha.. empinadinha q comi gostoso.. vendo ela quase chorar de dor pelo espelhu..

70 meia hora e 100 uma hora

vale a pena tinha muita mina no plantel..

Fonte de endereço e telefone confirmada: http://www.abcguiafacil.com.br/index_ci ... =111&est=3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertorocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tuca

#2 Mensagem por Robertorocha » 16 Jun 2006, 07:34

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado na terça-feira após o jogo do Brasil x Croácia, tava de bobeira e resolvi dar uma passada pois fazia muito tempo que não ia até lá. Logo que cheguei encontrei com a Ayumi, uma mestiça de Mogi das Cruzes muito simpática e ficamos no sofá conversando por um tempo. A casa tava bem vazia e as demais garotas prá matar o tempo íam até o banheiro e ficavam tirando fotos umas das outras com o celular. Como fiquei sentado bem na frente da porta do banheiro fiquei observando a movimentação que ía aumentado com o passar do tempo. Nisso percebi que uma garota se destacava entre as demais. Era a Tuca, uma garota bonita, magra, de cabelos vermelhos, vestida com um mini vestido de oncinha. Realmente era o centro das atenções, e quando entrava no banheiro para tirar as fotos, percebi que ela levantava o vestido e abaixava a calcinha, as outras tiravam closes da bucetinha e da bundinha. Aquilo foi me deixando louco e com muito tesão até que não aguentei mais e falei prá Ayumi se ela se importava de eu ir falar com aquela garota. Ela muito simpática me disse tudo bem e me apresentou a Tuca. Logo de cara fui muito bem recepcionado pela Tuca e conversamos um pouco. Ela me disse que é de Minas e que já está na casa há alguns meses. Não tive dúvidas, subimos para o quarto e fomos prá loucura, como diz um amigo meu: "já que está no inferno, abraça o diabo". Tomamos uma ducha e em seguida ela fez um boquete sensacional, muito bom mesmo, não resisti e gozei ali mesmo. (Ela não finaliza e disse que não gosta nem do cheiro). Passado um tempo ela começou a me chupar novamente se esfregar em mim, logo fiquei de pau duro, ela encapou e veio por cima, mete muito, ela ficava se olhando no espelho e cavalgando e gemendo em cima de mim, depois trocamos de posição e fui por cima dela, soquei muito até gozar novamente.
Ela me disse que não faz anal, deve ser pelo tamanho, sei lá.
Já ía esquecendo, a Tuca me contou que engoliu o percing que o amigo forista mencionou, pelo menos uma parte dele :lol: .

O TD ficou R$ 90,00 uma hora mais R$ 10,00 três cervejas.

Valeu o investimento e voltarei na casa, pois tem outras garotas bem interessantes para desbravar.

Link:
🔗

Desbravator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Desbravator » 13 Fev 2007, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

fui hj na cambalixo hehehe

soh tinha a Rose morena cheia de tatoo

cabelo preto bem cumprido fiquei na dúvida se era aplique... deius uns puxões e parecia de verdade

resumo

pedo soh o cuzinhu dela ela aceitou

mamou sem capote mas não deixa finalizar..

putz de 4 soquei em varias posições

destaque ela fica de 4 abre a bunda com a mão e deixa socar e tirar do cú

muito vaca tirei coloquei peidou tirei coloquei peidou tirei peidou soquei e api num tirei mais hehehe

varias posições num reclama quanta bem...

falow q goza mais fácil pelo cu q pela buça.. vai entender né

seios pra quem curte num vá nem parece q tem soh vale pelo rabão...

Link:
🔗

Desbravator
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jovana

#4 Mensagem por Desbravator » 10 Dez 2007, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jovana

Quer gozar na boca da mina e ver ela engolir tudo só procurar essa mina

gordinha rosto bonito ama mamar uma rola engole deixa ver a porra antes de engolir cospe no pau e engole faz o que vc quiser.. fez até bolinha de sabão hehehe muita perva..

recomendo pra quem curti garganta profunda e jorrar na goela.

exelente custo x benefício.

80 conto e ainda tomei 3 lata

fui

nem comi..

Link:
🔗

Desbravator
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#5 Mensagem por Desbravator » 05 Set 2008, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Caracas voltei no plantel fui na capitura da tuca mas não ta mais na casa...

vi uma morena dançando o creu não pensei já perguntei

faz anal.. ela me responde faço o que vc quiser...

deixa gozar na boca?

ela já pega no meu pau e responde..

já disse que faço o que vc quiser...

aí já encostei o umbigo no balcão paguei os 80 e subi meia hora..

A mina é fera mesmo...

belo rabo que comi sem KY sem dó e nem comi a buceta... hehehehe

em nem tirei a roupa.. só saquei a pica pra fora... e tome rola....

gozei no cuzão mesmo e vazei tava chapado de cachaça...

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Tuca

#6 Mensagem por Karrasko » 13 Set 2008, 12:11

POSITIVO

Robertorocha escreveu:TD realizado na terça-feira após o jogo do Brasil x Croácia, tava de bobeira e resolvi dar uma passada pois fazia muito tempo que não ia até lá. Logo que cheguei encontrei com a Ayumi, uma mestiça de Mogi das Cruzes muito simpática e ficamos no sofá conversando por um tempo. A casa tava bem vazia e as demais garotas prá matar o tempo íam até o banheiro e ficavam tirando fotos umas das outras com o celular. Como fiquei sentado bem na frente da porta do banheiro fiquei observando a movimentação que ía aumentado com o passar do tempo. Nisso percebi que uma garota se destacava entre as demais. Era a Tuca, uma garota bonita, magra, de cabelos vermelhos, vestida com um mini vestido de oncinha. Realmente era o centro das atenções, e quando entrava no banheiro para tirar as fotos, percebi que ela levantava o vestido e abaixava a calcinha, as outras tiravam closes da bucetinha e da bundinha. Aquilo foi me deixando louco e com muito tesão até que não aguentei mais e falei prá Ayumi se ela se importava de eu ir falar com aquela garota. Ela muito simpática me disse tudo bem e me apresentou a Tuca. Logo de cara fui muito bem recepcionado pela Tuca e conversamos um pouco. Ela me disse que é de Minas e que já está na casa há alguns meses. Não tive dúvidas, subimos para o quarto e fomos prá loucura, como diz um amigo meu: "já que está no inferno, abraça o diabo". Tomamos uma ducha e em seguida ela fez um boquete sensacional, muito bom mesmo, não resisti e gozei ali mesmo. (Ela não finaliza e disse que não gosta nem do cheiro). Passado um tempo ela começou a me chupar novamente se esfregar em mim, logo fiquei de pau duro, ela encapou e veio por cima, mete muito, ela ficava se olhando no espelho e cavalgando e gemendo em cima de mim, depois trocamos de posição e fui por cima dela, soquei muito até gozar novamente.
Ela me disse que não faz anal, deve ser pelo tamanho, sei lá.
Já ía esquecendo, a Tuca me contou que engoliu o percing que o amigo forista mencionou, pelo menos uma parte dele :lol: .

O TD ficou R$ 90,00 uma hora mais R$ 10,00 três cervejas.

Valeu o investimento e voltarei na casa, pois tem outras garotas bem interessantes para desbravar.
Passei nesta casa esta semana e catei a Tuca, que estava lá só de passagem, falou que está trabalhando em outra casa no Demarchi (não me recordo o nome da casa).
Fez um oral sem capote excelente (pena que não deixa gozar na boca). Quando estava para gozar, coloquei o capote e fui direto para o anal de quatro, soquei muito até gozar naquele cuzinho gostoso.
Depois tomamos banho juntos, ficamos conversando e nos beijando. Ela fez mais um pouco de oral, colocamos o capote e fomos para o vaginal em várias posições: primeiro ppmm, depois de ladinho, depois de quatro, depois frango assado. Na hora de gozar, arranquei o capote e gozei na cara.
Mina muito gente boa e bem gostosinha, vale repeteco.
Mas ela informou que está na outra casa no Demarchi, só estava de passagem por ali naquele dia.
Paguei R$ 125,00 (se não me engano) pelo programa de uma hora e mais as despesas com bebidas.

Link:
🔗

tiosan_sbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cambalacho - R. Jurubatuba, 1.531 - Centro - São Bernardo do Campo

#7 Mensagem por tiosan_sbc » 08 Set 2012, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Anal:NÃO
Boa noite foristas.

Alguns esclarecimentos são necessários: eu estive casado por 9 anos, e fazem 9 anos que não ia para um fight com outra mulher.
Portanto desculpem qualquer exagero. :badgrin:
Eu trabalho no horário noturno, em escala alternada. Hoje é meu plantão mas eu estava muito afim de esvaziar o saco, então me arrumei e saí mais cedo de casa. Como trabalho perto do cambalacho... fui lá verificar a casa que fazia mais de 9 anos eu não conferia.
Cheguei por volta das 4 da tarde. Havia na casa uma GP gorda, uma magricela e outra gordinha.
Comecei a conversar com a magra e a gordinha e percebi que por baixo do vestido a gordinha me agradou mais.
Conversei uns 20 minutos, onde ela foi muito atenciosa, e a chamei para o quarto.
Valores: R$150 por 1 hora, R$100 por 40 minutos.
Como estava dando o meu horário para vir trabalhar... fiquei com 40 minutos.
Rapaziada... que bela surpresa.
A Jenifer é uma gordinha bem acima do peso, mas é bem distribuído, sem volumes exagerados. Não tem aquelas pelancas balançando e a barriga dela não é volumosa. Tem pouca celulite.
Mas o melhor de tudo é a bucetinha pequenininha e uma bunda deliciosa!!!

Começou com uma gulosa sem capote, mas pediu para por a camisinha para não gozar na boca. Falei que não ia gozar e ela continuou numa boa. Virei para um 69 e foi maravilhoso!!! Buça muito cheirosinha. No começo ela estava seca, mas com as lambidinhas ela ficou molhadinha, percebi que ela havia gozado.
Pedi a camisinha e comecei um ppmm. Pedi para ir de quatro e ela atendeu na hora.
Nem pedi para mudar de novo pois a bunda dela é uma maravilha. Quando eu estava quase gozando ela pediu, gemendo, para não parar. Respirei fundo e comecei a estocar com muita força. Gozamos juntos. Foi maravilhoso.
Durante todo o tempo recebi muitos beijos, na boca, pescoço, peito, pau, etc...
Muito atenciosa. Quando gozei faltavam uns 10 minutos para terminar o tempo.
Nos lavamos rapidamente e ela ficou fazendo carinho em mim.

Só para constar: o quarto estava bem arrumadinho, o banheiro é comum. As toalhas não eram lacradas, mas estavam limpinhas e cheirosas.

Dados:
GP - Jenifer
Morena, aprox. 1,72m, uns 70Kg muito bem distribuídos, fode com gosto.

Recomendo se você gosta de ter onde pegar. Eu gosto.

Obs.: Quando estava subindo apareceu uma loirinha magrinha mas muito gostosa. Fiquei curioso. Na hora da saída o rapaz que cobrou avisou que ainda estava cedo e que à noite teria muito mais mulheres.
A casa não abre de domingo. Taxa de entrada: R$10 com direito a duas brejas.

Gasto total: R$10 + R$100 = R$110 (2 brejas + 40minutos)
Haverá repeteco com certeza.

Aquele abraço.

Link:
🔗

junior88mph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cambalacho - R. Jurubatuba, 1.531 - Centro - São Bernardo do Campo

#8 Mensagem por junior88mph » 05 Out 2012, 01:21

alguem sabe por onde anda a maysa uma gordinha de oculos que vivia la no cambalacho?

Link:
🔗

Responder