Era uma segunda-feira. Liguei à tarde e me avisaram que abriria às 20h. Como tinha que pegar um vôo para Maceió às 2:20h, 20:30h eu já tava lá...
A casa bota todas as que eu conheço em Salvador no chinelo. Grande, espaçosa, bem decorada e tem boas suítes. O preço das bebidas, a consumação mínima (30,) e do quarto (45,) são os pontos negativos, mas sabe-se que isso já é praxe desses lugares...
As garotas me surpreenderam. Confesso que havia receio da minha parte. Seja pelo dia da semana, seja pelo horário. Mas, pra minha surpresa, havia cerca de 15 garotas (10, pelo menos, de alto nível) para uns 4 clientes.
Quando entrei, uma logo se aprumou (putz, esqueci o nome da danada!). Pernambucana, loirinha, cabelos encaracolados, queimadinha de sol, mignon, saia curtíssima, uma delícia. Lembrava uma dessas cantoras de forró, só que pequenininha. Aliás, ela adora forró e acompanhava todas as músicas.
Conversamos um bocado e terminamos subindo. Preço salgado (130,). Bom fight, ela inclusive esforçou-se para manter-me ligado, pois o cansaço da viagem prejudicou minha performance. Boquete, apenas razoável. Beijo, só de relance. Sem anal.
Descemos e pude perceber uma regra interna do lugar. Quando o cliente sobe com uma garota, as outras evitam aproximar-se. Isso ficou bem claro. Acho uma bobagem isso. Tô lá é pra me divertir com quantas quiser. Se quisesse exclusividade ficava em casa.
Por conta dessa regra idiota, percebi que uma outra garota não correspondeu aos meus olhares. Tive que me esguiar pra chegar nela, quase escondido, mas não deu pra rolar mais nada. Seja pela regra idiota, que esta me confirmou existir mesmo, seja pelo horário, que tava me apertando.
Mas não há de ser nada, na próxima ela não me escapa.
Deca, valeu pela dica!