Não faz anal minha gente, e na faz nada sem camisinha...
Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 182
Positivos: 960
Negativos: 132
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
bem minha gente...novamente lá no bradescão 237...sabe aquelas horas em que a gente sente que está precisando de um carinho sentei num daqueles sofas confortaveis tomando uma e na minha frente estava a Bel...segue a descrição: Olhos verdes, labios carnudos, morena clara, cerca de 1,60m, peitões estufados, belas pernas, cabelos pretinhos e um lindo sorriso...companhia extremamente agradável, não pediu programa, conversamos e subimos...no quarto rolou um clima bem legal, oral com camisola, lambidas nas bolas, masturbação, beijos e abraços PPMM, D4, de lado, de bruço tudo em 1/2 hora ufa ...ainda tomou banho na entrada. finalizei D4 forte, bem forte...total da brincadeira R$. 55,00 com cerva. A garota e muito gente boa...haverá repeteco, porém me disse qu logo irá voltar pra sua cidade
Não faz anal minha gente, e na faz nada sem camisinha...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Natália
Galera,
Domingão fui fazer uma visita neste privê a escolhida foi a Natália, uma morena alta, cabelos castanhos claro até o ombro, pele branquinha com carinha de safadinha. Fiquei meia hora com ela, transa normal tudo com capote e beijo selinho.
Vlw
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
Pessoal esse é meu primeiro TD negativo da vida.... Já fui muito para as putaria da vida e não me lembro de uma foda tão ruim quanto essa (aliás nem teve foda....) Fui na sexta-feira para esse famoso privê com um amigo e, na falta de coisa melhor, subi com essa Bia. Ela é morena, um pouco acima do peso, mas até tem um rosto bonito. Peitos médios e bunda normal. Bom já achei estranho ela chegar e tirar a roupa sem dar uma enxaguada e nem pedir para eu fazer isso - sou um pouco encanado com essas coisas - aí botou a camisinha e começou a chupar..... o bichão tava em ponto de bala e ela passou o KY. Aí que tudo desandou...... Pedi para ela continuar a chupar e ela, não sei por que, ficou brava, começando a dizer "você não quer meter porra?" eu falei que sim, mas que queria um pouco mais de chupeta...... aí ela se virou e começou a bater uma para mim, para que eu gozasse logo...... eu falei "o que é isso?" ela: "você não quer meter eu não vou te obrigar, fazer o que?" Galera isso foi totalmente desnecessário.... nisso a vontade vai embora, e ela bate uma para eu finalizar. Muito ruim.... para vocês verem depois disso ela saiu para tomar uma ducha,peguei minhas coisas e fui embora,nem esperei, tamanha a decepção e raiva...... com ela nunca mais!!!
Abraços!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 383#454383
COMO JÁ DISSE... É UMA AMIGA P/ SEMPRE...
HJ FIQUEI SABENDO Q ELA ESTAVA DE VOLTA A CASA E FUI CORRENDO VE-LA!!!
ADORO ELA... COMO PESSOA, COMO TUDO!!!
Ñ VO ATRIBUIR NOTA NEM REVELAR DETALHES... ELA ME TRATA COMO A TRATO!!!
QUEM QUIZER O MMO... DE VALOR!!!
MAS Ñ A ELA...
Ñ SOU CIUMENTO...
SOMOS SÓ AMIGOS...
Cordialmente, em 05/03/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NUNCA A ESQUECEREI DE S2!!!
MAS Ñ A ELA...
Ñ SOU CIUMENTO...
SOMOS SÓ AMIGOS...
Oculto para usuários:
E É ESS "NOSSO SEGREDO!!!
TE ADOR MTO CORAÇÃO!!!
CONTINUE SEMPRE ASSIM!!!
BJOOOKAAASSS
TE ADOR MTO CORAÇÃO!!!
CONTINUE SEMPRE ASSIM!!!
BJOOOKAAASSS
Cordialmente, em 05/03/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
- Putólatra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Data: Sábado, 03/03/07
Horário aprox.: 21:00 h
Valor: R$ 50,00 / 30 min.
DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: 22 anos
Cor da Pele: morena, tipo índia
Cabelos: pretos, alisados com chapinha, até os ombros
Olhos: pretos
Altura Aprox.: 1,70 m, no máximo
Porte Fís.: magra, esbelta
Rosto: mais ou menos
Seios: pequenos, durinhos e empinados
Bunda: redonda, média e durinha
Higiene banho só após o TD
Outros Detalhes Físicos: piercing no umbigo, xoxota peludinha
COMPORTAMENTO
Estilo: boneca inflável
Companhia: razoável
Posições: P&M, de quatro
Oral:razoável
Vaginal: normal
Performance: fraca
Ponto Positivo: ela tem um corpinho legal
Ponto Negativo: muito parada
Oculto para usuários:
- Ocultei o texto, pois é muita babação de ovo e o cara não diz nada. C.X. em 05/03/07Bebezinhu escreveu:ASKZN escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=290
NUNCA A ESQUECEREI DE S2!!!
MAS Ñ A ELA...
Ñ SOU CIUMENTO...
SOMOS SÓ AMIGOS...
E É ESS "NOSSO SEGREDO!!!
TE ADOR MTO CORAÇÃO!!!
CONTINUE SEMPRE ASSIM!!!
BJOOOKAAASSS
**** Caro Forista,
Favor informar com maiores detalhes seu TD com as informações basicas. (Nome Garota/Preço/Tempo/Descrição da Garota)
Ficamos no aguardo, caso contrario arquivaremos sua mensagem.
Att
bebezinhu - 03/03
Corrigi as informações solicitadas!!!
TEMPO DE PROGRAMA:
1H C/ DIREITO A MINUTOS EXTRAS
NOSSA... A ADM DA CASA NEM PERCEBEU... MAS PASSAMOS (E MTO DE 1H)
FORAM OS R$100 MAIS BEM GASTOS... Ñ PELA GRAZI... MAS PQ A RELAÇÃO TEMPO X $$$ FOI MENOS Q R$ 1 POR MINUTO!!! DIGAMOS Q DEU TEMPO SUFICIENTE DE TER AS PRE-LIMINARES, O ATO E O REPOUSO!!!
DESCRIÇÃO DA GAROTA...
JÁ CONSTA NO LINK Q HAVIA DEIXADO ANTES!!!
Ñ VO ENTRA EM DETALHES DE O Q FIZEMOS OK!!!
SÓ FALO UMA COISA... ELA É MTO LINDA!!!
HÁ... HJ TVE REPETECO DINOVO!!! TUDO NO MMO ESQUEMA DE SEMPRE SÓ Q HJ A ADM DA CASA DEU MANCADA!!! 1H CONTADINHA!!! ATÉ OS SEGS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Valor: R$ 50,00 / 30 min.
DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: 20
Cor da Pele: morena
Cabelos: pretos, lisos e compridos
Olhos: pretos
Altura Aprox.: pouco mais de 1,60 m
Porte Fís.: mignon
Rosto: bonitinha
Seios: pequenos e durinhos
Bunda: pequena e redondinha
COMPORTAMENTO
Estilo: namoradinha
Companhia: legal
Posições: PP&MM, de quatro
Oral: fraco
Vaginal: apertado
Performance: um pouco dispersa
Resumo da opera: Uma boa troca de Óleo mais tem opções melhores.
Ontem 07/03 por volta das 20:00h entrei na casa...cheia de macho apesar da consumação de uma cerveja obrigatória para o horario fizeram algumas mudanças e reformas...novo bar bem legal e a area VIP toda de vidro, colocaram cortinas para exclusividade quem quiser ver tem que pagar. Algumas pervas novas...uma recem chegada de Santos, magrinha até que bonitinha que ontem certamente pude ver seu primeiro TD com um colega que chegou primeiro, a menina não sabia nada, estava mais perdida que cego em tiroteio, olhava os marmanjos com aquela cara...e agora que faço? logo aprende... Pra não sair em branco resolvi subir com a Mel de novo...meu tipo, corpo bem legal, magra, tudo no lugar. seios pequenos e durinhos, só não é linda de rosto...mas não comi o rosto dela TD apressado, precisava pegar a patroa, oral basico com capote e pegada D4 segurando os peitinhos...bom demais 1/2 a 50,00 + 5,00 cerva e já era...vale a pena, bem gostosinha
Salve 237
Salve putanheiros de plantão!
Este é o meu first post, o primeiro de muitos q ainda virão!!!
TD realizado ontem, 10/03, noite/madruga.
Primeira vez na casa, 5 contos p/ entrar e 1 cerva cortesia.
A casa é aconchegante, espaçosa, decorada, vários ambientes, curti!!!
O plantel estava bom, várias pernas, bundas e peitos desfilando, mas tb tinha mta cueca zonzando...
Tava de olho numa pequena, moreninha, branquinha de bundão arrebitado e pernas delineadas... q conjunto! De efeito bem cobiçada... Vai ficar pra próxima!
Então comi uma loirinha, branquinha, magrinha, peitos pequenos bicudos, bundinha média arrebitada, pernas lisinhas, coxão gostoso, de longe uma ninfetinha, de perto nem tanto... (esqueci o nome dela, maus).
O quarto é simples, tem ar-condicionado, chuveiro quente, sabonete líquido numa garrafinha de água mineral, toalha lacrada, mas o lençol acho q era usado...
O pega foi 50 contos pré-pagos, meia hora de sexo, antes do chuveiro já tava queimando a tocha, de roupa mesmo fui encoxando naquela bundinha branca e massageando aqueles peitinhos bicudos, beijo só selinho, pro chuveiro antes q o fight comece ali mesmo, só deslizando a mão ensaboada e encoxando aquela branquinha, na cama, encapotado, faz uma chupeta básica misto c/ uma punheta, e depois, da-lhe cavalgada nele , em seguida de PP&MM, ela me pede pra retribuir a chupeta, mas eu penso 2x e vou de lingua nos biquinhos (bicãos) dela, ela pede pra bombar forte pq ela diz estar quase gozando, então ela fica de ladinho e eu só bombando e ralando naquela perna branquinha gostosa, mas eu não gozei... então paro e começo a chupar as pernas, principlamente as coxas, viro-a de costas abocanho-a na bunda, pergunto se ela faz anal e ela diz q só faz c/ um extra de 50 contos, depois baixou pra 40, não insisti, lambuzo as costas dela, vou pro pescocinho, pros peitinhos, pra barriguinha... depois peço pra ela bater uma em mim enquanto chupo aquelas coxas, por pouco não arranco as pernas dela então chego à ilustríssima gozada, mas ela não para de bater e o bichinho parece q vai explodir, então, c/ uma cara de safada e dando uma risadinha sarcástica ela fala: "pede por favor pra eu parar, se não eu não paro" cai na gargalhada e pedi... SAFADA!!!
Curti a casa, curti a gp, mas a próxima vai ser a moreninha branquinha do bundão arrebitado!
Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.
Cordialmente, em 11/03/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Kenia - Jovita 237
Amigos Foritas.
Estive na Casa Hoje 12/03/2007 por Volta da 15:00
O Jovita Esta aos poucos se transformando numa Boate.
A casa esta com umas 10 Garotas, escolhi um Morena tipo sagentelli Chamada Kenia.
Combinado o valor de Tabela R$ 50,00 1/2 Hora
No Quarto a GP se mostrou muito fogosa e gostosa.
Iniciou um boquete ( Emcapado ) com maestria, depois lambuzou a xota de KY e veio por cima na cavalgada ( acho que ela faz pompoarismo ) e finalizei com ela de Quatro.
Foi um TD rapido e eficiente.
Obs: A GP faz Anal Mediante a Taxa Extra de R$ 40,00 ( ... )
Rodrigão.
FALTA DE MULHER...
Estive no 237 ontem por volta das 15:00h...não tinha mulher na casa...tomei uma cerva gelada e de interessante estava a Mel e a Camila, até pensei em subir com a Camila, mas lembrei de um TD anterior em que o forista informou que ela parece uma boneca inflavele desisti...bem gostosa, bonita de corpo, mas realamente parece que falta algo...fui para outra casa vizinha tentar algo melhor...estava pior que o 237, apenas consegui visualizar 3 meninas, 2 acabara de terminar o TD...tem dia que é melhor não sair de casa
Duda Moreninha
Menina moreninha de pele toda durinha
Pequenininha acho que 1,50 diz ter 24 aninhos
Barriguinha shapada
Estilo mignhonzinho.
Seios pequenos
Bucetinha moicano filete resto tudo depilado inclusive cuzinho
Cheirosa
Rosto bonito, olhos verdes naturais (lentes...rsrs)
Não diria que eh linda...mas quando sorri fica gatinha, menininha de colégio!
Anal?....fácil....sem tx extra (um achado) comigo rolou na boa
Td
VC escolhe a menina e ela te leva para o quarto, pega a grana e depois volta com as toalhas
Dica nº 1...de dinheiro trocado ou pague com cartão antes de subir
Dica dois já vai tomando banho!..quando ela chegar vc já não perde tempo....
Pq normalmente elas tomam banho só depois do fight
Comecei a apreciar a bucetinha ...But..com um pouquinho de papo....se soltou ....ae dae pra frente tudo correu bem...
Chupou sem camisinha e eu brinquei enfiando 2 dedos na sua bucetinha
Peguei de 4, ela olhou pra traz colocando a cabeça no cuzinho e disse: QUER ??
Não deu outra, bombei gostoso e gozei no seu cuzinho, fiquei 40 minutos, acho que me esqueceram lá
repetiria?
sim
È Pessoal, fui no 237 ontem por volta das 16:00h, de cara pude ver uma GP nova, morena com um belo sorriso, entrei pedi uma cerveja e voltei para dar uma caçada geral...de repente vejo a morena passar com um vestido bege, percebi belo traseiro e seios grandes...adoro tudo isso, me aproximei e batemos um papo...é Mineira, está na casa a dois dias, disse que trabalhava como GP e depois parou, está voltando agora bem...decidi que subiria com ela, fui at´pe o caixa e paguei com cartão 1/2h 50,00 as 16:52h conforme o ticket do cartão, então ela foi pegar as toalhas dar aquelele tempinho basico, e subimos, fiz questão de olhar o relogio, entramos no quarto as 16:57h, banho rápido enquanto olhava ela despir...que coisa linda quando olhei aqueles peitões grandes...grandes...grandes...bicudo, moreno, em pé como uma seta, quase gozei...então a bunda...grande, redonda, lisa...sem estrias e sem celulites, imensa, morena carnuda, pensei é hoje muito gostosa a menina, começamos com um oral encapado muito bom...sem pressa, muito bom dá pra gozar gostoso, tentei beijar recusou, ficou mostrando a lingua com cara de safada, não regulou nehuma posição, D4 , papis e mamis, de lado, cavalgada tudo de bom, buceta bem gostosa, mas D4 é impossivel não gozar, quando pedi para ela subir e cavalgar...tocou aquela maldita campainha...bbbzzzzzzzzzzzzzz....bzzzzzzzzzzzzz........bzzzzzzz, va pra PQP deve ser a amante dela, ou o namorado tocando aquela porra ...se não bastasse, em seguida, 1 minuto após olhei o relogio e ainda 17:16h alguem começou bater na porta, em seguida foi entrando uma loirinha chata...essa altura o tesão foi pra ponta do dedão do pé...caralho, pedi pra gozar ela subiu no chicão e quando começei gozar a maldita da loirinha bateu de novo ela pulou no exato instante que eu gozava e olhei o chicão...coitado gozando sozinho, solitario, deu pena do bichinho...fiquei revoltado...na saida do quarto dei uma bronca na loirinha que esperava sozinha na porta com um copo na mão...vaca, ela respondeu não é minha culpa é a gerente quem manda...cheguei na gerente era 17:25h e reclamei , respondeu que toca o alarme 5 minutos antes...enfim cansei de fazer TD nesse antro maldito, vá se fuder a casa não tem o minimo de respeito com o Cliente o que pensam é 1/2h ou 15 minutos cacete, vou postar TD Neutro porém segue as notas:
GAROTA......9
SEIOS......10
BUNDA.....9
BUCETA.....7
BELEZA......7
PONTOS NEGATIVOS.....ELA ÑÃO BEIJA, REGULA ALGUMAS COISAS BASICAS
PONTOS POSITIVOS.....ELA É MUITO GOSTOSA, UM TEZÃO
È inacreditável, mas vou repetir o TD, ficou uma coisa meio inacabada, poderia ter sido melhor, mas dessa vez poe enquanto é Neutro.
Obs...a menina foi muito requisitada depois, uma outra GP chamou ela pra subir com outro cara e ela não queria de jeito nenhum, pois não admitia contato homossexual, mas foi convensida depois de muita conversa...certamente a primeira vez que encontraria um buceta pela frente, mas faz parte...ela vai descobrir o porque da gente buscar tanto uma PERIQUITA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 410
Ver TD's
Morgana
Quinta-feira, e eu estava em Santana. Acabou a reunião de trabalho e resolvi fazer um tour pelos privês da região.
Primeiramente, me dirigi ao Grabriel Piza 523. Buscava a Geovana 1,80m, que já havia sido relatada neste local.
Era um pouco antes das 18h. Foi feita uma apresentacão das garotas, algumas bem bonitas, mas nada de uma
grandona padrão Biggirllover, ou da Giovana. Conversei com uma das duas gerentes, a Dani, que foi extremamente
simpática, perguntando da Giovana. Ela riu e disse que havia acabado de receber um telefonema dela e que ela
só viria na sexta-feira.
Dirigi-me então ao Zuquim 53. De novo, a apresentacao das garotas, inclusive da Kelly, morena com um pouco
menos de 1,75m, e compleicão normilínea. Alta, bonita, mas não suficientemente BIG para o meu padrão.
Só havia tempo de mais uma visita a privê. Fui, portanto, ao Jovita 237, que agora está cobrando R$ 5 para
entrar com direito a uma bebida. Fui entrando, e ainda havia poucas garotas. Disseram-me que a noite a quantidade
delas aumenta. Sim, a quantidade de caras também. Vi uma loira alta passando. Hum, interessante. Mas logo vi
uma morena de pele bem pálida e cabelos negros, fazendo o tipo gótico. Era enorme! O pauzometro já mostrou
atividade intensa. É essa mesma. Rosto arredondado, 1,75m de altura, bunda imensa, peitões saltados, pernas
supergrossas. Faria o tipo gordinha, mas era mais fortinha, ou fortona, pois quando andava, dava para ver que
era toda firme. Logo um cara se atracou com a cavala. Quando ela foi ao bar, pegar uma bebida pra ela e pro inconveniente,
eu logo a abordei e disse que queria conversar com ela. Ela, séria, me pediu para esperar um pouquinho.
Dali a pouco, ela volta ao bar e trocamos algumas palavras. A roupa que ela estava vestindo era do tipo dominadora,
negra, e com várias argolas e correntes, e, aliás, o físico forte da cavalona compunha bem este personagem,
A conversa séria e educada dela me agradou muito. Disse que não fazia anal, e que não fazia oral sem camisinha.
Beijava? Claro que sim... Conbinamos por 1 hora e subimos.
Indo por aquele labirinto até o quarto, com aquele bundão colossal na frente, mal consegia segurar o meu pau.
Chegando no quarto um banho rápido e partimos pra luta. Ela mostra o chicotinho e as algemas, e
eu digo que o meu negócio não é SM. Ela tira a roupa. revelando um corpo largo, forte e firme.
A cintura continuou marcada mas os peitos se revelaram M e não G, como o sutien apertado havia sugerido.
Partimos logo para a trepada em pé mesmo, e depois na cama, um longo tempo, ela, grandona, me cavalgando
por cima, primeiro de frente e depois de costas. Que costas e bunda ela tem! Depois partimos para uma posicão
de lado meio que em rosca, eu usufruindo tanto do bundão dela como dos coxões que faziam desaparecer
a minha coxa entre eles. Nessa posicão, foi impossivel segurar mais e gozei.
Depois vamos para o banho, juntos. Ela não tem a frescura de deixar a cabeca pra fora do chuveiro
para não molhar os cabelos. Ela entra totalmente no banho e ficamos abracados la. O ser inferior dá
logo sinais de vida e saio para encapa-lo e logo volto ao chuveiro. Lá continuamos transamos de pé
por algum tempo, até que a exaustão toma conta do meu pau.
Voltamos para a cama. Morgana, apesar de séria, é uma presenca muito gostosa. Ela é naturalmente educada,
e é inteligente, sem mostrar isso. Faz a persona de dominadora, mas é um doce. Ela, de fato, trabalhava antes
como seguranca (e a presenca dela impõe respeito!). E era atleta, oito anos praticando karate, sendo segundo
dan de karate. Isso já me excitou. Como eu gosto de luta erótica, perguntei se ela queria lutar um pouco
comigo. Ela relutou, mas por fim, concedeu. Lutei um pouco com ela, até que ela me imobilizou com uma chave,
uma das habilidades dela quando era seguranca. Ela falou: "vamos parar agora, senão podemos machucar".
Bem, o resultado dessa mini-sessão de luta é que eu já estava duro e fomos para o segundo round, que
se encerrou com a minha gozada na posicão de quatro, com aquela bunda enorme, as coxonas gigantes
e o torso forte a minha frente.
TD muito positivo para a Morgana.
Biggirllover.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Dei uma passada na casa sexta a noite, fazia um tempão que não ia lá, com a reforma melhorou muito.
Subi com a Cláudia, loira, 1,70 m, mais ou menos,mtemos no terraço ao ar livre, beijou muito, posições, calvagada, PPMM, e de quatro, foi muito bom o atendimento dela, muito atenciosa comigo, valeu a pena.
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
-