Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Marcinha

#511 Mensagem por Billy não Billy » 11 Fev 2007, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi hoje 11/02 fui ver se fazia um TD com a tal Nadia (Andréa nos sites).
Subi até 6º andar toquei a companhia demorou saiu a Nadia enrolada numa tolha
realmente se for a do site é bem parecida para dizer idêntica
Falou que não ia pedir para esperar que ela ia demorar estava atendendo
se quise voltar mais tarde ela ficava la ate as 8, falei que voltava

ai lembrei de uma bem mencionada aqui no forum a Daniela mas toquei
a do 63 atendeu a cafetina pelo jeito perguntei da dani ela falou pra
entrar puxou uma cortina apareceu a cama :? :? falou pra esperar estranhei falei que queria
ver as meninas ela falou que se visse tinha pelo menos pagar 10 por um boquete
fiquei cabreiro pensando essas minas era tão feia assim por via das duvidas sai fora

Fui até 22 quem me atendeu foi ela mesmo a Márcia ela é bem vesguinha e muito sorridente

Vomos pro quarto, pagamento adiantado pediu para aguardar no quarto, voltou em 2 minutos mais ou menos,
Resumindo achei o corpo dela muito bom, toda durinha e bem baixinha e não regula posição.

Essa é uma vai ter repeteco com certeza!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#512 Mensagem por joaopolones » 12 Fev 2007, 08:03

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane negra - apto.22

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DOMINGAO, FUI NA FEIRA DA LIBERDADE, DEU VONTADE DE ESVAZIAR O SACO......

RUMO AO PREDIO DA CONSELHEIRO FURTADO.

PUTZ ELEVADOR QUEBRADO, FUI SUBINDO AS ESCADAS ATE O 7º , SENDO DOMINGO A MAIORIA NAO TINHA NINGUEM OU SO BARANGUINHAS, FUI DESCENDO SEM NENHUMA COISA INTERESSANTE, QUANDO TOQUEI NO 22, A CAFETINA ABRE A PORTA, PERGUNTEI PELA MARCIA, ELA INFORMA QUE NAO TRABALHA MAIS, E QUE TEM MENINA NOVA PARA EXPERIMENTAR, NEGRA, CABELOS COMPRIDOS(APLIQUE), MAGRA, MAGRA, ALTA, CARINHA DE MOLECA, SEIOS BEM PEQUENOS, (TAMANHO DE OVOS, #FRITOS# HEHEHEHE., ), DAIANE, NOMR DE GUERRA, ELA ACABOU FALANDO O NOME VERDADEIRO NO COMECO E DEPOIS CORRIGIU, DISSE QUE TINHA TRABALHADO ANTES EM ARTUR ALVIM, MAS COMO ERA PERTO ONDE MORAVA, ESTAVA LA HA POUCO TEMPO.

NO FIGHT, ELA E CARINHOSA, FAZ ORAL SEM MAS NAO DEIXA FINALIZAR, ANAL ACHO QUE NAO FAZ, PELO MENOS COMIGO ELA NAO QUIS FAZER, NESSE PONTO COMPARANDO COM A MARCIA, VAI LEVAR UM NEUTRO, APESAR DA SIMPATIA, DO SORRISO BONITO, ETC. ETC.

QUANDO ESTAVA INDO EMBORA, VI A ADRIANA, ESTA GAROTA JA E ANTIGA, ELA VAI E VOLTA, ESTA COM UM CABELO UM POUCO MAIS COMPRIDO, MAS A BARRIGA AUMENTOU AINDA MAIS, SE REALMENTE A MARCIA FOI EMBORA, ESTE APARTAMENTO 22 JA ERA., A NAO SER PARA VER O CHINES......(POR FALAR NISSO ELE ESTAVA COANDO O CAFE, A CAFETINA PERGUNTOU SE EU QUERIA O CAFE, RECUSEI).........

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Marcia - Ap 22 - (NÃO mudou)

#513 Mensagem por Bernadão » 14 Fev 2007, 16:53

POSITIVO

Colegas
Estive no predião hoje. Fui ao 22 conferir o atendimento e adivinhem quem abriu a porta. Isso mesmo, a Márcia :D . Ele disse que tirou alguns dias de folga (ninguém é de ferro) e que vai continuar atendendo lá. Ótimo!!
O td foi muito bom. Detalhe é que dessa vez só fiquei no oral. A menina tava com vontade de mamar. Chupou muito, bem babado e usando aquela técnica dela de bater a língua ritmadamente no pau. Tava bom demais, por isso dispensei o resto e deixei ir até o final, dando umas paradas para prolongar o tesão.

OBS: a morena que atendeu um tempo no 22, aqui nomeada Sheila, está atendendo num prive na rua Antônio Carlos, nº 405 - é uma travessa da Augusta, a penúltima antes de chegar na Paulista, para quem vem do centro. Fui lá conferir, mas ela não estava. Tinha 4 pervas atendendo, todas bem novinhas. Lá é 25 mangos prá meia hora.

Valeu

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila - ex-ap 22

#514 Mensagem por Bernadão » 15 Fev 2007, 10:27

Sinceramente eu a tratei pelo nome com qual estou acostumado, que aqui não se usa porque seria o verdadeiro. A contatei por celular. Da próxima vez vou perguntar se posso divulgar o número aqui, para os interessados.
Quanto às putas que estavam na casa, posso dizer que não tinha nenhuma baranga. Eram todas novinhas e aceitáveis. Estive lá a uma hora da tarde.

é isso

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Paty

#515 Mensagem por pipen » 15 Fev 2007, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Paty - apto.52/53

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após o tour trash, garimpei alguns bons achados e um deles foi neste prive, no 5º and , cj 52, nome da perva: Paty, para um TD de 1/2h, estive por lá por volta do dia 14 de fevereiro.

Breve apresentação da GP: morena, estatura média, corpo em forma, bunda média e bem empinada, disse ter 19 anos, seios pequenos e com bicos grandes, xaninha peluda, cabelos alisados, vermelhos.

Fomos para o quarto, a garota disse que havia acabado de acordar e não parecia muito disposta, tiramos a roupa, tentei uns amassos mas ela não se empolgou, então ela iniciou um oral com preservativo bom porém sem variações,brinquei com os dedos em sua buceta e percebi um cheiro de suor e azedo vindo da região!!

Solicitei várias posições a ela sendo atendido em todas, porém percebi que apesar de não reclamar, não houve envolvimento em todo TD, nem parecia gostar do que fazia.

Apesar de tudo o custo benefício foi razoável.

Já ia esquecendo a garota disse que fazia anal pelo valor módico de 80 pilas, mas pode chegar ate 50.

Abçs e até a próxima

Link:
🔗

GPA2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD com Daniela do 62

#516 Mensagem por GPA2 » 15 Fev 2007, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Estou postando para não sonegar, mas o que posso dizer a mais do que já foi dito sobre a Dani?

Cheguei e ela estava atendendo. Uma loira mal encarada me recebeu, e ficou pior ainda quando eu disse que ia esperar a Dani.

Para mim, fora o físico, é a melhor que eu já vi. Faz com gosto, chupa muito bem, está sempre de bom humor.

Apesar da chupeta maravilhosa, finalizei nos pelinhos dela, apesar de ter escorrido alguma coisa lá para baixo...

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Cons. Furtado 151

#517 Mensagem por marcelofdr » 15 Fev 2007, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nara - apto.63

Estive neste predião da Sé nessa semana. Fui no 6º ( a pé, a porra do elevador tava quebrado ), e levei a Nara pra foder.

Nara é uma morena, boa aparência até (apesar de seus 38 anos mais ou menos).

Tem cabelos compridos, seios médios pra grandes, bumbum pequeno.

Combinamos barba cabelo e bigode por vint'pila-half hour.

Fez um bolagato de responsa, ao natural, gostoso, mas não muito intenso. Encapou e cavalgou bastante, gemendo.

Mudamos de posição, ela cavalgou de costas um pouco, depois ppmm, d4, frango assado. Coloquei no cú dela (mais largo que a buceta) e meti um pouco, a capa saiu borrada.

Comi o cú dela de ladinho, d4 e frango assado.

Tirei a capa e ela bateu uma enquanto chupava, enchi a garganta da puta.

Foi isso.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Roberta Coroa - Ap. 32

#518 Mensagem por Karrasko » 17 Fev 2007, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta - apto.32

Fui ainda há pouco no ap. 32 para rever a Carina, mas ela estava ocupada e só estava a Roberta disponível.
Loira, uns 40, 42 anos de idade mas com o corpo em cima para a idade. Seios pequenos e firmes com bicos rosas, nem parece que a dona já está nesta faixa etária, é branquinha, cabelos na altura dos ombros tingidos de loiro, sem barriga, pernas bonitas, bem torneadas, é magra, tem aproximadamente 1,65m de altura e uns 55, 58Kg. A bunda está mais para grande, porém não tem muita consistência. Mas o visual agradou-me bastante.
Fomos para o ap 31 pois no 32 não havia quarto vago. Tomamos banho e na cama ela beijou meu corpo e fez uma chupeta muito boa sem camisinha, garganta profunda e acariciou as bolas com a mão.
Colocamos o capote e ela cavalgou gostoso, depois peguei-a de quatro e bombei gostoso até gozar em sua bucetinha. Ela também faz anal e deixa gozar na boca, mas fica pra próxima, nem precisou. Aprovada!
Paguei R$ 20,00 por meia hora.

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

De novo fui tentar fazer um TD no 64

#519 Mensagem por Billy não Billy » 18 Fev 2007, 18:52

POSITIVO

Sai do trampo peguei um busão sentido a estrada da perdição :twisted: :twisted:
mó transito essa sexta cheguei mais de 8 horas da noite
Parece que a Nadia (andrea nos sites) só atende até as 8

Toquei a campanhia do 64 mas saiu uma gordinha do 63 que falou que no 64
não tinha ninguem perguntei como seria com ela, falou: oral e posições ( papinho já manjado )
se ela liberasse o rabo fazia um TD com ela mesmo
mas quando GP vem com esse papo nem arrisco.

Queria ter certeza que a Marcinha não tinha saido do 22 fui conferir
ela mesmo atendeu a porta, já falei é com vc mesmo
fui pro quarto acertei 1/2 hora falei que tava suado e queria tomar banho
voltei pro quarto já comecei a chupar o peitos que acho da hora os dela
depois partiu pro oralsão, falei pra ela cavalgar, peguei de 4 de 4 mesmo
falei que queria comer o cu dela passou creminho e vamo la!!!!
pedi pra ficar deita de bruço e continuei só na bundinha dela
Ela fica dando umas trancada com o cú, se ela segurasse igual a Moli (Andradas)
teria gozado no rabo dela mesmo, depois de um tempo ela perguntou se eu
não queria finalizar no oral falei que sim fui tirar do rabo dela ela deu um gritinho
deitei na cama, não notei a camisinha mas pelo jeito que ela limpou a
camisinha acho que saiu aguma coisa

Ela foi no oral eu emterei meu dedo no cu dela e na buceta
acho que cheguei a empurrar bosta com dedo
mas mesmo assim não tirei dedo do rabo dela até gozar

Um otimo TD!!!!

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#520 Mensagem por joaopolones » 23 Fev 2007, 08:56

POSITIVO

Esta semana, por volta das 1900 horas, fui neste ap, e atendeu a cafetina, perguntei quem estava, ela respondeu., agora so tem a Roberta, a Carina acabou de ir embora, a Keiko e a Stefani, nao vieram hoje.....

Quando a vejo, ja tinha comido varias vezes pelo nome de Renata, perguntei voce e Renata ou Roberta, ela respondeu, as duas.....ahhh tah, Ela disse que estava afastada 2 meses para dar um descanso na perseguida....

Como descrito anteriormente, loira, 1,75m, magra, seios pequenos bicos bem rosados, coroa, uns 38 anos, ate que pelo padrao do predio e bonitona.

Ela e completa, mas nao e tao hard como Carina., tem que pegar mais leve.....

Sabe chupar gostoso, se envolve nas trepadas., enfim, uma boa trepada.....

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Ver TD's

CFC 151

#521 Mensagem por JapaGti » 23 Fev 2007, 16:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Ta?s - apto.23

Olha O Japa na aréa di novo, derrubou é pênalti!!!!! :lol: :lol:
Quarta feira de cinzas e o Japa de Saco cheio... :lol:
Novamente nesse antro do pecado, CF151 apto 23, procurando pela nossa sócia da Dayane dos Santos, porem ainda curtindo o carnaval, a veia falou q só na segunda... :shock:
Somente duas uma Negra Alta esguia e uma loirinha baixinha bem pequenina...seios p.BB. p tudo p!!nome Tais. 8)
A escolhida foi a Loirinha, ai se eu tivesse ido embora... :cry:
Vamos ao TD, oral sem muito ruim transa burocrática peguei nos PPMM depois de 4 e finalização no oral novamente porem encapado,a mina tava sem pique algum :evil: ...olha q eu anda perguntei quando ela entrou no quarto se ela tava desanimada, pela cara.... :cry: :cry:
Bom então foi isso mais um TD mal aproveitado :evil: :evil: , perdi os $20 :evil: ...o Japa Sai vazado e mordido por não ter gozado gostoso!
:evil: :evil:

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#522 Mensagem por Caraminguá » 26 Fev 2007, 14:32

POSITIVO

Prezados

Hoje na hora do meu almoço, estive na Cons. Furtado, 151 e passei com a Roberta.

Roberta - Loira - apto.32

Esta loira não é tão novinha, mas é muito dispota, foi me deixando a vontade e o papo é tranquilo.

O atendimento foi muito bom , ela estava limpa e cheirosa.

Começamos com algumas carícias e ela partiu pro boquete sem camisola, chupou com vontade...

Em seguida cai de boca no cuzinho, lambi demais aquele buraquinho dela e depois chupei a buceta...onde gozou gostoso.

Pedi pra gozar na boca dela, fiquei de pé ao lado da cama e ela ficou deitada chupando o meu pau...pedi pra ela botar a língua pra fora e esporrei tudo dentro da boquinha dela!!

Hoje, devido ao meu tempo curto ficamos só no oral, mas volto lá pra provar do resto. Vai ter repeteco!

20,00 - 30 min.

Fui

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Puta Legal

#523 Mensagem por Rubber Soul » 26 Fev 2007, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paty - apto.63

Fui a busca da Nádia, como estava com cliente resolvi experimentar a Paty, que atende no mesma mocó da Nádia mas as campainhas são diferentes.

A mina:
Morena
Baixinha 156,
seios pequenos e durinhos ,
bunda pequena,
pernas grosas

TD:
Engolio o Jr, depis comi ppmm, d4 e finalizei gozando na sua cara. A mina foi atenciosa e simpática, por sinal esta é uma caracteristica desse prédio.

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#524 Mensagem por Dexter42 » 27 Fev 2007, 13:41

POSITIVO

Ola caros putanheiros, ontem a noite aproveitei que é final de mes sabia que iria ter pouco
movimento nesse predio resolvi ir ate la, queria experimentar a tão falada marcinha, peguei
uma chuva do caramba mas consegui chegar la sem problemas. E como eu ja esperava o
predio estava vazio subi ate o ap 22 e so estava a marcinha, daiane e a tiazona cafetona
que entrou no quarto e ficou assistindo tv, marcinha e eu fomos para o outro menor.
Bem vamos ao fight ela comecou dando uns beijos no meu peito e foi descendo ate meu
pau, fez um oral gostoso s/c e sem presa nenhuma foi ate eu quem deu a camisinha pra ela
encapar e a gente comecar o rala rala, comecei no ppmm depois de ladinho (adoro essa
posicao) meti bastante assim pedi de 4 e meti com vontade ate sentir vontade de gozar na
boca pedi pra gozar ela nao regulou gozei gostoso na boca dela, ela ficou sugando meu pau
ate ficar limpinho foi bem louco mas nao engoliu. O TD foi muito bom pelo valor e pelo servico
prestado repeteco com certeza mas so pretendo ir mesmo quando o movimento estiver
baixo por que pude meter avontade a tiazona não veio bater na porta ate por que tbm
estava intertida com a novela e no tempo que fiquei la uns 35 minutos mais ou menos nao
apareceu nenhum putanheiro pra me expulsar :D .
Putz bem que um forista que agora nao me recordo o nick disse que ela parece o cover da
Dayane dos Santos, é igualzinha :). FUI...

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#525 Mensagem por Nosferato » 27 Fev 2007, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:N?dia - apto.64

De volta ao velho predião da C.F., onde sempre se consegue encontrar uma trepada liberal a um custo baixo. Pelas escadas, subi até o sexto, toquei a campainha do 64, atendendo-me a Nádia. É nova no local, como disseram os colegas acima, inclusive, separaram o apartamento em dois: o 63, onde há várias putas, incluindo um travesti e o 64, onde a Nádia atende sozinha. Ela pareceu-me meio acabrunhada ao abrir a porta, pediu para que eu entrasse, conversando em monossílabos. Já no quarto, silenciosamente, despiu-se. Fiz o mesmo. A seguir, começou a acariciar meu pau, iniciando uma chupeta sem capote, alternando lambidas na cabeça com chupadas. Em seguida, deu uma bela cavalgada, momento em que seu silêncio foi interrompido por alguns gemidos. Mudamos de posição, frango-assado, até que resolvi pedir o cu. Ela liberou, mas disse para eu ir devagar, passando lubrificante no meu pau e pomada em seu cu, ficando de quatro, isso até a finalização, com ela gemendo bastante. Não sei se beija, não perguntei nem tentei fazê-lo.

Descrição da meretriz: 1,60 de altura; aproximadamente 30 anos de idade; rosto não é bonito, mas é menos feio que o da maioria das garotas do prédio, tem cabelos escuros, crespos e meio alisados, estavam presos, rosto meio arredondado, olhos escuros, expressão taciturna; seios grandes, firmes e gostosos; barriga saliente e bunda grande, onde se vêem algumas marcas; sua compleição física é média, pendendo para gordinha.

Conclusão: Trepada bem feita, não regula posições, geme e mete bem, logo registro o Td como positivo, mas ressalto que ela é calada, bem como não é de ficar sorrindo ou tentando se comunicar.

Link:
🔗

Responder