Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joint venture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#46 Mensagem por joint venture » 12 Jan 2007, 08:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, fiz um TD 11/01/07,com essa perva , anunciada no jornal panorama, corram é um lixo , tive a maior decepção.To passando mal até agora
Essa nem passo perto mais.Tomem cuidado os anuncios nos jornais tá perverso.

Formulário de TD preenchido de acordo com as informações contidas no post.
(Tricampeão - 12/01/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuk de draco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karla - panorama

#47 Mensagem por tuk de draco » 12 Jan 2007, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:kARLA

TD - negativo

Beija - não Oral Sem - não Anal - Não

é o primiro tesd drive posto...
e ja vou negativando essa loira....
pra começo de conversa liguei pra outra menina mas ela m atendeu e pediu pra lig nu cel dela q a outra num tava no local..
no tel parece ser simpatica e talz, e pensei se to na chuva tnho q me molhar neh..
combinamos em seu local..
ali perto da igreja universal do reino de deus...
chegeui no local dela e olhei..
de roupa ela tava elgal, mas enganou beleza..
num vo dizer q ele eh feia..
mas num eh bonita naum...
corpo elgalzim...
unica coisa boa seria os peitos, tamanho medio, cabem an boaa direitim....

vamos aos detalhes...
num deix deda nem a buça mto menos chupar, oq conefsso gosto pra caramba....
buça larga e feia, toda pra fora, se eh q vcs me enentendem, pelo menos tava limpinha, reclamei q nu tel falo q rolava tdo, mas eh enganaçaum...
tntei beija-la;mas ficou desvencolhando.....
TD mto burocratico, chupa mal e de capote..
fala serio...
como ja tava grilado peguei e fiquei estocndo...
d4 frango assado e gosei logo com ela por cima..
num recomendo naum...
num quis dar uma segunda naum..

ah...
morreu em R$70,00...
se arrependimento matasse....
fone da perva - 88263114...

notas....

Rosto - 5,0
Corpo - 6,5 com esforço
Seios - 8,0
Buça - 5,0 - feia e larga
Bunda - 6,0 pequena e feia e ainda num rola o brioco

Link:
🔗

RagaZZoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Boate Blitz Grils - Renata Rios

#48 Mensagem por RagaZZoDF » 14 Jan 2007, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Punheteiros de plantao.

Mas uma vez com um curta passagem pela terrinha, quinta feira tenebrosa, chuva, privilège fechada, outras boates mal-faladas, sem perspectivas de pegar qualquer puta de pagamento indireto, entao decido, vamos às de pagamento direto.
Estava com preguiça de ir ao sayonara e parti rumo ao pé da serra... blitz grils...
Chegando lá a desgraça completou.... só bucha de canhao... sério mesmo, donos de boates de Juiz de Fora, se você ler isso, veja o nível das acompanhantes de SP aí nas propagandas do gpguia e tomem vergonha na cara e melhorem o nivel porra.
A salvação: Renata Rios adentra no recinto....
PUTA QUE PARIU... depois de 4 anos, um filho nas costas (segundo reza a lenda) a safada ainda está mais gostosa... e com direito a dois air bags que nao existiam antes....
Nao resisti. Parti pro abate....
Como é uma velha conhecida, tudo rolou bem...
Cara... a mina é tarada... faz porque gosta...
vou ser breve, quem quiser ver, que pague...
beijos, amassos, mao naquilo, aquilo na mao, aquilo na boca sem capa e da-lhe porra voando... encapa o bilau, e da-lhe na bucetinha... linhda cheirosa.... caí de boca.
depois D4 e da-lhe estocadas na buceta... metí sem dó nem piedade, sem choro nem vela... e a puta grita, fala safadezas e goza...... gozei tb....
relax, conversa vai conversa vem... e mais 2.... ssem explicaçao

rosto, atendimento, simpatia, buça, peitos, pernas, corpo, cheiro, etc, etc, etc = 10
Investimento: R$ 120,00
Nao cogitei anal, mas sei que faz....

Link:
🔗

Caballero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Blitz Grils - Renata Rios

#49 Mensagem por Caballero » 24 Jan 2007, 18:08

RagaZZoDF escreveu:Caros Punheteiros de plantao.

Mas uma vez com um curta passagem pela terrinha, quinta feira tenebrosa, chuva, privilège fechada, outras boates mal-faladas, sem perspectivas de pegar qualquer puta de pagamento indireto, entao decido, vamos às de pagamento direto.
Estava com preguiça de ir ao sayonara e parti rumo ao pé da serra... blitz grils...
Chegando lá a desgraça completou.... só bucha de canhao... sério mesmo, donos de boates de Juiz de Fora, se você ler isso, veja o nível das acompanhantes de SP aí nas propagandas do gpguia e tomem vergonha na cara e melhorem o nivel porra.
A salvação: Renata Rios adentra no recinto....
PUTA QUE PARIU... depois de 4 anos, um filho nas costas (segundo reza a lenda) a safada ainda está mais gostosa... e com direito a dois air bags que nao existiam antes....
Nao resisti. Parti pro abate....
Como é uma velha conhecida, tudo rolou bem...
Cara... a mina é tarada... faz porque gosta...
vou ser breve, quem quiser ver, que pague...
beijos, amassos, mao naquilo, aquilo na mao, aquilo na boca sem capa e da-lhe porra voando... encapa o bilau, e da-lhe na bucetinha... linhda cheirosa.... caí de boca.
depois D4 e da-lhe estocadas na buceta... metí sem dó nem piedade, sem choro nem vela... e a puta grita, fala safadezas e goza...... gozei tb....
relax, conversa vai conversa vem... e mais 2.... ssem explicaçao

rosto, atendimento, simpatia, buça, peitos, pernas, corpo, cheiro, etc, etc, etc = 10
Investimento: R$ 120,00
Nao cogitei anal, mas sei que faz....
caro amigo Ragazzo ,

Vc pegou o numero do tel dessa perva ???

Abc

Cabba

Link:
🔗

RagaZZoDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Blitz Grils - Renata Rios

#50 Mensagem por RagaZZoDF » 27 Jan 2007, 13:18

Rapaz.. peguei nao.. mas posso arrumar....
me de alguns dias....
mas vc a encontra com certeza na blitz girls...
abraçao :-chapeu-:

Link:
🔗

RagaZZoDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por RagaZZoDF » 27 Jan 2007, 13:20

rapaz.... nao anotei nao, mas vou procurar saber e te digo. me de alguns dias....
:-chapeu-:

Link:
🔗

Utherpendra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vanessa jfsexy

#52 Mensagem por Utherpendra » 31 Jan 2007, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Bem gente, eu andava numa vontade danada de uma boa depravação e fiquei louco por uma perva negra que estava no JFsexy. Na época o nome dela era Cíntia, agora tá como Vanessa. Bem combinei com ela que me fez a trepada por 80 pratas. O lugar era um moquifo em frente ao Bretas, perto do Shopping Santa Cruz. Bem a menina é da cor do ébano, mignonzinha porém com desenhos esculturais. Muito gostosa. Fode muito bem. Mas o que me encantou foi o anal. Aliás foi o que me chamou atenção no anúncio e ela frisou bem quando falamos ao telefone. A mulher é pequenininha mas curte anal mais do que vaginal. Ela gosta mais de dar o cu. Fiquei louco. Sentava na trolha parecendo que sentava em um banco ou cadeira normal. A foda em si foi espetacular. Ela não é feia, mas não é bonita.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cai no erro de comer a buceta dela. Bem, tinha candidíase, e das brabas. Mesmo com camisinha aquela porra passou para o meu pubis e me contminou. Mas como a foda foi muito boa, tratei a candidíase e esqueci. Alguns meses depois liguei de novo. Informação não permitida (Tricampeão)
Ela já tinha mudado de lugar mas tava no mesmo bairro. Queria comer um cu. Combinamos 60 reais e chulapei a bunda dela. Como de costume ela me pediu para comer a buceta depois. Cai novamento no erro. Comi gostoso mas desta vez a mulher tava com resquícios de menstruação. Fiquei puto. Porra que negócio é esse!!! isso é gato por lebre. Além do perigo da transmissão de doenças não é higienico. Bem não fiquei zangado muito tempo com a perva, pois ela é daqueles tipos que fazem tudo que pedimos. A pele macia como pessego, cara mais ou menos, cabelo megahair, bunda linda, pernas bonitas, peitinho delicioso. Enfim o corpo não é aquele mulherão que dá para ver no site mas é gostosa.

Link:
🔗

joint venture
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por joint venture » 14 Fev 2007, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Aline (JFSexy)

Beija -Não- Oral s/Não Anal/Não
Aline JFSEXY
E ai galera, estou e volta , nesta 2ºfeira dia 12/02 estava muito afin de sair da rotina, pois já fazia + de 1 mês que não dava um TD.Nesta segunda escolhi a ALINE do JFSEXY , a rapariga é sinpatica, gostoso, tem uma bunda maravilhosa mais não dá,tentei mais não consegui, fiquei só na vagina e oral que também não foi das melhores, acho que me deu mau.
Mas tudo bem !, consegui relaxar.
Custo Beneficio
R$100,00 por uma hora + 35,00 de motel(SEQUISABE)
Nota
Rosto 7,5
Peito 8,5
Vagina 8,5
Oral 5,5
Bunda ( durinha e deliciosa) mais não dá .

Formulário de TD completado de acordo com as informações contidas no post.
(Tricampeão - 14/02/07)

Link:
🔗

Aguia15
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristina Sayonara

#54 Mensagem por Aguia15 » 19 Fev 2007, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Rapaz... antes eu tivesse me lembrado de um TD postado anteriormente por um forista... mas não.. fui a Sayonara e lá chegando me encantei com a Cristina. Bonita, corpor maravilhoso e simpática.
Paguei aquela fortuna toda descrita anteriormente (energético, comissões, gorjetas, etc).
Chegando no motel foi broxante. Cheia de frescura, completamente mecânica, reclamou de dores nas pernas... enfim, foi duro conseguir gozar, mas após uma árdua luta, consegui.
Não se enganem com as aparências!

P.s.: Beijo com línguinha de serpente.. eis sua marca registrada.. haha

Link:
🔗

Aguia15
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Aguia15 » 08 Mar 2007, 14:34

Ae galera.. vamos combinar de postar nisto aqui. Está muito parado e as postagens todas sonegam o telefone das pervas.
Olha só esta conversa de que não pegou o telefone não cola, eu sempre pego por pior que seja, mesmo para fins de evitar um repeteco acidental em face da mudança de nome.
Tem muita gp aqui em JF, a maioria horrível, mas umas 3 muito boas! Vamos movimentar isso aqui, parem para olhar como é em BH, RJ, SP... Muitos programas ruins poderiam ser evitados, se fôssemos mais solidários.

"Mineiro só é solidário no câncer"

Link:
🔗

falaserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aline do jfsexy

#56 Mensagem por falaserio » 11 Mar 2007, 11:49

NEUTRO

Olá Gente!

Recentemente saí com a perva Aline que anuncia no jfsexy.com.br. Ela é legalsinha e até que tenta agradar, mas não sei o que acontece com as GP daqui de Juiz de Fora não, cobram caro, não libera o cúzinho, as que libera nem o diabo quer, controlam o tempo e esta Aline tem um cara, num Fiat acho que vermelho, que leva e traz e fica ligando pra ela controlando o tempo. R$150 pilas mais metel e muita grana pra estas minas por uma horinha muito controlada. É por isto que prefiro para em São José dos Campos na volta daqui pra Sampa. Lá tem muita GP cobrando R$100 a 150 por duas horas e dão de 10 nas minas daqui. O cidadezinha do caralho.

Ha! sem contar o exagero nas imagens, muito photoshop. Saí com uma que também anuciava neste site e que se chamava Raquel. Nossa! no site até que tinha um corpinho legal. Quando fui pegar a puta, ela não era bonita não. No metel quando tirou a roupa tinha uns baitas duns peitão caido, sem cintura etc. e tal. Como tinha combinado com ela que queria um cúzinho e chegando lá fomos direto ao assunto. Primeiro a mina foi fazer algum tipo de higiene mas na hora de agasalhar o bichinho e quando a GP ficou de 4 um percebí um cheiro não muito agradável, mas como já estava alí soquei nequele cú por quase uma hora. A GP até que foi legal, ficamos duas horas no metel como o combinado e a mina não regulava tempo não.

Há! Tem outra perva que se chama Talyta que me cobrou $R10,00 pilas só para ver cada mina do predio onde elas moram. É um absurdo.

A boite Sayonara outra merda. As minas só ficam pedindo para pagar as coisas. Energítico, whisk, cigarro e o diabo. Passar a mão não só fora da casa . Absurdo......

Por telefone são todas muito simpaticas mas na hora do bicho pegar....

Link:
🔗

Aguia15
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Jf Sexy 8807-5198

#57 Mensagem por Aguia15 » 12 Mar 2007, 16:58

NEUTRO

Saí com a Aline e digo o seguinte: muito sem sal.
Primeiro pq ela não faz meu tipo (loira de cabelo encaracolado, peito pequeno e feinha de rosto).
Segundo pq a transa com ela não é nada demais. Não faz oral sem, não beija... enfim, não empolga. Ela até é simpática, conversa boa, tenta dentro do seu limitado possível, te agradar, mas enfim... :roll:
Só uma coisa, o amigo aí em cima pagou mais, comigo foi só R$ 100,00. É bom a gente ir postando para não ficar pagando de otário por aí, vamos dividir mais informações, afinal como foi dito em outro estado, o GPGuia é o nosso Procon.

P.s.: Estou deixando o telefone da perva, para ver se nós começamos a criar este hábito aqui, para facilitar a vida de todos nós.

Link:
🔗

Aguia15
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lunna 9917-8308

#58 Mensagem por Aguia15 » 13 Mar 2007, 02:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Lunna Jf Sexy 9917-8308

Fez Anal:SIM
Essa perva anuncia no Jf Sexy. Quem olha suas fotos, imagina se tratar de uma loira, cabelos longos e lisos, seios grandes, cavalona....
hahaha...
Cuida-se, de fato, de uma moça com fortes traços nordestinos, mulata, cabelo loiro mal tingido, curtos e anelados, magra e de seios pequenos.
Atende em um dos piores locais de Jf, o já queimadíssimo prédio das putas, que fica na Batista, entre a Marechal e a Halfeld.
Chegando lá, forte cheiro de maconha...
Como a aparência me decepcionou muito, já que se trata de propaganda enganosa, tudo dali em diante foi na base do "quem está na chuva é para se molhar".
É atenciosa sim, tenta te agradar, o sexo não é dos piores, mas está longe de ser dos melhores. Faz o que vc pede, desde que não seja oral sem camisinha (coisa que eu nem queria) e beijo na boca (coisa que queria ainda menos).
Vou classificar como TD negativo, pois no site se faz passar por uma coisa completamente diferente do que é e por usar um esquema sacana de deixar coleguinhas atenderem em nome dela e marcar programas. Isso inclusive leva a perva a furar com clientes que agendam com ela.
Preço da brincadeira: 100,00 e o horrível sensação de estar se queimando ao entrar no prédio das putas, numa das ruas mais movimentadas da cidade. :?

Link:
🔗

falaserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lunna 9917-8308

#59 Mensagem por falaserio » 13 Mar 2007, 19:21

Obrigado pela dica Aguia15.

Estava a algum tempo namorando as fotos desta perva no site e até já conversei com ela por telefone, pelo menos acho que foi com ela.
Cada furada que a gente entra!

Boa sorte da próxima vez e reze por nós.

Aguia15 escreveu:Essa perva anuncia no Jf Sexy. Quem olha suas fotos, imagina se tratar de uma loira, cabelos longos e lisos, seios grandes, cavalona....
hahaha...
Cuida-se, de fato, de uma moça com fortes traços nordestinos, mulata, cabelo loiro mal tingido, curtos e anelados, magra e de seios pequenos.
Atende em um dos piores locais de Jf, o já queimadíssimo prédio das putas, que fica na Batista, entre a Marechal e a Halfeld.
Chegando lá, forte cheiro de maconha...
Como a aparência me decepcionou muito, já que se trata de propaganda enganosa, tudo dali em diante foi na base do "quem está na chuva é para se molhar".
É atenciosa sim, tenta te agradar, o sexo não é dos piores, mas está longe de ser dos melhores. Faz o que vc pede, desde que não seja oral sem camisinha (coisa que eu nem queria) e beijo na boca (coisa que queria ainda menos).
Vou classificar como TD negativo, pois no site se faz passar por uma coisa completamente diferente do que é e por usar um esquema sacana de deixar coleguinhas atenderem em nome dela e marcar programas. Isso inclusive leva a perva a furar com clientes que agendam com ela.
Preço da brincadeira: 100,00 e o horrível sensação de estar se queimando ao entrar no prédio das putas, numa das ruas mais movimentadas da cidade. :?

Link:
🔗

Aguia15
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana ex-Jf Sexy

#60 Mensagem por Aguia15 » 15 Mar 2007, 12:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana ex Jf Sexy

Resolvi marcar com esta perva em um motel, pois sinceramente era a única da listinha que atendeu ao telefone e estava afim de uma loira.
Quando chegou ... uia que beleza... vesga, loira de cabelo ruim e gorda (photoshop maldito no corpo)... eu tava no inferno e não queria abraçar o coisa ruim, mas ali naquela situação fiquei constrangidíssimo e fui às vias de fato.
Olha, pelo menos a transa não foi de todo o mal.. chupou sem capote, me fez gozar... na segunda com mais esforço, pois ela só ficava de 4 me encarando no espelho com toda sua formosura...
Como tava difícil de gozar, pedi pra ela falar alguma coisa, ao que ela me responde: não gosto disso... hahaha... brincadeira né?
Bom, fechei os olhos pensei na cunhada gostosa e terminei a brincadeira...

P.s.: Não sei que fim ela levou e apaguei seu telefone há muito tempo... e prossigo na campanha, quando postarem seus TDs, deixem sempre o telefone, seja TD positivo ou negativo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”