SEM PALAVRAS
Virgem pergunta
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meu caro malandrim,
Se meus neurônios não estão a bater pino, lembro-me que minha glande apareceu totalmente aos 8 ou 9 anos, após uma série de punhetas mais vigorosas.
Se você é ainda apenas um infante, desligue essa merda do seu computador, que aqui não é lugar de criança, roube a Playboy do seu pai e vá tocar punheta até sua glande aparecer totalmente.
Para que você não diga que o Titio Clinton é malvado, aviso desde já que cada vez que o prepúcio dá uma esgarçada, você vai ver estrelinhas, iguais àquelas que você vê na borda do seu berço quando apaga à luz à noite, após a mamãe te dar a mamadeira, um beijinho de boa noite e o Ursinho Pooh para você abraçar.
Quanto à sua glande estar sensível demais no contato, é porque ela está inflamadinha, cheia de pus, porque você é um porquinho e não esfrega direito seu bilau. Peça para a mamãe esfregar o piu-piu direitinho para você.
Outra possibilidade para resolver seu problema é pedir para a vovó, que tem Mal de Parkinson, dar banho em você e quando ela for esfregar seu bilau com cuidado, vai tremer tanto que o prepúcio vai acabar arregaçando e expor sua glande.
Se nada disso der certo, converta-se ao judaísmo e seu problema estará resolvido. Caso você queira resolver nosso problema também, além de converter-se ao judaísmo, vá morar na Faixa de Gaza. Te garanto que lá você não vai se preocupar só com o seu prepúcio.
Se meus neurônios não estão a bater pino, lembro-me que minha glande apareceu totalmente aos 8 ou 9 anos, após uma série de punhetas mais vigorosas.
Se você é ainda apenas um infante, desligue essa merda do seu computador, que aqui não é lugar de criança, roube a Playboy do seu pai e vá tocar punheta até sua glande aparecer totalmente.
Para que você não diga que o Titio Clinton é malvado, aviso desde já que cada vez que o prepúcio dá uma esgarçada, você vai ver estrelinhas, iguais àquelas que você vê na borda do seu berço quando apaga à luz à noite, após a mamãe te dar a mamadeira, um beijinho de boa noite e o Ursinho Pooh para você abraçar.
Quanto à sua glande estar sensível demais no contato, é porque ela está inflamadinha, cheia de pus, porque você é um porquinho e não esfrega direito seu bilau. Peça para a mamãe esfregar o piu-piu direitinho para você.
Outra possibilidade para resolver seu problema é pedir para a vovó, que tem Mal de Parkinson, dar banho em você e quando ela for esfregar seu bilau com cuidado, vai tremer tanto que o prepúcio vai acabar arregaçando e expor sua glande.
Se nada disso der certo, converta-se ao judaísmo e seu problema estará resolvido. Caso você queira resolver nosso problema também, além de converter-se ao judaísmo, vá morar na Faixa de Gaza. Te garanto que lá você não vai se preocupar só com o seu prepúcio.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Re: Virgem pergunta
Entendo sua situação e acho que o pessoal aqui do Gpguia é um pouco insensível demais nas respostas.malandrim escreveu:...qdo vou tomar banho de vez em quando ao fazer a higiene local na minha glande , esta às vezes está um pouco sensível demais no contato . Gostaria de saber se qdo tiver relacoes sexuais se esta sensibilidade vai me incomodar na hora ou se o orgão feminino é de tal forma acolhedor como a pele que cobre a minha glande... Obrigado pela atenção
Eu achei uma materia muito bacana que fala da pelinha que cobre o pênis:
http://www.nndb.com/people/084/00002600 ... finger.jpg
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Clinton escreveu:
...
...
Os israelitas que me desculpem, masSe nada disso der certo, converta-se ao judaísmo e seu problema estará resolvido. Caso você queira resolver nosso problema também, além de converter-se ao judaísmo, vá morar na Faixa de Gaza. Te garanto que lá você não vai se preocupar só com o seu prepúcio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Tio Clinton, o moleque vai traumatizar deste jeito.
Muito boa, Clinton. Chorei de rir com esta.
Muito boa, Clinton. Chorei de rir com esta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Descunfiado, você fala por experiência própria?Descunfiado escreveu:CONSERTEZA É MELHOR VC COMEÇAR A DAR MEIA HORA DE BUNDA POR DIA QUE AI PASSA,,,HEHE
Esse cara é genial!Clinton escreveu: aviso desde já que cada vez que o prepúcio dá uma esgarçada, você vai ver estrelinhas, iguais àquelas que você vê na borda do seu berço quando apaga à luz à noite, após a mamãe te dar a mamadeira, um beijinho de boa noite e o Ursinho Pooh para você abraçar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Essa pele que cobre o pênis fica grudada à glade (cabeça do bilau) quando se é moleque, e à medida em que você começa a se masturbar (ou, popularmente conhecido como bater punheta), essa pelinha vai se descolando. Aquele leitinho que sai do pênis é o sêmen, que contém os espermatozóides.
A fase da puberdade é algo que realmente muda nosso corpo. Não se assuste com os pelos que começam a crescer nos lugares que você menos espera, e também com a mudança de voz.
Aconselho que antes de dar sua primeira bimbada pra valer você saiba se proteger das doenças sexualmente transmissíveis (gonorréia, sífilis, AIDS, e por aí vai).
A fase da puberdade é algo que realmente muda nosso corpo. Não se assuste com os pelos que começam a crescer nos lugares que você menos espera, e também com a mudança de voz.
Aconselho que antes de dar sua primeira bimbada pra valer você saiba se proteger das doenças sexualmente transmissíveis (gonorréia, sífilis, AIDS, e por aí vai).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Que porra de pele é esta grudada, como é parada? Desde que reconheco meu pinto como pinto puxou a pele o cabeção ta lá todo para fora brilhando! E não sou judeu! Será que tenho um pinto descolado?
Re: Virgem pergunta
essa foi boaTakuma Sato escreveu:Entendo sua situação e acho que o pessoal aqui do Gpguia é um pouco insensível demais nas respostas.malandrim escreveu:...qdo vou tomar banho de vez em quando ao fazer a higiene local na minha glande , esta às vezes está um pouco sensível demais no contato . Gostaria de saber se qdo tiver relacoes sexuais se esta sensibilidade vai me incomodar na hora ou se o orgão feminino é de tal forma acolhedor como a pele que cobre a minha glande... Obrigado pela atenção
Eu achei uma materia muito bacana que fala da pelinha que cobre o pênis:
http://www.nndb.com/people/084/00002600 ... finger.jpg
aqui acho q nao no coraçao a maioria so tem as putas q fazem a nossa vida um pouco melhorpiloto2002 escreveu:ninguem tem Jesus no coração por aqui....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Não é à toa que foi expulso...GPDIRETORIA escreveu:TENHO REPARADO QUE AQUI NO CONSULTORIO SO DA GENTE PERGUNTANDO MERDA ,, [/b][/color][/size]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
O cara é são paulino... fazer o quê??Roman Barak escreveu:Descunfiado, você fala por experiência própria?Descunfiado escreveu:CONSERTEZA É MELHOR VC COMEÇAR A DAR MEIA HORA DE BUNDA POR DIA QUE AI PASSA,,,HEHE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
iixi ...... pega uma mulher com lingua presa e pede p. ela fazer um b.....
aposto q ela t cura no dente ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeirinha...vai no medico e resolve isso pq ficar perguntando isso em forum meo ?
aposto q ela t cura no dente ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeirinha...vai no medico e resolve isso pq ficar perguntando isso em forum meo ?
-