NEGATIVONome da Garota:Daiane - loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos, estive pela primeira vez em POA há 2 semanas e levei o endereço do privê da Tia Alda, mas chegando lá o porteiro me falou que não funcionava aos sábados, e para não ficar na vontade pedi que me indicasse outro lugar ali perto (pois não tinha muito tempo) e ele me indicou esse privê da Dr Flores nº 92.
O local é de péssima aparência, mas como já disse antes não conhecia nada por lá e resolvi verificar assim mesmo.
Ao subir a escada uma garota veio logo me abordando, não lembro seu nome, até que não era feia, loirinha de cabelo ondulado, mas quis ver as outras antes. Acabei escolhendo a Daiane, loira com uns 1,70m, peitos grandes, parecia que ia ser bom mas a partir daí tudo foi um desastre.
Ao entrarmos no quarto (um cubículo com uma cama de solteiro e um lençol que não devia ser lavado há dias) ela perguntou o que eu ia querer: meia hora - 30,00, duas gozadas - 40,00 ou uma hora - 50,00. Perguntei então se duas gozadas tinha que ser em menos de uma hora e ela falou "eh tem que ser rapidinho". Resolvi pagar meia hora e depois se valesse a pena pagava a diferença.
Quando começamos ela logo falou que tinha que tomar cuidado com os peitos pois tinha feito uma "drenagem" e estavam doloridos, até aí tudo bem só que depois não queria tirar o sutiã e não queria deixar encostar no peito. Pedi então que chupasse o meu pau e veio outro desastre, queria colocar a camisinha com ele murcho, o que obviamnete não deu certo, e só chupava encapado. Fez um boquete ruim pra caralho, e então resolvemos tentar outra coisa. Ela deitou e quando abriu as pernas a perva era completamente arrombada, dava pra ver até o útero.
Resumindo, a coisa não rolou, decidi acabar com aquilo frente a falta de empenho da moça e o desastre que tinha sido. Dei graças a deus que só tinha pago 30,00, vesti a roupa e me mandei.
Em se tratando de GP não valea pena economizar tanto!