Privê da R. Tijuco Preto - Tatuapé
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 18
Beija:Sim 4Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privê da R. Tijuco Preto - Tatuapé

#1 Mensagem por RT2003 » 23 Abr 2003, 10:20

Mais um privÊ no Tatuapé...

Fica na Tijuco Preto, quase na Serra de Japi. É um sobradinho em frente à Eletropaulo. Fui no período da noite e é bem tranquilo. Durante o dia é meio movimentado, mas o local é bem discreto.
O plantel, pelo menos no dia que fui, era bem fraquinho. Subi com uma lá, mas só pq não tinha mais opções e eu tava na secura. Além disso ela fez por R$15,00 o programa de 30 min. Até compensou. A transa foi morna. Ela deu uma chupada sem capote e logo colocou. Ela se esforçou, mas acho que eu não repetiria.
Liguei lá esses dias e uma GP com uma voz muito gostosa me atendeu. não sei se a aparência condiz com a voz, mas fiquei curioso pra saber como ela é. Se eu passar lá eu conto aos amigos foristas. Mas quem quiser arriscar, tái a dica.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R$20/30 min.
R$30/ 1 hora
R$10/ oral (não sei se elas fazem isso ainda)

Tel.:6197-0979
Endereço: Rua Tijuco Preto, 674 - Tatuapé
Quase na esquina da Serra de Japi. É um sobradinho em frente à Eletropaulo.

Novo end. R. Tijuco Preto,
Oculto para usuários:
572

valores; $30 meia hora e $50 por 1h
horário: 9h às 22h de 2°f à dom.
Oculto para usuários:
Tel: 2225-1702

À noite é bem tranquilo. Durante o dia é meio movimentado, mas o local é bem discreto.
pipen escreveu:pelas informações que obtive este privê mudou de endereço, agora, está no n° 572 da mesma rua.
Fui ao novo local, um sobrado com o portão aberto e pétalas de rosa pelo caminho até a porta denunciavam o local.
A gerente é a mesma do antigo privê, uma coroa com voz de sargento e cabeça raspada, bem sinistro.....
O plantel tem por volta de 3 garotas, conheci apenas uma e me mandei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por caveman » 27 Nov 2003, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:

E ai galera blz ?

Fui neste prive no ultimo sabado, me atendeu uma morena chamada Cynthia, parece que no local só atendem ela e uma amiga que não estava na hora.

Fomos para um TD de 1hr, a transa em sí é burocratica só faz oral com capote e posições basicas, faz anal com Tx de R$ 10,00 a mais e no conjunto ela é bonita tem um corpo legal mais não repetiria.

1 Hr. R$ 40,00
30 min. R$ 20,00

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Juliana

#3 Mensagem por pipen » 15 Fev 2007, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste prive em 06/02, à tarde, onde após apresentação de umas 4 GPs escolhi a Juliana para um TD de 1/2h.

Breve descrição da GP: morena, estatura média, cabelos curtos, castanhos, seios médios, bunda pequena, tatoo no braço com nome de Luciana.

Subimos ao quarto, bem pequeno, com divisória na qual se escuta perfeitamente o que ocorre no quarto vizinho.

Tiramos a roupa, ela iniciou oral encapotado regular, como foi muito rápido, pedi que ficasse um pouco mais no oral.

Provei seus seios que eram naturais, sem silicone, ponto positivo.

Ela passou lubrificante e fizemos diversar posições, sem restrições, porém ela foi pouco participativa, além de gemidos muito fingidos, não era boa atriz, durante todo o TD.

Mera troca de óleo...

Abçs e até a próxima

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Um endereço a mais.

#4 Mensagem por Parsifal » 22 Fev 2007, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Estava saindo da casa da Tijuco Preto 460 com a sensação de faltar algo, pensei em dar uma olhada na casa da Serra de Botucatu 31, mas achei melhor ir conhecer um outro lugar segui até o 674 da Tijuco Preto.

Lá chegando fui informado que na casa trabalham 4 moças, mas uma tinha ido ali e já voltava e duas estavam ocupadas restando apenas uma. A gerente me garantiu que a Daiane trabalhava bem e perguntou se eu queria conhecê-la, pedi que a chamasse.

Eu já conhecia a Daiane, inclusive no sentido bíblico da frase, ela trabalhou no privê da praça das lotações ( Pça. Sandoval Figueiredo 53 ), Tem três TD's dela postados no tópico daquela casa.

Ela é uma mulata bonita mas que decepciona um pouco quando tira a roupa. Os seios estão um pouco caidos mas a bundinha é firme.

Subimos, na parte de cima tem dois quartos que foram cortados ao meio por divisórias que não vão até o teto permitndo que se ouça perfeitamente o que acontece na outra metade do quarto. No quartinho em que fomos não havia cama, tinha uma poltrona e um colchão no chão. O lençol desbotado parecia limpo. Conversamos um pouquinho enquanto nos despiamos, ela pareceu mais empolgada ( ou empenhada) que nas vezes anteriores. Fez um oral de capote legal, começamos com ela por cima, de costas, bela imagem mas não estava rendendo então pedi para ela ficar de quatro e assim finalizamos.

Depois fui tomar uma ducha, o banheiro é legal e parece ter sido reformado recentemente, só que fica no andar de baixo e o cliente tem que passar pela sala para chegar lá.

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatty magrinha mas com um fogo ....

#5 Mensagem por Parsifal » 29 Jun 2007, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
Fazia tempo que estive na 674 da Tijuco Preto, ontem resolvi voltar lá.

A gerente me informou que tem 4 garotas na casa, mas só três estavam lá no momento.
As moças se apresentaram, todas dentro do esperado, nenhuma miss, nenhuma que não desse para encarar. Me chamou a atenção uma moça magrinha de cabelos curtos que estava de óculos, ficou legal a GP com charme intelectual. Fui com ela .

A Tatty é magrinha, sem barriga, bundinha pequena mas firme, os seios são um pouco caidos.

De início ela pareceu meio desanimada, mas foi melhorando. Foi bem no oral. E é boa demais na cavalgada, de frente e de tras como diria Rita Lee. Finalizamos com ela de quatro. A visão do cuzinho dela sugere outras abordagens.

Ela disse que faz anal mediante ingresso extra de R$ 20,00.

Boa moça, sem pressa, sem PPP. Brevemente voltarei para vê-la.

Valor cobrado R$ 25,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cadê a Tatty

#6 Mensagem por Parsifal » 12 Jul 2007, 22:44

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Voltei ontem para ver a Tatty, mas ela não estava, na semana passada passei por la e ela também não estava, me disseram que faz uns dias que ela não estava indo ...

Pra não perder a viagem subi com a Larissa. Cabelo castanho claro. magra de quadril largo, seios caidos ... não é bonita, mas está no nivel da casa ...

Subimos, ela foi simpática, coversando bem sem excesso de ppp, ela se esforça para agradar, mas é um pouco mecanica, não regulou posições, mas não rolou aquela química.

Talvez num outro dia ...

Link:
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD atrasado

#7 Mensagem por sexoseguro » 21 Dez 2007, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Como percebi que faz muito tempo que ninguém escreve nada sobre este privê resolvi ir lá no sábado à noite passado. Eram mais de 21 h e a casa estava fechando. Só havia uma garota, a Binaca. A Bianca é branca, tem rosto pouco interessante, é alta, e está grávida de 4 meses. Paguei por 40 minutos (não tinham troco de R$ 5,00 para os meus R$ 30,00 e então me ofereceram um tempo maior. Mas não fiquei mais de 25 minutos. Para quem gosta de grávidas, esta vai começar a ficar bem barrigudinha nas próximas semanas, eu creio.
Vou pôr como TD neutro pq não rolou nada interessante. Fui atendido com aquela exclusividade que um privê vintão oferece, ou seja, nenhuma. Mas de vez em quando dou sorte. Não desta vez.

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Noite fria loirinha quente.

#8 Mensagem por Parsifal » 03 Mai 2008, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Hoje resolvi sair do celibato e visitar as meninas no Tatuapé, telefonei para um privê, onde vou com maior frequencia e perguntei à moça que atendeu o telefone quais as garotas estavam trabalhando hoje, ela me perguntou se eu já conhecia a casa, eu disse que sim então a moça me respondeu :
- Então meu bem você tem que vir aqui ver as garotas.

Tudo bem, eu só queria saber se valia a pena ir até lá na chuva, mas se só posso saber indo ...

No caminho passei na frente de outro privê na R. Tijuco Preto 674, aí ver por ver, entrei para ver as garotas deste antes de ver as do outro.

Estavam trabalhando duas moças, a lorinha Ane e a Adriana de cabelos castanhos.

Fui com a Ane .
Loirinha baxinha, pele bem branca, deliciosos peitinhos rosados e uma bela bundinha.

Ela foi simpática mas sem muita conversa, oral encamisado com bastante pressão, muito bom! Xoxotinha justa, se ela é ponpuarista ou se é apertadinha eu não sei, mas foi muito bom, ela começou por cima depois ficou de quatro.
Para o "gran-finale" um cuzinho ainda mais apertadinho ...

Ela não faz gênero, presta um atendimento correto sem afetações.

Certamente gostaria de repetir, mas ela disse que está com outro emprego e só trabalha na casa em feriados e alguns fins de semana em que faltam funcionárias.

Graças à moça que não me respondeu descobri a Ane.

Custo: R$ 25,00 por 1/2 hora + R$ 20, 00 pelo anal

A casa´continua caidassa mas da Ane eu gostei.

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

11/09

#9 Mensagem por tatuado.SP » 22 Set 2008, 16:16

Fui conhecer esta casa no dia 11/09 e lá o clima é um tanto quanto pesado, depois que eu apertei a campainha me dei conta de umas rosas no chão... ao entrar uma mulher me atendeu e pude reparar um monte de imagens de santos e um cartaz "joga-se buzios" não tenho nada contra a religião de ninguém... se apresentaram 5 garotas mas, somente duas me chamaram a atenção...
Preço 30 min $20 e no dia a mulher que me atendeu disse que seria $30 30 min com duas garotas... achei até interessante mas o ambiente estava muito estranho e vazei de lá rapidinho.

Peço que os moderadores verifiquem se este comentário cabe ao fórum pois, ao meu ver não é possível fazer um TD em um lugar tão "estranho" e se outra pessoa comentasse este tipo de ambiente eu não teria conhecido a casa, cabe aí como um aviso de como a casa é.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

mudança de endereço

#10 Mensagem por pipen » 23 Dez 2008, 08:30

pelas informações que obtive este privê mudou de endereço, agora, está no n° 572 da mesma rua.

Fui ao novo local, um sobrado com o portão aberto e pétalas de rosa pelo caminho até a porta denunciavam o local.

A gerente é a mesma do antigo privê, uma coroa com voz de sargento e cabeça raspada, bem sinistro.....

O plantel tem por volta de 3 garotas, conheci apenas uma e me mandei.

Novo end. R. Tijuco Preto, 572
valores; $30 meia hora e $50 por 1h
horário: 9h às 22h de 2°f à dom.
Tel: 2225-1702

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Muda o endereço o esquema continua o mesmo.

#11 Mensagem por Parsifal » 09 Fev 2009, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Hoje fui conhecer o privê da Tijuco Preto 572 ( antigo Tijuco Preto 674 )

A casa é outra mas a infra estrutura continua precária, divisória que não vão até o teto, colchoões no chão ... pelo meno agoratem banheiro no andar de cima ...

Há três garotas, a Ágata loirinha estatura mediana corpo bonito ... a Paty também loira, alta e com uma bunda enorme que eu ainda vou ver de perto e a Thais, moreninha de estatura mediana. Fui com a Thais.

Ela é gentil e bem humorada, está com um pouco de barriga ... Ela fez um bom oral, podia demorar mais, mas .... peguei a moça de quatro, foi bem ... geme baixo e sem exageros .

Ela faz anal ... mediante taxa ... não perguntei quanto.

Quando estavamos saindo do quarto a Ágata passou pelo corredor fantasiada de Eva e me deu vontade de conhecê-lá biblicamente ...

R$30,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daiane

#12 Mensagem por Gozumezu » 15 Fev 2009, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Parsifal escreveu:... a Daiane, Ela é uma mulata bonita mas que decepciona um pouco quando tira a roupa. Os seios estão um pouco caidos mas a bundinha é firme.
Finalmente depois de mais um longo tempo voltei á fazer um TD. Desta vez consegui dar um perdido na patroa e como estava na região do Tatuapé fui conhecer este privê. Se apresentaram 4 garotas, uma morena magra de estatura média que não me lembro o nome, mas que tem um corpo até que bonito, mas de rosto não me agradou mto, uma outra morena gordinha simpática mas que achei não-comível, a Daiane que já foi citada pelo colega Parsifal e depois a Ágata loira que achei bonita e gostosa, que acho que será alvo do meu próximo TD. Hoje eu estava mesmo afim de uma mulata e a Daiane realmente me chamou a atenção.

A casa realmente tem uma estrutura precária, os quartos são escuros e com má iluminação, luz vermelha, divisórias, alguns quartos com colchão no chão, banheiro coletivo sem sabonete líquido e toalha não lacrada, mas como fui lá pra meter, vamos ao que interessa.

Combinei R$20,00 por 20 min, pagamento feito, subimos para o quarto. A garota realmente tenta agradar e consegue, foi simpática e atenciosa. Depois de tirarmos a roupa ela fez um oral c\c bem feito, devagar com boa pressão alternando chupadas no saco, poderia ficar ali até o fim, mas pedi para ela vir por cima, cavalgada gostosa por um tempo, depois pedi para ela ficar d4 onde bombei forte até gozar e ela não regulou em momento algum e geme gostoso colocando o rosto no travesseiro.

Talvez tenha repeteco, pois ela diz que faz anal mediante taxa, mas que acabei não perguntando e não fez falta.

Td positivo.

Link:
🔗

jack_kamus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Agata e Daiane

#13 Mensagem por jack_kamus » 17 Fev 2009, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:?gata e Daiane

Agata e Daiane. Uma ótima combinação!
Agata tem um corpo gostoso. Só não tem mto peito e o cabelo é meio zuado, mas de resto tá bom.
Dayana é tudo de bom.
Juntando as duas... é o paraíso!
$30/30min
Mas na próxima vez tenho que ficar 1h com as duas. Só não fiquei dessa vez pq a grana acabou...

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bonitinha mas ....

#14 Mensagem por Parsifal » 28 Mar 2009, 00:49

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Hoje fui passear no Tatuapé.

Uma passadinha no 572 da Tijuco Preto.

A existiam 5 garotas na casa, gostei de 3 delas e fui com a mais bonita, Sabrina é uma loirinha tingida, de pele bronzeada e carinha de safada.
A moça é bonita, peitinhos firmes e bicudos, a bundinha é um encanto. Se ela melhorasse o atendimento certamente podia ir para um privê melhor ...

Opesar da beleza da moça, não foi um TD maravilhoso, ela não me deixou explorar aquele corpinho, quis encapotar o braulio logo de cara partindo para um oral fraco e apressado depois ficou de quatro ...

Não sou um cliente dificil de agradar, mas não gosto de ser apressado, tenho meu rítimo ela o dela da proxima vez experimento uma das outras moças.

R$30,00 por 1/2 hora.

Ela disse que faz anal mediante taxa de R$30,00.

Link:
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ariane

#15 Mensagem por Gozumezu » 01 Mai 2009, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Td fresquinho, realizado quase agora.

Hoje estava na fissura, e depois de passar por alguns problemas durante o dia, tive que fazer um TD, o díficil foi encontrar uma casa aberta hoje. Por sorte no tatuapé esta casa estava aberta e haviam três garotas disponíveis, uma morena de cabelos claros e corpo bonito que chamaram de "carioca" (não me recordo o nome, não sou bom nisso, mas estava com cara de cansada, então preferi não arriscar), uma coroa simpática meio cheinha que chamaram de "mulher melancia", e por fim a Ariane que me chamou mais atenção, morena clara, magrinha, barriga zero, peitos pequenos, cabelos cacheados e bem doidinha.

A recepção foi um tanto estranha, pois quem abriu a porta foi uma coroa de cabeça raspada, uma mistura de Capitão Nascimento e Cássia Eller. As garotas se apresentaram e combinei R$20,00 x 20min com a Ariane. Depois de uma passada rápida no banheiro, ela já me esperava no cubículo peladinha. Ela tem o corpo todo durinho, já pediu pra mim deitar na cama e começou um oral c/c suave, na medida certa, com bons movimentos, massageando com as mãos o saco, depois de um bom tempo chupando eu estava quase gozando, então pedi para ela parar e a peguei no ppmm.
Quando ela estava se ajeitando na cama pude ver melhor sua bundinha e a buceta raspadinha. Meti nela nessa posição até gozar enquanto ela gemia e falava algumas sacanagens, apesar do gel que ela passou, a buceta dela é gostosa e apertada.
Pretendo retornar, e da próxima vez vou perguntar se ela libera o rabicó.

Ocorreram dois fatos engraçados na hora de ir embora, como os quartos são separados por divisórias dá para ouvir claramente o q está acontecendo ao lado, então antes de descer as escadas a Ariane gritava algumas sacanagens para garota do quarto ao lado. Além disso ela disse que é nova na casa e que adora funk, e ficou cantarolando umas músicas, digamos bem safadas.

Resumindo, TD positivo com grande possibilidade de retorno.

Link:
🔗

Trancado