NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a esse privê, que fica na Rua Camargo, 259 - Butantã, bem próximo USP telefone 3813-3413
Parece que eles querem mudar a fama de mal-educados, porque me atenderam muito bem, desde o porteiro até as putas. Digamos que fica num lugar bastante discreto, para quem prefere.
Digamos que continua com o visual trash lá dentro. E ainda é VINTÃO meia hora.
Eles puseram uma faixa recentemente convidando a galera a conhecer se estiver "estressado" para 'relaxar".
VOLTEI A ESSE PRIVÊ E FEZ TD COM A FERNANDA, LOIRINHA
Só tinha três putas, duas gordas fora do meu interesse e uma outra, simpática, chamada Fernanda, gostosinha, carne dura, macia.
Chamei para o fight, por vinte meia hora. A menina manca, anda tortinha.
Os quartos do prive são trash, com o colchão no chão, lençol velho, cesto de lixo lotado de papel e camisinha etc.
Ela deu uma chupada com capote bem feita, apertando os lábios e a língua com gosto no pau. A menina passou um bocado de gel em seu instrumento de trabalho e disse “vem”
Mas não abria muito as pernas, para aliviar a socada e economizar buceta. Decidi então mandar virar e soquei com gosto de quatro, só de raiva. Ela começou a gostar da coisa e seus peitinhos deram a ficar com auréolas durinhas, excitada. Gosta de tratamento de choque, né? A buceta molhou quente, eu socava, ela dava umas gemidas, mas agora fingindo não estar gostando, mas estava.
Finalizei com ela de bruços
Vai neutro porque ela podia ter se envolvido mais no começo.
VINTÃO, MEIA HORA. Mas paga cinco para entrar e tomar uma latinha. Não tinha refrigerante, e a puta bebeu a cerveja no meu lugar.
Elas devem começar cedo e encerrar o expediente até às 11 horas da noite.
O Comensal