Danny,Danny Porto escreveu:Olá pessoal,como estão?
Estava conversando com um amigo sobre alguns estresses com algumas pessoas que ligam pra mim,o pior foi esse,uma pessoa me ligou e disse assim, ''Danny, quero sair com vc,mas esse valor não pago,eu sou da máfia e quero um desconto'' eu perguntei: "que máfia?" ele respondeu:" sou do gpguia".
Gente,pelo amor de Deus isso é coisa de moleque,muitos moleques que lê o forúm e ficam passando trote,as vezes até marca,diz que vai sair,pra adiantar e acaba furando, isso as vezes o próximo que liga, leva o estresse causado por esse anterior, gente nossa vida não é fácil,é rápida,e ficam uns moleques brincando com a gente.
Quero deixar um alerta também quanto às postagens, muitos desses moleques também não sai com ninguém e ficam limando a gente.
Só desabafo!!
Beijos
Boa festa gpguia
Danny
Por essas e outras que sentimos um certo afastamento das meninas em relação a participação das festas e aqui no Forum, porem acredite que pessoas como essa que te ligou não partilha do circulo de amizade e das pessoas que efetivamente se conhece no Forum.
Somos homens e não meninos ou moleques que usam este veiculo aqui para ter beneficios ou outras beneces com vcs, e muito pelo contrario, respeitamos a profissão de vcs alem de respeita-las como mulheres tambem...
As meninas que nos conhecem e já foram a alguns eventos nossos podem testemunhar o respeito e a cordialidade de cada um...
Quanto ao valor... Temos que negociar e se conseguirmos baixar o preço, pra nós meros mortais e trabalhadores, por respeito ao nosso dindin (suado)... Mas nunca usando artificios baixos como esse (A Chamada Carteirada)
VMP