Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Carla

#76 Mensagem por estressado » 23 Jan 2007, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui lá na Flavia Massagens almoçar novamente a minha loirinha linda (não, quero dizer, muito linda!), gostosa, simpática e com um jeitinho doce e meigo que me deixa bobão - uma princesinha!

Eu tinha visto ela na sala ontem, me deu muitas saudades na hora.... Liguei de manhã para marcar e cheguei ao meio dia. Fui recebido pela Dani e pude ver a loirinha nova que começou ontem sentada no sofá. Gatinha...

Dei sorte, ia ficar no quarto 4, mas pude ficar no quartão. Abracei fortão a minha loirinha e senti o cheiro delicioso de shampoo no cabelão lisinho dela... Delícia! Fui tomar banho, ela também e começamos a brincar.

Chupei com carinho os peitões gostosos (coloquei quase tudo na boca, muito bom!!!), depois trocamos beijos bem gostosos e deitamos. Chupei os peitões de novo (eu adoro eles!), botei a minha língua no umbiguinho e dei mordidinhas de leve na região e cheguei na bucetinha, delicada, cheirosa e gostosa. Chupei até ela gozar e empurrar com carinho o meu rosto. Pô, para mim, considero estar com ela um privilégio enorme (não é brincadeira não, ela é muito princesinha!) - vê-la gozando, então, é muuuito sexy, me senti "o fodão", hehehe.

Ela me chupou muito bem (como sempre), mas dessa vez com um truque novo: linguadinhas deliciosas no saco. Arrebentou!!!

Botamos a camisinha e começamos um papai e mamãe muito bom, metendo, beijando, esfregando os rostos (eu tava com um dia de barbar por fazer), ela me dando lambidinhas e mordidinhas no pescoço e no queixo... Falei para irmos de quatro, ela concordou, mas eu não consegui parar de meter no ppmm, tava muuuito bom! E ela ainda pedia: "mete na sua putinha!" Caralho!!! Finalmente, peguei ela de quatro e continuei metendo naquela delicinha. Gozei com a gatinha de bruços. Rolaram as reboladinhas e empurrõezinhos de sempre e caí morto deitado. Tava muito relaxante!!!

Tomamos banho e voltamos pra cama. Chupei a gatinha até ela gozar de novo. Me senti mais fodão ainda, hehehe. Ela me chupou de novo muito bem, alternando com punhetinhas deliciosas (que mãozinha gostosa...). Rolou então uma cavalgada de costas e uma surra de buceta de primeira, hehehe. Aí, levei ela pro canto da cama e meti com as perninhas dela esticadas e os pés no meu ombro. Muito bom!!! Mais um papai e mamãe e gozei forte com a gatinha de quatro.

Fim da primeira hora, dobrei!

Tomamos banho e voltamos. Rolou um amassinho bem carinhoso na cama, chupei ela um pouquinho, ela me chupou muitão e gozei a terceira no papai e mamãe mesmo, metendo rapidão.

Faltando dez minutos, iniciamos o quarto tempo com ela me chupando em pé, até eu gozar em cima dos peitões. Depois, ela ainda deu uma chupadinha no garotão ainda sensível depois do gozo. Caralho, gritei muito!

Ela é sensacional! Sem comparações, nem de longe... Semana que vem, tou lá com ela de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Pamela

#77 Mensagem por Finder » 24 Jan 2007, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Espiando no site da Flavia, vi as fotos da Pamela e um detalhe me chamou atenção e resolvi testa-la. Por tres vezes, quando passava lá pelo centro, liguei e ela estava sempre ocupada. Fiz então o que nunca havia feito, marquei horário´com a perva. Dia e hora marcada, cheguei lá e a moça estava em atendimento, fiz outro coisa que nunca havia feito, esperei ela terminar o serviço.... Já meio constrangido e puto, fiquei no quarto esperando um tempão pelo aparecimento da figurinha dificil....
Baixinha socada, peitinhos pequenos mas gostosos, coxas grossas e duríssimas, marcas de sol insinuantes...
Mal deitou na cama e começou a chupar o JR e colocou a buça raspadinha na minha cara. De cara não me deu muita vontade pois sou meio cismado de colocar a boca, ainda mais depois de ter ficado esperando ela acabar o serviço minutos antes com outro cara.... Porem, qdo abri o olho pra checar, vejo um delicioso e apetitoso grelão na minha frente, acabaram aí meus pruridos.... caí gulosamente de boca na danada.... Muuuuito bom!!!!
Para finalizar, coloquei ela de 4 na ponta da cama e de pé, fora dela, tasquei-lhe o membro, com a visão daquele bundão gostoso... assim ficamos ate eu finalizar.
Papinho furado tradicional apos o embate e R4 60,00 bem gastos depois de meia hora.

Link:
🔗

lrobertorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#78 Mensagem por lrobertorj » 26 Jan 2007, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Couto

Bom, a data do TD foi hoje (26 Jan). Serei breve, já estou meio com preguiça, mas o importante é que TD feito é TD postado.

Estava no Centro hoje pela manhã, vagabundeando nessas minhas férias, quando me deu a idéia de ligar para a Flávia. As outras duas que eu já conheço (e ainda não coloquei o TD, mas vou colocar, apesar de terem sido feitos há algum tempo), estavam ocupadas e então ela me sugeriu passar na sala, para dar uma olhada nas meninas que estavam por lá disponíveis. Cheguei lá e fui apresentado a elas e escolhi a Amanda, pelo rostinho de namoradinha mesmo, como os companheiros colocaram acima. Ela é muito mimosinha e, apesar de gostar de seios, resolvi apostar nesta gracinha de seios pequenos e pontudos, tatuada, porque eu já tive muito boas surpresas com essas assim.

Após o ritual de chegar, tomar banho e aguardar a menina tomar o dela, deitei-me e ela começou a beijar, sem muito trelelê. Após isso, um oralzinho muito bom, ela sabe fazer bem e punhetar ao mesmo tempo muito bem também. O rostinho de namorada me fez ficar assim, de denguinho, com ela e então resolvi chupá-la para preparar sua xana para o trabalho principal.
Partimos para o PPMM, que foi muito bom e aí foi a primeira. Depois, o já tradicional (para mim, né) intervalo para uma conversinha e o segundo tempo, com mais PPMM, de lado e D4, que não foi concluído, pois o tempo tinha terminado e a guria que gerencia lá regula legal o tempo. Preferi não dobrar o tempo dessa vez, minha temporada no Sul quase me faliu, mas valeu a pena.

Rosto - 10
Oral - 9
Normal - 9
Anal - Não avaliado (acho que nem vou colocar mais esta nota, eu nunca peço mesmo, não gosto)
Desempenho - 9
Tratamento - 9
Avaliação geral - 9

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal

#79 Mensagem por estressado » 30 Jan 2007, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Hoje fui lá na Flavia Massagens almoçar uma novidade: Cristal.

Caralho, a garota é linda!!!! Morena, clarinha, mas bronzeada com marquinha, magrinha, mas com peitões (que decote!) e bumbum grandinho com tatuagem tribal em cima. O rosto dela é muito lindo também, é de gata (e de cachorra também, hehehe) com olhos claros... Embora ela seja altinha (deve ter 1,70m), é toda delicada e bem cuidadinha. Puta que pariu, fico de pau duro só de lembrar ela me chupando e eu passando a mão naquela pele lisinha e macia...

Ela é novinha (deve ter vinte e pouquinhos) e parece muito com uma das funcionárias da empresa em que eu trabalho, que entrou na mesma época que eu e um grupo de amigos e é o sonho de consumo de vários. Quando vi ela olhar com os olhos clarinhos iguais e o mesmo jeitinho de safada, me deu um tesão fodido... Ao trocarmos beijinhos, eu já tava de pau duro, foi até difícil colocar a toalha para ir tomar banho, hehehe.

Eu já a tinha visto no sábado dia 20 na Massagem Tijuca, quando soube que ela estava no centro, liguei para a Dani para marcar um horário para o meio dia. Cheguei um minuto atrasado (um cara do trabalho me ligou dois minutos antes de eu sair, mas despachei o infeliz com toda a maestria de um putanheiro experiente apressado). Fui recebido na porta pela Thais (vou ficar com essa lindinha novamente em breve) e depois pela Dani, que me levou até o quartão (aêêêê! aquele quartão é muuuito bom!)

Paguei os 80 reais por uma hora e depois a Cristal veio. Caralho, ela tava com uma roupa toda curtinha, com um top pressionando os peitões... Tomei banho, ela tomou e começamos a diversão.

Nos beijamos e chupei os peitões: grandes, bronzeados, com marquinha e mamilos grandinhos e claros... Chupei um pouco a bucetinha e depois ela me chupou de duas formas: primeiro com o corpo colado no meu, virada de cabeça pra baixo, depois de frente, olhando fundo nos olhos com a maior cara de cachorra... Que arraso!!! Chupou muito bem, com boa pressão e profundidade e com carinho.

Botamos a camisinha e comi ela de quatro. Bucetinha apertadinha, boa para meter devagar (sentindo a passagem por cada pedacinho) e para meter forte. E a safadinha ainda pedia "mete na sua putinha" e "me come"... Fodão!

Gozei com ela de quatro, segurando com força e abrindo bem aquele bumbum grandinho... Gozei fortão, metendo e sentindo aquela pele macia de bebê.

Ela foi tomar banho e começamos o segundo tempo. Como o ar tava fortão, nem fiquei suado, então fui direto.

Mais uma vez, ela me chupou muito bem, variando o ritmo, indo fundo quando eu pedia e batendo punheta com aquela mão delicada (bate bem pra caralho, com carinho, mas rapidão). Depois ela me cavalgou no estilo "surra de buceta", comi ela no papai e mamãe, de quatro, de bruços e de quatro de novo. O tempo acabou então gozei na punhetinha em cima daqueles peitões, com ela me olhando fundo e dizendo "goza na sua putinha". Enchi o peitão direito dela de porra, muito maneiro!

Trepada de primeira com uma garota linda, gostosa e safada... Tou com o olhar dela e com a visão do cuzinho com ela de quatro até agora na cabeça... Na próxima vez, vou querer conhecêlo também, hehehe.

Excelente novidade! Repetição em curtíssimo tempo!

Link:
🔗

masdrjbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#80 Mensagem por masdrjbr » 31 Jan 2007, 10:14

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Realmente espetacular. Cheguei de viagem, de Manaus, com mais de 8h de transito, e não estava com a menor vontade de ir direto pra casa. Fui tomar um chopp, e lembrando os relatos que havia lido pela manha, fui conferir a Flavia Massagens, especialmente a maravilhosa Pamela.

Cheguei, fui apresentado as meninas, mas realmente a que chama mais atenção é essa deusa loira. Veio com um micro baby-doll já deitando em cima, massageando a mangrebola de modo que ficou no verniz rapidinho. Não tive como não notar o gigantesco grelo da gostosa, e sem o menor pudor cai de boca... que delicia!

Realmente fode muito. Deep-throat a vontade, lambeu desde meu saco a chapeleta com maestria, colocando a camiseta tão rápido que nem senti. Espalhou um KY genérico na xana e pediu pra mandar ver.

E como é apertada essa menina! Dei umas bombadas na pressão, porém como havia pago somente 30min (a recepcionista/cobradora/dona é gostosa tb!) liberei o suco de paumeu assim que deu vontade...

Depois ela limpou tudinho, caiu de boca de novo, ficou se esfregando em mim, até que o semimorto acordou novamente, e mesmo meio borracha (ninguem é de ferro, 8h de viagem + finasterida deixam qualquer jeba parecida com o boneco do posto) encapotou o bruto e mandamos ver novamente. Dedilhei o forébis, ai ela veio com cota-extra para a sodomia (20 pratas) - deixei pra próxima, e mandei ver na xana. Gozei pouco depois das porradas na porta indicando o game-over.

A mina é 10, se empolga e vale um repeteco. Na próxima, vou descansado que quero traçar duas primas, agreluda safada e uma morena espetacular com uma tattoo na rabiola...

Saudações

Mauricio

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#81 Mensagem por estressado » 01 Fev 2007, 04:35

POSITIVO

31/01/2007

Fui lá de novo hoje ao meio dia. Como lá tem mais gatas do que quartos e eu queria ver as novidades, não liguei para marcar.

Fui recebido pela Dani e levado para o quartão (aêêêê!). Se apresentaram a Luciana (excelente volta!), a Pâmela e a Amanda. Nunca tinha subido com a Amanda porque ela chegava mais tarde do que eu costumo ir lá, mas já a tinha visto há um tempo e nas duas últimas vezes em que fui lá.

Ela é absolutamente linda, tanto de corpo quanto de rosto. Novinha, magrinha, branquinha com cabelão lisinho preto muito cheiroso (adorei!!!!), peitinhos pequenos de menininha (deliciosos de chupar, firmes e macios), bumbum médio com formato perfeito, coxinhas grossas e uma carinha de menininha inocente e sapeca de enlouquecer... Logo na apresentação, ela me mandou um olhar que me fez ter certeza de que além de uma transa com uma garota espetacular, ia ser uma transa boazona, hehehe. Escolhi a gatinha na hora e ainda comemorei mentalmente!

Tomei banho, ela tomou e veio pro quarto com uma camisolinha vermelha espetacular, já aberta. Tava tão maneiro que eu me lembro em câmera lenta dela chegando no quarto, cabelão balançando, uma menininha numa camisola de mulher... Eu tava deitado relaxando na camona, mas levantei rapidamente para chupar os peitinhos e trocar beijinhos com a gatinha (doces, com carinho, mas sem língua). Deitamos, chupei mais um pouquinho os peitinhos, brinquei com o umbiguinho e chupei a bucetinha dela, que é deliciosa, toda pequenininha, como eu gosto. As coxinhas grossas dela encostadas no meu rosto também tavam deliciosas...

Ela me chupou bem legal, com muito carinho e boa pressão. A cena dela com aquele rostinho lindo de garotinha, o meu pau na boca e as bochechas puxadinhas pra dentro por causa da pressão da chupada tava excitante demais...

Botamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe. Bucetinha deliciosa, fiquei metendo devagar com estocadas grandes só sentindo a pressão gostosa da gatinha novinha... Fiquei também alternando estocadas rapidonas para ouvir os gritinhos, hehehe. Tudo isso com as mãos dela nos meus braços ou nas minhas costas... Putz, que tesão que isso tava causando... Como sou safado, não resisti após ela falar "me fode...". Perguntei, bem no ouvido: "é para eu foder a minha putinha?" Ela respondeu: "me fode..." Falei: "então pede..." Um segundo de silêncio e ela falou, também bem no ouvido: "fode a sua putinha..." Caralho, que tesão da porra!!!!!

Depois comi ela de quatro, tava uma delícia ficar segurando ela pela bundinha (macia, pequena - do tamanho da minha mãozona aberta - mas rechonchudinha, muito gostosa!) ou pela cinturinha mínima. Gozei com a gatinha de bruços e a cabeça quase encostada na parede, com o corpinho de menininha se movendo pra frente a cada estocada e aquele bumbum lindo emprensado enquanto eu metia meu pau naquela bucetinha gostosa. Depois, ela ainda de bruços deu as reboladinhas que eu tanto gosto... Tirei meu pau feliz da vida, que gozada boa!

Tomei banho, ela tomou e voltamos para a cama. Mais beijinhos e chupei ela bastante dessa vez, até ela ficar escorrendo e afastar meu rosto com aquela mãozinha delicada. Deitei, já de pau duro e ela veio por cima pra gente ficar se esfregando de um jeito que eu adoro e ela tava fazendo com perfeição... E aquele rostinho bem colado com o meu, de vez em quando cruzando o olhar, tava do caralho!!!!!

Depos disso, ela tava me chupando de novo muito bem quando acabou a hora. Avisamos (gritando da cama, hehe) que íamos dobrar e ela continuou a chupada. Ensinei para ela a forma com que mais gosto de punheta e ela fez direitinho, alternando com as chupadas daquela boquinha gostosa.

Botamos a camisinha e ela me cavalgou no estilo "surrinha de buceta" (ela é bem levinha, então é "surrinha", hehehe). Depois, peguei ela no papai e mamãe, de quatro e de bruços. Em seguida, veio a melhor posição: eu em pé e ela de quatro. Putz, tava delicioso, gozei fortão de novo. E depois vieram as reboladinhas, sem eu nem pedir. Delícia!!!!!

Tomei banho, ela também e partimos para os vinte minutos finais da segunda hora. Ela me chupou, depois veio por cima para mais um amassinho bem safado, depois chupou de novo e gozei com ela abraçadinha comigo, na punhetinha, com ela lambendo e mordendo o meu pescoço e depois lambendo fundão a orelha, bem na hora do gozo, enquanto eu apertava aquela bundinha gostosa. Muito bom!!!!!

Voltei para o trabalho morto de sono, essa ninfetinha me derrubou! Ela não somente é linda, como é gostosa e tem um foguinho bem legal, hehehe. Nem consegui me concentrar no trabalho depois, fiquei de pau duro umas três vezes me lembrando dela, ainda bem que não tive que levantar na hora, hehehe.

Na saída, beijinhos, abracinhos fortes e duas levantadinhas na gatinha (adoro isso!). Aquele sorrisinho é apaixonante e ela é um amorzinho... Repeteco em breve!

Destaque também para a loirinha nova Ariane, que eu vi sentada na sala quando cheguei... Linda e com uma cara de pavor que tava despertando os meus instintos mais primitivos... Se ainda estiver lá na semana que vem, vai ser a próxima!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#82 Mensagem por estressado » 05 Fev 2007, 18:50

POSITIVO

Hoje fui lá almoçar a minha loirinha de novo. Foram duas horas e três gozadas excelentes (de ambas as partes, hehehe).

Acordei de pau duro e pensei: "saí no sábado, mas é hoje!" Tomei banho, café e fui para o trabalho. Já no Metrô, vejo duas garotas indo para a praia, as duas com o maior bundão e uma sentada no colo da outra quando vagou lugar. Pensei novamente: "saí no sábado, mas é hoje!" Chegando no trabalho, tenho a sorte de subir uma rampinha atrás de uma colega minha que tem o maior bundão, a mesma que me motivou a ir na semana passada comer a Cristal. Definitivamente, era hoje!

Tentei ligar às 10:40 para marcar, mas nas duas vezes o número tava ocupado. O foda é que hoje de manhã tava só eu e uma amiga minha na sala, e não tinha nada para distraí-la. Fui então sem marcar e cheguei 5 minutos depois do meio dia.

Tava cheião, lá tá bombando e, mesmo depois de 13 anos com inflação controlada, o povo ainda continua lotando tudo que é estabelecimento comercial na semana de pagamento do salário... No entanto, a Dani arrumou rapidamente um quarto para mim (ela é excelente, de novo o quartão, aêêêê!!!). Várias tentações estavam disponíveis: Amanda (cada vez eu acho essa garotinha mais absurdamente linda!), Letícia (foi a primeira vez que a vi... putz, ela é sensacional e tem um bundão mais sensacional ainda, hehehe), Luciana (fantasiada de fadinha)...

Mas, quando eu vejo a loirinha, não tem concorrente... E ela ainda tava linda, de enfermeira e com o rosto todo coradinho de Sol... Tive o prazer de encontrar também minha empresária favorita, que tá cada dia mais linda e simpática. Um dos principais motivos de eu ir tanto lá, é a forma como todo mundo lá trata bem e deixa a vontade as pessoas, até um cara meio introvertido (pelo menos fora do quarto, hehehe) e desengonçado como eu se sente em casa. Isso e o fato de que não se acha menininhas tão lindas como a Carla e a Amanda e com a qualidade do atendimento delas tão fácil mesmo, hehehe.

Tomei banho, fui pro quartão, a Carla tomou e chegou, muito linda, enrolada numa toalha amarela. Ver aquela loirinha linda naquela toalha se unindo ao cabelão foi pra mim tão excitante quanto a cor vermelha é para um touro numa tourada, hehehe. Levantei (tava relaxadão na camona) e fui chupar os peitões dela. Nos beijamos e nos agarramos em pé, eu por trás e ela esfregando aquele bundão com calcinha pequenininha em mim enquanto eu segurava os peitões e ela botava a mão direita atrás da minha cabeça (adoro isso!) e, depois, pela frente, apalpando as coxas, a bunda, a cinturinha e as costas daquela delícia de gatinha... Joguei ela na cama, chupei os peitões de novo, o umbiguinho e a bucetinha, onde fiquei até ela gozar. Ficamos nos agarrando abraçadinhos, comigo por cima, depois com ela por cima (com as mordidinhas que eu tanto gosto, hehehe). Tava muito bom!

Aí ela me chupou muito bem, intercalando com punhetinhas exatamente como eu gosto, com aquela mãozinha pequena, delicada e ágil, hehehe. Botamos a camisinha, ela me cavalgou de costas (surra de buceta 1), depois de frente (surra de buceta 2), depois comi ela no papai e mamãe, de quatro e gozei pra caralho com a gatinha de bruços, rebolando depois. Acho maneiro que eu nem preciso mais pedir nada, ela já sabe com perfeição o que eu gosto. E, puta que pariu, esse primeiro tempo de hoje foi "a trepada", muito boa!!!!!

Tomei banho, ela tomou e voltamos para a cama. Rolou mais um amassinho, primeiro com a gente deitado, depois com a gente em pé. Depois, a joguei na cama e rolou uma novidade: uma espanhola de primeira, com direito a boquete intercalado e tudo, hehehe. Tava muito bom!!!!! Aí, enquanto eu metia nos peitões, ela viu minha cara de tesão e pediu para eu gozar. Sorri e falei: "nada, quero mais!" Deitei, ela me chupou da forma tradicional e depois fizemos um 69 muito bom. A hora tava acabando enquanto estávamos assim, então avisei que ia dobrar. Continuamos no 69, tava muito bom com ela chupando e parando para gemer enquanto eu mandava ver nas linguadas e deixava ela molhadona. Paramos quando ela gozou (dei o maior linguadão quando ela sentou na minha cara, hehehe) e ela passou a chupar da forma tradicional.

Colocamos a camisinha, comi ela no papai e mamãe, depois de quatro comigo em pé e gozei dois jatões em cima daquele bundão gostoso. Depois, ainda fiquei espalhando enquanto ela rebolava e eu me livrava das últimas gotinhas...

Tomei banho, ela tomou e voltamos pra cama. Mais um amassinho lá e chupei a gatinha de novo. Senti que ela não se levou fé (terceira, né?), mas fui com carinho e utilizei toda a minha técnica até ela gozar de novo, forte pra caramba dessa vez. Ela encheu minha boca, hehehe.

Mais um amassinho na cama comigo por cima e ela ainda doidinha por causa do gozo (é impossível não se sentir muito foda depois de fazer uma loirinha lindíssima como ela gozar), depois ela me chupou muito muito muito bem (é que eu não costumo gozar assim, mas teve uma hora em que ela foi direto numa sequência longa, quase arrancou a porra na raça, hehehe). Colocamos a camisinha e fiquei comendo ela no papai e mamãe até faltar um minuto pro tempo acabar, tava simplesmente delicioso meter estocadas longas e com carinho com a gente abraçadinho. Trocamos para a posição de bruços, mas a segunda hora acabou. Aí, tirei a camisinha e gozei fortão em cima daqueles peitões, depois ainda espalhei um pouquinho a porra no meio, igual como tava metendo na espanhola... Bonzão!

Tomei banho, paguei os 180 reais (já peguei o aumento, agora é R$90/h), me despedi da loirinha com beijinhos e saí de lá flutuando...

Saí no sábado, mas foi hoje, hehehe! Essa loirinha é perfeita: linda (espetacularmente linda), cheirosa, gostosa e saborosa... E, com um jeitinho e um rostinho absolutamente lindo com expressões que são simplesmente demais para mim... E ainda tem bundão e peitões! Irresistível!

Tou lá de novo na quinta.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ariane

#83 Mensagem por estressado » 07 Fev 2007, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Hoje fui lá no almoço experimentar uma novidade sensacional: Ariane.

Ela é loirinha, mais ou menos 1,60m, branquinha, cabelos longos lisinhos, seios médios deliciosos e bumbum médio perfeitinho. É um amorzinho, tem um sorriso lindo que contagia e me deixou com vontade de morder as bochechinhas dela e um olhar sapeca grandão que me conquistou na hora! Ela não é só muito lindinha, é adorável...

Soube que ela estreiou ontem e liguei hoje de manhã para marcar. Cheguei ao meio dia e vi aquele bando de mulheres lindas na sala, com destaque para as ninfetinhas que me tiram do sério - Carla e Amanda. Quando as duas falam "oi" pra mim, sempre me lembro daquele filme "Wild Things" (com título traduzido aqui como Garotas Selvagens), com a Denise Richards e a Neve Campbel falando "Hello Mr. Lombardo" pro Matt Dillon, que faz papel de professor delas. É muito sexy!!!!!!!

Fui pro quartão (a Dani tá me deixando mimado!) e a Ariane veio se apresentar. Gamei na hora e aquela sainha curtinha me deixou de pau duro também na hora...

Tomei banho, ela tomou e iniciamos um amassinho com beijos deliciosos... Deitamos, chupei aqueles peitinhos lindos, me diverti com aquele umbiguinho cheirosinho e gostoso e depois chupei aquela bucetinha linda, toda pequenininha, limpinha e saborosa... Perfeita!!!!!

Ela me chupou de forma sensacional. Na verdade, quilo foi mais que uma chupada, foi uma verdadeira mamada... Tava absolutamente delicioso!

Colocamos a camisinha e comi a gatinha no papai e mamãe, metendo, beijando e fazendo carinho. Tava muito gostoso!!!!! Gozei com a gatinha de quatro e ficamos no maior chamego depois. Definitivamente, é um amorzinho...

Revelei para ela a minha tara por mordidinhas e ela mandou bem... Tava gostosão o amasso de intervalo, tanto comigo quanto com ela por cima. Chupei ela de novo, ela me chupou (de forma sensacional mais uma vez), colocamos a camisinha e começamos o segundo round. Dessa vez, fui direto no papai e mamãe, até gozar fortão naquela bucetinha gostosa. Ainda penetrando ela, perguntei: "vamos dobrar?" Uma hora é muito pouco com uma delicinha como ela...

Tomei banho, ela tomou e voltamos pra cama. Mais beijos e carinhos em mais um amassinho delicioso... Depois, desci e chupei a gatinha até ela gozar. Voltamos para mais um amassinho de arrasar, dessa vez com ela por cima e quase me enlouquecendo com uma combinação de beijinhos perfeita. Ela tava acertando uns pontos exatos com aquela boquinha quente, eu tava até arrepiando de tesão, hehehe. E que linguinha gostosa era aquela?

Ela me chupou de novo muitíssimo bem, comi ela em mais um papai e mamãe gostosão e cheio de carinhos e gozei mais uma vez com ela de quatro.

Fim do terceiro round e só dez minutos restantes para o fim da segunda hora. Botei a mãozinha dela no meu pau e iniciamos o último round assim, com ela punhetando e chupando muito bem. Gozei abraçadinho com ela, com ela hora me beijando, hora lambendo o meu pescoço. Que linguinha irresistível...

A gente tava abraçadinho quando a Dani bateu na porta avisando o fim das duas horas e falei no ouvido dela "ahh, acabou...", no maior romance, hehehe. Fiquei com a maior vontade de quero mais... Tou conquistadaço!!!!!

Semana que vem tou lá com ela de novo. Amei muito conhecer ela hoje, foi a contratação do ano de lá!

Definitivamente, tou conquistadaço!!!!!

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Carla

#84 Mensagem por goncao » 08 Fev 2007, 17:41

NEUTRO

TD realizado hj.
Fui lá para conhecer a casa e fiquei boquiaberto com essa gata loira, com um rabão e coxas grossas.
Não tive outra escolha senão partir para o abraço.
Entrei no quarto e fiquei aguardando a CArla que demorou um pouquinho, veio enrolada em uma toalha e quando tirou pude ver aquele monumento, peitões, meio caidos, mas dá para o gasto, um rabão e um bucetão maravilhoso.
Mas vamos ao TD praticamente, comecei chepando aqueles peitos e depois deite e ela veio para mamar o garoto, só que quando percebi ela colocou a camisinha na rminha rola, pô fiquei pau da vida, e continuou a mamar, depois puxei sua buceta para perto e fiquei tocando uma siririca e ela fazia movimentos para se livrar, porra tava começando a ficar puto.
Coloquei-a em cima para cavalgar, de frente, de costa, de lado, e só socando, ai percebi que a gata estava querendo que eu gozasse logo, resisiti com bravo guerreiro e continuei a socar forte.
Coloquei-a de quatro e gozei naquela buceta, ela fez restrição quando enfiei o dedo no seu cuzinho, mas não conseguiu resisitir nem me deter, socava na buceta de quatro e enfiei dois dedos no seu cuzinho, ai gozei, tomei banho e fui embora meio que puto meio que satisfeito,
olhei as demais garotas, e achei o nível muito aquém do que a galera posta por aqui.
Creio que sem repeteco.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Pamela

#85 Mensagem por monstromestre1 » 11 Fev 2007, 10:14

POSITIVO

Galera, como voltei a ativa e esta semana eu já tinha iniciado com uma lourinha ( Camila Paes com o devido TD no lugar das Free ), que deu muito certo, resolvi manter a cor e fui rever a Pamela, minha lourinha greluda.
Marquei com antecedência para não ficar na pista e quando cheguei ela estava me esperando com o devido sorriso. "Tava sumido... por onde andava...?" Desconversei e deu um belo beijo na lourinha sarada. Ela tem um jeito de beijar que a lingua fica durinha na boca. Mas dei logo uma mordidinha para ela saber quem mandava. Paguei o serviço e tomei o banho e esperei a pervinha, que logo retornou. Usava uma calcinha minuscula, que prontamente retirei, deitei ela na cama e parti para chupar o grelão que tanto me causava saudades. Ela gemia e delirava. Senti que ela também estava com saudades da forma como pegou meus cabelos e como prendeu minha cabeça entre suas pernas, para que eu não saisse de lá até ela gozar. O que não demorou muito, senti seu gozo nos meus dedos, enquanto estimulava o portinha de sua xana. Deixei ela arriada. Deitei ao seu lado e fiz alguns carinhos enquanto ela pegava o moleque que estava devidamente eriçado. Dai, ela começou um namoro delicioso, me beijando e descendo até o pimpolho que logo abocanhou, sem capote. Mamou que foi uma delícia e deixaria gozar em sua boca se eu quizesse. Mas eu queria o xaninha. Mas antes ela pediu para eu chupar ela novamente, enquanto ela me chupava. Fizemos um 69 de lado e nos chupamos mutuamente. Desta vez não aquentei e gozei na boca da pervinha enquanto ela gozava novamente, com meu dedinho em sua xana. Me lavei e voltei para o segunto tempo. Achei que não ia conseguir, mas vi que ela estava com um tesão maior que o meu. Fez um novo boquete que botou o moleque em riste e encapou, partindo para uma bela cavalgada. Delicia ! Em seguida pediu: " Me come de quatro, bebê! Me come...!". Claro que atendi. Bombei a xana da safadinha. Ela de quatro pedindo para eu colocar o dedo no cuzinho dela enquanto bombava. Uma coisa de louco. Quanto mais eu socava, mais ela pedia.... Pouco antes de terminar o tempo eu dei uma gozada maravilhosa e creio que ela aproveitou também. Caimos cada um para um lado e ficamos assim abraçados. Me arrastei até o banheiro e a duxa fria me colocou novamente em forma. Desta vez ela acabou comigo.
Semana que vem vou rever a Michele e outra que estiver disponível.

Abraço a todos.

M.: M.:

Link:
🔗

Piroca Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Letícia

#86 Mensagem por Piroca Nervosa » 12 Fev 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Esse TD eu fiz sexta-feira passada, tava saindo do trampo e resolvi ir dar uma conferida no novo time que o pessoal aqui do forum tanto fala.
Cheguei lá querendo encontrar a famosa Pâmela mas só tinha umas quatros meninas,como de praxe fui conduzido ao quarto dos fundos (até que enfim! o melhor quarto da Flávia massagens!) por uma loira supergostosa q acho que era a Carla. aí começou a sessão açougue rss, veio umas 5 meninas q me lembro foram a amanda(gostosinha),michele(não vi nada demais),uma outra morena mais magra, e a Letícia q é um tesão de morena! Logo já tinha escolhido a perva, nossa que rabo gostoso tem esse Letícia, ela tava com um shortinho enfiado no rabão q logo me deixou de pau duraço.
Depois dos banhos fui pro quarto esperar e eis que vejo a visão do paraíso - Letícia é uma morenaça deliciosa, com um rabão grande e duro como eu adoro..veio só de calcinha de lacinho...a pele da gata é uma delícia, um tesão.
Começamos a nos beijar e fui logo desvendando aquele corpo tesudo q era me oferecido..parecia q meu pau ia estourar de tanto tesão com essa gata. Fomos pra cama e ela começou a mamar o bruto com experiencia e desenvoltura do jeito que eu gosto...só q eu estava sentindo q ela não estava se "entregando", acho q porque ainda era a primeira vez q tava indo com a gata e ela disse q tinha um confrade depois de mim q tava com hora marcada..amor de pica rsss

Não esquentei muito, pois a gata é um tesão e mesmo q ela não tivesse muito afim pelo menos u estava desfrutando de um corpo tesudo maravilhoso...botei a perva tesuda por cima do grossão e mandei ela cavalgar, PQP A GATA CAVALGA Q É UMA DELICIA! SENTI AS CARNES FIRMES DE SEU RABÃO NO MOVIMENTO DE SOBE E DESCE tendo uma visão aravilhosa pelo Espelho na parede do quarto do fundo...porra, a gata é mesmo uma delicia, não é um dinheiro jogado fora.

depois botei ela de ladinho e fui dando uma bombadas de leve, pois queria sentir cada centimetro daquele corpaço moreno tesudo...já num aguentando jorrei um litro de porra dentro da camisola.

Depois falei pra ela q queria ficar 1 h mas ela disse q na casa se tem que marcar antes pra poder ficar 1 h, então aproveitei o restinho de forças q eu ainda tinha e fomos para o segundo round, botei novamente a tesuda por cima a cavalgar no grossão até acabar o tempo pois queria ir pra casa com aquela linda imagem na memória...q delicia de mulher!

Fiquei meia hora com esse monumento pela quantia de R$ 60

voltarei lá pra dar uma conferida na Pâmela, mas se ela não puder vou fazer um repeteco caprichado com essa Deusa do Ébano, que é a Letícia

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele - TD

#87 Mensagem por monstromestre1 » 13 Fev 2007, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Anal:NÃO
Galera, como prometido, voltei na Flávia ontem e tracei a Michele. Velha conhecida da Alana Massagens. Vi o relato anterior a este, do mano P Nervosa e estranhei ele não achar nada demais na menina. Só o rabo dela já é demais. Mas é que na Flávia é assim mesmo, tem mulher para tudo que é gosto. Só falta uma japonezinha, mas se pintar a Flávia logo escala para o time dos sonhos.
Voltei do banho e esperei a mina, que chegou enrolada em uma toalha, com os cabelos molhados e um sorriso lindo. Logo joguei a toalha fora e comecei os amassos de praxe, com muito beijo na boca e no pescoço. Elas adoram isso....rs. Nada como uma boa namorada antes de começar as atividades. Deitei ela na cama e continuei beijando. Ai ela se virou sobre mim, disse que estava com saudades e que tinha ficado chateada pois tinha escolhido a Pamela no meu retorno e não ela. Fiz cara de bobo e ela disse que agora eu ia só ver o que ia me acontecer... Ela abocanhou o moleque e deu uma chupada que eu fui na lua umas 3 vezes dando antes umas 2 voltas completas na terra. Ela chupava sem colocar as mãos e esfregava os peitos em minhas coxas, não parava um minuto, tomando conta da cama toda. Quase que eu gozo. Pedi um tempo e agora eu chupei a pervinha. Ela confessou que estava com saudades de minha lingua e se abriu toda, gemendo e curtindo cada momento. Quando sentiu que ia gozar ela queria parar, mas eu segurei e intensifiquei o ataque, ela cedeu e curtiu até o último minuto, quando gozou aos gritos, ficando estatelada na cama. Limpei a boca e subi para dar uns beijinhos na pervinha. Ela pediu para eu encampar o moleque que agora ela me queria dentro dela. Atendi de pronto e fui a luta. Bombei num PPMM muito bom, com ela gemendo e pedindo para ir mais fundo. Depois ela pediu para dar uma cavalgada e cavalgou feito louca, de frente e de costas, enquanto eu ficava olhando aquele rabo gostoso na minha frente, subindo e descendo e a pica entrando socada em sua xana. Depois ela ficou de 4 e bombei bastante, com ela pedindo para socar com força, gemendo e gritando de prazer, falando para eu fuder a xana dela que estava muito gostoso. Ela pediu para fazer PPMM novamente, que queria gozar comigo, me beijando. Fomos novamente e bombei até onde aquentei segurar e finalmente gozei. Não sei se ela gozou comigo, mais os beijos foram intensos e gostosos.
Bom, em materia de atendimento, a Michele nunca me decepcionou. Sempre foi nota 10. Uma mulata safada e moleka.

A próxima da lista será a Amandinha. Uma linda GP com trejeitos de nifeta.

Até mais.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Couto - TD

#88 Mensagem por monstromestre1 » 15 Fev 2007, 06:28

POSITIVO

Ontem, como prometido, foi a vez da Amanda. Estou numa de fazer a limpa...rs.

Marquei e como de praxe fui para o quarto. Não fiquei no grandão, infelizmente, mas o que vale é a compania da menina, não é ?

Fui para o banho, etc. etc. e quando ela entrou estava uma coisinha linda. Cara, sai com essa mina no natal, mas já tinha esquecido o quanto ela é gostosa e gatinha. Beijos, beijos, beijos... ela disse que achava que tinha ficado chateado, pois não tinha mais escolhido ela. Eu disse que não era bem isso... e fui logo mudando de assunto. Caramba, como ficar chateado com uma coisinha daquelas ? Mas é que são tantas as opções...( claro que não disse isso para ela, né ? ). Deitei a pervinha na cama e comecei os trabalhos. Sabendo que ela demora um pouco para gozar, fiz uns carinhos preliminares que a deixou arrepiada e ataquei a xaninha cheirosa. Fui descendo beijado as tatuagens e parei na toca para ficar brincando com a lingua uns minutos, depois fui subindo até o clitores e intensifiquei os movimentos rápidos e lentos. Ela, como sempre, caladinha. Gemidos baixos. É o estilo dela, agora eu sei, então não me preocupei e fui fundo no grelinho. Derrepente ela se contrai forte, dá um gemido mais alto e relaxa. Olho para seu rosto e vejo um sorriso discreto. Ela é toda menininha... Diz que agora é minha vez e me chupa gostoso, sem capote. Maravilha. Em seguida coloca o capote e sobe para uma gostosa cavalgada. É muito bonito ver o movimento de seus cabelos subindo e descendo enquanto ela cavalga. Sensual ! Em seguida ficou D4 e bombei na chaninha, acariciando a bundinha linda. Finalizei num PPMM, com muito beijo e gemidos da gata. Delícia.
Amandinha, realmente tinha esquecido os seus atrativos. Não espero ficar tanto tempo sem te "ver" novamente...rs.

Ao amigos, quero lembrar a multiplicidade de estilos e mulheres que a Flávia massagens apresenta. É um coquetel de prazer. Muito bom.

A próxima da Lista é a Nina, que tinha saído e está de volta. A última vez que fiquei com ela foi na Copa. Já faz uma porrada de tempo. Vamos ver o que ela fala sobre isso.... rs.

Abraços.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Couto - TD

#89 Mensagem por monstromestre1 » 15 Fev 2007, 06:38

POSITIVO

Ontem, como prometido, foi a vez da Amanda. Estou numa de fazer a limpa...rs.

Marquei e como de praxe fui para o quarto. Não fiquei no grandão, infelizmente, mas o que vale é a compania da menina, não é ?

Fui para o banho, etc. etc. e quando ela entrou estava uma coisinha linda. Cara, sai com essa mina no natal, mas já tinha esquecido o quanto ela é gostosa e gatinha. Beijos, beijos, beijos... ela disse que achava que tinha ficado chateado, pois não tinha mais escolhido ela. Eu disse que não era bem isso... e fui logo mudando de assunto. Caramba, como ficar chateado com uma coisinha daquelas ? Mas é que são tantas as opções...( claro que não disse isso para ela, né ? ). Deitei a pervinha na cama e comecei os trabalhos. Sabendo que ela demora um pouco para gozar, fiz uns carinhos preliminares que a deixou arrepiada e ataquei a xaninha cheirosa. Fui descendo beijado as tatuagens e parei na toca para ficar brincando com a lingua uns minutos, depois fui subindo até o clitores e intensifiquei os movimentos rápidos e lentos. Ela, como sempre, caladinha. Gemidos baixos. É o estilo dela, agora eu sei, então não me preocupei e fui fundo no grelinho. Derrepente ela se contrai forte, dá um gemido mais alto e relaxa. Olho para seu rosto e vejo um sorriso discreto. Ela é toda menininha... Diz que agora é minha vez e me chupa gostoso, sem capote. Maravilha. Em seguida coloca o capote e sobe para uma gostosa cavalgada. É muito bonito ver o movimento de seus cabelos subindo e descendo enquanto ela cavalga. Sensual ! Em seguida ficou D4 e bombei na chaninha, acariciando a bundinha linda. Finalizei num PPMM, com muito beijo e gemidos da gata. Delícia.
Amandinha, realmente tinha esquecido os seus atrativos. Não espero ficar tanto tempo sem te "ver" novamente...rs.

Ao amigos, quero lembrar a multiplicidade de estilos e mulheres que a Flávia massagens apresenta. É um coquetel de prazer. Muito bom.

A próxima da Lista é a Nina, que tinha saído e está de volta. A última vez que fiquei com ela foi na Copa. Já faz uma porrada de tempo. Vamos ver o que ela fala sobre isso.... rs.

Abraços.

Link:
🔗

Antracon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#90 Mensagem por Antracon » 15 Fev 2007, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Minha segunda vez na casa. A primeira foi com a Amanda que é muito lindinha mas é tão timida e calada quanto eu xD. Fui com a intenção de traçar a Carla, mas ela não se apresentou e depois me disseram que ela estava atendendo. Continuei sem sequer te-la visto. Deixei pra proxima. Escolhi a Thais pois lembrei de belos TDs relatados sobre ela.

E ela nao decepcionou. Morena bem gatinha, disse ter 23 anos e parecia por ai msm. Além de gata, eh mt gente boa e me deixou muito a vontade...conversamos pra caramba nos intervalos. Além de gata e gente boa, FODE MUITO. Começou num belo boquete desencapado e iria terminar ali logo de cara se dependesse dela xD. Fiquei ali um tempão e pedi pra ela colocar a camisinha(prefiro deixar a assinatura pro final xD). Comi ela bastante de 4 até gozar naquela bocetinha. Tomei outra ducha pra lavar o pau e na volta ela caiu de boca de novo. E dessa vez eu nao segurei. Foi até eu gozar

Link:
🔗

Trancado