TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#406 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 09 Fev 2007, 14:54

Danny Porto escreveu:Olá pessoal,como estão?
Estava conversando com um amigo sobre alguns estresses com algumas pessoas que ligam pra mim,o pior foi esse,uma pessoa me ligou e disse assim, ''Danny, quero sair com vc,mas esse valor não pago,eu sou da máfia e quero um desconto'' eu perguntei: "que máfia?" ele respondeu:" sou do gpguia".
Gente,pelo amor de Deus isso é coisa de moleque,muitos moleques que lê o forúm e ficam passando trote,as vezes até marca,diz que vai sair,pra adiantar e acaba furando, isso as vezes o próximo que liga, leva o estresse causado por esse anterior, gente nossa vida não é fácil,é rápida,e ficam uns moleques brincando com a gente.
Quero deixar um alerta também quanto às postagens, muitos desses moleques também não sai com ninguém e ficam limando a gente.

Só desabafo!!
Beijos
Boa festa gpguia
Danny
Danny,

Por essas e outras que sentimos um certo afastamento das meninas em relação a participação das festas e aqui no Forum, porem acredite que pessoas como essa que te ligou não partilha do circulo de amizade e das pessoas que efetivamente se conhece no Forum.
Somos homens e não meninos ou moleques que usam este veiculo aqui para ter beneficios ou outras beneces com vcs, e muito pelo contrario, respeitamos a profissão de vcs alem de respeita-las como mulheres tambem...
As meninas que nos conhecem e já foram a alguns eventos nossos podem testemunhar o respeito e a cordialidade de cada um...
Quanto ao valor... Temos que negociar e se conseguirmos baixar o preço, pra nós meros mortais e trabalhadores, por respeito ao nosso dindin (suado)... Mas nunca usando artificios baixos como esse (A Chamada Carteirada)

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#407 Mensagem por KRONOS_BA » 09 Fev 2007, 16:18

Prezada Danny,

Quero corroborar as palavras do nobre colega VMP, deveras, o grupo, no qual tive a oportunidade de conhecer e que me considero parte, acredito que não existe espaço para esses tipos de pessoas adjetivado por você como moleques ou meninos, isso deve ser uma meia dúzia de aproveitadores, os quais não deve ter postado nada, nem mesmo se identificado pessoalmente, são realmente virtuais no sentido da palavra!

Saliento, ainda, que o respeito existe não somente perante a profissão, mas sobretudo ao ser humano do sexo feminino, que todos aqui do gpguia, acredito, são verdadeiros adoradores.

No tocante ao valor, todos têm um teto que cabe certo no seu orçamento, ponto já euxastivamente discutido em tópicos anteriores, não por desmerecer as qualidades das meninas, mas devido as reais condições financeiras de cada um.

Aproveito a oportunidade, se ainda não ocorreu, de convidá-la para festa, assim você terá subsídios mais consistentes para poder identificar ou não quem faz parte da "máfia", a qual foi degenerativamente citada aqui, além do prazer de conhecê-la pessoalmente.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#408 Mensagem por jeguinho » 09 Fev 2007, 16:29

Danny Porto escreveu: ''Danny, quero sair com vc,mas esse valor não pago,eu sou da máfia e quero um desconto'' eu perguntei: "que máfia?" ele respondeu:" sou do gpguia".

muitos desses moleques também não sai com ninguém e ficam limando a gente.

Só desabafo!!
Beijos
Boa festa gpguia
Danny
GALERA,

O CABRA DESTES MERECE CORTAR OS CULHOES DELE E ENFIAR NO PROPRIO CÚ. ETA COISA Q ODEIO E GENTE USA DE PRERROGATIVAS PRA BENEFICIO PROPRIO.

NA VERDADE, FALANDO COM A DANNY ONTEM, ELA ME FEZ ESTE COMENTÁRIO O QUAL PEDIR PARA Q TORNASSE-O PULBLICO. ESTE EH O UNICO CANAL (VOZ, TRIBUNA) Q AS MENINAS TEM PRA DENUNCIAR ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO CALHORDA.

QTO AOS Q LIMAM, ELA QUIZ DIZER, SACANEIAM. NÃO FOI LIMAR NO SENTIDO LINGUISTICO GPGUIANO. :wink: :wink: . OU SEJA; NÃO FOI PARA OS MODERADORES.

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#409 Mensagem por Danny Porto » 14 Fev 2007, 14:13

Pois é pessoal!!
Eu sou bastante paciente,sei que estamos anunciando telefone e tudo,mas cabe bom senso de cada um.
Agradeço pela colaboração de todos,conheço os homens sérios e que respeitam as meninas como pessoas e não só um pedaço de carne.

A próxima festa eu irei,não tenho nada a perder tenho certeza, só a ganhar $$$$ (rsrsrs)

Beijo então para os HOMENS,saúde paz e alegria nesse carnaval,
fiquem com Deus
Abraço forte!

Danny Porto

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#410 Mensagem por El Macho » 14 Fev 2007, 17:15

Danny Porto escreveu:Pois é pessoal!!
Eu sou bastante paciente,sei que estamos anunciando telefone e tudo,mas cabe bom senso de cada um.
Agradeço pela colaboração de todos,conheço os homens sérios e que respeitam as meninas como pessoas e não só um pedaço de carne.

A próxima festa eu irei,não tenho nada a perder tenho certeza, só a ganhar $$$$ (rsrsrs)

Beijo então para os HOMENS,saúde paz e alegria nesse carnaval,
fiquem com Deus
Abraço forte!

Danny Porto
Cara Danny,

não lhe conheço e nem sei se isso vai acontecer algum dia, mas vc está certa.
Apesar de existirem aqui muitas crianças-mimadas, cheias de não-me-toques e moleques inconseqüentes, a grande maioria é de Homens com "H" maiúsculo mesmo.
O que normalmente acontece em qualquer grupo social (e este fórum também o é) é que os mais fracos e inseguros são os que fazem mais barulho para perturbar mesmo e chamar a atenção. Releve. Vá na próxima festa sim!
Deve ser fantástico tirar dinheiro de um menino que se acha Homem. :lol: :lol: :lol:

Bjs.,

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

e é!

#411 Mensagem por Colega_x » 14 Fev 2007, 21:28

Danny Porto escreveu: A próxima festa eu irei,não tenho nada a perder tenho certeza, só a ganhar $$$$ (rsrsrs)

Aí pessoal.
Próxima festa agora...no sábado, hem!...
Vamos lá! quem se inscreve....
Aberta a lista de inscrições.....

Brincadeirinha.....:lol: :lol: :lol:

Colega_X

Link:
🔗

Miss.Delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

com certeza

#412 Mensagem por Miss.Delicia » 15 Fev 2007, 11:34

Tirar dinheiro é sempre bom!Não importa de quem seja ou deixe de ser homem,quem se ache ou não se ache...FUDEU...quem vai se importar com isso?Vai sim Danny,independente de qualquer coisa o que vale são as onças...e o tratamento claro...e isso vem da natureza de cada um.

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cadê Livinha???

#413 Mensagem por danadinhoo » 15 Fev 2007, 11:40

Lívia,
Gata, onde andas tu nesse Carnaval??
Sou eu quem pergunta mas acho que todos já estão sentindo falta de vc aqui na Tribuna.
Tenho um assunto particular pra tatar contigo...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: com certeza

#414 Mensagem por El Macho » 15 Fev 2007, 19:03

Miss.Delicia escreveu:Tirar dinheiro é sempre bom!Não importa de quem seja ou deixe de ser homem,quem se ache ou não se ache...FUDEU...quem vai se importar com isso?Vai sim Danny,independente de qualquer coisa o que vale são as onças...e o tratamento claro...e isso vem da natureza de cada um.
É isso aí Miss, desde que o cara pague quando sair... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Birro.

#415 Mensagem por O Escangalhador » 16 Fev 2007, 01:40

Aliás dar Birro em GP já é coisa de moleque. :?

Sds,

O Escangalhador.

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Birra

#416 Mensagem por Isa Bueno » 16 Fev 2007, 08:48

Esqueceram de mim? Eu ainda não fui embora não tá... :(
Aliás o carnaval tá uma loucura imaginem Isa BUeno e Amanda juntas todos os dias de carnaval? kkkkkkkkkkkk....ontem foi uma coisa....só faltou vcs!!!!
Ah, eu tomei birra de homem já,uma vez, esse caso já foi até relatado aki,mas ele me ligou depois querendo sair de novo e cobrei a grana q ele estava me devendo,ele me pagou e nao sai mais com ele...cara de pau né!!!!
Bjos

Link:
🔗

Cindy_PINK
Forista
Forista
---
Ver TD's

16/02/2007

#417 Mensagem por Cindy_PINK » 16 Fev 2007, 11:37

Aê ó! Bom Carnaval para todos!!!
Dirija se não beber, mas se beber caia na putaria!!

Link:
🔗

Cindy_PINK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por Cindy_PINK » 16 Fev 2007, 12:06

Oi gente, eu queria dizer para todos que o que o scorpius marinus(desculpa não lembro bem como ele escreveu o nick) esteve com razão quando pôs aquele pisada na bola, eu realmente marquei com ele, mas imprevistos acontecem e comigo não poderia ser diferente. Eu queria pedir mais uma vez desculpa a ele e a todos aqui!! Mas quero dizer que tudo foi resolvido! Então. Beijão!!

Link:
🔗

doctor11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por doctor11 » 16 Fev 2007, 13:07

relaxe D. CYND tu tem credito na casa!!!! bjs minha linda e bom carnaval pra ti, e ve se n vai embora antes de nos despedir de nós !!!!

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 16 Fev 2007, 15:55

Cindy_PINK escreveu:Oi gente, eu queria dizer para todos que o que o scorpius marinus(desculpa não lembro bem como ele escreveu o nick) esteve com razão quando pôs aquele pisada na bola, eu realmente marquei com ele, mas imprevistos acontecem e comigo não poderia ser diferente. Eu queria pedir mais uma vez desculpa a ele e a todos aqui!! Mas quero dizer que tudo foi resolvido! Então. Beijão!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

É ASSIM QUE SE FAZ....

PARABENS

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”