Privê Sensuale - Rua Estácio de Sá, 44 - Gutierrez
R$ 200,00 - Telefone: 3275-2949

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 42 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 25
Oral Sem:Sim 42Não 6
Beija:Sim 39Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tripefurador
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2007, 21:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por tripefurador » 10 Fev 2007, 12:56

Olá, na verdade isso não é um TD.

Fui na casa Sensuale, com a expectativa de meia-hora e uma. Só q acabou a opção de meia, agora é só uma.

Quando fui só tinha a Monica e a Jessica. Essa Jessica e gostosinha daria uma no 7 e Monica uma nota 6 devido a sua cara cheia de espinha.

A casa e arrumada, gostei do que vi. Os quartos são arrumados.

Só acho q deveria voltar a opção de meia. Pq digo isso....

Pelo seguinte... Se eu ficar com uma menina por 60 e outra por 60, eu gastei 120 e nao 100 e peguei duas. Isso vai acontecer para as meninas também, ou seja, elas vão faturar 120 em vez de 100.

O q vcs acham?

Eu voto pela volta de meia hora.


Tripê Furador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GROSSO-BH
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jan 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MELISSA

#17 Mensagem por GROSSO-BH » 16 Fev 2007, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa loura (saiu)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 09/01/07 COM A MELISSA.
CASA DE BOA ESTRUTURA, COM GAROTAS DE MÉDIA QUALIDADE.
GP LOIRA, DE APARELHOS, FEINHA DE CARA E BOA DE CORPO...
SERVIÇO DE 1/2 HORA À R$60,00.
FIGHT: PELO TEMPO CURTO, ATÉ QUE FOI BOM, MAS NÃO REPETIREI...
GP: LOIRA
PEITOS: MEDIOS E BEM FEITOS
CORPO: FALSA MAGRA
ROSTO: FEINHA, DE APARELHOS
ORAL: SEM CAMISINHA
ANAL: NEM PEDI
NOTA: 7[/list]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Sheila

#18 Mensagem por AramisBH » 16 Fev 2007, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GAROTA
Nome - Sheila
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Não
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 6
Beijo -
Seios - 5
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 7
Anal -


RELATO


Passei por la para conhecer o novo plantel e conferir a nova administracao....

Esperei por alguns comparsas, mas houve furo geral...

Dei uma geral no plantel, estavam 3 novas: Monique: Loira, um pouco cheiinha, peitolas bonitas

Uma moreninha que nao fiquei sabendo o nome, nao veio se apresentar e ficou destacada no sofa...

E a Sheila....Olhos azuis (falsificados) , se esforca para ser simpatica e por isso resolvi experimentar.

Comecou com um oral muito bom....resolvi mamar a peitolas e a coisa

comecou a esquentar....

Voltamos para o oral...e ai capa no bambino....

Peguei de 4 (como ela gosta) reboladas, muitos tapas e leite na crianca....

Nao deu liga, quem sabe na proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GROSSO-BH
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jan 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

LUCIANA

#19 Mensagem por GROSSO-BH » 09 Mar 2007, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 01/03/07.
GAROTA NOVA NO LOCAL, BONITA, MORENA ESTILO INDIA...
GP GENTE FINA E MUITO GOSTOSINHA.
QUEM QUISER ACONSELHO ANDAR RÁPIDO, POIS DISSE QUE NÃO FICARIA LÁ POR MUITO TEMPO!
VAMOS ÀS NOTAS:

ROSTO: 8
BUNDA: 9
PERNAS: 9
BARRIGA: 9
ORAL: 9 (SO NÃO ENGOLE)
VAG.: 9
ANAL: Ñ FIZ, MAS FAZ
HONORÁRIOS: 100 1-HORA
PS. EXCELENTE CUSTO/BENEFÍCIO, VALE A PENA CONFERIR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Samantha - Sensuale - 3293-0971 -

#20 Mensagem por tigrãobh » 09 Mar 2007, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 03 de março 2007.

Sabado a tarde nada para fazer resolvi sair para dar uma caminhada no quarteirão, quando vi já estava parado na porta do Sensuale, morar perto de puteiro dá nisso, toda hora dá uma passadinha pra ver como anda as coisas.

Entrei tava vaziaço, tomei uma cerveja e fiquei conversando com as pervas acabei rebocando a Samantha para a suite japonesa, ela tinha estado ausente por alguns dias, mas voltou com tudo. Banhozinho inicial lá é tradicional, do banho pra cama e tome bola-gato e ela partiu pro oral, bem caprichado, eu disse que queria bem molhado, babado mesmo, e ela atendeu direitinho.
Retribui chupando sua bucetinha, limpinha, aparadinha, e muito cheirosa.
Depois cavalgada de frente............ de costas...................ppmm .............quatrim..........e não tem como leite no latex.

Caracteristicas e Notas:
GP é loira , tem uma tatuagem de um Anjo nas costas (muito bonita)
Altura : 1,70 m - Peso 55 kilos
Rosto : 7
Corpo : 8 (estilo falsa magra)
Seios : pequenos mas gostosos
Bumbum : 8,5
Simpatia : 10
Higiene : 10 (limpinha e cheirosa)
Beijo : 7
Oral : 10 (dessa vez com arte)
Vaginal : 8,5
Anal : Não fiz
Presentinho: 100,00
Local : Privê do Gutierrez




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Viagem a BH

#21 Mensagem por Hephesto » 12 Mar 2007, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em BH no ultimo final de semana, e pra me dar bem, consultei o guia, onde fui atraido pela alta nota da casa. Escolhi uma loirinha, Samanta, pelos relatos dos colegas, e foi uma beleza, a começar pelo oral, decente, sem tropeços e profundo. Depois várias posições e o mais surpreendente, sem PPP, tudo com muito alto astral e bom humor.
Estilo - mignon
Seios - Tamanho da boca
Oral - muito bom, sem capote
Vaginal - Ok, com muita disposição
Anal - nem perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Mai 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#22 Mensagem por Joao de BH » 23 Mar 2007, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 77 %


GAROTA
Nome - Monique
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 8
Anal - 8


RELATO


Estive na casa estes dias e quase sai com a Monalisa, mas ela tava meio confusa...

Mas encontrei estat loura gostosinha e muito simpatica, que deu um pouquinho de liga no começo depois foi mais basicão mesmo.

bom nunca tinha feito td na casa, e achei boazinha, o quarto com quarto limpo, ela foi buscar uma toalha também limpa pra mim com sabonete descartava e tal.. .

tomamos um banho e depois ficamos na cama (não gostei porque é muito baixa e como ja tenho uma certa idade fica dificil pra deitar e levantar).

No fight bola gato sem capa mas ela não aguenta muito.. para toda hora, parece que para respirar. depois uma cavalgada basica e pedi o roskoff, ela disse que faz mas cobra uma taxa a parte, como vi que tava meio devagar, inclusive eu.. resolvi terminar na boquinha.. parece que não é o forte dela também, mas aceitou e lambeu bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvr
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sensualle

#23 Mensagem por rvr » 05 Abr 2007, 21:27

Estive lá hoje à tarde para conhecer a casa. Pode ser que tenha dado azar, mas achei o plantel de garotas muito fraco. Fui bem atendido, a casa tem uma boa estrutura e é confortável. O motivo de ter ido é que fiquei sabendo que a Karen da Fascinação trabalhava lá. Com acho ela o gata resolvi arriscar e tentar garimpar alguma coisa. Apesar de bem recebido e as meninas serem gentis, achei o elenco fraco. Tomara que numa outra oportunidade tenha melhor sorte.
É isto aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFONSO QUENGA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Jul 2006, 18:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MEL

#24 Mensagem por AFONSO QUENGA » 07 Abr 2007, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LA Perva:
Nome - Mel
Localização - Belo Horizonte / MG
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Nao
Beija - Sim
Faz Anal - Nao
Altura - 1,60
time-rate - 49min/100,00

SCORE :
Rosto - 7
Corpo - 6
Simpatia - 9
Beijo - 6
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 5
Normal - 8


TD realizado 5/04/07 A pervinha, segundo ela, é nova lá, 2 dias de trampo.Ela é realmente estilo nifetinha, naum tem muita acao. Mas gosta e deu conta do recado. O bolagato foi encapado e fraco mas o narmal foi joia.

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Adriana

#25 Mensagem por AramisBH » 09 Abr 2007, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Adriana
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 10
Anal -


RELATO


Pois é como falei fui visitar a casa, apesar do adiantado da hora liguei e me informaram que eu poderia ir.

De imediato chamei meu comparsa Sol e fomos conhecer a nova equipe.

Devido ao adiantado da hora, anova Gerente (Adriana) não estava (ela é aqui de BH mesmo), no entanto estavam a Adriana, a Marcela (Cheinha com pneus saido pelas laterais da blusa) e a Nicole (Carolaine - BH Models).

Elas se apresentaram e a Adriana ficou comigo na sala a espera do Sol...logo que ele chegou as outras duas voltaram mais logo sumiram....

Esta Adriana é de SP e esta com mais uma que vi apenas de relance depois que o Sol foi embora pois ja estava dormindo, muito boa de papo, simpatica , inteligente....

Final de noite, o Sol fez uma tentativa de um atendimento a 3 mais ela refugou (Valeu pela desistencia Sol, sem isso não seria possvel), sendo assim parti com ela para fechar a noite.

Só posso falar que rolou uma alquimia muito boa, beijo gostoso, carinhos, muita chupação e a garota parece que conhece o Kama Sutra de cor e salteado, foi meteção em tudo que é posição, como a casa estava fechada mesmo, a hora foi pra la de comprida....

Foram duas muito bem dadas....e fiquei com gostinho de quero mais...quinta feira estarei de volta....

Ela falou que a casa esta com uma seis meninas, mas não me parece muita novidade, só havia 3 cervejas na casa (que eu e Sol, logo esgotamos), acertei tudo para o encontro da galera na quinta feira, nos mesmo moldes do anterior (Vamos aguardar)....

Vamos ver como ficara com a administração desta nova gerente....

Só posso falar que se for tão boa como a Adriana que conheci, promete muito.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Paola ( Sensuale ) 3293-0971

#26 Mensagem por tigrãobh » 04 Mai 2007, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 02 de maio de 2007.
Liguei cedinho para a Sensuale e me atendeu a Paula, tinha acabado de chegar de São Paulo.
Falei que queria a Paola e marquei para as 10:00 Horas. Quando cheguei veio me receber muito gostosinha. Ficamos conversando um pouco na recepção e depois fomos para a suite amarela.
Beijinhos gostosos para esquentar, aproveitei para chupar seus peitos e fui descendo até a bucetinha, tava limpinha e cheirosa, não aguentei e meti a lingua.
Dei uma parada e pedi pra vir pro 69 ela me fez um belo dum boquete, sem capa, pedi molhado, ela atendeu.
Depois botei ela D4 e mandei rola na bucetinha, aproveitei e dei umas dedadas no fiofo, ela faz mas cobra a parte, não foi desta vez. Continuei bombando forte até o leite derramar e encher o capotex.
Pausa para banho e colocar os assuntos em dia, ela começa a brincar com a pica que logo ficou em ponto de bala. Desta vez um boquete e botei agora deitadinha e parti pro papis and mamis.
Metemos muito tempo, bem abraçadinhos que nem dois namoradinhos, creio que ela gostou pois gozou bonito na pica do tigrão, acho que pintou a tal da quimica que vcs dizem.
Ultimo banho e zarpei porque o dia só tava começando, e bem, diga-se de passagem.

GP é Morena Clara , pele branquinha, cabelos pretos.
Altura 1,63 - 55 kilos - tatoo no braço direito e tbem no pé.
Notas:
Rosto....................7
Corpo...................7,5
Seios....................8
Bumbum...............8,5
Simpatia...............10
Higiene.................10 (bucetinha limpinha e cheirosa)
Oral......................8,5
Vaginal.................9
Anal.....................Não fiz
Presentinho..........100,00
Local...................Privê do Gutierrez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Fernanda

#27 Mensagem por AramisBH » 13 Jul 2007, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Fernanda
Telefone -
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 130,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 6
Bumbum - 7
Oral - 9
Normal - 8
Anal -


RELATO


Depois de um longo descanso voltei a casa.... (Eu , Ussama, Natan e Tio Ju)

Não estava com intenção de fazer TD, apenas passei para rever a Amanda, mas para surpresa (Talvez não seja tanta surpresa), ela não é mas a gerente da casa (mudou mais uma vez).

A nova gerente veio de SP, chama-se Dulce, vamos ver como funciona desta vez.

Plantel deu uma boa melhorada, mas o atendimento não mudou muito...tomamos as ultimas 4 cervejas, fomos deixados na sala sozinhos e acabamos desanimando....

Mas como a cabeça de baixo estava mais ativa que a de cima, resolvi experimentar esta cavala....

Adentramos ao quarto e a coisa começou bem , quando comecei a tirar a minha roupa, ela logo se ofereceu para ajudar, e a cada peça, muitos beijos e foi percorrendo todo mo meu corpo, como a cabeça de baixo ja estava insana, não foi nada dificil ela parar na biquinha dela.....

Chupa muito bem..amassos gostosos...muita esfrfegação e quando eu não estava mais aguentando com aquele oral (especialidade dela), capa na criança e mandei ver de 4......

Bobei ate cansar e a criança chorar bem gostoso....

Gostei do papo, falou que nos deixou sozinhos na sala para podermos ficar mais a vontade, e quando for assim é só chamar as meninas que elas comparecem e fazem companhia...gostei do papo e passou bastante tempo me convencendo a voltar a frequentar a casa......

Vamos pensar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Fernanda - Sensuale - 3293-0939

#28 Mensagem por tigrãobh » 25 Ago 2007, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 24 de agosto de 2007.
Há tempos não fazia uma visita ao Sensuale, então dei uma passada lá e gostei do que vi.
Fui recepcionado pela Dulce (gerente) muito atenciosa.
Depois veio a fila de apresentações (umas 10 garotas) todas bem gostosinhas, e tem de todo tipo Loiras, Morenas, Mulatas, Negras, é só escolher e correr pro abraço.
Bom chega de lero......lero, escolhi a Fernanda.
Fomos pra suite verde, ela foi logo tirando a roupa e eu tambem. Já pelados nos dois, começamos a nos beijar, boca gostosa, beijos calientes, lingua de lado a lado.
Então dei uma pausa nos beijos e amassos, e ela foi descendo e ficou ajoelhada na frente da imagem de Santo Onofre, já que tava ali ajoelhada tem de rezar né.
E começou o oral profundo e suave (sem botar muita pressão) tava baum demais, fui pra cama e chamei a vgb pro 69 ( como ela é alta a buceta ficou certinha na minha boca) etá trem baum.

Depois de muita chupação mandei deitar e fui pra cima beijando sua boca, chupando seios peitos e de novo sua buceta, que já tava melada.
Falei pra ela colocar o capotex e mandei ficha no papis and mamis, como já disse ela é alta então metia na buceta e beijava sua boca.
E a vagaba gemia.....gemia e falava no meu ouvido e eu no ouvidinho dela tambem.
Fiquei bastante tempo fudendo ela assim, mudei então pra D4 , garota de ancas largas (bão pra segurar e meter a vara).
Mas eu queria gozar na boquinha então voltei pro 69 e ficamos nos chupando até encher a boquinha dela com leitinho.
Caraca e eu gozei que nem um tigrão e ela não deixou cair uma gota, a pica ficou limpinha.
Ficamos um tempo nos relaxando e fomos tomar banho.

GP é Clara, cabelos claros, olhos cor de mel..
Altura 1,75 , 65 kilos, com marcas de biquini.
Notas:
Rosto......................8 (bonita)
Corpo.....................6 (não é o padrão do tigrão)
Seios......................6
Bumbum.................7
Simpatia.................10
Higiene...................10 (buceta limpinha, com um pequeno tufo de cabelo)
Oral........................10 (completo)
Vaginal....................8
Anal........................Não faz (tá zerado, fiz o teste do dedo)
Presentinho.............130,00
Local......................Privê do Gutierrez
Obs........................ Bom custo beneficio já que não tem de pagar nem taxi, nem motel.

====» Ola moderador pode corrigir o preço agora é 130,00. «===========

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Bia (sensuale) 3293-0939

#29 Mensagem por tigrãobh » 01 Set 2007, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 31 de abosto de 2007.

Galera há exatamente um semana estive na casa e tava cheio de xoxotas gostosas ( vide relato anterior), voltei agora e chego lá só tinha 1 GP e mais 3 atendendo.
Fiquei conversando um pouco e 1 que estava atendendo saiu da suite, conversei com ela tambem. Enfim optei em meter na que não tinha atendido pelo menos naquele momento.

Fomos pra suite e fui logo tirando a roupa no que fui acompanhado pela perva.
Ela começou a me acariciar e pegar na ferramenta, já que tava na mão foi logo pra boca né cambada. Deixei ela chupar um pouco e pedi pra ela vir pro 69, ficamos ali nos chupando e aproveitei pra colocar o dedo no cuzinho.
Ela disse que ali não podia, falei é só o dedinho, então ela concordou, dizendo que anal não fazia (acredite, se quizer).
Mandei colocar o capotex e deitei a vgb na posição e começei metendo com as pernas dela pra cima nos meus ombros. Metia e a GP gemia baixinho ( Não gosto de puta escandalosa que geme e fala alto), depois PPMM e ela gemendo gostoso no meu ouvido.
Por fim mandei ficar D4, caraca ai sim que eu vi......... que bunda gostosa que ela tem........... então fiquei oriçado, afim de comer o cuzinho da puta. Fiz varios pedidos pra ela liberar o roskoff, mas ela ficou irredutivel, não liberou.
Então fazer o que, segurei a poltranca pelas ancas e bombei muito na buceta dela.
Quanto mais eu bombava, mais ela gemia, aí galera ninguem segura é leite na borracha.

GP é Morena, cabelos curtos.
Altura 1,64 - 55 kilos
Notas:
Rosto.....................6
Corpo....................7,5
Seios.....................7 (são grandes)
Bumbum................8
Simpatia................9
Higiene..................10 (tava limpinha)
Beijo......................3 (ficou evitando)
Oral.......................7 (não deixou finalizar)
Vaginal..................8,5 (buceta suga a pica e tem boa elasticidade)
Anal......................Diz que não faz
Presentinho...........130,00
Local ....................Privê do Gutierrez

Obs: Espero que da proxima vez tenha mais GP´s lá porque tem umas 3 lá que estão na mira de minha pica. Fui !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Kelly ( Sensuale ) 3293-0939

#30 Mensagem por tigrãobh » 05 Set 2007, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 03 de setembro de 2007.

Segundona a tarde resolvi dar uma passada por lá.
Fiquei conhecendo mais uma GP que das outras vezes nao tava lá.
Mas escolhi a Kelly desde o primeiro dia que lá estive ela me chamou a atenção.
Fomos pra suite eu disse que queria chupar sua bucetinha então tomamos um banhozinho antes e começou a pegação. Ela já veio ajoelhando diante da imagem de Santo Onofre e começou a rezar bonito. Tava baum demais então fui pra cama e chamei pro 69, ficamos um bom tempo nos chupando.
Pedi pra ela parar ......... colocar o capotex e deitar.......... começamos a meteção ........... primeiro ela com as pernas pra cima nos meus ombros, então ela disse pra ir devagar....... atendi e fiquei fudendo ela na boa............ depois mudei pro papis and mamis......... metendo gostoso.............. que nem namorados ......... e ela gemendo que nem uma Tigresa no cio.
O Tigrão bombando com carinho e a Tigresa gemendo até gozar.
Então tirei a pica e mandei ficar D4 e continuei fudendo aquela bucetinha e admirando sua bunda gostosa, meti um bom tempo nesta posição até não aguentar mais e derramar todo o leitinho no capotex.
Depois ficamos conversando um pouco.......... falei que ia lavar a pica para ela me chupar de novo. Pica limpinha e ela caiu de boca............... chupetal sensasional........... profundo........ com boa pressão........... mamada nos bagos.
Fiquei entusiamado que resolvi retribuir, deitei a GP na cama e chupei ela todinha, peitinhos maravilhosos............ bucetinha aparadinha, limpinha, cheirosa............ tava tão gostoso que só parei quando ela gozou...... e gozou na minha boca.
E que gozada galera muito baum ver uma garota gozando pra valer.
Depois descanço, banho e zarpei.

GP é loira, cabelos nos ombros.
Altura 1,64 m - 55 kilos -
Notas:
Rosto................8 (bonita)
Corpo...............8,5
Seios................10,0 (lindos....pequenos do jeitinho que gosto)
Bumbum...........9
Higiene.............10 (bucetinha limpinha e cheirosa)
Simpatia...........10
Beijo................6 (Ficou regulando, então perde ponto)
Oral..................10 (se finalizasse seria MIL)
Vaginal..............9,5
Anal..................Não faz
Presentinho........130,00
Local................. Privê do Gutierrez

Esta o Tigrão recomenda e vai repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”