POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Anal: Sim Oral Sem: Não Beija: Não
Primeiramente gostaria de parabenizar pela criação do site, conheço o GPG a +/- 7 meses, demorei um pouco para fazer meu cadastro, mas vou relatar meu primeiro post aqui.
TD realizado 21/2/2007.
Normalmente freqüento o Prive do Hector (gente fina) aonde sou sócio de carteirinha, mas resolvi sair da rotinha e fui visitar a Berrini Massagens onde já estive algumas vezes e fiz uso dos serviços.
Referente ao local-> bom e aparentemente seguro, recepção às meninas são simpáticas e como de costume solicitei uma apresentação, pois gosto de ver como anda o nível das garotas, tinha em mente sair com a Bruna, vi recentemente suas fotos na Revista Brasil.
Quarto-> pequeno, mas bem higienizado, tudo lacrado (toalha e sabonete) e ducha com controle de temperatura, a cama é um improviso (colchonetes) colocados no chão.
Referente à GP-> É realmente ela na foto, ao vivo é até melhor. Tem cerca de 1,65m, 23 anos, seios médios, têm um bundão e uma boca, mas é tudo proporcional uma delícia. A garota é realmente malhada, tem marca de biquíni e é tudo durinho, aquele corpo que dá gosto de sentir inteiro.
1º round-> ao entrar no quarto fui fechar a porta e ela veio em minha direção com a mesma intenção e aproveitou para tirar uma casquinha, esfregou aquele bundão gostoso no junior que logo não resistiu e foi tomando volume, tentei dar um beijo, mas não rolou, fui para o banho em seguida ela, mas enquanto aguardava deitado fui admirando aquele corpo e ela começou a provocar passando a mão na sua xana, quando terminou venho rapidamente em minha direção e ofereceu seus peitos para serem chupados e ela gosta de uma boa mamada, na seqüência ela virou e nesta hora peguei o junior e comecei a bater na sua xana e ainda com uma visão daquele anel piscando em cada batida, foi bom de maissss, com a xana bem a vista pensei vou dar uma chupada bem gostosa (ela se abriu toda para eu poder “atacar” )que vou ser retribuído com igualdade, que nada a danada já tava com o látex na boca e foi vestindo o junior, começamos no 69 e a Bruna chupou gostoso sem punhetar e não resisti e enchi o látex.
Bruna foi muito simpática e sempre sorrindo, quando retornei do banho ofereceu seus serviços de massagens, aceitei e foi bem relaxante até de mais, usou algumas técnicas chinesas segundo ela, durante a massagem um papo descontraído.
2º round-> Durante a massagem foi passando a mão no junior que de bobo não tem nada logo foi ficando de pé, ela disse que agora era vez dela que não ia ficar só no oral, pegou o látex com a boca e vestiu novamente o junior e já veio montando de costas para mim, foi uma bela cavalgada e com pressão, gosta de uma pegada forte, deu uns gemidos e gritinhos bem realísticos, tive que me controlar, mas a danada percebeu tirou a camisola e pediu queria mais leitinho, já que eu não sou de ferro e agüentei até mais do que imaginava e ainda da forma como foi pedido não pude agüentar.
CUSTO/TEMPO: 100,00 / 1 hr.
ROSTO: tem uma pele de bebê e um bocão gostoso
BUMBUM: tem uma bunda bonita e firme
MAMAS: médios e firmes.
CORPO: tem tudo no lugar com marcas de biquíni.
MARCAS: tem um percing no umbigo
COMPANHIA: simpática e alegre.
ORAL: bom
VAGINAL: lubrificação natural, foi bom.
ANAL: não combinei nada.
ESTILO: namoradinha, mas pode ser modificado tudo uma questão de saber conduzir a GP em alguns momentos foi mais atirada.
AVALICAO GERAL: legal, mas para ser completo e rolar uma química, faltou beijo e o oral sem capote. O TD foi tranqüilo. Tem chances de repeteco.