Realmente existe preços para todos os bolsos.
Agora os números:
Sampa tem 10 milhõew de pessoas
Grande Sampa tem 20 milhões de pessoas
Estado tem 40 milhões de pessoas
Muita gente. Tem publico para vintao, trintao, quarentao, cinquentao, sessentao, etc.
Outra matemática: Quem paga muito frequenta pouco. Quem frequenta muito paga menos.
Outro detalhe: GP que inflaciona o mercadol com o tempo acaba voltando para casa(prive, clinica, boate) porque fica com teia de aranha na aranha.
Esse papo de que cobra pra caramba e se mantém é lenda. Um ou outro até paga muito, mas a maioria não. Exceto se a garota for muito top, o que acho raro.
O Photo que é simbolo de caro e sofisticado em sampa, quando se paga muito normalmente
é executivo fechando negócio, estrangeiros em visitas ou outras pessoas puramente eventuais que ficam abismados com a presença das gps. Tem muito pos business. Gringo americano, europeu, chines, Japa, etc...
Quem é frequentador normalmente nao paga o preço que si diz que paga.
Putanheiro experiente não precisa pagar caro para ter qualidade.
Percebi que a maioria vai somente para shimbar. Shimbar é de graça, exceto quando se paga bbebidas.
Quanto ao que se fala em bops, tenho dúvida se são bops realmente ou se tem interesses...
Para mim o único BOP que existe é o bop genuíno que realmente s ficou impressionado com a GP por ingenuidade. Esse é fácil perceber pela forma apaixonada.
Muitas dessas pessoas que se costumam chamar de bops na verdade estão cometendo ato ilícito levando outros forista ao erro. Esse é mal intencionado com o forista e bem intencionado quanto a levar vantagem de alguma forma, levando ou não vantagem. Ém crime lesa-forista. Não é relato, é propaganda enganosa.
Aliás acho que forista que só ve qualidade numa gp, em todas, apesar de todos os defeitos de atendimento, presta um desserviço ao forum, a si mesmo e a gp, que não permite aperfeiçoar atendimento e leva outros ao erro.
Várias vezes relatei problemas de atendimento de GPs, rpives e clinicas e depois de uns quinze dias aparece forista falando que com ele a garota fez o que não fez comigo como se fosse um gostosão. O que ele não sabe é que a garota deve ter recebido uma chamada e resolveu entrar na linha. Acontece cada coisa... Até GP que disse que não ia dar. Deu.
Concluindo:
1) pesquisar e negociar, consegue se bons valores a preços convidativos.
Em garotas de flat, quase semore consegui abatimento ou tempo a mais. Aliás peço abatimento em qualquer compra que faço, principalmente se a compra é a vista.
Ultimamente evito flats porque embora tenha ressalva de foristas que preferem flat, eocntramos nos prives e clinicas bem acessíveis garotas de bom nível. O que muda é que talvez nao tenham a "produção" que tem garotas de flat. Ou nao usem perfumes e roupas tao sofisticadas, mas tem coisa boa...
2) Tem muita garota de flat que faz bico em prives.
Tem muita garota de boate que faz bico em clinicas.
Tem garota que atendem em diversos campos e dependendo do campo em que atua cobra um preço.
3) Uma suite de uma boa clinica não perde para uma boate sofisticada e os preços são bem diferentes. Quem quer glamour paga mais caro, é uma questão de escolha.
Muitas vezes, como quem compra em shopping, está pagando pela sofisticacao do ambiente.
Nem sempre o "produto" é tão melhor...
4) Acredito que em sampa sim tenha programas mais caros por um único e bom motivo: Como tem mais gente, tem mais gente com $$$. Em termos percentuas deve ser parecido com outras capitais, talvez um pouco mais.
5) A publicidade do GPguia é incrível. Uma garota que recebe uma boa menção aqui no forum recebe tanto telefonema que não consegue atender. Pode com isso ficar tentado a inflacionar.
Basta ficar com telefone ociuoso para cair na real.
6) Segundo uma teoria economica, preços dependem de oferta e procura. Em sampa tem as duas coisas em quantidade. Talvez nao tenha equilibrio, mas tem quantidade. Se exportassem as outras coisas em quantidade e menos GPs talvez...