PAULISTA DEVE SER RICO!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#31 Mensagem por negaodamochila » 07 Fev 2007, 16:40

:-k :-# ::anjo::

Deixa eu ficar Quieto. JC disse tudo. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#32 Mensagem por Commander » 07 Fev 2007, 18:19

Pablito Martinez escreveu:
Commander escreveu:
JC escreveu:Cada um sabe o que faz com a grana e digo mais PAULISTA/PAULISTANO não somos bobos não e tambem não somos BOPs.
É concordo, a Capital dos BOPS, agora é Curitiba, como tem BOP nessa cidade e o mais BOP de todos é o Manda Bala, quem diria, hein..............................uahuahuahuahuah
BOPmmander, BOPmmander, teu telhado é de vidro.

Sugiro fazer um levantamento aqui no fórum para saber quem é o forista com mais TDs com a mesma GP!

:wink:

Esse é o mais BOP!

:shock:
Mais nunca fui, não sou e nunca serei apaixonado por ela, paixão é uma só, a que está lá em casa :roll: .............GP é pra meter a vara e ponto............................... :lol: :lol: :lol:

Agora ficar de namorinho com GP, isso é cruel..............uahuahuahuha

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#33 Mensagem por srmadruga » 08 Fev 2007, 08:55

Eu acho que as GPs em SP são mais caras mesmo!!! A origem sempre é a mesma, "de LÀ"... se for pra trabalhar LÀ(cidade de origem), ela cobraria no máximo R$50,00, mas aqui(SP.Ctba) a roupa+lingerie+ maquiagem ela cobra no mínimo R$100,00...
Na minha opinião GP que passar dos 10 anos de kilometragem, não vale mais que R$150,00.

Namorar com GP é perigo, já pensou seu filho nascer com cara de maionese

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#34 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 08 Fev 2007, 18:20

Para quem acha que os BOPs não inflacionam o mercado:
: podem ir que 250,00 é barato pelo atendimento prestado..
Declaração feita por um forista a respeito de uma GP....
VTNC!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#35 Mensagem por Commander » 09 Fev 2007, 17:38

srmadruga escreveu: Na minha opinião GP que passar dos 10 anos de kilometragem, não vale mais que R$150,00.
Muito boa, vamos pedir depreciação das putas, conforme a idade vai depreciando o valor, igual IPTU....................uauhauahuahuahuah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#36 Mensagem por brucutu69 » 09 Fev 2007, 23:46

Realmente existe preços para todos os bolsos.

Agora os números:

Sampa tem 10 milhõew de pessoas
Grande Sampa tem 20 milhões de pessoas
Estado tem 40 milhões de pessoas
Muita gente. Tem publico para vintao, trintao, quarentao, cinquentao, sessentao, etc.

Outra matemática: Quem paga muito frequenta pouco. Quem frequenta muito paga menos.

Outro detalhe: GP que inflaciona o mercadol com o tempo acaba voltando para casa(prive, clinica, boate) porque fica com teia de aranha na aranha.

Esse papo de que cobra pra caramba e se mantém é lenda. Um ou outro até paga muito, mas a maioria não. Exceto se a garota for muito top, o que acho raro.

O Photo que é simbolo de caro e sofisticado em sampa, quando se paga muito normalmente
é executivo fechando negócio, estrangeiros em visitas ou outras pessoas puramente eventuais que ficam abismados com a presença das gps. Tem muito pos business. Gringo americano, europeu, chines, Japa, etc...
Quem é frequentador normalmente nao paga o preço que si diz que paga.
Putanheiro experiente não precisa pagar caro para ter qualidade.
Percebi que a maioria vai somente para shimbar. Shimbar é de graça, exceto quando se paga bbebidas.

Quanto ao que se fala em bops, tenho dúvida se são bops realmente ou se tem interesses...

Para mim o único BOP que existe é o bop genuíno que realmente s ficou impressionado com a GP por ingenuidade. Esse é fácil perceber pela forma apaixonada.

Muitas dessas pessoas que se costumam chamar de bops na verdade estão cometendo ato ilícito levando outros forista ao erro. Esse é mal intencionado com o forista e bem intencionado quanto a levar vantagem de alguma forma, levando ou não vantagem. Ém crime lesa-forista. Não é relato, é propaganda enganosa.
Aliás acho que forista que só ve qualidade numa gp, em todas, apesar de todos os defeitos de atendimento, presta um desserviço ao forum, a si mesmo e a gp, que não permite aperfeiçoar atendimento e leva outros ao erro.
Várias vezes relatei problemas de atendimento de GPs, rpives e clinicas e depois de uns quinze dias aparece forista falando que com ele a garota fez o que não fez comigo como se fosse um gostosão. O que ele não sabe é que a garota deve ter recebido uma chamada e resolveu entrar na linha. Acontece cada coisa... Até GP que disse que não ia dar. Deu.

Concluindo:

1) pesquisar e negociar, consegue se bons valores a preços convidativos.
Em garotas de flat, quase semore consegui abatimento ou tempo a mais. Aliás peço abatimento em qualquer compra que faço, principalmente se a compra é a vista.
Ultimamente evito flats porque embora tenha ressalva de foristas que preferem flat, eocntramos nos prives e clinicas bem acessíveis garotas de bom nível. O que muda é que talvez nao tenham a "produção" que tem garotas de flat. Ou nao usem perfumes e roupas tao sofisticadas, mas tem coisa boa...

2) Tem muita garota de flat que faz bico em prives.
Tem muita garota de boate que faz bico em clinicas.
Tem garota que atendem em diversos campos e dependendo do campo em que atua cobra um preço.

3) Uma suite de uma boa clinica não perde para uma boate sofisticada e os preços são bem diferentes. Quem quer glamour paga mais caro, é uma questão de escolha.
Muitas vezes, como quem compra em shopping, está pagando pela sofisticacao do ambiente.
Nem sempre o "produto" é tão melhor...

4) Acredito que em sampa sim tenha programas mais caros por um único e bom motivo: Como tem mais gente, tem mais gente com $$$. Em termos percentuas deve ser parecido com outras capitais, talvez um pouco mais.

5) A publicidade do GPguia é incrível. Uma garota que recebe uma boa menção aqui no forum recebe tanto telefonema que não consegue atender. Pode com isso ficar tentado a inflacionar.
Basta ficar com telefone ociuoso para cair na real.

6) Segundo uma teoria economica, preços dependem de oferta e procura. Em sampa tem as duas coisas em quantidade. Talvez nao tenha equilibrio, mas tem quantidade. Se exportassem as outras coisas em quantidade e menos GPs talvez...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por srmadruga » 10 Fev 2007, 08:04

Commander escreveu:
srmadruga escreveu: Na minha opinião GP que passar dos 10 anos de kilometragem, não vale mais que R$150,00.
Muito boa, vamos pedir depreciação das putas, conforme a idade vai depreciando o valor, igual IPTU....................uauhauahuahuahuah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: percebi isso em nightclub!!!! as GPs cobram mais caro dos mais velhos........já que é assim com os consumidores, temos que ser assim com elas também! JUSTO!!!!!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por srmadruga » 10 Fev 2007, 08:11

el barto escreveu:Para quem acha que os BOPs não inflacionam o mercado:
: podem ir que 250,00 é barato pelo atendimento prestado..
Declaração feita por um forista a respeito de uma GP....
VTNC!!!!!!!!!!
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
isso acontece em boate tb!!! tem suposto cliente que "diz pagar" 400 reais por uma hora de TD em uma boate onde a média de valor é 250 reais :lol: :lol: :lol:
Commander escreveu:
nunca se sabe..... eu acredito que futuramente vamos poder pesquisar o valor dos TDs pelo valor FIPE-Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas "acessórios" bunda mole? bula dura? silicone? filhos? assim vai ...... não duvido disso :lol: :lol:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

NEGATIVO

#39 Mensagem por old owl » 10 Fev 2007, 09:40

LI O COMENTARIO DO MARCUS6969 NA MINHA OPINIÃO PERFEITO, POREM DUAS COISAS QUE ELE ESCREVEU E LI ONTEM FUI PARA CASA PENSEI, LI DE NOVO HOJE. SÃO REALMENTE "PEROLAS" (no bom sentido)

marcos 6969 disse:

Várias vezes relatei problemas de atendimento de GPs, pives e clinicas e depois de uns quinze dias aparece forista falando que com ele a garota fez o que não fez comigo como se fosse um gostosão. O que ele não sabe é que a garota deve ter recebido uma chamada e resolveu entrar na linha. Acontece cada coisa... Até GP que disse que não ia dar. Deu.

GP que inflaciona o mercado com o tempo acaba voltando para casa(prive, clinica, boate) porque fica com teia de aranha na aranha.

Se a garota toma um TD negativo, para pensa e analiza o porque tem grandes chances, de voltar melhor, agora se ela entende como "desamor de um cliente" ai não tem jeito o caminho de volta para o prive, clinica ou boate é inevitavel, porque ela não tem capacidade de "gerenciar" uma carreira free, precisa relamente que alguem a comande.

Link:
🔗

KITIGAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por KITIGAI » 12 Fev 2007, 17:26

PAULISTA TEM MUITA GRANA MESMO.....EM OUTRAS CAPITAIS A MAIORIA VARIA ENTRE 100 A 150 NO MAXIMO....AGORA EM SAMPA TEM ALGUMAS JA PEDINDO 250 A 300 ...POR 1 HR E MUITO CARO ACHO.....SE TODOS BOICOTASSEM POR UM MES Q SEJA AS DE 200 PRA CIMA CREIO Q O PRECO BAIXARIA....SE BEM Q ACHO DIFICIL TODOS ADERIREM A GREVE ..KKKKKKKKKKK..ABRACOS!!

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#41 Mensagem por gwkull » 13 Fev 2007, 02:27

Em PoA a maioria está sendo agenciada, o que significa que boa parte da grana vai para cafetões. Algumas GPs free de boa qualidade estão fora do mercado, então a coisa está complicada. O melhor pra mim tem sido privês.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#42 Mensagem por S1 » 15 Fev 2007, 00:35

Não entendo porque a putaiada do sul não vem para SP...fariam o maior sucesso. Conheci muitas gauchas e catarinenses em Recife, no Cuba Cafe (nem sei se ainda existe) e a casa de uma tia lá (qualquer taxista sabe - tem comissão). Mas as menina inventam que arrumaram namorado pernambucano que banca tudo pra elas. Acho que vão pra lá porque é longe e não correm o risco que correriam aqui em SP.

Não estive muito no sul mas as poucas vezes que fui fiquei impressionado.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por srmadruga » 17 Fev 2007, 14:04

SP ESTÁ CARO MESMO!!ANDEI PESQUISANDO ATÉ GP RUSSA rsrsrs

em dólar!!!! http://zna.nu/searchgirl_eng.php

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#44 Mensagem por GPDIRETORIA » 17 Fev 2007, 18:59

DEI UMA OLHADA , TEM UMAS RUSSAS QUE CHEGAM A MISEROS 187 CM ALTURA EHEHHEHEEH :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#45 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 24 Fev 2007, 09:13

Rico não,pois eu não sou rico...rsss....mas que tem muito sem noção aqui, ah, isso tem..olha o que o cara fala:
: Combinamos 250 por uma hora, mas como dei duas gozadas em 45 minutos achei justo pagar mais 50 de groja.
::basta::

Link:
🔗

Responder