Milena (Ex-Priscila)


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 45Não 9
Oral Sem:Sim 85Não 4
Beija:Sim 91Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
geron
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2006, 16:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Milena (Ex-Priscila)

#1 Mensagem por geron » 14 Jul 2006, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com Milena (15) 9756 6427

Sou novo neste forum e espero contribuir com essa experiência que tive com a Milena em Sorocaba. Estive com ela por recomendação de um amigo cliente. Considerei um ótimo TD e aqui estou recomendando aos amigos foristas:

Milena é do tipo morena cavala, bem clarinha, 1,75 mts magra falsa, aprox 60 kg, cabelos muito liso até os ombros, muito bem aparentada, seio médios e bem durinhos; disse ter 18 anos, acreditei pois aparenta, tem uma pela muito lisa e uma buceta linda raspadinha, exceto uma pequena área acima.

Iniciou tirando a roupa, peça por peça, arrastando aqueles seis fenomenais no meu rosto, não demorou muito estávamos nos amassos, e acabei o primeiro round após revezarmos em algumas posições, gozei com ela cavalgando de costas com maestria. Ficamos abraçados e após um banho recuperador fomos ao segundo round. Após um belo oral botei a menina de 4 (um visual fantástico) e gozei mais uma vez.

Não se engane!!!!: É ninfeta mas entende muito da coisa. Trepa muito bem. Cavalga como uma amazonas e gosta da coisa. Da banho em muita GP experiente por aí. O único ponto que não gostei foi que beijou, mas não de lingua, como eu gosto. A Milena é bem apertadinha, tem muito boa lubrificação vaginal.

Nos papos que tivemos, sem ppp, disse fazer anal mediante taxa extra. Não sou fissurado.

Investimento : 2 oncinhas

É recomendadíssima para quem gosta de ninfetinha cavala com alguma experiência.

Abraços
Geron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geron
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2006, 16:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Milena

#2 Mensagem por geron » 23 Ago 2006, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Milena (novo Cel (15) 9744 69 64 Está desativando ao antigo


Estive com essa ninfeta novamente.

A menina continua muito gostosa.

Fomos a um motel no caminho de Salto de Porapora.

Chegando lá trocamos beijos e fomos para o banho. A certa altura ela começou a me dar um banho de gato. Logicamente retribuí ao seu carinhos. Fomos para a cama após alguns amassos ela encapou o junior, coloquei a mina de quatro, “uma visão maravilhosa”, e comi e penetrei aquela bucetinha gostosa e úmida.

Descansamos um pouco, tomamos para um banho restaurador e partimos para mais amassos. Em de pouco tempo toda a tesão de volta aquelas lambidas no meu júnior,ela o encapa e começa a cavalgar de costa. Tive a visão gostosa daquele traseiro linho.
Não demorou muito gozei forte.

Conversamos um pouco, Deixei a mina em uma rua perto da Rua Gal Carneiro em Sorocaba e fiz uma viagem relaxada para SP

Abraços

Geron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonnie_666
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Milena

#3 Mensagem por Jonnie_666 » 08 Set 2006, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae amigo
Sai com a Milena Quarta feira na hora do almoço

A mina Pega forte

Ela me avisou do site
Mas naum consigo acessar

Enquanto eu a levava pro serviço me passou o seguinte endereço

milena.rocha.nafoto.net

Só sei que naum dá certo

Ou por ser blog novo, nem ela deve saber

A mina é meio doidona

Mas manda bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeadmiral
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2006, 09:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD - Dupla Milena e Mayara

#4 Mensagem por jeadmiral » 15 Jan 2007, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Dupla Milena ((15) 9756 6427 e Mayara

Passando por Sorocaba liguei para a Milena e disse estar a fim de algo diferente.

A Milena me propos sair com a colega Mayara. Marcamos para a tarde do dia 12/01

Fomos ao Motel Kan Kun.

Já conhecia a Milena de aprox 6 meses atrás. Continua uma morena muito gostosa, tem um fólego de matar e adora transar. É alta e topa tudo.

Para minha surpresa a Mayara é uma menina de porte médio, tem aprox 1,65 mts de altura (mais baixa que a Milena), cabelos ruivos (tingidos) e pesa aprox 53 Kg. Começou um pouco tímida mais depois se descontraíu. Disse que só não faz anal (não tentei).
Transou muito bem, e gosta de fazer programa a treis.

Após muitas variações gozei a primeira com a milena de 4 sendo chupada pela Mayara.

Após um descanso e uns papos partir para novo round queria gozar na Mayara.
Agarrei a menina forte fomos quase aos finalmente. Acabei gozando nos peitos da Milena pois ela ficou bolinando a Mayara e final pedindo um pouquinho para ela.

Considerei o TD positivo.
Recomendo para quem gosta de sexo hard.

Presentinho R$ 200,00( R$ 100,00 para cada) + motel

abraços putanheiros

Jeadmiral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Priscila

#5 Mensagem por JapaKaipira » 15 Jan 2007, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fala Galera !!!

Sábado saí com uma GP aí em Sorocaba, a garota se chama Priscila, vamos a descrição:
Alta, 1,72 mais ou menos, um par de peitos perfeitos ( na minha opinião), com biquinhos rosa, uma bunda redondinha! Um espetáculo!!

Muito gente boa, gostosa, mete muito, faz um oral espetacular, engoliu o menino inteirinho...
Mete com vontade, estilo namoradinha safada.

Trabalha em uma casa de massagem, mas autorizou a postar o telefone.
9756 6427

O preço, é 3 oncinhas.

Abraço a todos!!!!

------------------
Editado pela Moderação - Retificação do status de Td e correção do telefone
BondageNinja 17/1/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Priscila, mais uma vez

#6 Mensagem por JapaKaipira » 30 Jan 2007, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passoal, estou viciando nesta menina.

Saí com ela mais uma vez, mas desta vez fomos a um motel.
O fight foi melhor do que da vez passada, ficamos quase duas horas, não regulou tempo.
O ponto forte dela é o oral, ver ela te chupando e te olhando com aqueles olhos azuis, um espetáculo!!!
Não me lembro se a descrevi da vez passada.
Ela tem os cabelos pretos, 1.72 de altura, uns peitos maravilhosos, uma bunda redondinha, os olhos azuis, muito bonita.

Vale a pena conferir.
Preço R$150.00.

Fone : 9756 6427

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biazon
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 01 Ago 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Priscila

#7 Mensagem por Biazon » 17 Fev 2007, 11:02

Desculpe-me por não mencionar o fone no post.
Fone : 9756 6427

Um abraço,

Papa cu escreveu:Caro colega, tem fone ou página da GP ?? :?:

Biazon escreveu:TD em 08/02/07 no Motel Kan Kun.

A garota é bem gostosa. Alta, cabelos pretos, olhos azuis e corpo em forma. O rosto é de beleza mediana e ela é bem quieta, não dá continuidade a assunto nenhum. Mas como eu estava lá pra foder...

Destaque pro oral sem capa, sem pressa e bem molhado. Finalizei a 1ª no oral. Ela não deixa na boca, mas permite no rosto. Lambusei bem aquele rostinho.

A 2ª eu comecei D4 mas finalizei no rosto de novo.


Recomendo!

R$ 130,00 GP
R$ 39,00 Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Priscila

#8 Mensagem por japa-putanheiro » 17 Fev 2007, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Li sobre a tal Priscila de olhos Azuis e fiquei curioso,então liguei para ela 9756-6427, e marcamos um TD hoje 17/02.Encontrei me com ela numa pracinha próximo a Delegacia da Gen. Carneiro. Para minha surpresa eu já tinha saído com ela a uns 6 meses atras , ela usava outro nome- Milena.
Naquela oportunidade ocorreu um fato lamentável- broxei!!!!!! Não tinha sido culpa dela,sem explicação!!!! Acontece.....
Então foi uma ótima ocasião para eu me redimir.
Fomos para o Kan Kun e blz. Ela começou c/ um oral que para mim foi inédita ,engoliu todinho até a goela- imperdivel.
Após o oral,espanhola,vaginal fui para o prato principal: o anal- sou tarado pelo botãozinho.
O anal foi espetacular, parecia até cena de um dos filmes "Brasileirinhas". Durante o figth a visão daquele botão todo aberto foi demais.
Passou o trauma de alguns meses atras rs rs rs...
A Priscila é uma morena mignonzinho, parecida com a Patricia( tem vários relatos dela), os "olhos azuis" infelizmente são falsos mas tudo bem.
Vamos as notas:

Rosto: 8
Corpo:9
Higiene:10- Limpa e s/ perfume( odeio perfume em TD)

Oral: nota 10 espetacular
Anal:10 tbém espetacular
vaginal: sem nota,o oral e anal foi tão bom que até me esqueci de como foi o vaginal....

Ela cobra R$ 130 mas tem taxinha extra para o botão;paguei R$ 200.

Recomento e com certeza vai ter repeteco.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#9 Mensagem por japa-putanheiro » 17 Mar 2007, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 14 saí novamente com a priscila/Milena( são a mesma pessoa) e novamente o TD foi 10.
O oral e anal foram os melhores realizados até hoje,nestes 20 anos de putaria.
Acho que estou viciado naquele botãozinho....
Fomos para o Motel Kan kun, prefiro o Lual mas é meio complicado de se atravessar a cidade para o crime- é possivel ser descoberto.... heh heh
Vai ter repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Priscila

#10 Mensagem por JapaKaipira » 21 Mar 2007, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Galera!!!

Td atrazado, mas nao sonegado!!!
Estive mais uma vez com a Priscila, pra quem não cenhece ela é uma morena alta, com um corpão gostoso, tem uns peitos maravilhosos e a bunda, na medida certa.
Peguei ela no local combinado e fomos para o Agata (motel muito bom por sinal).
No caminho ela já começa com as carícias, coisa de louco! Quase que tenho que parar o carro na estrada pra começar o serviço.
Já entramos no quarto nos atracando, e caímos na cama.
Meus amigos oral que ela faz é o melhor que eu já vi, quando ela engole o bicho inteiro, que loucura!!!
Foram 3 rounds muito animados, e ela faz tudo para agradar. Com certeza vai ter replay, acho que virei BOP!!!!

Abraço a todos.

JapaKaipira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ItineranteBr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por ItineranteBr » 30 Mar 2007, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No carnaval resolvi conhecer a Milena, descrita varias vezes aqui no site. Liguei ela atendeu muito simpática não ligou para o horário que liguei, marcamos e foi pega-la numa travessa da General Carneiro.
Milena é uma morena, de 1,72m, seios não muito grande mas duros, olhos azuis, bunda perfeita, corpo escultural, uma mulherão.
Fomos para o motel, ela tirou a roupa e ai vi o que relatei acima, começou a me chupar, ela e colocar o pau inteiro na boca um show de chupeta, foi a melhor chupa que tive ate hoje, resolvi retribui e cai de boca na sua buceta lisinha, ela gemeu gosto e pediu para ser fodida, quando foi de tudo que é jeito mas quando coloquei ela de 4 que visão maravilhosa, fudi com gosto e ela gemia e pedia para foder mais e mais, não demorei muito para gozar, ela pediu para gozar nos seus seios.
Descansamos um pouco, ela voltou a me chupar, veio por cima, eu chupava o seu peito e enfiava um dedo no seu cú, ficamos fodendo em várias posições, ela pediu para gozar no seu rosto... gozei muito e ela se lambuzou. Que mulher safada.
Ficamos umas 3 hrs, e ela não ficou preocupada com o horário. Dica ela gosta que fique falando besteiras no ouvido enquanto está sendo fodida.

Foi tão bom que 2 dias depois voltamos a nos encontrar, desta vez durante o dia, como chupa gostoso, neste dia não resisti e fodi a buda dela, ela gosta de tudo jeito mas de 4 ela fica maravilhosa não resisti muito tempo e gozei. Foi a melhor bunda que já comi.

Milena (15) 9756 6427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Priscila

#12 Mensagem por JapaKaipira » 21 Abr 2007, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera raparigueira de Sorocaba.

TD atrasado, rolou no dia 13/04, uma sexta - feira 13....
Bem a Priscila é uma morena de 1.70 m corpão, peitão, a bunda não é muito grande mas é linda.
Essa menina tem uma boca , que é um expetáculo uma boca macia, faz um oral sensacional!
O fight é muito bom, faz tudo pra agradar, em todas as posições sem reclamar.
O preço foi R$ 130,00 + motel.
O fone da mina 9756 6427.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majesty
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Milena

#13 Mensagem por majesty » 05 Jun 2007, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D

Morena fantástica, maravilhosa e tudo aquilo q já relataram por aqui é verdade.

Liguei pra ela, pois queria uma garota q fizesse anal sem frescuras, e essa ganhou um cliente.

Nunca recomendei nenhuma garota como vou recomendar aos amigos foristas esta maravilhosa cavala de bunda grande e bonita, oral sensacional e serviço completo.

Se veste muito bem, não faz ninguém passar vergonha, quer uma experiência inesquecível? Conheça a Milena.

Nota 1000!!!

Tel 97566427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnataf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Mai 2007, 19:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MILENA

#14 Mensagem por magnataf » 10 Jun 2007, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas putanheiros biscateiros e afins
resido na cidade de NEN nen campinas e nen sorocaba e por achar que campinas tinha mais opções andei fazendo aguns TDs por la mas nada de especial estava ate desanimando pois as gps de lá alem de caras deixaram a desejar e como deixam ainda mais agora que conheci a MILENA que é de sorocaba e vou narrar agora o TD que fiz com ela agora a tardezinha no notel egipicius ache que se escreve assim sei lá

A garota nota 11 da pra andar de mão dada no shoping!!!
branca cabelos castanhos escuros e olhos azuis de verdade!!!
simpatica comunicativa e gostosa muito gostosa uma verdadeira potranca!!!

o programa e que programa!!!!
oral nota 11 sem capote engole ate a garganta e brinca com as bolas recebe o leitinho e ainda da lambidinhas
vaginal nota 11 fica lubrificada naturalmente e não é larga não, depiladinha e cheirosa não resisti cai de boca e ela gosta e varia as posições tambem
anal ai quase perdi a cabeça coloquei de ladinho e quando começou a esquentar ficou de quatro e foi uma verdadeira loucura gosei de novo

media geral não é dez nen 11 mas 20 pois eu não fazia um programa tão gostoso a anos foi de ficar suado dos pes a cabeça já tinha ate esquecido que era tão bom

não sou baba ovo mas esta garota merece como é bom fazer um programa com quem gosta e entende do assunto

recomendo e recomerei todas as vezez que conseguir uma folga

R$130,00 valeu cada centavo fora o anal mas pagem o que ela pedir vale !!!!!

fone 015.15.9756.6427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Ago 2004, 07:13
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: MILENA

#15 Mensagem por Papa cu » 11 Jun 2007, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Assino embaixo.

Só não sei se os zóios azuis são naturais, mesmo.

É que eu tava me acabando no zóio do cu dela, memo.... :lol: :lol: :lol:

esta não refugou o Papa Cu!!!

Milena:
Oral 100
Vaginal 500
Anal de couro 1000!!

nota 10 pra maior parte do Brasil, Nota 100 pro estado de SP e nota 1000 pra Sorocaba!

O muié pa trepá, sô!!! Gulosa-garganta profunda, foi de mini-saia sem calcinha a meu pedido.
Chupando na Raposo a caminho do Motel.... ::mau:: ::oral:: \:D/ :twisted:

Depois conto mais detalhes.

Vale a economia...

selo de garantia Papa Cu: eu agarantcho ::ok:: :mrgreen: ::raimunda:: ::gostosa::

Pode ir que é só alegria...

Sorocaba tá melhorando, afinal....

magnataf escreveu:Colegas putanheiros biscateiros e afins
resido na cidade de NEN nen campinas e nen sorocaba e por achar que campinas tinha mais opções andei fazendo aguns TDs por la mas nada de especial estava ate desanimando pois as gps de lá alem de caras deixaram a desejar e como deixam ainda mais agora que conheci a MILENA que é de sorocaba e vou narrar agora o TD que fiz com ela agora a tardezinha no notel egipicius ache que se escreve assim sei lá

A garota nota 11 da pra andar de mão dada no shoping!!!
branca cabelos castanhos escuros e olhos azuis de verdade!!!
simpatica comunicativa e gostosa muito gostosa uma verdadeira potranca!!!

o programa e que programa!!!!
oral nota 11 sem capote engole ate a garganta e brinca com as bolas recebe o leitinho e ainda da lambidinhas
vaginal nota 11 fica lubrificada naturalmente e não é larga não, depiladinha e cheirosa não resisti cai de boca e ela gosta e varia as posições tambem
anal ai quase perdi a cabeça coloquei de ladinho e quando começou a esquentar ficou de quatro e foi uma verdadeira loucura gosei de novo

media geral não é dez nen 11 mas 20 pois eu não fazia um programa tão gostoso a anos foi de ficar suado dos pes a cabeça já tinha ate esquecido que era tão bom

não sou baba ovo mas esta garota merece como é bom fazer um programa com quem gosta e entende do assunto

recomendo e recomerei todas as vezez que conseguir uma folga

R$130,00 valeu cada centavo fora o anal mas pagem o que ela pedir vale !!!!!

fone 015.15.9756.6427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milena
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Milena Moreau
    3 Respostas
    9972 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Milena Massoterapeuta
    por Abusado_86 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2450 Exibições
    Última mensagem por CasadoAnônimo
  • Milena Oliveira
    por Goldenfinger » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2558 Exibições
    Última mensagem por Goldenfinger
  • Milena Moreau
    1 Respostas
    3363 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Sorocaba”