só tornando em forma de TD o meu post anterior sobre a Sandra e completando as informações que havia postado e contestando talvez um pouco nosso amigo anterior.stigmas escreveu:Qdo cheguei ela ja foi tirando a blusa, e pedidondo para mamar naqueles peitoes enormes.
completando...piraloco escreveu:a Sandra é uma mulata animal. rosto bonito, corpo maravilho, seios médios duríssimos e empinados e mete muito.
fiz o TD com ela em marco do ano passado eqto ela ainda atendia ali na av entre a moraes barros e 15 de nov. numa casa com outras. eu tinha marcado com uma menina - marcela acho - mas era tao feia de rosto, feia mesmo e a sandra apesar de eu nao ser mto la afim de mulata era mto sarada estava com uma roupinha tipo de balada esport muito bacana e era mto bonita q na hora nao pensei 2x em dar miguel e fingir que nao tinha marcado nada com a outra e topei com a sandra. ela parecia tipo uma universitaria que deve estudar em pira e ganhar a vida. nao sei agora, mas na epoca, diferente do nosso amigo, os seios dela eram realmente medios. eram durissimos e empinados pra cima, coisa rara em gp, mas nao eram grandes. ela nao é lindissima mesmo mas é mto simpatica e bonita. ela fez uma rapida massagem e ja partiu pro oral com capote mto bacana e um fight que nunca vi em cima da maca de massagem mesmo. fez um vaginal tipo agachada em cima da maca que tremia tudo e deu muito tesao. como ia desmontar o trem fomos pra cama e ppmm e de 4. segurei legal o bichao pra nao acabar e pedi prela tocar uma ate o fim. compensa repetir um dia com ctz.