POSITIVO Nome da Garota:Helo?sa mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Um calor danado,tive que fazer um serviço pelo centro e aproveitei pra dar uma passadinha no Balneario,fiquei surpreso com o plantel,pois havia umas 4gps comíveis:duas morenas,uma loira e a mulatinha pequenina mas gostosa,chamada Heloisa
.
Descrição da garota:mulata,cabelos médios,magra,45kg+-,bumbum pequeno mas gostoso,bucetinha depilada,seios pequenos flacidos,1m54,simpática, muito alegre e safada.
Descrição do TD:Quando entrei na casa,dei uma olhada,obsevei as gps disponiveism , a Heloisa aproximou-se de mim e perguntou se eu já conhecia a casa e ai começamos a bater um papinho.Depois ela foi buscar as toalhas,eu fui tomar uma ducha e rumamos pro cúbiculo.Deixei minhas roupas e pertences no ámario do vestiario.Já no quartinho, a mulatinha começou a me beijar(selinho) e a fazer carícias pelo corpo.Eu estava em pé na beirada da cama e depois das carícias pelo corpo, a Helô abocanhou o jr e começou a fazer um oral S/C delicioso
,engolia o jr,lambia as bolas,lambia a cabeça,batia o jr na cara
...eu ficava dedilhando a sua bucetinha que a está altura já estava molhadinha
.A garota fazia uma kara de safada....rssssssssdava mais tesão ainda
.A seguir começamos a metelança:papi and mami,frango assado,D4 e D bruçus...gente uma loukura
, a mulatinha aguentava bem,falava um monte de besteiras e pedia pra chamá-la de putinha,cadelinha e mais um monte de besteiras
Gozei gostoso com ela empinando a sua bundinha de encontro ao jr,e,ela parece ter gozado tb, a sua bucetinha estava meladinha
.Mal me refiz e ela pediu pra chupar o jr novamente(S/C) no que foi prontamente atendida,
só que não consegui gozar pois o tempo estourou..
Ótimo custo X benefício:$40,00 meia hora,sem neuras, com satisfação garantida
.Essa mulatinha está aprovada e merece repeteco
.
Ela faz anal,segundo o que conversamos, mas não deu tempo de experimentar.