Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9602-88598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 123 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 43Não 79
Oral Sem:Sim 114Não 43
Beija:Sim 145Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LongDongNeck
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Balneario

#46 Mensagem por LongDongNeck » 05 Fev 2007, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi dia 02/fev/2007 - sexta-feira.
Fui atras da morena q. havia visto na última vez. Dei um Kambau no trampo pela hora do almoço e fui louco p/ achar a morena da semana passada, mas cheguei tão cedo q. a casa ainda ñ estava aberta.

Tudo bem, esperei abrir e logo entrei. Parecia um cemiterio nem pervas nem cuecas. Pelo q. me informei a casa pega fogo depois das 15hs 16hs.

Nada da morena chegar. Tomei um banho p/ fazer hora e enquanto aguardava pela morena a casa foi enchendo e as pervas chegando, uma se aproximou de mim puxando papo. Gostei dela e ñ aguentei fomos p/ o quarto e ñ me arrependi.

Rolou uma quimica legal, beijamos bastante, chupou meu pau sem camisinha sem eu pedir deixou ser xupada e depois finalizamos no papai e mamãe. Ela tem 1,55mm de altura e 21 anos confirmados pelo RG q. me mostrou. Ainda me ofereceu o sabonete dela p/ tomar banho e depois trocamos nro. de telefone. Valeu nota dez p/ a Giovana. Mas ainda vou voltar p/ traçar a morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Heloisa mulatinha

#47 Mensagem por Robinho75 » 06 Fev 2007, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Um calor danado,tive que fazer um serviço pelo centro e aproveitei pra dar uma passadinha no Balneario,fiquei surpreso com o plantel,pois havia umas 4gps comíveis:duas morenas,uma loira e a mulatinha pequenina mas gostosa,chamada Heloisa :) .

Descrição da garota:mulata,cabelos médios,magra,45kg+-,bumbum pequeno mas gostoso,bucetinha depilada,seios pequenos flacidos,1m54,simpática, muito alegre e safada.

Descrição do TD:Quando entrei na casa,dei uma olhada,obsevei as gps disponiveism , a Heloisa aproximou-se de mim e perguntou se eu já conhecia a casa e ai começamos a bater um papinho.Depois ela foi buscar as toalhas,eu fui tomar uma ducha e rumamos pro cúbiculo.Deixei minhas roupas e pertences no ámario do vestiario.Já no quartinho, a mulatinha começou a me beijar(selinho) e a fazer carícias pelo corpo.Eu estava em pé na beirada da cama e depois das carícias pelo corpo, a Helô abocanhou o jr e começou a fazer um oral S/C delicioso :twisted: ,engolia o jr,lambia as bolas,lambia a cabeça,batia o jr na cara :twisted: ...eu ficava dedilhando a sua bucetinha que a está altura já estava molhadinha :P .A garota fazia uma kara de safada....rssssssssdava mais tesão ainda :D .A seguir começamos a metelança:papi and mami,frango assado,D4 e D bruçus...gente uma loukura :roll: , a mulatinha aguentava bem,falava um monte de besteiras e pedia pra chamá-la de putinha,cadelinha e mais um monte de besteiras :lol: Gozei gostoso com ela empinando a sua bundinha de encontro ao jr,e,ela parece ter gozado tb, a sua bucetinha estava meladinha :twisted: .Mal me refiz e ela pediu pra chupar o jr novamente(S/C) no que foi prontamente atendida, :razz: só que não consegui gozar pois o tempo estourou..
Ótimo custo X benefício:$40,00 meia hora,sem neuras, com satisfação garantida :lol: .Essa mulatinha está aprovada e merece repeteco :D .
Ela faz anal,segundo o que conversamos, mas não deu tempo de experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongDongNeck
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Balneario

#48 Mensagem por LongDongNeck » 10 Fev 2007, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi no sabado com a Priscila, logo q. a casa abriu subi e encontrei a fubanga deitada de bruços e com aquele bundão me convidado p/ ser enrrabado. Fui procurando a morena q. descobri p/ meu azar q. estava em vias de se casar !
Tudo bem pensei, perde-se uma perva e dez novas logo aparecem.

A Priscila não eh lah essas coisas p/ falar a verdade eh bem feia, nota 3 de rosto, mas de corpo dah p/ perder meia horinha com ela.

Tomei meu banho costumeiro e arrastei a perva. Não beija, mas não me importei.
Cai de boca na buça dela q. jah estava previamente lavada a pedido meu, eu deitado e xupando e ela em cima de mim brincando com o danado.
Ela não me xupou, disse q. soh de camisinha.
Terminamos com ela por cima. Tomei outro banho e me mandei. Não repetiria, da proxima vou com a Heloisa q. havia acabado de chegar qdo. eu estava de saida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Mulata 10

#49 Mensagem por EMIRADO » 16 Fev 2007, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 02/02/2007

Nada a falar da Eloisa, muito bom....

O Lonf Dong Neck falou de uma mulata corpão 10......essa menina simplesmente é um lixo...

A Eloisa nem de longe é tão gostosa mas cumpre com extrema competência o que se propõe...

Semana que vem vou dar mais uma conferida....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Heloisa mulatinha (folias de carnaval I)

#50 Mensagem por Robinho75 » 18 Fev 2007, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira de carnaval,16/02/07 comecei a entrar na folia e passei na General Osório pra brincar com a Helô mulatinha :P .A casa estava enfeitada com muitos confetes,serpentinas,máscaras...Estava movimentada de cuecas e gps.Inclusive vi uma mulatona estilo passista de escola de samba do peru:bundão,coxonas grossas,bonita de rosto,seios médios,uma gostosura :lol: ,mas como eu já fui com a intenção de fazer td com a mulatinha não quis arriscar.Aliás, ia ter show na casa,com stripper.Pena que não pude ficar pra ver o shom devido a um compromisso.

Descrição da garota:mulata,cabelos médios,magra,45kg+-,bumbum pequeno mas gostoso,bucetinha depilada,seios pequenos flacidos,1m54,simpática, muito alegre e safada.

O TD: Estava um calor de fritar ovos,então tomei uma ducha com água fria e rumei com a mulatinha pro reservado.Mal entramos ela me deu uns beijos selinhos e foi logo abocanhando o jr S/C :) ,uma delícia,chupava a cabeça,lambia,dava uma engolidinha e olhava com cara de safada.Depois encapou o danado e tome vara em várias posições sem reclamar,muito pelo contrário,pedia pra meter tudo :roll: .Destaque pra cavalgada e De bruçus simplesmente supimpas :roll: gozei muito e gostoso :lol: .

Ótimo Custo X Benefício:$40,00 meia hora.Essa gp vale a pena experimentar, é satisfação garantida :D .Garota simpática, faz de tudo pra agradar o cliente e te deixa à vontadade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Mulata e Carnaval

#51 Mensagem por EMIRADO » 21 Fev 2007, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu em Sampa largadão na segunda feira de Carnaval e fui comprar uma peças na Santa Efigênia...

Na volta passei pelo privê e estava aberto....resolvi dar uma conferida....quase todas as GPs disponíveis e um clima de baile de carnaval...

Para não perder a viagem fui com a Eloisa.....a menina tem já vários relatos bons meus e do Robinho75 e, com certeza, vai ter muitos mais....

Comemoramos 1 mes de GP com uma boa chupelança....o resto foi o usual.....muito bom...

Um beijo pra ela e bom carnaval a todos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongDongNeck
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Balneario

#52 Mensagem por LongDongNeck » 03 Mar 2007, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi na sexta-feira 02/março por volta das 13:30

A casa estava meia vazia devido ao horario e fui logo procurando a Giovana, nada da mina.

Catei a Camila q. se mostrou uma geladeira ambulante, ñ fez nada alem do corriqueiro, mas atendeu todos os meus pedidos de posições, chupou com camisinha e terminamos na cavalgada do macho.

A perva tem aprox. 1.65m de altura uma bela bunda, seios pequenos e tatoos espalhadas por todo o corpo de diferentes tamanhos e motivos.

Perguntei se fazia anal, respondeu "as vezes".

Merecia um negativo pela frieza no TD e pelos habitos adquiridos q. demonstram uma certa maturidade na profissão (ñ faço isso ñ faço aquilo, etc.), mas vou mandar um neutro, pq. ainda tem pontos interessantes pelo corpo p/ serem explorados, mas ñ sei se voltaria com ela. Eu quero eh a Giovanaaaaaaaaaaaaaaa.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Repeteco co Heloisa

#53 Mensagem por EMIRADO » 07 Mar 2007, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nada mais a comentar TD efetudo em 07/03 as 17,30 hrs....

Chupou com vontade , gemeu gostoso, dedo no rabinho, bombadas em diversas posições, mais gemidos, mais bombadas...

Dessa vez não fiz sua rosquinha mas deixo pra próxima..

TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#54 Mensagem por Karrasko » 13 Mar 2007, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem nessa casa por volta das 14:00hs, e devido ao horário havia poucas garotas e poucos clientes na casa. Tinha ido atrás da Heloísa, mas ela ainda não estava por lá. Conversei com duas e fiquei no balcão tomando uma breja, quando entrou no salão a Dayane, que me chamou muito a atenção. Morena clara, cabelos pretos ondulados encaracolados na altura dos ombros, baixinha e gostosa, pernão e bundão e uns peitos de pequenos pra médios, não muito firmes, mas longe de estarem "muxibas", muito gostosos de chupar. Conversamos bastante e ela se mostrou muito gente boa, divertida e alto astral.
Fomos para o quarto e logo de cara percebi que tinha me dado muito bem. Ela tem um corpo bem legal, já veio beijando gostoso, mordiscando a orelha e o peito. Eu retribuí e chupei seus peitinhos, seu pescoço, sua bucetinha, que por sinal e bem cheirosa e fica molhada fácil. Colocamos o capote e ela caiu de boca, fez um oral excelente, nem parecia que estava com o capote. Chupava a cabeça, de repente engolia o pau inteiro e fez isso bem gostoso até eu quase gozar. Depois ela veio por cima e cavalgou gostoso, mudamos para um ppmm, onde soquei bastante até gozar gostoso.
Um fodão, apesar de não fazer anal e de só chupar com capote. Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Mais uma com a Helo

#55 Mensagem por EMIRADO » 18 Mar 2007, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão 17/03 17 horas

Sai com a Heloisa Mulata....

A Garota aguenta mesmo o tranco...

Chupou , e metemos dos mais variados jeitos...um sucesso....

Mas vou mudar a rotina ....tem que dar um giro na mulherada...a Juliana - que eu dei um negativasso há um tempo atrás...estava bem mais simpática ontem...

Parece que percebeu que atender bem é uma boa política...só ser gostosa não basta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Repeteco com a Heloisa mulata

#56 Mensagem por Robinho75 » 20 Mar 2007, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje no comecinho da noite.
Quando cheguei a Helô estava ocupada,e, enquanto a esperava fiquei papeando com uma gp loira estilo cavala,muito sorridente e atenciosa,merece uma desbravada :) .
Quando a Helô ficou livre tomei uma ducha e parti pra festa :) rssssssss
A Helô é uma garota mulata,magrinha,bumbum pequeno,seios pequenos,bucetinha semi depilada,gostosa e muito carinhosa.
Vamos ao TD:O atendimento da mulata continua muito bom,fez oral S/C por um bom tempo,engolindo o jr,dando lambidas no nas bolas e na cabeça :roll: ,tudo feito na medida certa.
Vaginal fizemos várias posições com destaque pra cavalgada que hoje estava simplesmente animal,principalmente quando ela dava umas paradinhas com o jr atolado na buça :twisted: .Durante a transa ela fica muito safada na medida que a coisa vai esquentando,geme gostoso e fala umas besteiras que dão mais tesão ainda. :P :lol:
Ótimo custo x beneficio:$40,00 por meia hora,quase 40 minutos.Garota simples,safada,gostosa,gosta do que faz e não tem frescuras 8) .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Muito Profissional

#57 Mensagem por EMIRADO » 24 Mar 2007, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei agora...18,30 sabadão....

Fui pra traçar a baixinha gostosa ou, em ultima instancia, a heloisa, de quem não tenho reclamações...

Não via Ju (a baixinha) e nem a Heloisa então chegou a Eduarda, morena magra, alta e gostosa, bem insinuante....

Veio com um papo furado de que já estava de olho em mim faz tempo e que queria desesperadamente um TD....e o trouxa aqui caiu...]

Chegando no cúbiculo, um impressionante corpo!!! Tudo no lugar!!! Certinha....

Um beijo gostoso....muita expectativa.....mas parou por aí...

No rala e rola é de um profissionalismo impressionante...mas fica nisso...parece bem mecânica...

Valeu pra experimentar...eu poderia até dar um positivo mas acho que é errado dar positivo pra quem eu não repetiria...

Posso até recomendar se quiserem experimentar uma garota certinha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegoSarado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2007, 17:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana

#58 Mensagem por NegoSarado » 28 Mar 2007, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi a Juliana na casa outro dia e como ja foi mencionado ela tem um lindo corpo realmente não deixa a desejar e de rosto também convenhamos!
Meu primeiro TD com ela não foi dos melhores talves por ser nova na casa naquela ocasião a senti meio arredia, não foi tão legal.
Gradativamente foi melhorando e a senti mais receptiva é uma questão também de comportamento eu procurei ser educado e legal com isso tive um retorno muito agradável.
Não foi fria comigo gosta de dar umas varias legais, dá uma paradinha lá em cima do menino quando esta cavalgando, deixa brincar com a xaninha e faz anal.
As últimas duas vezes em que sai com ela fom legal sim e apesar de eu estar meio derrubado por causa do trabalho muito cansadão , talves ela precise melhor no sexo oral que acho que falta um pouco mais de arrojo dela. Nessa parte ela precisa sim melhorar
Vale o repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongDongNeck
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Balneario

#59 Mensagem por LongDongNeck » 05 Abr 2007, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD quase sonegado foi no dia 26/março/2007.

Chegue por volta das 16hs e a casa jah tava bombando. A Giovana me disseram mudou-se de casa então fui atras da Heloisa q. estava disponivel e pelos TDs positivos dos amigos resolvi arriscar, mas me desapontei com o material. A menina ñ eh lah essas coisas. Achei fraca de rosto e corpo e me decidi pela Debora q. faz + o meu estilo.

Essa perva tem dois peitões e uma bela retaguarda, rosto razoavel cabelos compridos e pele clara, meia gordinha, uns kilinhos a menos lhe faria bem.

Não beija e tbem ñ faz oral sem, ñ perguntei se libera o fiofoh.

Esquentamos os motores brincando um pouco com ela por cima e esfregando a xana no danado Depois pedi um 69 q. foi + um 6 sem 9 pq. ela ñ chupa sem camisinha e com camisinha prefiro q. nem chupe.

Terminei cavalgando nela por tras. Não fez nada de extraordinario, achei ateh q. foi bem estilo robô, pior p/ mim q. deveria ter catado a Helô ou a Daiane com quem conversei antes de catar a Debora. Por isso vou lhe dar um neutro bem merecido. Não vale a pena ir de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#60 Mensagem por Karrasko » 06 Abr 2007, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente consegui catar a Heloísa. Ela estava acompanhada, conversei com outra garota e disse que estava atrás da Helo, aí ela foi chamá-la e fomos para o quarto.
Apesar de não ser um avião, a mina realmente é uma fera na cama, além de ser extremamente gente boa. Conversamos, rimos e trepamos muito. Ela faz uma chupeta sem capote muito boa, mas não curte que finalizem na boca dela. Depois de colocado o capote, fomos direto para o anal. Diga-se de passagem, ela adora fazer. Ela passou um pouquinho de gel (bem pouco mesmo) e atolei meu pau em seu cuzinho. Ela estava de quatro e ficava jogando o corpo para trás e me puxando ao seu encontro. Depois ficou de bruços, onde fiquei socando forte até gozar. Fiquei uns 20 minutos socando em seu cu e ela pedindo mais.
Aprovada e recomendadíssima para quem quer comer um cuzinho sem miséria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125815 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1252 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Tem alguma casa ali na rua general Dutra número 100?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”