POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta garota do rodízio de bucetas.
Yasmin: Rosto bonito, agradável, nome árabe, significa flor branca, exala sensualidade, estatura média, encorpada, corpo bonito, cheio de curvas, seios gostosos, buceta com piercing, coxas firmes, bunda redonda e convidativa, CÚ rosa.
Pelo signo de seu nome, nasceu para conhecer o sucesso e ser feliz. Já está fazendo sucesso entre os foristas.
Final da festa, quase todas já haviam "encerrado o expediente", quando eu, em uma caminhada solitária pelos quartos, encontro a Yasmin fazendo sexo oral em um colega. Entro e fico admirando sua calma e deleite ao chupar mas meus meus olhos não conseguem se desviar por muito tempo de sua bunda empinada, da visão de seu cú e buceta. Começo a acariciá-la, as pernas, os pés, e ao perceber minha presença a Yasmin lança-me "olhares safados" enquanto prossegue no sexo oral.
A uma certa altura, meu pau em riste, pego seus quadris e penetro naquela buceta convidativa, com ela de quatro. A Yasmin demonstra ficar mais excitada, chupando um pau e sendo socada na buceta.
A visão proporcionada por ela, na posição de quatro é fantástica.
A uma certa altura peço o CÚ, negado por ela a princípio, mas gentilmente cedido após algumas provocações. Meti, com gosto, pediu para tirar, mas não negou uma nova incursão para o gozo final.
Avaliação Final: APROVADÍSSIMA !!!! *** A P A I X O N E I *** !!!
A MELHOR BUNDA DO ABBACATE !!!