NEUTRO
Nome da Garota:Camila - Cli. M?os Fada
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom agora vamos a um TD...
Ontem estive na Mãos de Fada. Cerqueira César, 70. (16) 3023-0173.
Uma portinha e uma escadaria estreita pra subir. Qdo cheguei lá em cima me animei. A princípio o lugar é bacana, limpinho. De cara, vi algumas garotas bem bonitas.
Sentei no sofá pra esperar as garotas aparecerem, já tinha um cara esperando também. Mas me parece que eu não fui num dia muito bom. Tinha muito homem lá... e disputar GP é f....
Apareceu uma loira e me explicou como as coisas funcionam lá... Me mostrou os quartos e o "barzinho". Os quartos tem uma dessas macas de massagem e um colchão de solteiro no chão. Tem 2 banheiros comunitários.
Bem sentei no barzinho ( separado da recepção - achei isso legal ) peguei uma cervejinha e fiquei esperando pra ver as garotas se valiam o $$$ que tinha pra gastar...
As meninas são bem soltinhas, não são feias, nem são gordinhas, mas como eu disse já tinha um movimento lá. Eu não contava com isso, não gosto desses lugares muito movimentados.
Bem essa mesma loira q me apresentou a casa sentou a mesa comigo e como as garotas por quem me interessei estavam acompanhadas resolvi experimentar essa loira mesmo. Camila.
Depois de 2 Cervejas e uma ficha na máquina de música fomos para o quarto.
A princípio eu ia apenas fazer a "massagem com as mãos e corpo a corpo com relaxamento manual e oral no final" ( palavras dela )
. Eu tirei roupa deitei no tal colchão pq num gosto daquelas macas... ela jogou u tal creme e começou a fazer a massagem com as mãos... Ela é boa nisso, eu gostei.... depois o "corpo a corpo" nas minhas costas.... a massagem nas pernas e o "corpo a corpo" no peito.
Qdo ela foi fazer o "relaxamento manual com oral no final" perguntou se eu iria querer só a massagem relaxante ou o "algo mais"....
rsrsr
Já ouviram : " Se está no inferno, abrace o capeta"
Bom resolvi ir pro fight, mas como meu tempo estava estourado, ela ficou por cima e cavalgou bem, depois o PPMM e por fim de quatro até eu gozar....
RESUMO:
Garota: Camila.
Rosto : 06 Não é das minhas preferidas
seios : 07 Sofrendo com a gravidade.
bunda : 06 lisinha, mas eu gosto de bundas maiores e mais redondas.
Vaginal : 08, So não usou LUBR. pq tinha esquecido lá fora.
Oral : Foi muito pouco, eu estava com muita pressa, prefiro não dar nota.
Geral : 07
Casa:Se tivesse quartos com camas e banheiros individuais seria 10. Mas vcs sabem... é f...
As garotas : Achei bem legal quero voltar pra ver outras, essa Camila acho q ficaremos só nessa.
Tem uma morena, q coisa linda, q peitos!!, q bunda!! gostosa!!
. Esqueci de ver o nome dela.
Tem uma loira, bonita tbm.... gostosa... um peito lindo e uma bunda maravilhosa
. Eu só vi de roupa. Mirela.
Tem 2/3 moreninhas mais claras q qa 1a uma ou outra com cabelo vermelho...
No geral eu pegaria qquer uma delas mas quero experimentar mesmo morena gostosa ou Mirela.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
R$ 40,00 massagem... relaxamento... corpo/corpo...manual/oral
R$ 80,00 tudo o anterior mais fight
R$ 5,00 cada lata de SKOL, mas pra quem faz massagem sai por R$4,00.
R$ 1,00 ficha pra máquina de musica.
Gastei R$ 89,00 acbaou ficando por R$ 90,00
Esse preço é o da Camila, precisa checar as outras garotas...
E isso ae!!!!
Abraços!!