Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Fabiana...

#181 Mensagem por optical.sp » 19 Fev 2007, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas nao sonegado...

Td realizado na ultima quarta feira, na festa do JC. no casa blanca

Fui acompanhado pela isabele, mas por incrivel que pareca, eu acabei me acabando com a fabiana.

A menina tem um jeitinho de anjinho, e na aparencia nao vale o que vou descrever abaixo... mas nao se deixem enganar pelas aparencias.

Depois de trocar a Isabele por Fabiana, com meu amigo Castui, nao teve jeito, peguei a fabiana...
fomos para um quarto totalmente escuro, incrivel que antes estavamos dando uns beijoes... a menina manda muito no beijo... ( e eu adoro )
tirei a calcinha dela e para a minha surpresa... ao colocar a minha mao em sua xaninha... ela estava ancantadoramente molhada...

meu .. incrivel ... muito molhadinha... ah ... nao teve jeito ... dei umas estocadas gostosas.... nao curto muito meter com força.. gosto de socar devagar... pra sentir... o pau deslisar...e a mocinha aprovou com uma gozada deliciosa no meu pau.

depois disso ... cavalgada...e por fim .. uma metida de 4 pra gozar...

é isso ai... depois descrevo o td com a isabela..

Optical.sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Isabele

#182 Mensagem por optical.sp » 19 Fev 2007, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele (mudou)

Fez Anal:NÃO
Bem....

Contando sobre o td com a isabele.

Saimos do prive em direção a festa... e a Isabele estava bem deliciosa com um vestido preto ... e uma cacinha preta tb... micro calcinha... deliciosa..

chegamos lá e nao deu outra.... brincadeira ali... brincadeiras aki ... e a mocinha... resolveu dar um show a parte subindo num palquinho no CASA BLANCA , meu incrivel .... deu pra ganhar muita moral, pois no swing a moeda de troca é sem duvidas a exibição da companhia... e dai ... ganhei nessa...

Sai de resgate com ela... e nao teve jeito ...

nos enfiamos numa sala bem clara... onde pude ter a melhor visao da noite, ver Isabele de 4 é realmente uma bela visao ... a mocinha sabe oq faz... ja chegou mandando eu colocar de 4, e apos um oral . delicioso e desencapado... ela acolheu meu pau em sua xana... que por sinal é deliciosamente apertada..

dando a sensaçao de criar uma especia de anatomia entre pau e xana, depois disso ... ela veio por cima mas de costas... cara... incrivel que a criatividade humana é capaz de inventar.... eu mesmo nao teria dado ideia melhor..

e por fim uma gozada juntos... eu e ela.. na mesma sintonia...

realmente... uma excelente companhia para a casa ou para swing... realmente... valeu a pena.

Optical.sp

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

FABIANE

#183 Mensagem por castui » 20 Fev 2007, 16:13

POSITIVO

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bom como disse meu grande amigo Optical saimos em treis casais dessa clinica rumo ao casa blanca na grande festa do JC, eu&fabiana, optical&isabela e Shaman@yasmim, todas loiras deliciosas, foi um tal de neguinho raptar a mulher do outro que no final da história a fabiana voltou aos beijos e abraços com o Optical e eu e a isabela trocando caricias no banco de tras do carro, mais vamos ao relato: lá chegando depois de dançar e beber um pouco me tranquei com a Fabiana, loira deliciosa falsa magra, pelos pubianos aparados e descoloridos , um tesão, foi um rala e rola gostoso, muita chupação sem capote , beijo molhado de lingua, não fez anal comigo mais gosta de uma dedada e a primeira gozada da noite no PPMM, fazia muito calor e voltamos á pista pra dar uma refrescada no gogó

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

yasmim

#184 Mensagem por castui » 20 Fev 2007, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Depois de um perdido geral, pois não encontravámos nossas acompanhantes fomos eu&Fabiana, Sahman&yasmim para o reservado, enquanto eu comia a fabiana de 4 não aguentei vendo a bunda da yasmim de 4 mamando no shaman, como entrou um casal katriny e mais um comparsa que não me lembro o nome, ele se engraçou com a fabiana, aproveitei, deixei ela com o ele, coloquei o capote e soquei forte na buceta deliciosa da yasmim que mamava no Shaman, ao ouvir seus gemidos não aguentei o visual e o climax da pegada e gozei logo, depois peguei a Katriny, mais ai é outra história

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

ISABELLE

#185 Mensagem por castui » 20 Fev 2007, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele (mudou)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Como ali ninguem era de ninguem, no meio da festa do JC eu raptei essa delicia e fomos para o reservado sózinhos, aonde tinha uma cama redonda enorme, pouca iluminação e boa ventilação, nos trancamos ali por mais ou menos 1 hora, foi ali a rasão da troca de casais para voltar pra casa, a garota se entregou completamente, gritava de prazer, não tinha fingimento, me disse que era eu que ela queria, abusou de mim, chupou sem capote, cavalgou, ficou de quatro, PPMM e finalizamos com ela cavalgando, pediu para que eu ficasse parado só ela se mechendo e encheu de liquido meu cacete encapado, liquido esse que jorrava de sua buceta faminta, como goza gostoso essa perva, vai ter repeteco com certeza

Link:
🔗

JU-ON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gabi

#186 Mensagem por JU-ON » 20 Fev 2007, 19:49

thug escreveu:Plus another one, Gabi. 8)
NOME: Gabi, 23-25 anos ::niver:: , 1.70 - 1,75m
LOCAL: no Privé
CUSTO: R$ 70,00 / 60 min
BIOTIPO: Morena, bem gostosa, corpo violão, proporcional
ROSTO: Bonita, com olhos escuros, cabelo lisos ruivos.
BUMBUM: Média, firme, com algumas marcas.
MAMAS: Médias, firmes, formato bonito, gostosos de chupar, bicos pontiagudos
PELOS PÚBICOS: Raspados.
MARCAS: piercing no nariz
COMPANHIA: Simpática, porém na dela, sem muito papo.
...

Dizem que tem olhos um pouco puxados, tô curioso.
Alguém sabe o horário e se atende nos finais de semana?
Assim que o $$$ permitir, passarei por lá.
Como funciona o esquema de desconto? precisa falar o nick?
Salve GPGUIA!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Gabi

#187 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Fev 2007, 20:47

JU-ON escreveu:
Dizem que tem olhos um pouco puxados, tô curioso.
Alguém sabe o horário e se atende nos finais de semana?
Assim que o $$$ permitir, passarei por lá.
Como funciona o esquema de desconto? precisa falar o nick?
Salve GPGUIA!
Acho que basta se identificar do fórum, sem necessidade de fornecer o nick. Aí o preço cai para 50 / 70.

Gabriela tem os olhos levemente puxados, muito levemente ... não espere uma japa. :D

Falando nisso, passou pela casa uma japa lindíssima (na verdade, segundo a prória, mistura de coreana com alemão), alta (1,80 m), de cabelos pintados de loiro. Acho que quase ninguém viu, pois ficou apenas um dia (o sábado que fizemos a suruba da qual não participou). Segundo a gerente, esta é mais acostumada a boates. Alguém teria idéia de quem é e onde se encontra ?

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#188 Mensagem por pica_latejante » 21 Fev 2007, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas ñ sonegado

Passei lá no Abacatte na semana passada, creio q foi na sexta
FIquei esperando a Alana, mas a mesma tinha acabado de subir c/ um cliente e ia ficar 1 hora.
Como a casa tava meio vazia e eu s/ mto tempo pedi uma apresentação e a Gabi estava lá.
Já tinha um TD NEUTRO, mas resolvi apostar pela falta de opção.
Caros amigos foristas, ela continua linda e gostosa, segue abaixo descrição:
NOME: Gabi, 23-25 anos aniversário , 1.70 - 1,75m
LOCAL: no Privé
CUSTO: R$ 70,00 / 60 min
BIOTIPO: Morena, bem gostosa, corpo violão, proporcional
ROSTO: Bonita, com olhos escuros, cabelo lisos ruivos.
BUMBUM: Média, firme, com algumas marcas.
MAMAS: Médias, firmes, formato bonito, gostosos de chupar, bicos pontiagudos
PELOS PÚBICOS: Raspados.
MARCAS: piercing no nariz
COMPANHIA: Simpática, porém na dela, sem muito papo.
Mas na hr do fight deixa a desejar, ñ beija, ñ faz oral s/ capa. E fica meio paradona no bem bom.
Geme bem (pelo menos parece real) ñ regula posições, mas acho q ñ rolou uma quimica mto boa.
Bom é isso aí gente, ela é uma cavalona, mas ñ repito mais um TD c/ ela.
A próxima agora é a Fabiana ou continuar c/ a Alana q eu já virei BOP
::bop::

Abraços a todos e parabéna eo plantel do Abacatte q só tá melhorando

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Fabiana

#189 Mensagem por Davinte » 21 Fev 2007, 22:44

POSITIVO

em 17/02/07

Antes de descer rumo ao litoral, fui conhecer a equipe atual da Abbacate. Por lá chegando, fui recepcionado pela Fernanda velha conhecida minha do PHQ2 e após conversarmos sobre as idas e vindas do mundo da putaria vieram as garotas se apresentar: Yasmin, Fabiana, Lana e Isabela. 8)

Escolhi a Fabiana, uma loirinha de aproximadamente 1.60 de altura, corpo estilo falsa-magra e uma simpatia à flor-da-pele. No rala e rola a moça foi uma namorada autêntica: foram muitos os beijos, foi bem feito o oral sem capote e foi pra lá de animada a nossa trepada.
::chopp::
Apoteose final: "Valeu a pena!"
Valor por 1 hora: R$ 70,00 (promoção p/ forista)

Abraços a todos

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

FABIANA

#190 Mensagem por JAPA LOVE » 22 Fev 2007, 08:44

POSITIVO

SAUDACOES COLEGAS
ONTEM DIA 21/02 POR VOLTA DE 20:00HS PASSEI PARA CONHECER O ABBACATE,ME IDENTIFIQUEI COMO FORISTA E TIVE UM DESCONTO NO ATENDIMENTO E OS PREÇOS FORAM R$50,00 1/2H(FORISTA) E R$70,001H(FORISTA) .
APÓS A APRESENTAÇÃO ME INTERESSEI PELA FABIANA,JÁ BASTANTE COMENTADA AQUI,LOIRA,1.6.M,BONITA DE CORPO E ROSTO,CABELO NOS OMBROS,MAGRA.
SEU ATENDIMENTO,AO SAIR DO BANHO JÁ VEM ATACANDO E TE AJUDANDO A SE SECAR . 1 HORA MUITO BEM APROVEITADA ORAL SEM CAPA MUITO BOM,BEIJOS E VAGINAL EM POSIÇÕES,MENINA MUITO CARINHOSA.
TERA REPETECO
É ISSO
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#191 Mensagem por jogador » 22 Fev 2007, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

PimP FoR LiFe escreveu:Alana (e não Lana como havia escrito)

Rosto legal, com boca carnuda, nariz fino, olhos expressivos. É morena de cabelo e tom de pele.
Alta, deve ter lá seus 1,70...
Ponto forte pros seios. De cara achei que era turbinada, o que me fez escolhê-la. No entanto, ela disse várias vezes que eram naturais e até mesmo queria siliconar. Peitos bonitos, redondos, não caídos, firmes.
Bunda média, gostosa.
Pernas roliças e grossas.
Corpo em dia, e é firme.
Pernas e braços com pêlos...
Na meia-luz dá pra fantasiar com a Luma de Oliveira...rs

Simpatia, dedicação são duas características no atendimento desta GP.

Fui pra ducha, e ela fez uma chupeta sem capote, continuando chupeta a toda hora.
Começando no PPMM que é a inicial dela, depois a coloquei para cavalgar enquanto ela elogiava a minha vara.
Comendo ela D4 e depois de bruços.
Tentei gozar nas tetas dela, e ela prontamente atendeu.
Porém como não consegui, peguei outra camisinha, e a comi de pé em frente ao espelho, finalizando com ela deitada de bunda empinada.

Só achei chato ficar sendo apressado para gozar.
"Goza gostoso, goza junto, goza pra mim, goza, goza, goza"

:?:
Será que nenhuma GP aprende em tantas trepadas profissionais quanto mais elas nos apressam para gozar, mais difícil e menos prazeroso fica?

Não darei um neutro pela dedicação, simpatia e gostosura dela.
descrição muito boa do nosso amigo,mas fantasiar com a Luma????
Atendimento normal. Apesar que tb um pouco de culpa minha, pois nem estava tão animado e minha performance não foi das melhores...
meio exagerada nos gemidos... mas no geral foi bom

Link:
🔗

DEGUSTADORGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CRIS

#192 Mensagem por DEGUSTADORGP » 22 Fev 2007, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

:) O nivel das garotas num é dos melhores, mas o serviço q foi feito foi otimo, Fui com a Cris, Baixinha, geito de muleka faladeira e simpatica, adora mete de tudo q é geito, fez um boquete incrivel sem capote, ( mas disse q so faz c o pau nao for babão como diz ela) bundinha , nao deu, e nem da, Recomendadissima pelo otimo trato q deu!!!

Link:
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#193 Mensagem por PimP FoR LiFe » 22 Fev 2007, 14:07

Obrigado, caro Jogador!

:lol:
Fantasiar, às vezes, dá uma ajudada no TD...rs
Mas nem de longe chega a lembrar a deliciosa Luma, muito menos a morena do Pussycat Dolls como outro colega nosso citou. rs

[]s

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#194 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Fev 2007, 14:25

PimP FoR LiFe escreveu:Obrigado, caro Jogador!

:lol:
Fantasiar, às vezes, dá uma ajudada no TD...rs
Mas nem de longe chega a lembrar a deliciosa Luma, muito menos a morena do Pussycat Dolls como outro colega nosso citou. rs

[]s
Pouco a ver mesmo, mas bem que tem biotipo para rainha de bateria ...

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#195 Mensagem por OrientalMagicShow » 22 Fev 2007, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota nova na casa: Bruna.

Morena com seios medianos para grandes e firmes, rosto bonito, bunda bastante avantajada, deve ter em torno de 1m 65cm de altura.

Mostrou boa disposição mas achei meio mecânico d+ não daria um positivo apesar que de 4 achei o visual interessante.

Link:
🔗

Trancado