POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
A Ana é uma negra alta mas já com certa idade, digamos que lá pela casa dos 30 e poucos.
Para encontrá-la é só dar uma passada lá pelas 18:00 em diante na Grande Circular em frente ao Tribunal de Justiça. Sempre com outras GP´s. É bem fácil reconhecer pois sempre está de shortinho o que deixa a amostra o belo rabo que ela tem.
Na primeira vez fomos ao motel, eu meio desconfiado já que ela não tem o rosto muito bonito mas o corpo foi a minha salvação....que corpão....que bundão....eu sempre quis meter em uma mulher negra e isso me deixou mais a vontade com ela.
Conversa legal, nada de PP, só as frivolidades de sempre...quando começou, desde quando, etc...
Bem limpa, fomos pro chuveiro dar aquela lavada nas ferramentas e ela já deu uma acariciada no junior....só com as mãos batendo uma bem gostoso....conhece do assunto.
Na cama, colocou a camisa no junior e foi chupando, engolindo até perto do saco e depois chupando as bolas....quase gozo desse jeito....
Depois veio por cima e foi colocando o Junior pra dentro e pra minha surpresa percebi que a nega é muito apertada...sem ser BOP, mas que buceta apertada....e olha que ela teve filhos e já tá na casa dos 30 e poucos.
Pedi pra ela ficar por cima e de costas pra mim....que visão da bunda negra dela...durinha, grande...realmente fiquei impressionado com ela.... Ai não teve jeito...gozei....
Pausa pro descanso e após ela lavar o Junior e encapar ele de novo, pedi pra ela colocar o salto alto e deitar na mesinha do quarto com a bunda empinada....bombei e ela pedindo pra meter mais e com força e que puxasse o cabelo dela...sem falar nos tapas naquela bunda ....hehehehehe....demais...
Pra não gozar logo coloquei ela de quatro na cama e meti até gozar....
Cobrou R$30,00 pela hora. Para o Anal ela cobra R$100,00....perguntei se tinha ouro no rabinho dela....hehehehe
Vai a dica , mas lembre que o rosto não ajuda ....mas como dizem aqui no Guia...é um porto seguro...trepada garantida....
Não tem telefone e só atende no ponto....