Gps de rua

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 32
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ss.amazonas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gps de rua

#1 Mensagem por ss.amazonas » 21 Fev 2007, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera.. no mesmo dia eu estava meio tarado..
De volta para casa, ali pela zona leste, tem umas garotas que fazem programas em frente ao prédio do Tribunal de Justiça (uma representação do TJ).
Conheci a xxxxxxxxx... Genta fina, meiga, carinhosa, papo leve... bem descontraida e bem bonitinha de rosto. Às 19hs ela já se encontra no local. Topamos um TD e fomos para um motel próximo dali, ela tirou a roupa e não decepcionou.
vamos lá.

Oral Nota 9
Seios Nota 9
Pernas Nota 7
Cavalgada Nota 7
De quatro Nota 8
Anal Não pedi.. (estava com muita pressa para chegar em casa)
Total Geral Nota 8,5
Preço TD R$ 30,00

TD não sonegado....

VAleu..

Corretor, estou aguardando as fotos da AMANDA..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregatinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD V8

#2 Mensagem por andregatinho » 03 Mar 2007, 12:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava passando pelo V8 qd vi duas gostosinhas andando pela rua... dei meia volta, e peguei logo as 2 por 50 reais, acredite se quiser.

Eram regionais, uma delas era bonita a outra tinha barriga (e piercing ainda por cima). Achei que seria o TD do ano... mas a "menos bonita" chegou no motel, quando fui abraçar ela me repeliu, foi tomar banho... uma disse pra outra "chupa enquanto vou tomar banho"... qd voltou de lá, ligou a tv... e ficou assistindo, atendeu telefone e tudo mais...

enquanto isso, a mais bonitinha q ficou, foi bem carinhosa, fez um oral legalzinho... tinha um corpinho legal, nada demais, mas bem bronzeada.

Como a do banho estava muito arretada, resolvi partir pra cima dela... que decepção, qd penetrei naquele vão, ela começou a gemer como se tivesse tendo orgasmos multiplos... fiquei muito puto... pra não dar vexame, me arrumei e fomos embora.

Mas disse pra mais bonitinha que a encontraria outro dia... isto é outro td ;)

Link:
🔗

Expeditor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Expeditor » 06 Jan 2009, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Roseane

Bem, com certeza os sonegadores vão saber quem é a Roseane (pelo menos é o nome que ela deu):)
:D :D
Ela pode ser encontrada no calçadão da Suframa, defronte ao IBAMA, sempre na parte da tarde. Costumo dizer que ela trabalha no 2º turno começando às 13:00....hehehehehhee
É uma loira, branquinha, meio alta com umas tatuagens pelo corpo. Algumas até bacanas outras nem tanto.
Mas a garota é muito gostosa. No começo ela é meio desconfiada, calada e em certos momentos meio brava, talvez por ser abordada por quem só quer tirar sarro. Mas depois que você conhece e ganha a confiança da garota tudo fica bem melhor.
Chupa com camisinha bem gostoso. Rebola pra caramba e de quatro é uma visão maravilhosa.
Da primeira vez que eu sai com ela, quando chegamos no motel, após entrarmos no quarto e fechar a porta, a garota já foi tirando a roupa (um shortinho minusculo e um top) ficando nuazinha.
Depois da higiene no banheiro onde fiquei admirando aquele corpinho branquinho fomos para a cama e ela colocou a camisa no junior e chupou bem gostoso.
Depois foi de lado, PPMM e acabei gozando com ela de quatro.
Ela cobra R$30,00 por 1 hora mas se der um pouco mais vai fazer a garota feliz e ficar cliente VIP....hehehehehe
Não tem telefone, então tem que dar umas voltas pelo calçadão pra encontrar por ela.

Link:
🔗

Expeditor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Expeditor » 06 Jan 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

A Ana é uma negra alta mas já com certa idade, digamos que lá pela casa dos 30 e poucos.
Para encontrá-la é só dar uma passada lá pelas 18:00 em diante na Grande Circular em frente ao Tribunal de Justiça. Sempre com outras GP´s. É bem fácil reconhecer pois sempre está de shortinho o que deixa a amostra o belo rabo que ela tem.
Na primeira vez fomos ao motel, eu meio desconfiado já que ela não tem o rosto muito bonito mas o corpo foi a minha salvação....que corpão....que bundão....eu sempre quis meter em uma mulher negra e isso me deixou mais a vontade com ela.
Conversa legal, nada de PP, só as frivolidades de sempre...quando começou, desde quando, etc...
Bem limpa, fomos pro chuveiro dar aquela lavada nas ferramentas e ela já deu uma acariciada no junior....só com as mãos batendo uma bem gostoso....conhece do assunto.
Na cama, colocou a camisa no junior e foi chupando, engolindo até perto do saco e depois chupando as bolas....quase gozo desse jeito....
Depois veio por cima e foi colocando o Junior pra dentro e pra minha surpresa percebi que a nega é muito apertada...sem ser BOP, mas que buceta apertada....e olha que ela teve filhos e já tá na casa dos 30 e poucos.
Pedi pra ela ficar por cima e de costas pra mim....que visão da bunda negra dela...durinha, grande...realmente fiquei impressionado com ela.... Ai não teve jeito...gozei....
Pausa pro descanso e após ela lavar o Junior e encapar ele de novo, pedi pra ela colocar o salto alto e deitar na mesinha do quarto com a bunda empinada....bombei e ela pedindo pra meter mais e com força e que puxasse o cabelo dela...sem falar nos tapas naquela bunda ....hehehehehe....demais...
Pra não gozar logo coloquei ela de quatro na cama e meti até gozar....
Cobrou R$30,00 pela hora. Para o Anal ela cobra R$100,00....perguntei se tinha ouro no rabinho dela....hehehehe
Vai a dica , mas lembre que o rosto não ajuda ....mas como dizem aqui no Guia...é um porto seguro...trepada garantida....
Não tem telefone e só atende no ponto....

Link:
🔗

ANAUE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gps de rua

#5 Mensagem por ANAUE » 28 Out 2013, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Durante essa semana, nas várias idas e vindas ao Centro, resolvi testar as gps que ficam na praça da Matriz. Um amigo meu, já havia ido e saído com essa gp, a Ray, uma mulher já bem experiente e então resolvi tirar a prova dos nove!!! Fui lá, conforme ele havia me dito, por volta das 15hs e lá estava ela no local exato que ele havia me dito, sentada na escadaria da igreja. Ela já aparentava mesmo ter uns 50 anos, mas como para isto é mais um motivo para transar com uma mulher, isso não foi problema.

Perguntei a ela o valor e me informou que era R$40/1h (ou seja, uma gozada). Combinado, partimos para um dos diversos ninhos do amor da rua Lobo d´Almada. Chegando lá tiramos a roupa, e fomos direto para o chuveiro. Lá já fui botando pra pagar um boquete, que delícia!!!! Depois ficamos uns quinze minutos de sacanagem no chuveiro e partimos para cama.

Chegando na cama, chupei aquela buceta raspadinha, td de bom e depois ela me retribui com gostoso e molhado boquete. Na hora do vamos ver, ela perguntou se era com ou sem (camisinha)!!!! Tá louca tia, lógico que é um capa!!!! :roll:

Depois de uns 20 min de ppmm, muito gostoso, enchi o gorro, tomei um banho, peguei o telefone dela (lógico, pq com certeza tem repeteco) e fui embora feliz da vida e de saco vazio!!!!!!!!!! :D

Resumo:

Corpo: 7,0
Buceta: 9,0
Oral: 10,0
Anal: ñ faz
Beijo: 6,0

Pelo custo benefício, valeu a pena!!!

Link:
🔗

JohnConnor2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Gps de rua

#6 Mensagem por JohnConnor2 » 25 Jun 2017, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ali pela zona leste mais especificamente na área da rotatória do produtor têm umas gp's que valem à pena mas tem que garimpar mesmo a maioria é baranga feia.

Passei umas 11 da noite por lá e vi uma estilo menininha (disse que tinha 21 anos mas pela lataria, acreditei), bem magrinha mesmo, feinha de rosto mas com um corpinho mais ou menos.
perguntei o valor do programa ela disse que eram 30 reais mais o motel, disse que pagava 20. (:P) e ela aceitou. Chegando lá, quando a
putinha tirou a roupa, superou as expectativas, corpo lisinho, bunda e seios durinhos, deu o cú, cavalgou, ficou de 4 chupou sem capote ainda deixou gozar no rosto, disse que tem nojo na boca, enfim uma foda bem melhor do que muita com puta que pagamos 100 ou mais.

Valor gasto: 20 da putinha, 10 do motel (existem vários com esse valor por ali) e 2 do preservativo, valeu mesmo a pena a magrela sabia foder.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”