Bahamas - Rua dos Chanés, 571 - Moema
R$ 470,00 - Telefone: 5542-2748

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 98 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 470
Anal:Sim 39Não 33
Oral Sem:Sim 61Não 39
Beija:Sim 89Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#106 Mensagem por aks » 30 Nov 2006, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Toda vez que volto de viagem por Congonhas acabo dando uma passada no Bahamas. Cheguei perto das 20:00 e até as 21:00 não havia encontrado nada que valesse a pena. Aí chega uma loira (gaucha pra variar) com um rosto belissímo, 1,65 altura, seios turbinados, zero de barriga e celulite. Estilo dondoca, unhas e cabelos muito bem cuidados. Começou pedindo 600 e como tinha acabado de chegar, nao quis fazer por menos de 400. Acho que depois da meia noite ela deve chegar nos 300, mas como não estava com muito alvará acabei fechando. Oral emcapado desde o início, mas ver aquele rosto me chupando valeu a pena. Nao regula posição e aguentou muito no anal. A buceta da GP encharcou depois que coloquei naquele cuzinho rosa. Pediu uns tapas na bunda e fez uns gemidos meios forçados. Depois de um descanso, tomou a iniciativa de um novo boquete para darmos a segunda. Tava quase gozando, quando bateram na porta (o telefone estava fora do gancho) avisando do horário. Aí brochei mesmo com aquele mulherão de quatro.

Saudações,

AKS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por aks » 30 Nov 2006, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Frustrado por nao ter dado a segunda, fiquei fazendo hora no salao. Ví uma ruiva, sozinha, meio deslocada. Puxei papo porque estas garotas são normalmente novas na casa ou na putaria. Codinome Rafaela, 1,70 de altura, magra com rosto e corpo normal. Nada que chame muito a atençao, tirando a pele super branca. Realmente me pareceu iniciante. Bom papo sem PPP. Fechamos por 300. Oral sem capa muito bom (ponto forte). Como estava meio cansado, deixei ela fazer o trabalho com ela por cima de mim. Faz o estilo namorada e aos poucos foi se soltando. Ela disse que nao faz anal, mas insisti. Nao teve jeito, de ladinho, com travesseiro, de quatro. Tentamos de tudo que foi jeito e gastei todo meu estoque de cuspe porque a GP nao tinha KY. Gozei nos peitos dela.

Saudações,

AKS.

PS Tem uma outra ruiva, cabelos compridos, pele branca, peitos turnbinados. Esta já ví algumas vezes na casa. Puxei papo, mas me pareceu um pouco fresca.

Link:
🔗

Gaugin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

bahamos no natal

#108 Mensagem por Gaugin » 27 Dez 2006, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
A casa esta meio vazia, mas continua com um dos melhores planteis da cidade. Fui com dois amigos. Tomamos nosso tempo. Depois de uma hora meu amigo apaixonou-se por uma menina chamada Alexandra. A principio nao dei muita bola. Ledo engano. A garota chamou uma amiga Carol, liora de Floripa e logo fomos negociando. Por 400 cada rolou uma festinha. Achei que valeu cda centavo.

Carol de Floripa: muito gostosa; magra com um rabo fantastico e um rosto legal. Esta tentando tirar as tatuagens, e na horizontal entende de tudo

Alexandra de bauru: Caralho de menina gostosa. 19 anos...eu acreditei. Gostosa sem ter absolutamente tudo em cima. Um corpo natural, muito simpatica e inteligente. Vou repetir a dose. Aparentemente frequenta mais o Photo.

Link:
🔗

junnkas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

silvia saens

#109 Mensagem por junnkas » 02 Jan 2007, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:silvia saens

baahamas continua o melhor desfile de sao paulo
eis que me deparo com a silvia saens uma gostosa que
estrelou o filme garoto berinjela
morena gostosa aceita negociação
não regula nada
siliconada
dentes talves desalinhados
bunda gostosa
peituda
gosta de mulher
anal até com vibrador
entrada 125
quarto 104
muié 250
bebida 25,00 cada vodka
a casa é cara
mas a muié vale quanto pesa .
bom proveito
aluguem o filme para previamente comprovar suas habilidades

Retirado o status de Pisada de Bola por não se enquadrar dentro das regras específicas:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=51678 em 02/01/07

Alterado para TD Positivo conforme informações prestadas pelo forista, em 03/01/07.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

japao2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anátali

#110 Mensagem por japao2007 » 03 Jan 2007, 22:26

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo
Anal: Não Sei; Oral Sem: Não Sei; Beijo: Não Sei.

Bem, chegando ao estabeleciomento, eu já fui bem recebido......
Já tinha ido antes, mas dessa vez tive mais sorte...
Conheci a Anátali e gostei muito.......
Loira, 1,67, olhos azuis uma princesa. Acho que nao vai ficar muito tempo nessa. Parece que qer encontrar alguém para ajudá-la, não se enquadra na noite!
Adorei, custou um pouquinho.....400!
Nao gostei dos quartos, mas o resto foi ótimo...

grande noite!

Link:
🔗

Farinha Seca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda

#111 Mensagem por Farinha Seca » 05 Jan 2007, 15:07

Oculto para usuários:
Chegando de viagem na última sexta, resolvi ir direto ao Bahamas pra ver como estava a casa, meio vazia em função da data algumas gatas, fiquei la dando um tempo, até que vi esta gata muito bonita, morena, 1,80 magrinha do jeito que eu gosto estava conversando com um cueca e resolvi esperar chimbando outras mas decidido a come-la, estava quase desistindo quando a vi sozinha foi só chamar e trocar uma ideia rápida e la fomos nós pro quarto. Ela é muito gostosa e transa muito bem valeu cada centavo dos R$ 300,00 que paguei. Com essa mulher qualquer um perde o juizo assim que voltar a pra casa em sampa, vou direto de novo pra fazer um repeteco, enquanto estiver fora podem ir sem medo de ser feliz pois a mulher vale a pena.

Fui

Garota: Amanda TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#112 Mensagem por FMT » 10 Jan 2007, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Me desculpem pelo atraso, foi em dezembro, casa bombando com certeza onde estao as mulheres mais marombadas de SP. Logo que cheguei conheci esta morena exuberante, alta, silicone, uma bela bunda, um belo rosto. Garota super gente boa. Apos combinado as condicoes subimos.
Faz um oral com maestria, vaginal muito bom assim como o anal tanto e que foquei duas hs com a garota.
Custo total 1100 reais
Obs os quartos sao os mesmos apertados e totos espelhado, pelo nivel poderia ser melhor.

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por aks » 12 Jan 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Estive ontem perto das 18:00. Subi com uma loira mignon, seios naturais médios e cabelos lisos. Muito simpática e boa de papo. Deve ter entre 22 a 25 anos e de rosto lembra um pouco aquela garota que ganhou o emprego de R$ 250 mil/ano na TV. Gosta de beijar. Iniciou com aquelas lambidas por fora e no saco e só depois de encapotar enguliu a pica. Estava deitado e fiz ela ficar sentada com a buça na minha cara. Chupei bastante e a garota se animou. No salão disse que não fazia anal, mas enquanto eu comia ela de frente ela começou a se masturbar. Tirei e de frente mesmo fui enfiando no cuzinho dela. Deve ser daquelas que fala que não faz anal para nao gozar, porque mal enfiei a buça encharcou e ela gozou rapidinho. Aí o cú travou e tive que tirar. Como não havia gozado, começou o oral de novo agora sem capote (vai entender estas GPs). Deixei ela de quatro e gozei. Gastos: presente R$ 300, casa R$ 225, estacioanamento R$ 10.

Saudações,

AKS.

Link:
🔗

palhaçada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#114 Mensagem por palhaçada » 17 Jan 2007, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:carol morena

Feito no fim do ano passado, mais precisamente dia 20/12.
Esta mulher sempre está por lá andando com umas roupas de cintura baixa e marquinha do bikini a mostra. Neste dia era uma saia branca.
Deve ter uns 30 anos mas é extremamente gostosa, estilo saradona.
Depois de negociação, fechamos em R$ 300,00. O oral da mulher é alucinante e beija com vontade. O vaginal é bem regular (meio larga, acho que já é mãe), mas em compensação não regula o rabicó.
Totalmente recomendável. Acho que mais para o fim da noite consiga baratear um pouco mais. O bom da mulher é que passa horas com vc sem pedir para pagar nada e sem ficar insistindo para subir.

Corrigido o relato do TD conforme informações do forista.

Cordialmente, em 17/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Serper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Grande Foda

#115 Mensagem por Serper » 30 Jan 2007, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Carioca

Segunda feira, última noite de alvará! Resolvi me dar um presente. Fui ao Bahamas.

Eta casa cara! R$ 123 para entrar, que não te dão direito a porra nenhuma, mais R$ 105 ou 110 por um quarto pequeno, com um banheiro muito pequeno, com um chuveiro em que não entram 2! E, com se não bastasse, R$ 38 por uma (zatamente: uma) dose de Black & White!

O plantel, bom. Já foi melhor. Antigamente tinhas umas gatinhas vestidas como gatinhas mesmo, Dava para levar para passear, até para apresentar para a mãe. Agora todas no mais puro estilo biquini-puta! Mas, mesmo assim, o melhor plantel que vi nos meus recentes giros noturnos.

Sentei no bar e logo de cara se aproxima a Adriana ou Adriana Carioca. Morena com cabelos pretos e olhos verdes, corpo maravilhoso todo em cima, seios grandes (que ela diz serem originais de fábrica) e uma bunda de primeiríssima qualidade. Já havia saído com ela no Millenium, apesar de ela vir com um papo que nunca trabalhou lá. (Desculpe turma mas soneguei esse TD). Diz ser carioca de Botafogo, mas tenho minhas dúvidas.

Conversa vai, conversa vem, combinamos honorários e escopo de serviço. Queria R$ 300 mas ficou por R$ 250 porque eu sou um cara legal :lol: ! Fiofó incluso!

Subir a escada com aquela bunda na minha cara foi duro!

No quarto, ele teve de fazer a cama. Porra, cobrando o que eles cobram, não dá para ter uma camereira? Era no meu tempo cara!

O TD foi fan-tás-ti-co. A mulher gosta de vara! Chupa (encapotado), beija, deixa você explorar tudo. E a-do-ra dar o rabo, de 4, frango assado, não tem tempo quente. E faz cara de que está gostando.

Absolutamente recomendada. Sugiro criar uma categoria nov, TD Super Positivo!

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Estela - loira

#116 Mensagem por Daredevil_SP » 12 Fev 2007, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Estela (loira)

TD atrasado, realizado no mês de janeiro.

Depois de uma visita em dezembro, sem cometer nenhum crime, resolvi passar no Bahamas pra acabar de enxugar minha garrafa de Red que tinha deixado lá.

Fui com um amigo meu e ficamos vendo os shows e apreciando a mulherada. Realmente, o nível da casa é diferenciado, se eu morresse ia querer ir pra um lugar assim... rs

Conversei com algumas pervas e essa Estela acabou na minha mesa. Loira, falsa magra, peitos siliconados. Disse que tem 28 anos, mas aparenta uns 23-24. Bom papo, acima da média das GPs. De SC, mas não tem aquele sotaquezinho cantado do Sul.

Acabei fechando com ela por R$500, por duas horas na suíte da casa. Combinei que o oral seria sem capote, e o anal rolaria, dependendo do clima no quarto.

O programa foi sensacional (tb, por 500 contos)... Oral sem capote, super caprichado. Fiquei uns 15-20 minutos deitadão na cama, sentindo aquela gostosa chupando o pau, as bolas... fiquei até fumando um cigarrinho enquanto ela me chupava... hehehe

Bucetinha bem legal, depiladinha (mas não completamente depilada). Bem cheirosa, mas não quis chupar. Meti na buceta um tempão, em diversas posições. Depois, gozei e tomei um banho.

No segundo tempo, comecei na buceta e depois de um tempo bombando, ela pediu pra comer o cuzinho... Sem condições de negar esse pedido, troquei de camisinha, botei um pouco de KY que ela tinha levado no cuzinho dela... cuzinho legal, quase rosadinho....

Comecei comendo o cu dela de ladinho, mas depois passei ela pra "dog-style"... bombei bastante, até ela não aguentar mais e pedir pra tirar... fingi que não escutei e ainda fiquei mais uns 5 min comendo o cu da perva, então ela pediu novamente pra tirar... fiquei com dó, troquei a camisinha e meti de novo na buceta, que estava encharcada...

Gozei gostoso de novo.... quando vi o relógio, faltavam apenas 15 min pra acabar a festa... pedi pra ela me chupar de novo, ficou chupando uns 5-10 min. Então o interfone tocou, tomei um banho e vazei.... com meu brother puto, lá embaixo, com a garrafa de Red no final... hehehe

Peguei o tel dela, mas não liguei depois. Se alguém quiser tentar, fique à vontade: (11) *
Oculto para usuários:
9383-8046

Acabamos o tubo e vazamos.

Prejuízo:

Entrada: 123
Quarto: 220 (2 horas)
Perva: 500
Diversos: energético, cigarro etc: mais uns 100 contos

Abraços,

DD

Suprimido o telefone da garota, pois não ficou claro se a mesma permitiu a sua divulgação. Aos interessados, favor perguntar via MP.

Cordialmente, em 13/02/07

Corredor-X
Coodenação do GPGuia.

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#117 Mensagem por Casanova » 13 Fev 2007, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tereza

Prezados,

semana passada arrumei um alvará e saí com minha amante n°3, com o objetivo de swingar com a danada. A bosta é que paramos no Shopping Ibirapuera p/ jantar, então discutimos e mandei a vagabunda passear. Em resumo, tava com alvará, sem mulher e sozinho em plena Moema.

Lembrei de uma ruiva capa de revista que vi no Bahamas e pensei: "Se tiver com um pouco de sorte, encontro essa ruiva e meto a rola até ela ficar loira"

Obviamente que não encontrei a puta de cabelos vermelhos. Depois de rodar pelo salão e ver que tinha me fudido, relaxei e fiquei de boa, vendo o movimento.

Foi a melhor coisa: muitas gostosas andando p/ lá e p/ cá. Inesquecível a cena de uma loira e outra morena seduzindo um cara. Fiquei de pau duro na hora, mas o filho da puta tb ficou e subiu com as duas.

Depois de mandar p/ o inferno duas feinhas que teimaram em ficar me torrando a paciência, veio converar comigo uma tal de Tereza. Morena, 1,75m, bunda natural e peitos comprados. Corpo gostoso de um modo geral. Boca grande. Pensei no meu pau jorrando porra nela. Nem negociei, subi pelo presente de 400.

No quarto a puta mostrou serviço: tomamos um banho juntos, com ela chupando minha pica como se fosse um delicioso churros. Batia com o pau na cara dela, e mesmo assim ela voltava a engolir o danado.

Fomos p/ cama e depois de um PPMM p/ acomodar meu caralho na buceta da biscate, a meretriz me deitou e começou uma frenética cavalgada de costas. Aí veio a melhor parte, ela pulando igual a uma louca e eu batendo na bunda dela. Então ela parou um pouco e enfiou o dedo em seu próprio cuzinho e voltou a cavalgar. Deu em tesão da porra ver aquele espetáculo de bunda subir e descer e o cú sendo alargado. Não aguentei e gozei.

A filha da puta ainda tentou dar o cú, disse que tava com tesão, mas meu pau não subiu mais. E mesmo que subisse, teria que dobrar o tempo, nem fudendo.

Tomei outro banho e fui embora.

Gastei "apenas" a entrada, o quarto e a puta. Tomei água da torneira.

Link:
🔗

ROCCO BAURU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

SUZUKI - MESTIÇA

#118 Mensagem por ROCCO BAURU » 21 Fev 2007, 18:21

CAROS FORISTAS

TEM UMA NISSEI AQUI EM BAURU/SP ANUNCIANDO COMO SUZUKI, 1,80, 65 KG, E QUE TERIA TRABALHADO NO BAHAMAS....
ALGUÉM CONHECE?

TEMOS REFERÊNCIAS/ FOTOS?

AGUARDO RETORNO.....

ROCCO BAURU

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#119 Mensagem por Steve » 22 Fev 2007, 17:09

Comparsas,

Tenho que levar uns amigos no BAHAMAS nestes dias e gostaria de uma dica precisa sobre três pervas da pá virada que habitam aquele lugar..rsrsrs

Já faz algum tempo que estou com esta visita "agendada", no entanto fiquei de corpo mole porque não estava afim. Agora que resolvi parar de ser um cuzão (rs) gostaria de três dicas quentes.

Caso alguns dos colegas tenham boas referências, favor me enviar o nome (alcunha) das freiras por MP.

Desde já agradeço a atenção. :)

[ ] ´s

Link:
🔗

palhaçada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nicole

#120 Mensagem por palhaçada » 02 Mar 2007, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Saí na segunda feira com a Nicole. Uma loira gaúcha que já foi capa da Ele Ela e fez alguns ensaios para a Sexy obviamente usando outro nome. Também estava anunciando no Gatas1000.
Tatuada, na bunda e na virilha, a mulher nasceu para ser puta. Gostosura estilo Bahamas e sem frescura alguma. Manda muito bem e se conseguir sair fora de lá, desencana totalmente do horário.
Fui até o ap. dela em Moema. 2 hs de meteção por R$400,00. Deixa finalizar no oral e apesar de liberar o cuzinho, não se sente muito a vontade.

Beijo estilo namorada em início de romance do começo ao fim do TD. Papo muito tranquilo, só encheu o saco quando começou a falar das participações em programas de TV.

Vale repeteco. Tenho o telefone direto dela. Se quiserem, passo por MP após autorização da moçoila.

Link:
🔗

Trancado