Telefone 2242-7875.
O valor é o normal 60 meia hora e 80,00 uma hora.
Figuei em um quarto bem arrumado e espaçoso, mas tem cabines que eu não vi pois estavam ocupadas. Me deram toalha ensacada, mas o lençol da coma estava fora do saco. Não percebi manchas ou cheiro estranho no lençol, mas não estava ensacado.
Banheiro limpo com agua quente.
Atendimento normal de qualquer casa deste tipo.
Vi a foto da GP no site e liguei marcando para conhecer.
http://www.amantesecia.com.br/tati/index.htm
A TATI ( ou Carolina, no Destak ) é uma moreninha pequenina, cabelos anelados pretos ( nas fotos estão lisos) e grandes olhos negros. O rosto é bonito e o sorriso é lindo. Tem 20 anos mais você dá 18 anos por ser tão lindinha e moleka.
Me beijou na boca sem frescura. Tirando o sapato alto, bate no meu peito, e quando abracei quase sumiu. Muito cheirosa, te deixa a vontade. Faz anal, mas cobra por fora, dependendo da dotação do sujeito. A xaninha é toda raspada, lisinha e gostosinha. Tá na labuta a um ano. Trabalhou antes como dançarina em boate. Está saindo de um relacionamento complicado e resolveu, para pagar as dívidas, trabalhar em casa de massagens, pois os riscos são menores que nas boates.
Depois da ducha tradicional, veio para o quarto vestindo uma conjuntinho vermelho de calcinha e sutiã, que prontamente retirei ( he, he,he...) Deitamos na cama e fomos para as carícias iniciais. Ela deitou por sobre mim e foi descendo até chegar no moleque. Chupou gostoso, sem camisinha. Creio que posso ensinar alguns truques para ela, como ficar olhando para o cliente enquanto chupa. Aqueles grandes olhos negros causam tesão. ( lembra os olhos da Claudia Ohana, a atriz, para quem conheceu...) Depois foi a minha vez. Avaliei a xotinha e vi que estava palatável. Lentamente fui levando a pervinha a loucura. Modéstia a parte, creio que ninguem até hoje deu a devida atenção para a xotinha dela no quesito chupada. Ela ficou louca, se contorcia e gemia. Olhava para mim com os olhões arregalados e depois deixava cair a cabeça novamente na cama, curtindo o prazer. Quando introduzi os dedos na xota, para estimular seu ponto G, ela estava molhada, encharcada. Estimulei até sentir sua contração final e seu corpo relachar. Tinha gozado. Minha mão estava toda melada. A GPzinha se derreteu toda. Me chupou novamente e depois veio por sobre mim, se esfregando toda. Uma gatinha no cio. Pedi para colocar a camisa, pois não ia aguentar muito sem enfiar o cacete naquela pervinha. Ela colocou o capote e começou a cavalgar gostoso. Se debruçou por sobre mim e eu segurei a bundinha dela, fazendo o movimento para meu pau entrar e sai de sua buça. Estava quase gozando. Me segurei pois queria ainda comer ela D$ e no PPMM. Viramos para um PPMM, onde soquei fundo aquele útero, e ela pedindo mais, me olhando com aqueles olhos lindos e sorrindo. Delírio total. Pedi para que ficasse D4 e bombei na xaninha. Deitei ela de bruços e ainda com o cacete dentro dela continuei metendo até gozarmos. Ela adorou esta posição, que não havia esperimentado.
Caramba, um ano nesta vida e nego ainda não ensinou quase nada para a pervinha. Terei muito trabalho pela frente... outras aulas virão , sem dúvida.
GPzinha super simpática e gostosa. Corpinho filézinho. Tudinho no lugar.
Detalhe, a boquinha dela fica vermelho rubro quando beija. Sem baton.
Botei o apelido dela de " Biquinho de Lacre". Quem conhece passarinho, sabe do que estou falando. É uma passaro pequeno, com bico vermelho e que não fica quieto um minuto. Bem aos moldes desta GP.
Abraços.
M.: M.: