Ajuda com namorada!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mase
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ajuda com namorada!

#1 Mensagem por Mase » 21 Fev 2007, 23:16

Bom pessoal estou numa situação dificil, estou namorando a 3 meses e meio e sempre depois da primeira vez preciso de cerca de 20 min para reanimar totalmente e ela joga na minha cara que com o ex(mudou de pais) rolava algo que ele gozava sem penetração, gostaria de saber se isso é algum tipo de ejaculação precoce muito forte ou o que possa ser. Ela também vem me falar que ele aguentava 5 seguidas, tem algo que possa fazer para ir aumentando a quantidade de gozadas ou ter ereção mais rapida após gozar ?

Muito grato a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por Steve » 21 Fev 2007, 23:31

Meu caro,

Gostaria de dizer somente três coisas que podem te ajudar muito neste caso:

1 - Mande esta mina pra puta que pariu
2 - Mande esta mina pra puta que pariu
3 - Mande esta mina pra puta que pariu


[ ] ´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#3 Mensagem por wheresgrelo » 22 Fev 2007, 06:54

E eu só tenho uma coisa a dizer, com certeza ela não vale o seu esforço em queima de
fósforo. Faça uma upgrade de muié, que vale muito mais, afinal, pelo menos no Brasil
tem 8 mulheres sobrando para cada homem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por PRS » 22 Fev 2007, 07:04

Isso já está ficando realmente preocupante...primeiro virgens, agora conselhos para namoro...qual sera a proxima? Como trazer a pessoa amada de volta?

Mas vamos lá:

Sua namorada tem anuncio?
Ela é completa?
Cobra quanto?

Podemos ajudar com conselhos quando se trata de GPs; com NGPs é mais complicado.

Agora, uma cosia fica evidente para mim : se você escuta o que escutou da tua namorada e ainda abaixa a orelha ( tanto que vem aqui pedir conselhos de como agir), o problema não é ela, é você.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por negaodamochila » 22 Fev 2007, 09:08

Povo aqui discutimos sobre GPs, acho que isto está precisando ser desenhado. :lol:

Fala para ela que a fila anda. :D

E apresenta o pé para ela. Você entra com o pé e ela com a bunda. Pé na bunda. :D
Editado pela última vez por negaodamochila em 22 Fev 2007, 09:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

UAUUUUUUUUUUUU

#6 Mensagem por xman3 » 22 Fev 2007, 09:11

:? OLHA ESSA MENINA NÃO É FRACA NÃO, SE FOSSE GP, COITADO DE NÓS PUTANHEIROS :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 22 Fev 2007, 09:19

Meu caro Mase,

Primeiramente, vamos partir da seguinte premissa básica: você está namorando uma filha da puta.
Como tal ela deve ser tratada.

A mulher que faz este tipo de comparações ou é uma idiota de carterinha, ou está fazendo você de idiota. Estou propenso a acreditar que ambas as hipóteses são verdadeiras.

Assim sendo, já que ela acha legal que um homem goze sem penetração, a primeira coisa a fazer para colocar as coisas em seu devido lugar, é dar uma abundante esporrada na cara dela. Mas não pode ser uma daquelas esporradas mirradas, não! Tem que ser daquelas de entrar pelas narinas, escorrer pelos olhos e fazer engasgar. Na seqüência, bata a pica na cara dela e ainda esfregue toda a porra pelos cabelos. Se ela reclamar, diga que o esperma tem vitamina C e que isso é bom para os cabelos. Se não for bom foda-se, mais vale a versão do que o fato.

Esse tratamento de choque inicial é importante, porque uma vagabunda desse tipo necessita de sacanagens de alto fulgor. Além disso, ao agir desta forma você começa a desencanar dos resultados o que, paradoxalmente, torna-os melhores. A mulher com quem eu mais tinha ereções é exatamente aquela com a qual eu menos me importava, exatamente porque ela não valia um tostão furado. Curioso isso...

Segundamente, essa história que a vítima anterior dela gozava sem penetrar e ainda dava cinco num dia, tem a mesma relevância que a buchada de bode na cozinha afegã: NENHUMA!

Entre meus 18 e 25 anos eu também era capaz dessas "proezas". Com o tempo superei isso e aprendi a trepar.
Gozar sem trepar é uma belíssima demonstração de ejaculação precoce. Lembro-me que aos 18 anos estive em um privê na Paulista. Encontrei lá uma mulata de tirar o fôlego. Ela falava "pobrema" e "crasse", mas isso não era pobrema nenhum para mim, que estava praticamente surdo, só tinha olhos para aqueles peitos, bundas e cochas fenomenais. Até hoje nunca mais vi uma puta tão gostosa na minha vida. Pena que hoje se ela ainda for puta deve estar no predião. Fazer o quê? O tempo é uma maquininha de fazer monstros...

Mas, voltando à vaca fria, o fato é que naquele privê, com aquela deusa de ébano, eu cometi uma olímpica ejaculação precoce, só nos amassos. Ela até teve paciência, reanimou-me 10 minutos depois e demos uma belíssima trepada. Dei uma respirada e fomos tomar banho. E não é que depois do banho eu já estava pronto para outra!

Alguns anos depois, já com uma namorada, em viagem, chegamos a dar 7. Embora 7 seja um conto de mentiroso, isto aconteceu no correr de um dia inteiro, computadas todas as 24 horas. Mas o tempo passa, o vigor diminui e você percebe que aquelas 5, 6 ou 7 não foram tão relevantes assim, senão para fins estatísticos ou como uma vã pretensão de figurar no Guinness Book.

Tudo isso me leva a concluir, por outro lado, que tudo indica que, além de sua namorada ser uma vagabunda, parece haver uma grande disparidade de idades entre você e essa messalina que você chama de sua. Assim, não adianta suar que você não vai dar conta do recado. Se ela está preocupada com estatísticas, você é tão fracassado quanto a política econômica de Hugo Chavez.

Meu conselho é: deixe de ser um velho ridículo em busca de uma ninfeta e vá buscar uma mulher de sua idade, mesmo que ela já se pareça com um maracujá de gaveta. Pelo menos ela vai se contentar com seu pau meia-bomba e não vai te jogar na cara que você é um bosta, um velho brocha, um inútil, um molenga, um zero à esquerda, um nada absoluto.

O importante é que você se sinta confiante e é para isso que aqui estamos, sempre prontos para te auxiliar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8 Mensagem por General » 22 Fev 2007, 09:36

Clinton escreveu:Meu conselho é: deixe de ser um velho ridículo em busca de uma ninfeta e vá buscar uma mulher de sua idade, mesmo que ela já se pareça com um maracujá de gaveta. Pelo menos ela vai se contentar com seu pau meia-bomba e não vai te jogar na cara que você é um bosta, um velho brocha, um inútil, um molenga, um zero à esquerda, um nada absoluto.

O importante é que você se sinta confiante e é para isso que aqui estamos, sempre prontos para te auxiliar.
Excelente, excelente...

Vou até repetir: O importante é que você se sinta confiante e é para isso que aqui estamos, sempre prontos para te auxiliar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por PRS » 22 Fev 2007, 09:41

Clinton escreveu:Meu conselho é: deixe de ser um velho ridículo em busca de uma ninfeta e vá buscar uma mulher de sua idade, mesmo que ela já se pareça com um maracujá de gaveta. Pelo menos ela vai se contentar com seu pau meia-bomba e não vai te jogar na cara que você é um bosta, um velho brocha, um inútil, um molenga, um zero à esquerda, um nada absoluto.

O importante é que você se sinta confiante e é para isso que aqui estamos, sempre prontos para te auxiliar.

Fazendo coro , quem sabe em estéreo fica mais fácil de entender:o importante é que você se sinta confiante e é para isso que aqui estamos, sempre prontos para te auxiliar.

Alguém mais pra ajudar?

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por negaodamochila » 22 Fev 2007, 10:01

Clinton escreveu:Meu conselho é: deixe de ser um velho ridículo em busca de uma ninfeta e vá buscar uma mulher de sua idade, mesmo que ela já se pareça com um maracujá de gaveta. Pelo menos ela vai se contentar com seu pau meia-bomba e não vai te jogar na cara que você é um bosta, um velho brocha, um inútil, um molenga, um zero à esquerda, um nada absoluto.

O importante é que você se sinta confiante e é para isso que aqui estamos, sempre prontos para te auxiliar.

Fazendo coro , quem sabe em estéreo fica mais fácil de entender:o importante é que você se sinta confiante e é para isso que aqui estamos, sempre prontos para te auxiliar.


Ajudando ... :D


Obs: Grande Clinton,

com seu pau meia-bomba e não vai te jogar na cara que você é um bosta, um velho brocha, um inútil, um molenga, um zero à esquerda, um nada absoluto.

Esta foi demais, fiquei até com dó dele lendo isto. :D :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#11 Mensagem por Coronel » 22 Fev 2007, 10:13

thug escreveu:Esta foi demais, fiquei até com dó dele lendo isto. :D :lol: :wink:
Será??? :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 22 Fev 2007, 15:59

Amizade uma garota dessa não vale o que gato enterra!

Dá uma bota nessa mulher... se vc disesse que sua ex era muito mais gostosa, que dava de 10 a 0 nela e que talvez vc seja mais lerdo por causa dela ela ficaria mal, pois mulher tem medo de comparações com outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Ajuda com namorada!

#13 Mensagem por srmadruga » 22 Fev 2007, 17:57

Mase ela te chamou de CORNO na cara dura!!!!vá olhar no espelho!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

PONTO FINAL

#14 Mensagem por xman3 » 23 Fev 2007, 08:02

::basta:: AGORA É SÓ CONVIDA-LA PARA A PRÓXIMA FESTA DO GPGUIA, E NÃO SE FALA MAIS NISSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#15 Mensagem por Zeue » 23 Fev 2007, 10:08

PRS escreveu:
Clinton escreveu:Meu conselho é: deixe de ser um velho ridículo em busca de uma ninfeta e vá buscar uma mulher de sua idade, mesmo que ela já se pareça com um maracujá de gaveta. Pelo menos ela vai se contentar com seu pau meia-bomba e não vai te jogar na cara que você é um bosta, um velho brocha, um inútil, um molenga, um zero à esquerda, um nada absoluto.

O importante é que você se sinta confiante e é para isso que aqui estamos, sempre prontos para te auxiliar.

Fazendo coro , quem sabe em estéreo fica mais fácil de entender:o importante é que você se sinta confiante e é para isso que aqui estamos, sempre prontos para te auxiliar.

Alguém mais pra ajudar?

[s]
Opa! Mais um!

Agora, se fosse o Ursão, ser chamado de brocha é normal mesmo...

:?

Huahuahuahuahuahuahuahua

Mas de corno com tabela comparativa é PHODA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”