Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Yasmim/Geovana

#61 Mensagem por ALC » 06 Abr 2004, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive ontem 2ºfeira 05.04.2004, por volta das 21:00hs. Acabei subindo com a Yasmim (acho que era esse o nome). A mina tem um corpo legal, 21 anos, 1,60 aprox., loira,belo par de seios, rosto razoável e adora ficar sendo comida através dos espelhos do quarto. Mete sem dó de tudo quanto é jeito. Fiz um TD com ela de MEIA hora, e depois pedi pra ela escolher uma outra gatinha pra mim, já que a outra que eu escolhi, havia subido p/ quarto com outro cliente. Então ela chamou a Geovana, bonitinha, 1,70 aprox., loira, corpo gostoso, e um par de silicones grandes. Ela disse que gostava de cavalgar, então deixei que fizesse, e depois varias posições.

Resumo do TD: 1/2hora com a Yasmim R$ 45,00 + 1/2 hora com a Geovana
R$45,00 = R$ 90,00 com 02 garotas. Excelente custo benefício. :D :D

Tem novas gostosas no pedaço, como tb outras antigas deixaram a casa.

Falei

ALC :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#62 Mensagem por revolts_rts » 07 Abr 2004, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Jaqui ! (jaqueline??!)

Muito da hora essa mina ! Conversa boa , mete muito bem , tem peitinhos pequenos mas bem durinhos ! Além de uma bucetinha apertadinha ! O corpo tbm é bonito ! Gostei repetiria a dose ;-)

Revolts

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Que bom seria se todas as GPs fossem como a Giovana.

#63 Mensagem por J.R. » 14 Abr 2004, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Já fiz uns dois Tds com essa gata!
Ela é linda, simpática, bonita.
Enfim uma ótima pedida.
Corpo em forma, seios grandes(silicone), bonita de corpo e de rosto.
Há se todas as GPs fossem como a Giovana.
Que maravilha seria.

Link:
🔗

onbuttgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#64 Mensagem por onbuttgp » 15 Abr 2004, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Dei uma passada rápida (só para esvaziar o saco)
30 min

Passei com a Geovanna...
oral com
vaginal
anal não fiz
gostosinha, talvez vale retorno

Link:
🔗

Flegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Jaqueline

#65 Mensagem por Flegal » 15 Abr 2004, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive ontem neste prive, as instalações são boas, tudo bem limpo, toalha e sabonete lacrados, quarto com suite, ventilação no quarto.... gostei. A casa fica na esquina em um trecho da Avenida bem de frente com uma padaria e o local e bem movimentado (na minha opinião ponto negativo, fica uma par de cara olhando os movimentos de entra e sai), bom passei um verniz e cai pra dentro. A apresentação das garotas é individual, todas que se apresentaram , aprox. umas 10 todas são comíveis, único ponto negativo é que algumas aparentaram estar bem mal Humoradas e não achei receptividade nelas, bom resolvi subir com a Jaqueline, garota bonita, belo corpo (tudo no lugar) e muito simpática, a garota estava apertadinha, tinhamos combinado 30 min e dobrei para 1 Hora....o programa foi bom. Tem outras garotas que pelo corpinho gostaria de fazer um programa, porém o que desanima é a cara de mal Humor, dá a imprressão que a garota vai subir com voce e enquanto vc faz o Fight ela faz a unha.....tipo tô nem aí...

ACHO QUE É UM BOM INVESTIMENTO......tem garotas de vários perfis e para vários gostos....dos que frequentei até agora este é o que tem melhores opções....

abraços

Link:
🔗

Premium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#66 Mensagem por Premium » 18 Abr 2004, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui a esse privê sexta, dia 16/04.
Foi me apresentado 4 minas, 1 me chamou atenção: Marcela.
Baixinha, mestiça de índia, peitos grandes, xana raspada.
Subimos p/ 1 hora, mas ela deve ter passado uns 20 minutos no banho :x !!
Depois ficou enrolando com a TV a cabo (que aliás não tem canal de foda) p/ escolher um programa "excitante" (em plena 20:00).
Depois ficou enrolando mais tempo com o som ambiente e com o ventilador de teto.
Todas as vezes que puxava p/ acama ou falava p/ ela agilizar, ela dizia "Calma benzinho, parece que nunca viu uma perereca".
Resultado sobrou poucis minutos para a foda:
Oral - com capote, sem graça
Vaginal - ela não deixa vc ficar por cima, diz que adora cavalgar (se bem que sua buceta é bem apertada)
Anal - não perguntei
Beijo - tava tão puto :evil: que nem tentei.

1 hora: R$ 65.00 até dia 20/04

Link:
🔗

Flegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marcela

#67 Mensagem por Flegal » 19 Abr 2004, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Premium escreveu:Fui a esse privê sexta, dia 16/04.
Foi me apresentado 4 minas, 1 me chamou atenção: Marcela.
Baixinha, mestiça de índia, peitos grandes, xana raspada.
Subimos p/ 1 hora, mas ela deve ter passado uns 20 minutos no banho :x !!
Depois ficou enrolando com a TV a cabo (que aliás não tem canal de foda) p/ escolher um programa "excitante" (em plena 20:00).
Depois ficou enrolando mais tempo com o som ambiente e com o ventilador de teto.
Todas as vezes que puxava p/ acama ou falava p/ ela agilizar, ela dizia "Calma benzinho, parece que nunca viu uma perereca".
Resultado sobrou poucis minutos para a foda:
Oral - com capote, sem graça
Vaginal - ela não deixa vc ficar por cima, diz que adora cavalgar (se bem que sua buceta é bem apertada)
Anal - não perguntei
Beijo - tava tão puto :evil: que nem tentei.

1 hora: R$ 65.00 até dia 20/04

Cara acho que me lembro desta Marcela quando estive na casa, é uma garota de 1,65 alt aprox. com um corpinho até que jeitosinho, a bunda da garota é muito gostosa, porém como eu disse no meu TD na apresentação a garota não faz nenhum esforço para ser simpática, pelo contrário parece querer ser antipatica mesmo, se fosse pelo corpinho dela subiria sem sombra de dúvidas, mas como a garota me pareceu ser anti´patica e daquele tipo que quer impor regras no programa, escolhi outra a Jaqueline muito simpatica e o programa foi legal.......é como os colegas estão dizendo, não digo de repente que deve haver quimica em todos os programas, mas a garota deve no mínimo fazer o basico de forma a agradar o cliente(quem paga pelo programa).....

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por revolts_rts » 21 Abr 2004, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Luciana !

Mais uma vez subi com esta morena deliciosa ! (semana passada) , muitos já devem ter lido sobre ela ! Carinhosa, manhosa, safada e gostosissíma. Entretanto desta vez foi +- , não sei pq ... devia ter ido com a Geovana !

[ ]'s Revolts

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por revolts_rts » 02 Mai 2004, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Samira (acho que é esse o nome)

Morena, baixinha , peituda , cabelos pretos com franjinha e com uma barriguinha :-)

Achei ela meio mal-humorada , mas resolvi ir mesmo assim, quando subi ficou mais simpática, é paraense está a pouco em são paulo.

Tomamos um banho e começamos a brincadeira ... ela é bem branquinha , peitos bonitos e durinhos apesar de seram grandes.

Fez um ótimo oral com capote e começamos a diversidade de posições até gozar com ela de quatro ... demos um tempinho e ela iniciou outro capote até o meninão voltar à ativa ! Beleza demos mais um fight , só que não deu tempo de gozar outra vez ... sai com o zap na mão .. ela até tentou ...

Dou uma noto 7 ! pelo esforço , qtde de posiçoes e entusiasmo !

[ ] 's aos amigos foristas !

Revolts

Link:
🔗

Hajime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#70 Mensagem por Hajime » 02 Mai 2004, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado segunda feira(26.04).

Fui neste prive por volta das 18:00, por indicação de muitas pessoas, pois eu só era acostumado a ir de noite... cheguei lá e estavam apenas 3 gps disponíveis....

Subi com a Amanda.

Morena, 27 anos, Baiana. Ela até que é gostosinha, pela idade e por ter um filho.

Oral com capote, vaginal bom com m uita variação de posição... sem frescuras, e muito atenciosa... simpática.

Pretendo repetir em uma próxima oportunidade...

Falow Galera.

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por revolts_rts » 07 Mai 2004, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui esta semana com amigos do trabalho !

Como quase todos não conheciam a casa nem as garotas deixei escolherem primeiro !!!!

Então fiquei com a Yasmin !

Mais uma vez foi uma boa foda ! A sintonia é boa ! O foda e que dei uma e sai de pau duro na segunda ... devia ter ficado mais 1/2 hora !

Acho que vou pagar um fonoaudiologista para ela !!!! Cebolinha !! :-)

[ ]'s

Revolts

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por revolts_rts » 16 Mai 2004, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Gabriela !

Gostosa a mina , bem quietinha mas mete com empolgação !

Peitos , pequenos mas gostosos
Bunda gde , bonita e muito boa de dar uns tapas

oral com capote 8
vaginal 8
anal - nao perguntei

Foi uma foda boa dei uma metida e gozei a segunda bem no finalzinho depois de bombar em todas as posições com a perva !

Recomendo

[ ]''s Revolts

Link:
🔗

jotabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

carol mineirinha

#73 Mensagem por jotabe » 26 Mai 2004, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td positivo

tive que ir até a praça da árvore e resolvi conhecer a casemiro.

a casa é legal, fora a entrada perto da padaria. cheguei umas duas da tarde, junto com outras três garotas. Além destas, tinha mais umas 4. Do total, dava pra comer a maioria. Foda que tinha um tipo sentado na sala com cara de segurança ou namorado de alguma garota. Sinistro.

Subi com uma que abriu a porta e que também tinha acabado de chegar: Carol. Mineirinha gostosa, com uma bundinha durinha e gostosa.

Tomamos um banhinho no rala e rola e fomos pro fight. oral com básico e um vaginal bem gostoso, apertadinha e tal. Anal, nem pedi.

meia-horinha, R$40. bom custo/benefício. está conhecida a casemiro

Editado pela última vez por jotabe em 20 Jul 2004, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gilcurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casemiro da Rocha,468

#74 Mensagem por gilcurioso » 27 Mai 2004, 14:31

No dia 25/05,depois de 06 meses ausente voltei a procuras esta casa a noite e não gostei do que vi.Tinha uns 05 japoneses aguardando na sala e as meninas mostradas não me agradaram.Aí,este idiota aqui,que estava doido para dar uma,resolveu escolher a Renata.

Que merda!!!

Menina sem sal,sem açucar,sem gosto,sem nada!!!!

Mecanica!!!!!!!!!!!!

Conselho:por mais que estejam a fim,é melhor tentar fazer uma boa escolha,pois podem acabae se decepcionado,como foi o meu caso.

Bem feito para mim!!!!!!

Gilcurioso

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#75 Mensagem por LATIN LOVER » 31 Mai 2004, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Final de semana à toa em casa, sem fazer nada, e com algum dindin no bolso, não deu outra: fui trepar! :P
Desta vez escolhi o bom privê da Casemiro, sempre no seu estilo: boas instalações, garotas bonitas e comíveis.
Escolhi a Andressa, uma garota morena e magra, pele bronzeada e macia, corpo delicado e certinho: peitos médios e firmes, bundinha redonda, sem qualquer tipo de celulite ou estria, muito bonita de se ver...
Ela já começou a tirar a roupa e o meu pau logo endureceu, pronto para o fight. Foi aí que ela mandou o seguinte: "que pinto grande vc tem..." :lol: hahaha.... é o papo padrão de puta...
É lógico que a quenga dizendo isso, me deu mais tesão e vontade de bombar forte...
Começou fazendo um oral razoável, com capote, servindo como uma introdução ao fight.
E logo partimos para o bucetal. Comecei pegando-a de quatro, e depois de lado. O bucetal foi maneiro porque a quenga tem a buceta apertadinha, o que garantiu mais tesão para a trepada.
Mas ela não fez cavalgadas de costas para mim, por achar que eu tenho o pinto grande... Além disso, não libera o CU.
Ao final, como já de praxe, pedi para ela vir de frente para mim, aí foi a grande parte da foda: a garota com a buceta apertadinha, rebolando bastante, dando leves gemidinhos, gozei facilmente...
Apesar de não rolar cavalgadas de costas e nem CU, o TD é positivo pela buceta apertada e gostosa.
Vamos às notas:
beleza - 8
simpatia - 8
oral - 7
vaginal - 9
Preço do passaporte da alegria: cinquentão meia hora.
Mas é um bom custo-benefício, principalmente ao levar em conta a beleza da garota e a qualidade das instalações deste privê, que na minha opinião continua sendo um bom privê da cidade.

Link:
🔗

Trancado