O que tenho a dizer de tudo isso é que as belas garotas do Parque da Luz citadas pelo forista Master nunca foram vistas por minha pessoa. E como em 100% dos casos ele não coloca telefone da garota (talvez pq. a mesma não autorizou ou não tem) e nem mesmo onde encontra-las no parque. Pois, sabemos que o pq. é muito grande. Com certeza pela descrição das garotas feita por ele, as mesmas devem ser muito requisitadas. Mas já perdi vários preciosos dias rodando o pg. a procura de alguma delas e nada. Desisti....
Não estou aqui para criticar o forista em questão. Muito pelo contrário. Apenas sugiro que o mesmo de maiores informações sobre as programas de modo que o forista possa encontrar as Gp's com maior facilidade.
Pq. desta forma fica impressão que o Master quer as GP's somente para ele. De tantas garotas que ele já saiu no Pq. não é possível que nenhuma autorize colocar o telefone no forum.
Quanto a postagem de td's. Eu não costumo postar todos mesmo. Pois sou uma pessoa muito ocupada e posto apenas alguns qdo. tenho disponibilidade de tempo postagem dos mesmos. Quanto tenho tempo, costumo dar prioridade em sair com uma GP do que ficar aqui postando sobre o TD. Na maioria das vezes esqueço o nome da GP e também esqueço de pedir o telefone. E postar TD's com informações incompletas sobre a garota, acho que não terá utilidade alguma para os outros foristas. O que tenho a dizer de tudo isso é que as belas garotas do Parque da Luz citadas pelo forista Master nunca foram vistas por minha pessoa. E como em 100% dos casos ele não coloca telefone da garota (talvez pq. a mesma não autorizou ou não tem) e nem mesmo onde encontra-las no parque. Pois, sabemos que o pq. é muito grande. Com certeza pela descrição das garotas feita por ele, as mesmas devem ser muito requisitadas. Mas já perdi vários preciosos dias rodando o pg. a procura de alguma delas e nada. Desisti....
Não estou aqui para criticar o forista em questão. Muito pelo contrário. Apenas sugiro que o mesmo de maiores informações sobre as programas de modo que o forista possa encontrar as Gp's com maior facilidade.
Pq. desta forma fica impressão que o Master quer as GP's somente para ele. De tantas garotas que ele já saiu no Pq. não é possível que nenhuma autorize colocar o telefone no forum.
Quanto a postagem de td's. Eu não costumo postar todos mesmo. Pois sou uma pessoa muito ocupada e posto apenas alguns qdo. tenho disponibilidade de tempo postagem dos mesmos. Quanto tenho tempo, costumo dar prioridade em sair com uma GP do que ficar aqui postando sobre o TD. Na maioria das vezes esqueço o nome da GP e também esqueço de pedir o telefone. E postar TD's com informações incompletas sobre a garota, acho que não terá utilidade alguma para os outros foristas.
Rapazes,
Não queria afrontar, nem mesmo duvidar da postura putanhistica do nosso amigo putanheiro Master, que tanto colabora e enobrece nosso forum. Mas , há duas semanas átras, comecei a prestar serviço para um novo cliente na região e vou lá de 2 a 3 vezes por semana, tanto de manhã, como à tarde. Nunca vi nada que preste, muita embora eu não seja tão criterioso. Mas nenhuma de lá dá pra encarar, nem tomando doses cavalares de Dreher. Gostaria muito saber onde o Master encontra estas beldades ou talvez possa ser que ele esteja acometido pelo mesmo sintoma psicológico do personagem de ator Jack Black, no filme " O amor é cego".
Quem explica ?
Senhores, várias mensagens para discutir este assunto, mas aguardem que o forista Master se pronuncie, caso contrário de nada vai adiantar ficar divagando sobre isto ou aquilo que ele faz ou encontra.
Espero que este assunto por hora esteja encerrado e depois do pronunciamento do Master, farei uma limpeza no tópico.
[]´s............C.X.