Com o horário marcado não tem erro. Logo que cheguei a nossa querida Valéria, que estava com o rosto inchado por causa de um canal com problema, acompanhou-me à suite 5 e fui logo tomando banho, quando chega esta loirinha linda, tôda sorridente. Tomou o seu banho e foi logo aos carinhos sm, encapando o baixinho e finalizando num fight de matar o velhinho de tanto prazer. Nem deu tempo para a massagem que também é o seu forte, fica para a próxima.
Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 196
Positivos: 1175
Negativos: 155
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
BIANCA
Com o horário marcado não tem erro. Logo que cheguei a nossa querida Valéria, que estava com o rosto inchado por causa de um canal com problema, acompanhou-me à suite 5 e fui logo tomando banho, quando chega esta loirinha linda, tôda sorridente. Tomou o seu banho e foi logo aos carinhos sm, encapando o baixinho e finalizando num fight de matar o velhinho de tanto prazer. Nem deu tempo para a massagem que também é o seu forte, fica para a próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ESte TD foi há algumas semanas, primeiro eu só lia o depoimento dos meus colegas mas resolvi ajudá=los tb.
TD com a Bia, loira gostosa com bunda redondinha.
Oral com capote mas muito bem feito.
Começamos com pequena massagem, estava meio devagar e ela quis brincar um pouco, ela fez eu sentar na cadeira e o resto acabou rolando em pé.
Muito divertido, bom papo, sem encheção.
Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
THAIS
Coelhinha Playboy de fevereiro (*
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VIVIANE DE OMENA
pagina 33), muito requisitada, agora 2 quilos mais elegante, continua muito linda e gostosa. Como tinha horário marcado, a bela Izabel logo me conduziu à suite e fui tomar um banho. Logo ela chegou com um belo sorriso, falando algumas sacanagens, tomou o seu banho e entrou em campo. Já chegou me abraçando, muitos carinhos sm, encapado o baixinho fomos para o fight em várias posições, na poltrona e depois de muito tempo aquela gozada de deixar as pernas do velhinho molinho.. Continua muito gata e merece muito repetecos.Vamos votar nesta gata.....
Suprimido o nome da garota, divulgado na Playboy, pois embora essas garotas possam utilizar um nome fictício na revista, nada garante que seja este o caso. Na dúvida é melhor sempre optar por preservar a privacidade das pessoas.
Cordialmente, em 13/02/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Salve Foristas..............
Passando na região de Moema, resolvi passar nesta clínica maravilhosa. Falei com a Gostosa Isabel, e percebi que as meninas campeãs estavam todas ocupadas ou reservadas, aí resolvi arriscar e me FODI.
Acabei escolhendo a Fernanda pelas fotos, loirinha bronzeada e gostosa pelas fotos (caralho quanto photoshop). Quando a menina entrou no quarto, fiquei feliz pelo que vi, loira com marquinhas de biquini e pele bronzeada, até a hora de tirar o vestido curtíssimo. A garota estava com a barriga flácida, cheios de ondulações (ja teve filho) e muito mal cuidada, e por cima mal humorada, meio ranzinza, sem química alguma.
Tentou conversar comigo no começo, com frases de efeitos sem cérebro,............quanto tempo vc frequenta a clínica, ou o que vc trampa?..............logo fiquei frustrado e de sem vontade de ficar, mas já estava lá........ela ainda falou: eu estou tentando quebrar o gelo!!!!!!!!.........puta merda......ainda se achava a Boa Gostosona............
O fight foi uma decepção..............nem fiz sexo, só gozei e rápido em uma estátua fixa que nem geme e nem finge...........para vcs terem uma ideia.........ela passou KY logo de cara para que eu não chupasse a sua buceta, e faz lambida s/c no pau, tipo com nojo............beijar nem pensar......PERDI TEMPO E $$$$$$$$$$
NUNCA MAIS..........
FUJAM............
É ROUBADA.................
TD realizado nesta semana com a Thais. Marquei assim que vi a foto na revista e descobri onde ela atende e, também, após (claro) de verificar os comentários dela no GP Guia. [só um comentário: estou viciando nesse negócio de putaria...preciso me controlar].
Confesso que esperava mais. Não posso deixar de confessar que ela é realmente muito bonita, principalmente o rosto. Os peitinho, como falaram, são um pouco caídos...mas nada que comprometa.
Acho que ela não estava num bom dia. Já entrou na sala com uma cara meio amarrada. Tive que puxar assunto porque ela nao falava nada. Tomei banho, fui para o colchonete e ela começou fazendo uma massagem (bem meia boca). Depois foi para a tailandeza, que por sinal é muito boa. O sexo foi meio sem empolgação da parte dela, mas não foi ruim. Gostoso foi quando ela foi para frente do espelho e me chamou...vem....
Bem, acho que ela não estava num bom dia. Faltou empolgação. Mas o TD não foi negativo, foi Neutro. É isso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 241
Ver TD's
Vespera de feriadão, colocando os TD's em dia.
Na semana passada estiva na Abbobora, como sempre, fui bem atendido e como já tinha marcado, não me demorei na salinha.
A escolhida da vez foi novamente a Thais, estilo menininha, fala pacas, e realmente se expressa como uma "moleca", mas quando começa a "trabalhar".....
Mandou um 69 muito bem feito, e depois pedi para ela ficar de pé, com as mãos na parede, gozei muito.
Recomendo, ela se entrega, curti o momento, vai ter repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
TD realizado há algum tempo.
Loirinha, mignon, 19 anos, olhos claros, seios e corpo bem definidos e só....
O atendimento foi muito burocrático. A massagem até que foi razoável, mas a transa... Oral encapado meia boca, não deixa chupar os seios, não beija na boca, não deixa tocar aqui e ali.... Não conversa, respondendo apenas as perguntas que você faz... Assim que terminou a primeira, pede para tomar banho e não deixa dar a segunda....
Não vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Thais
E aí foliões !
Estou aproveitando a terça de carnaval pra colocar os TDs em dia !!
Vamos começar pela Thaís
Sexta antes de viajar eu dei uma passadinha pra conhecer essa GP !
Marquei pra ter certeza que teria horário com ela !
Tudo certo eu fui pro TD !!! Muito bom por sinal !!!
É uma morena muito bonita, magra, com uns 1,68 de altura, bunda de média pra grande (durinha) e seios de médio pra pequenos (meio muchos). Tb já teve filho o que esperava né ?!?!?!
Beijo muito bom, oral s/c (já tive melhores) mas não é ruim e uma foda muito boa !!!
Disse que iria desfilar na avenida, não sei se é verdade !!!!
Vai ter repeteco com certeza !!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
fotos?! Tô fora!
Estive na casa em 14/02 e não gostei.
Negativo para a casa.
Puta esquema chato este de escolher a mina por um book, claro que eu ia me foder...
Só para se ter uma idéia, na sala quando cheguei, três caras escolheram e entraram... Em poucos segundos eu escuto a frase "Puxa vida a garota perder um cliente por preferir fazer as unhas"... Volta um dos caras para ver o book e escolher outra.
Bem as fotos eram ótimas e é claro que o moço aqui não resistiu e escolheu a Amanda, delícia nas fotos. Subi e esperei por uns dez minutos a garota e é claro que as fotos não correspondiam fielmente a garota... Apesar da simpatia da moça.
Ir embora?! Pelado... banho tomado...
Fiquei, uma metida rápida e uma boa massagem, mas não sou tão chegado assim em uma massagem.
Queridos proprietários, não sou a maioria, mas não gostei e achei até uma falta de respeito ao cliente. Na minha modesta opinião é bom ver a carne ao vivo, já bastam estes sites cheios de maquiagem... a mina fica um avião e é pura enganação.
ZL.
Re: Thais
Pernalong@ escreveu:E aí foliões !
Estou aproveitando a terça de carnaval pra colocar os TDs em dia !!
Vamos começar pela Thaís
Sexta antes de viajar eu dei uma passadinha pra conhecer essa GP !
Marquei pra ter certeza que teria horário com ela !
Tudo certo eu fui pro TD !!! Muito bom por sinal !!!
É uma morena muito bonita, magra, com uns 1,68 de altura, bunda de média pra grande (durinha) e seios de médio pra pequenos (meio muchos). Tb já teve filho o que esperava né ?!?!?!
Beijo muito bom, oral s/c (já tive melhores) mas não é ruim e uma foda muito boa !!!
Disse que iria desfilar na avenida, não sei se é verdade !!!!
Vai ter repeteco com certeza !!!!!!
Fui na clínica e a Thais estava livre, bom td vale repeteco.
Ela disse que saiu na Playboy deste mês, como uma das coelhinhas, alguém viu??
Grazi
E ae pessoal, blz?
Passei hj de tarde com a Grazi na Abbobora.
Bem, vamos descrever como foi o TD... cheguei com vontade de conhecer a Bianca ou a Mel, mas a primeira faltou e a segunda estava antendendo... uma pena. Mas aí vi que a Graziela estava disponível, então resolvi passar com ela.
Fui pro quarto e já fui tomando um banho pra adiantar a festinha... ela chegou e me comprimentou de forma bem gostosa e já foi tirando a roupa e tomando uma banho super rápido... aplicou uma massagem boa... então pensei: "me dei bem"...
Qdo ela me pediu pra virar, já fiquei imaginando aquela boca sugando tudo... mas me dei mal... ela começou batendo uma punheta e já encapou o Jr... fez um boquete de uns 30 ou 40 segundos e já ficou D4... então pensei... já que é pra ser secana assim, tb serei com ela... Soquei mesmo sem dó... ela começou a dar uns gritos o que me deixou com mais vontade de judiar dela... em alguns momentos, ela tentou dar uma escapada... mas dei uma juntada naquele quadril que não teve como... então já um pouco cansado de judiá-la por trás, pedi para virá-la num PP&MM e passei a dar fortes estocadas... e como já estava no jeito, fizemos um frango assado e soquei mais profundamente... ela até tentava me impedir um pouco, mas não teve como... soquei a vara... e gozei gostoso... tomei um banho e até tentei partir pro segundo tempo... mas ela ficou se esquivando... e por isso acabou o TD...
Por isso, meu TD fica como neutro.
Da próxima vez, escolho outra que aguente mais a pegada.
Finalmente com a Jackeline;
Depois de um tempo fora da putaria, voltei em grande estilo! Dei uma passada ontem na clínica Abbobora, para conhecer a tão bem falada Jackeline, então marquei horário e fui pro abate.
Bom, ela é mesmo como todos falam aqui no GP Guia, é loira, muito bonita de rosto, tem um corpo muito gostoso, uma bela bunda e uma pele lisinha! Além de ser extremamente educada e gente boa.
Logo que cheguei no quarto, fui pro banho e a gata chegou em seguida, arrumou o colchonete e foi se banhar também.
Começamos numa massagem boa, pra mim foi bem acima da média que se encontra nessas clínicas, depois ela veio com aquela carinha de safada, rolou muitos beijos, ela fez o oral sem capa e um dos melhores que já recebi, quando já não me aguentava, pedi pra encapar e primeiro ficamos no PPMM, depois peguei ela de 4 numa visão fenomenal e gozei assim mesmo.
Pausa para descanso, um bate papo rápido, mais um banho ligeiro e mais trepada! O segundo round foi quase uma cópia do primeiro!
É muito bom quando vc está com uma GP que gosta do que faz, porque ela toma a atitude de vir de novo e não fica enrolando pra matar o tempo.
Enfim, TD positivíssimo, duas excelentes gozadas com uma garota muito bacana, e virei BOP mesmo, recomendo a todos e voltarei muito em breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Aline
Fala pessoal !
Passei hoje a tarde na clínica para vê a Thais, mas como ela tava reservada pra quase a tarde toda eu resolvi passar com uma menina nova na casa, a Aline (prece que ela era da Cherry antes).
Menininha gostosinha, tudo no lugar !!! A bunda é do tamanho certo e da forma certa, centurinha fina, rostinho bonito, só os seis são um pouco pequeno, mas tudo bem !!!
Começo com uma massagem muito boa, e depois abocannhou o danano com uito estilo !!! Oral de tirar o chapéu, tive que me sugurar pra não gozar !! E no fight foi uma delícia !!!
Recomendadíssima !!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
ALINE
Amigos foristas!
Depois de um período afastado das clínicas, dei uma passada lá na Abóbora, pois meu alvará estava curto e tinha que ser jogo rápido. Depois de pensar um pouco para tentar me lembrar quais eram as boas da clínica, acabei ficando com a Aline, garota nova na casa, parece que começou essa semana (mas se continuar atendendo assim, não deve ficar por muito tempo). Bom, com relação à GP, ela até que é bonitinha, não tem quase nada de peitos mas de resto passa, mas no TD é que fiquei bem decepcionado, totalmente burocrático, cara amarrada, beijos secos, sem vontade nenhuma, chupeta razoável e trepada sem nenhuma empolgação, parecia boneca inflável, cheia de "não me toques", muito PPP, gemidos forçados, enfim, comigo foi uma merda! Pôrra, gastei meu dinheiro e perdi meu tempo, nem na massagem ela foi bem. Pra quem gosta de GP fria, e sem nenhuma atitude, pode levar ela pra casa, por isso não recomendo a ninguém, porque acredito que todos querem uma boa trepada, e ela está bem longe de proporcionar isso. Repeteco? Jamais!!!!!!!!!!!!! Só queimou o filme desta casa que sempre foi muito boa!
Abraços a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
td
Td com a Angélica, já conhecia ela de outra casa...e outro nome que não lembro qual era.
Escolhi pelas fotos, coisa que eu odeio fazer, nas fotos elas sempre são diferentes!!!!
Mas como a erconheci e não quis arriscar fui com ela pro quarto. Estava uns 50ºC !!!! liguei o ar e boa. tomei um banho quente quase queimando e fui pro abate.
Caricias, oral, e foda. tudo bem feito e com boa vontade de mudar de posição e trabalhar por cima. Buceta molhada e de vez em quando ela dava uma apertada com a buceta....gozei, ela me limpou tomei outro banho escaldante e fui embora, estava atrasado pro trabalho!!
_______________________________________________A Angélica é nova na casa (só na casa, pois já é garota rodada em outras clínicas). Não é muito diferente das fotos, mas o motivo de usar biquini no book é que seus seios são em tamanho miniatura, além disso, é magrinha, até demais, só para quem curte.
*Editado pela Moderação*
Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.
É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.
Cordialmente, em 26/02/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia
-