Fui recebido por uma bela mulata, Patricia, que tomava umas biritas no bar. Teria subido com ela, não fosse o cigarro (além de tudo estou meio gripado), pq achei bem gostosa.
Pedi apresentação e vieram Amanda (a mesma dos dentes, que postei acima, pena, estava uma gata!), outras cujo nome não lembro e a Bianca, loira, magrinha, alta, seios pequenos, algumas tatoos e aparelho nos dentes. Foi a que escolhi, após ela me dizer que fazia um atendimento "completo", embora sem beijos.
Chegamos no quarto, paguei 1/2 hora (20tão) e ela foi buscar o kit dela.
Tentando "esquentar" o clima, perguntei, inocentemente, se ela gostava de "fazer gostosinho" ao que ela prontamente respondeu: - não! estou aqui APENAS PELO DINHEIRO! odeio hipocrisia!
Por aí os ilustres foristas podem avaliar o nível do atendimento...embora uma moça bonita e bem articulada, ficar com ela na cama foi tão emocionante quanto pegar um cafezinho naquelas máquinas automáticas.
45 segundos de oral encapotado, 20 segundos por cima, 30 seg ppmm, 25 seg franguinho e, quando ela ficou de 4, eu tinha broxado...Tive a idéia de pedir pra eu chupar a buceta dela ao que ela retrucou que eu devia ter pedido isso qdo eu estava sem camisinha, pq ela acha nojento...
Falei, na boa, pra ela deixar pra lá que daquele jeito eu não ia conseguir. Retirei a camisinha, me despedi e FUI!
Não entendo como alguém assim escolhe uma profissão dessas e não vai tentar a política ou a contabilidade (com todo respeito aos bons políticos e aos contabilistas!).
Não preciso nem dizer que não pretendo mais voltar a este privê.
peixeboi escreveu:Lendo outros Tds postados com GPs de nome Bianca, constatei que esta com quem fiquei deve ser outra, visto que é bem magrinha.Bianca, loira, magrinha, alta, seios pequenos, algumas tatoos e aparelho nos dentes.