Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernandesblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

RUA DOS MARIANOS 184

#121 Mensagem por fernandesblack » 04 Jan 2007, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:DANIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SENHORES INFELIZMENTE FUI A ESTA CASA,

ESTE ANTRO JÁ TEVE MENINAS MARAVILHOSAS E QUE FORAM DO CENTRÃO E DOMINAVAM A ARTE DE SATISFAZER UM CLIENTE.
ESTIVE NESTA CASA E SAI COM UMA MENINA CHAMADA DANIELA, UM CORPO LEGAL PEITOS DUROS E MEDIOS PARA GRANDE, BUNDA MARAVILHORA, E UMA BUCETA APERTADA.

NÃO GOSTEI POIS NO TELEFONE ME FALOU QUE FAZIA UM ORAL SEM CAMISINHA MARAVILHOSO CHEGANDO AO LOCAL FALOU QUE NÃO E TENTOU DAR UM MONTE DE DESCULPAS, MAS COMO JÁ ESTAVA LÁ RESOLVE DAR CONTINUIDADE.

QUANDO CHEGAMOS AO QUARTA ELA DISPAROU A CONTAR A SUA VIDA E A ME PEDIR OPNIÃO QUASE FALEI QUE NÃO ERA PSIQUIATRA, POIS O CASO DELA NEM PSICOLOGO DA MAIS JEITO.

RESOLVI ENFIAR A ROLA LOGO, AÍ AS COISAS COMEÇARAM A MUDAR, MAS MESMO ASSIM ELA AINDA FALAVA ALGUMA COISA ENTRE UM GEMIDO E OUTRO.

ACHO QUE ELA SE TOCOU QUE EU TAVA FICANDO MEIO DECEPCIONADO E ME OFERECEU O SEU CU POR MAIS 10,00, EU FALEI QUE INFELIZMENTE SÓ TINHA 5,00(MENTIRA) ELA ACEITOU ATÉ ME ARREPENDI POIS ACHO QUE IA DE GRAÇA MESMO.

EMBORA FOI DECEPCIONANTE POIS NÃO TEVE JEITO E ELA ATÉ QUE SE ESFORÇOU BEM MAS NÃO ROLOU COM MUITO CUSTO E POMADA EU CONSEGUI COLOCAR MAS ELA NÃO AGUENTOU QUANDO COMEÇEI A BOMBAR, PELO MENOS NÃO COBROU.

FINALIZEI SEM CAPOTE COM ELA BATENDO UMA NA SUA BUNDA.

ATÉ MAIS

FERNANDESBLACK

OBS.: VALOR 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Privê

#122 Mensagem por admirador » 15 Fev 2007, 12:09

Alguém conhece um Privê, acho que é novo, fica na João Batista lado esquerdo sentido centro para autonomistas, é um sobradinho verde ao lado de um posto de Gás GNV.
Quem conhece posta ai blz

Link:
🔗

Trepadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Babilonia Drink´s

#123 Mensagem por Trepadeiro » 24 Fev 2007, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados...
Osasco está se tornando uma boa opção pros apreciadores do sexo profissional...

Acabei de chegar do Babilonia Drinks, fica na autonomistas, um pouco depois do quartel pra quem vai do centro pra carapicuiba, do outro lado.

Então...

O lugar e meio pequeno e abafado mas tem um plantel bem razoável pra região, hoje tinha umas 6 minas comíveis, escolhi a Angélica, morena baixa (parece índia) mignon, cabelos pretos, peitos muito pequenos ( e muchos) bundinha pequena tb...

No quarto nada de extraordinário, oral encapado (bom), não regula posição, não tem ppp, diz q não faz anal...

bom fica a dica

entrada 5,00 (direito a 1 lata de Skol gelada)
cerveja 3,00
TD 50,00 1/2 hora e R$100,00 1 hora (tabelado)

não cobra pela camisinha nem taxa de cartão.

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novo Privê

#124 Mensagem por Sonegador » 25 Fev 2007, 00:06

admirador escreveu:Alguém conhece um Privê, acho que é novo, fica na João Batista lado esquerdo sentido centro para autonomistas, é um sobradinho verde ao lado de um posto de Gás GNV.
Quem conhece posta ai blz
Ah, sim. Eu conheço.
Fica perto da Arvin Meritor, a antiga Cobrasma, não é?
Bem, conforme solicitado, tá postado aí. Beleza?

Link:
🔗

WILLYS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#125 Mensagem por WILLYS » 27 Fev 2007, 15:47

Galera o que fica perto da Arvin Meritor é o Sambarilove, o Babilonia fica em frente ao posto BR ao lado da vila militar de Quitauna em cima de uma loja que instala som de carro.

Espero que a dica ajude.

Wyllis

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#126 Mensagem por Sonegador » 27 Fev 2007, 18:49

WILLYS escreveu:Galera o que fica perto da Arvin Meritor é o Sambarilove, o Babilonia fica em frente ao posto BR ao lado da vila militar de Quitauna em cima de uma loja que instala som de carro.

Espero que a dica ajude.

Wyllis
Você tá confundindo a Arvin Meritor.
Eu estava me referindo à Arvin Meritor situada na Av. João Batista.
Ali perto tem um puteiro que fica em um sobrado verde, mencionado acima pelo forista punheteiro.

O Sambarilove eu tô ligado. Fica na própria Av. dos Autonomistas, no Km 18, próximo à Estação de Trem da CPTM.

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

informação

#127 Mensagem por Mestiço.sp » 28 Fev 2007, 11:17

Galera, semana passada, eu estava passando pela João Batista e na esquina com a Marechal Rondon, que vai pro motel Golf, encontrei uma morena mto gostosa para da na esquina. parei o carro e perguntei. Pra minha srpresa ela GP. Combineo um boquete sem camisinha mto bom. 20,00 até gozar na boca. Outro dia passei por lá e vi outra mina, porém não parei. Vale conferir

Link:
🔗

WILLYS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por WILLYS » 28 Fev 2007, 12:50

Tá certo Sonegador, valeu pela dica!

Alguem sabe se a Josi voltou a atender na Avelino Lopes 108?????

Link:
🔗

barvic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#129 Mensagem por barvic » 28 Fev 2007, 14:00

Alguem conhece alguma gp que atenda na residência do cliente na região de alphaville?

Abcs

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#130 Mensagem por Ximba » 01 Mar 2007, 23:01

barvic escreveu:Alguem conhece alguma gp que atenda na residência do cliente na região de alphaville?

Abcs
Qualuquer uma basta tu pagar o taxi pra puta.
Os telefones e informações vc colhe lá na seção de TDs.

Ximba

Link:
🔗

WILLYS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por WILLYS » 04 Mar 2007, 19:55

WILLYS escreveu:Tá certo Sonegador, valeu pela dica!

Alguem sabe se a Josi voltou a atender na Avelino Lopes 108?????

Galera a Josi voltou a atender no Nefertitti ( Avelino Lopes 108 ), liquei lá no dia 01/02 é prá minha surpresa ela tinha voltado ai fui até lá pra conferir, chegando lá a recepcionista falou que ela estava com cliente :( tudo bem, falei que ia esperar, mas tinha outro cara na minha frente esperando por ela :evil: falei que voltava depois, voltei 1 hora depois e ela estava na sala enrolada em uma toalha :o ela veio me abraçou e falou que tinha um rapaz esperando ( o mesmo que eu vi antes ), ela falou que ele ia ficar 1 hora :x ai eu rapei fora, mas com certeza passarei lá para fazer outro td com ela.

Link:
🔗

barvic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#132 Mensagem por barvic » 05 Mar 2007, 14:15

Ximba escreveu:
barvic escreveu:Alguem conhece alguma gp que atenda na residência do cliente na região de alphaville?

Abcs
Qualuquer uma basta tu pagar o taxi pra puta.
Os telefones e informações vc colhe lá na seção de TDs.

Ximba
Valeu Ximba,

Mas procuro alguma GP da região que não cobre 200 pilas só de taxi. Outras dizem que atendem na casa mas na hora de combinar o PG ficam com receio porque é na casa do cliente e acabam furando, pois preferem que estejam em hotel.

Que eu saiba somente a Aline e a Josy "Universitária" atendem aqui na região. Se tiver mais alguem podem me enviar por MP.

Abcs

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

atualizações

#133 Mensagem por jeca-tatu » 14 Mar 2007, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:suely - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
bem cumpades como ja dito eu me lembrei da minha senha, então voltei a postar os tds que venho fazendo apartir de 2007 muita coisa ficou sonegada para tras mas deixa pra lá eu nao vou me lembrar das datas e nao quero ter td editado por acharem ser forjados,
sendo assim cumpades vamos ao qui interessa ao ver essa mensagem...
daniel 01 escreveu:Oi, Trabalho em Alphaville em Barueri e sempre que to indo embora ou levar um amigo meu pra casa dele passo na região dos quartéis ali próximo ao centro.Bom,aqui vai algumas dicas: Quem falou que eram GPs que ficam em um ponto de onibus perto do quartel errou...São travecos mesmo.Quando vc passa perto até se assusta.

Tá dada a dica

[s]
bem cumpades, ontem ao passar por aquele trilho o ponto de onibus estava lotado 4 pessoas,
ao me aproximar notei 1 traveco loiro forte pernão e tudo (pra quem gosta) 1 gp gorda cabelo tingido de loiro escuro, uma morena feia pra dana (olha que eu ja cumi cabrita mas essa não dava pra incarar nao sinho) e uma loirinha de nome suely loirinha peitinho ovo frito mas simpatica, parecia limpinha.
então ja tava lá perguntei o serviço sabe cumo é né, então ela disse que eles e elas lá
cobram chupetovirs 10 reau, completinha (ela disse tudo) 20 paus, se for no carro.... se for no motel 30 contos de reis.... ela indicou um motel chamado estrela que fica perto do ciretrans de carapicuiba, disse que o quarto custa 15 couros, mas como nao conhecia
resolvi ir no carro, bem ela deu algumas opções, pra quem conhece ela falou a rua da sabesp em aldeia de barueri, fica berando o rio tiete e a outra opção que eu abracei...

do lado do ponto tem uma rua que não terminaram e ela esta interrompida com 3 tubos de cimento mas ela segue até o mato e os tubos impedem a passagem direta porem o que impede a passagem nos ajuda depois, veja bem dei ré no meu 147 e entrei como quem entra na rua da vila militar que fica antes do ponto de onibus e dos 3 tubos ao passar ao lado dos tubos tem uma passagem por cima do canteiro que divide as ruas entrei com o carro por ali e fiquei com os 3 tubos servindo de curtina na parte de tras do meu 147.
então eu avancei o maximo possivel até encostar a frente no mato e como a rua vai descendo ninguem me via na avenida então a mina lorinha sem peitos começou a chupar meu pau dentro do carro..
a mina parece novinha mas chupa melhor que muita mina de privê de 20tão a mina chupou lambeu olhava pra mim, batia na cara com o meu pau punhetava e então tava meio na fissura, gozei na cara da mina, detalhe ela usa lenços umedecidos jhonson & jhonson para bebes e nao engoliu a porra da porra tudo bem levei mais uns 10 minutos para sair de lá mais valeo a chupeta,

como um colega faz
la vai a lista

vaginal: nao sei
oral : com camisola nota 8
anal: diz que faz tudo nao topei
simpatia: nota 8
beleza: depende de cada um eu dou 7
local: depende do seu carro o meu é uma carroça mas é meu

é isso ai essa chupetovirs deixou eu com um tesão entao fui fazer um td completo hoje ta postado no outro tema da região valeo

Link:
🔗

Profano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dicas de Lugares Para Trepar Em Osasco e Região

#134 Mensagem por Profano » 07 Abr 2007, 13:21

Babilonia Drinks, fica na autonomistas, um pouco depois do quartel pra quem vai do centro pra carapicuiba, do outro lado.
entrada 5,00 (direito a 1 lata de Skol gelada)
cerveja 3,00
TD 50,00 1/2 hora e R$100,00 1 hora (tabelado)

Aline Loirinha - 9461-8554 [R$120]
Eu a encontrei no Centro de Carapicuíba e fomos para um mot's que tem ali mesmo, chamado Coqueiros (meio fuleiro, não gostei).
Ela não é nenhuma miss, mas é bonitinha. Aquelas que você pega na balada mas não pede o telefone depois. E se veste com bastante discrição. Mas fala pelos cotovelos.
Disse que vai parar daqui a um ano (PPP) e que vai abrir um salão....

Camila Loira - 9371-8038 [R$100]
Ela mora na Vila Dirce, Carapicuiba. Fui buscá-la muito próxima a sua casa.

LA LUNA - CARAPICUIBA [R$40]
Fica praticamente na esquina da Rua Rebouças com a Av. Inocêncio Seráfico, alguns quarteirões do ginásio Tancredão, praticamente na esquina da igreja, é uma portinha com letreiro q vc não dá nada...

Fiquei sabendo que existe outro prive em cima do hotel estrela em carapicuiba, se alguém souber me dá um toque.
Existe sim e é o melhor da região só q o esquema lá é 5 pra entrar e 45 as minas por 30 minutos
só q tipo as minas são firmezas, e fazem TD completinho.
fui lá uma vez e peguei uma minazinha q trepou gosoto a mina deu umas duas gozadas de molhar todo o meu pau, na boa só tem mina cavalona lá, nada de magricelinhas ou coisa do tipo, só mulherão
recomendo!
invés de ir nesses de 20 conto economiza e como algo melhor!
blz?

Rua Gasparino Lunardi, n° 41 Km 18 - Osasco
Fone 3685 3837
Atendimento das 09:30 às 22:00hs
Estive lá dia 07/06/2006 aproximadamente 21:00hs
R$ 3,00 taxa de entrada c/ direito a Uma Cerveja
R$ 20,00 1/2 hora - R$ 40,00 1 hora

VEJO QUE A RAPAZIADA ESTÁ LOUCA POR UMA TD EM OSASCO,
POR ISSO FUI CONFERIR ONTEM UMA CASA NO CENTRO DE OSASCO ATRÁS DO SHOPPING DE OSASCO, NÃO QUERO FAZER PROPAGANDA DA CASA MAIS ESTÁ LOCALIZADA NUM PONTO TRANQUILO, NA RUA NATHANAEL TITO SALMON, 303 DE ESQUINA O FONE É 3682-4679 MAS ESTÁ DE MUDANÇA PARA ATRÁS DA UNIP.

na última sexta feira fui conhecer um local que fica perto da estação Cmdt. Sampaio. Fica na rua Gasparino Lunardi, n° 41 (Fica atrás do Beer's Park).
Cheguei no local pq me disseram que uma perva de nome Amanda estava trabalhando lá. Quando fui conhecer as meninas, a Amanda não estava, mas acabei me interessando por uma outra de nome Tabatá.
Vamos a descrição da menina: ela é loira (dificil ser natural nesses locais), por volta de 1,65, magra, seios médios (pouco flácidos), uma bundinha legal.
O programa é R$20 por meia hora e R$40 por 1 hora.
Na hora do fight a mina é um pouco timida, o que não ajuda muito, mas senti que ela curtiu o que estava rolando.
Dei um trato básico na mina antes de botar o menino pra dentro.
Como é dificil encontrar uma mina que agrade no visual nesses locais, vou voltar lá pra conhecer um pouco mais dessa mina.
Na saída percebi um movimento de garotas no n° 31. Alguém sabe se esse local tb tem diversão???

Link:
🔗

Profano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#135 Mensagem por Profano » 14 Abr 2007, 22:03

Sábado a tarde vou para Osasco tentar esvasiar o saco.

Primeira Parada: Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco.
Chegando lá o segurança foi logo avisando que a casa estava cheia vai ter de ter paciência, mesmo assim eu entrei e me fudi a recepção estava cheia, até as mais feias estavam fazendo programa, desceu uma que nem me lembro o nome e um tiozinho catou, nem de graça eu queria, paguei os cinco reias e vazei.

Segunda parada: como estava ali perto fui para a rua dos Marianos 184, lugarzinho sinistro tinha umas barangas na salinha de entrada mas sem chance, nenhuma deu aquele tcham, vazei rapidinho.

Terceira Parada: Primitiva Vianco 856, peguei o endereço em um orelhão, fiquei um pouco lá na frente estudando o lugar (sinistro), derrepente sai de lá um tremendo de um dragão, desanimo total nem tive coragem de subir.

Quarta Parada: Av. João Batista 521, respirei fundo e subi, tava cheio de cueca e mulher feia, rolei as escadas e vazei.

Quinta parada: Rua Andre Manojo 62, também peguei o endereço em um orelhão, mas como meu alvará estava vencendo abortei a missão.

Resumo da Ópera me fudi e não comi ninguém.

Link:
🔗

Responder