Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

THAIS

#196 Mensagem por Metropolitano » 23 Fev 2007, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, dei uma passada na Abbacate.

Acabei conhecendo a Thais.
castui escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Thais, loira corpo proporcional, pele clara e macia, buceta cheirosa tatuagem nas costas e na bunda, beijo de lingua, não tem miséria, faz estilo namoradinha, muito safada, oral sem capote, seios médios, cochas grossas, uma foda muito gostosa, recomendo
Garota bem simpática.

Começou beijando gostoso, depois iniciou uma sessão de oral s/c realmente excepcional!! :D

Concluí o fight com ela de quatro.

Muito boa a garota, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#197 Mensagem por Lancer » 23 Fev 2007, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Ontem fui conhecer a casa e tb a Yasmin, quando ela veio se apresentar, não tive dúvidas e subi com ela.
Fez uma chupeta deliciosa, quase gozei sem meter, muito safada.
Pedi pra ela vir por cima e ela cavalgou com gosto, chupei um pouco a buceta dela e peguei ela de quatro, que bunda gostosa, dei vários tapas na bunda e puxei o cabelo dela, do jeito que ela gosta, enfiava a rola na buceta e o dedo no cú, tentei comer o cuzinho, mas ela alegou que era apertado, mas eu senti que da pra comer numa boa, quem sabe da próxima vez.
Quase gozei com ela de quatro, me segurei e pedi pra ela chupar, depois de uns minutos gozei gostoso na boca da loira.
Foi um excelente td, voltarei.

Link:
🔗

FUNSHUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cris

#198 Mensagem por FUNSHUI » 23 Fev 2007, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

A casa é bem grande, decoração boa, a torneira do chuveira estava quebrada.
Sexta feira as 17hrs, umas 8 garotas disponíveis.
TD com a Cris, garota simpatica e atenciosa, oral sem muito bom mesmo, demorada, pena q não deixa finalizar, resto foi de quadro, ppmm... recomendo!

Link:
🔗

Tita Nium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana

#199 Mensagem por Tita Nium » 24 Fev 2007, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Td com a Fabiana, 23/02, loira, 1.60m, falsa magra, gostosa, carinhosa...

Oral, Excelente sem capote
Ela começou por cima, calvangando com empolgação.
Depois um PPMM com muitos bjs.
Finalizando com ela de 4, belo visual de sua bunda.

Exelente TD, Recomendo!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#200 Mensagem por Carnage » 25 Fev 2007, 00:45

POSITIVO

Após passar por alguns locais e não achar nada, resolvi conhecer esta clínica que virou privê.
Na apresentação vieram várias garotas, e a recepcionista ainda disse que eram poucas no dia.
Muitas me agradaram mas acabei me decidindo pela Fabiana por duas coisas, primeiro porque é magrinha com bunda saliente, do jeito que eu gosto, e depois pelo belo sorriso com que se apresentou, tem uma boca muito bonita.
Sou conduzido a um dos quartos (tem vários) pra esperar pela garota. Já entrou me enchendo de beijos. A boca dela, como eu disse, é bonita e bem gostosa, lábio de baixo grosso, beija muito, com bastante desenvoltura e vontade, total troca de línguas, um beijo bem gostoso que não é regulado em momento nenhum.
Rosto bonitinho, o sorriso é que é muito lindo. Cabelos tingidos de loiro.
Corpo magrinho, cinturada, bunda pequena pra média, bem redondinha e muito gostosa. Os peitos são bem pequenos, levemente caídos, bicos marrons, com as aoréolas bem redondinhas e desenhadas, os bicos ficam bem durinhos ao serem estimulados. A pele dela é bem lisinha e sem marcas visíveis, cor levemente bronzeada com pelinhos descoloridos. Pelinhos da buceta aparados, restando apenas um tufinho também descolorido.
Bastante carinhosa e empolgada. Os gemidos são bem convincentes. Demostra prazer na trepada.
Chupeta sem capote ótima! Engole bastante o pau, boa variação, dificilmente usa as mãos. Chupou por bastante tempo, muito gostoso mesmo. Não sei se deixa gozar na boca mas eu quase chegei lá e pedi pra parar um pouco.
Metida bastante empolgada, sempre acompanhada de muitos beijos. Na lubrificação precisou de um pouquinho de gel.
Recomendo pela simpatia, pelos beijos deliciosos e pela chupeta maravilhosa

Resumo:

Preço: R$80 por 1 hora (não me identifiquei como forista, na verdade nem sabia da promoção)
Rosto: Rosto bonitinho, com uma boca muito bonita
Bunda: pequena pra média, bem redondinha e gostosa
Peitos: muito pequenos, levemente caídos, bicos ficam bem durinhos
Pele: bronzeado claro, bem lisinha e gostosa, sem marcas perceptiveis
Buceta: Estilo marisco, pelos aparados e descoloridos, bom encaixe, lubrificação com gel

Simpatia: extremamente simpática e carinhosa, uma ótima compania
Beijos: de língua, generosos e muito gostosos, beija muito e beija bem
Chupeta: sem capote, muito bem feita, pressão no ponto certo, engole quase o pau todo, boa variação, não usa muito as mãos
Posições: boa variação, sem regulagem, cavalgada de cócoras muito boa
Empenho: tenta agradar, demonstra gostar da trepada e faz com vontade, gemidos realísticos

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Melissa

#201 Mensagem por jogador » 26 Fev 2007, 10:10

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei lá no Abacatte na sexta, após ter ligado para uma outra clinica. Para meu espanto, nessa outra, todas as garotas estavam ocupada...
Escolhi a Melissa. Apesar de que eu achei a Bruna muito gostosinha... mas não sei, achei que ela não foi muito a minha cara na hora da apresentação... Fica para a próxima...
Vou começar a adotar uma descrição que acho legal e usada por alguns foristas:
NOME: Melissa, 23-25 anos , 1.55 - 1,60m
LOCAL: no Privé
CUSTO: R$ 50,00 / 30 min
BIOTIPO: Ruiva, não muito curvelínea, peitos médios
ROSTO: Normal.
BUMBUM: Média, .
MAMAS: Médias, não muito firmes
MARCAS: tatuagens
COMPANHIA: Simpática.
Mas na hr do fight deixa a é normal, mas precisou de lubrificante no vaginal, ñ beija (tb não tentei...) , ñ faz oral s/ capa (e usa muito as mãos... não gosto muito disso).
Geme bem, ñ regula posições. Apesar de que eu tb não sou muito de variar..
td normal

Link:
🔗

liberty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

YASMIN

#202 Mensagem por liberty » 26 Fev 2007, 12:34

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estive pela primeira vez nesse prive na quinta-feira com a Yasmin, loira, corpo mediano e proporcional. Garota bem atenciosa, atendimento com muitos beijos, gosta muito de chupar e ser chupada. Acabei ficando uma hora ($70,00 na promoção). Na primeira peguei legal de frente e na segunda, de quatro, olhando aquele rabão e socando bem. Não fiz anal, mas ela liberou para umas dedadas... Enfim, a garota vale a pena, como os colegas já comentaram anteriormente...

Link:
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#203 Mensagem por Delnaja » 26 Fev 2007, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Alana (mudou)

"Descrição:
- Rosto: Bonito, lábios carnudos, cabelos alisados escuros c/ mechas loiras, e pele morena.
- Peitos: Lindos, gosotosos de chupar, fartos, naturais e bem redondos.
- Bunda: Bem torneada s/ marcas e de 4 é perfeita, as fotos do site dizem tudo."

Fui conferir a morena... estava quase levando a Isabela, mas gostei do corpão da garota. Pena que nem eu nem ela estávamos nos melhores dias. Com todo o calor de sexta na cuca, bateu uma dor de cabeça danada bem no meio da foda...

Fez um chupetex competente, mas com camisola. E a moça mete gostoso pacas, mas muuuito quieta, com gemidinhos e direito a "goza, amor, goza!". Pra quem tinha ficado com a Thaís no programa anterior...

Valeu o treps, mas preciso voltar pra conferir novamente e ver se a moça é tudo isso mesmo. De certa forma, ficou devendo.

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Fabiana no swing do casablanca

#204 Mensagem por shaman2005 » 27 Fev 2007, 10:06

MANCADA
Nome da Garota:

FABIANA - PISADA DE BOLA

A Fabiana é uma loirinha magrinha, mignon, cara de safada, que foi a acompanhante do amigo Castui no swingfolia precarnavalesco transcorrido no último dia 14 no Casablanca.

Ela possui um biotipo físico que muito me atrai e no swing ficamos nos provocando durante boa parte do tempo em que estivemos na mesma cabine.
A certa altura, seu parceiro, o Castui pegou a minha acompanhante, Yasmin, fato que, pela lei do swing, gerou meu direito de comer a Fabiana. Entretanto, naquele instante, a Fabiana estava ocupada com outro, e quando liberou alegou cansaço mas prometeu me dar até o final da festa. :oops:

Até aí, belaza. Mais tarde, quando fui cobrar a dívida, me mandou o ppp padrão: cansaço, fome sono etc, para escapar da trepada. :evil: Em contrapartida me fez um convite irrecusável para comparecer ao Abbacate durante a semana quando a mesma teria imenso prazer em me atender e poderíamos fazer um amorzinho bem gostoso. :lol:

Se a moda pega as casas de swing transformar-se-ão em centrais de agendamento de trepadas com putas. ::digitando::

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

PERDIDO EM CASABLANCA

#205 Mensagem por shaman2005 » 27 Fev 2007, 10:44

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
TD YASMIN: “PERDIDO EM CASABLANCA”

Eu me senti o Humphrey Bogart em “Casablanca” :-2certos-: ao convidar a Yasmin (Rosto bonito, agradável, estatura média, encorpada, corpo bonito, cheio de curvas, seios gostosos, buceta com piercing, coxas firmes, bunda redonda e convidativa e CÚ rosa) pro surubão swingfolia pré-carnavalesco que rolou no Casablanca no dia 14. Minha escolha recaiu sobre ela decorrente de uma excelente transa há alguns dias atrás.
Assim, juntamente com outros amigos foristas do Abbacate, saímos por volta das 23hs... e tudo parecia se encaminhar para uma noite extremamente agradável... ::apaixonado::

Mas... Apenas parecia, pois tudo deu errado. :doubt: Parecia até filme de terror B, tipo Dario Argento... ::diabo::
A Yasmin, que parece gostosa e ótima transa, revelou-se uma uma vagaba da pior espécie pro swing. ::diabo::

A MINA PARECIA UMA MORCEGA, ::armado:: OU MELHOR UM URUBÚ, ::atirando:: PORQUE LEVANTOU VÔO, APÓS A DANÇA COM O SALÃO CHEIO, PRÁ DAR O CÚ ::bundao2:: PRA ALGUM RETARDADO... ::piada::

Resumo da Ópera: tomei 3 perdidos durante a noite ::choro2:: e fiquei no bar do Casablanca que de tão vazio até fazia eco, porque só tinha eu tomando refrigerante conversando com o barman... sem contar nas diversas corneadas ::chifrudo:: durante a festa e pagando uma de otário. ::bundao::

Soma dos tres perdidos : 2 horas. Paguei R$130 ::basta:: para comer a garota por menos de meia hora e ficar desacompanhado e mau humorado a noite inteira. :-x :x :x

AVALIAÇÃO FINAL : REPROVADA PARA SWINGS - NOTA ZERO !!! :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-:
Preço: R$130 JOGADOS NO LIXO.

Filmografia básica:
CASABLANCA
PERDIDOS NA NOITE
DEBI E LOIDE
BONITINHA, MAS ORDINÁRIA

Link:
🔗

FIsio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uhola

#206 Mensagem por FIsio » 27 Fev 2007, 19:22

POSITIVO

Minha primeira visita a essa clínica, sou novo em sao paulo e comecei desbravar as clínicas próximas ao metro santa cruz ... Plantel bom com várias opções e ótimo atendimento... Retorno??? Concerteza
NOME: Alana
DATA/HORA: 27 fev 2007 17:25 – 18:30
LOCAL: Abbacate
CUSTO: R$ 70,00 por 1h
BIOTIPO: Morena, cabelos pretos.
ROSTO: Lindo, com boca bem carnuda e usa aparelho( o que não atrapalha em nada).
BUMBUM: Pequeno e firme.
MAMAS: Grandes, redondos bastante naturais.
PELOS PUBICOS: aparados.
COMPANHIA: Simpática, faz de tudo para deixar o clente bastante a vontade.
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELLATIO: Desencapado, bem feito.
CUNNILINGUS: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada, d-4 e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Cavala
AVALICAO GERAL: Boa combinação de visual, simpatia e habilidade na cama.
Ótimo custo benefício

Link:
🔗

Pássaro Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Abbacata

#207 Mensagem por Pássaro Branco » 27 Fev 2007, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fui lá atrás da tão falada Fabiana, mas ela já estava atendendo. Não quis esperar. Bom, a Cris tava lá e eu já tinha aprovado a qualidade dela, mas estava afim de variar um pouco. Escolhi a Melissa. Muito gente fina. Faz com vontade. O plantel não está muito bom, mas quebra um galho na hora da necessidade. Consegui um desconto por ser forista, melhor ainda!
Abraços!

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Experimentei a Fabi

#208 Mensagem por pica_latejante » 28 Fev 2007, 17:19

POSITIVO

Olá caros foristas,

Mais uma vez no Abacatte e a até q enfim esperimentei a Fabiana

loira, 1.60m, falsa magra, gostosa, carinhosa...
Oral, Excelente sem capote, gargatnta profunda e ñ raspa os dentes.
Depois um PPMM com muitos bjs.

Tomei uma ducha ela me acompanhou e logo após, fomos p/ a cama.
Uma chupada fenomenal, garganta profunda bem babada, lambidas no saco e virilha.
Depois emcapotou e veio po cima q visão.... Meteu c/ entusiasmo, depois foi de ladinho, frango assado e por´último peguei ela de 4 e depois ficou de bruços c/ as pernas fechdas.
FInalizei ali....

Ótima pedida e ainda c/ desconto p/ quem posta aqui ficou mehor ainda.

RECOMENDADISSIMA. ::gostosa:: :-positivo-:

Link:
🔗

propaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

lana

#209 Mensagem por propaga » 28 Fev 2007, 17:30

POSITIVO

Acabei de realizar um td maravilhoso com a Lana!!! :) Tudo que o camarada mencionou abaixo procede!!! Morena alta , boca carnuda um par de seios maravilhosos com biquinho grande e carnudo, mas o principal está na pegada :D O que é isso companheiros!?? A mulher aguenta muito sem frescura, faz gostoso, mexe bem!!!
detalhe: realmente não tem ppp, é uma gata super gente fina, e de fato lembra a Luma de Oliveira mesmo principalmente os pelinhos loirinhos da perna e braço!!!!!!!! 8)
Com certeza vai ter repeteco!!! A próxima vai ela e mais uma !!! :wink:
Custo beneficio excelente!!! Fui com mais dois amigos que por problemas com a policia ( mulher) não estão postando mais um saiu com a Bruna disse que foi excelente e o outro com a Fabiana e tb se apaixonou pela menina!!! É a casa tá com tudo espero que continue assim!!
Cliente gpguia: R$70,00 - uma hora
Toalhas lacradas
Quarto limpo
Chuveiro pequeno mais gostoso!!
Abraço a todos e como eu sempre digo apesar de não ser o caso hoje:

" Quem fode com a cara é sarampo!! "

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Fabiana

#210 Mensagem por Metropolitano » 02 Mar 2007, 09:34

POSITIVO

Ontem, mais uma passada na Abbacate, e revi a Fabiana
Davinte escreveu:em 17/02/07

Escolhi a Fabiana, uma loirinha de aproximadamente 1.60 de altura, corpo estilo falsa-magra e uma simpatia à flor-da-pele. No rala e rola a moça foi uma namorada autêntica: foram muitos os beijos, foi bem feito o oral sem capote e foi pra lá de animada a nossa trepada.
Novamente, foi muito boa!

Beijou bastante, oral s/c muito bom!

E na hora do fight, foi bem empolgada! Terminamos num pp&mm bem gostoso!

Recomendo!! :D

Link:
🔗

Trancado