POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após passar por alguns locais e não achar nada, resolvi conhecer esta clínica que virou privê.
Na apresentação vieram várias garotas, e a recepcionista ainda disse que eram poucas no dia.
Muitas me agradaram mas acabei me decidindo pela Fabiana por duas coisas, primeiro porque é magrinha com bunda saliente, do jeito que eu gosto, e depois pelo belo sorriso com que se apresentou, tem uma boca muito bonita.
Sou conduzido a um dos quartos (tem vários) pra esperar pela garota. Já entrou me enchendo de beijos. A boca dela, como eu disse, é bonita e bem gostosa, lábio de baixo grosso, beija muito, com bastante desenvoltura e vontade, total troca de línguas, um beijo bem gostoso que não é regulado em momento nenhum.
Rosto bonitinho, o sorriso é que é muito lindo. Cabelos tingidos de loiro.
Corpo magrinho, cinturada, bunda pequena pra média, bem redondinha e muito gostosa. Os peitos são bem pequenos, levemente caídos, bicos marrons, com as aoréolas bem redondinhas e desenhadas, os bicos ficam bem durinhos ao serem estimulados. A pele dela é bem lisinha e sem marcas visíveis, cor levemente bronzeada com pelinhos descoloridos. Pelinhos da buceta aparados, restando apenas um tufinho também descolorido.
Bastante carinhosa e empolgada. Os gemidos são bem convincentes. Demostra prazer na trepada.
Chupeta sem capote ótima! Engole bastante o pau, boa variação, dificilmente usa as mãos. Chupou por bastante tempo, muito gostoso mesmo. Não sei se deixa gozar na boca mas eu quase chegei lá e pedi pra parar um pouco.
Metida bastante empolgada, sempre acompanhada de muitos beijos. Na lubrificação precisou de um pouquinho de gel.
Recomendo pela simpatia, pelos beijos deliciosos e pela chupeta maravilhosa
Resumo:
Preço: R$80 por 1 hora (não me identifiquei como forista, na verdade nem sabia da promoção)
Rosto: Rosto bonitinho, com uma boca muito bonita
Bunda: pequena pra média, bem redondinha e gostosa
Peitos: muito pequenos, levemente caídos, bicos ficam bem durinhos
Pele: bronzeado claro, bem lisinha e gostosa, sem marcas perceptiveis
Buceta: Estilo marisco, pelos aparados e descoloridos, bom encaixe, lubrificação com gel
Simpatia: extremamente simpática e carinhosa, uma ótima compania
Beijos: de língua, generosos e muito gostosos, beija muito e beija bem
Chupeta: sem capote, muito bem feita, pressão no ponto certo, engole quase o pau todo, boa variação, não usa muito as mãos
Posições: boa variação, sem regulagem, cavalgada de cócoras muito boa
Empenho: tenta agradar, demonstra gostar da trepada e faz com vontade, gemidos realísticos
Custo & Benefício: muito bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)