Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DeeJayMART
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Visita frustrada

#31 Mensagem por DeeJayMART » 16 Nov 2006, 22:52

semana passado voltei ao recinto para dar uma averiguada, fui mal recebido pois a talz de cris q jah citei o td q fiz com ela leh frequentemente o nosso querido gpguia, e a grande burrice q logo depois do td vim direto postar e coloquei algumas informaçoes q ela sabia q eu q tinha escrito apezar d eu falar bem da moça no td tenho plena certeza q ela naum gosto pois quando me vil fecho a kra e fez um comentario com as outras meninas q tb fecharam a kra, como sabia q iria ser um mal envestimento pela situaçao da rivalidade fui emborra, passei na casa de massagens do villa officinas c naum me angano casa da deborra q sera declarodo no conforme descrito.... particularmente esse do vila officinas eh bem melhor q o do capao da embuia e eh 10zao mais cora mas vale muito mas apena.... pelomenos tem cama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bia

#32 Mensagem por FlashCtba » 24 Nov 2006, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive a quase 3 semanas visitando movamente a minha amiga Aline , e para variar fiz um TD com a Bia gosto muito desta moça pena que a mesma nao trabalha mais na casa e eu perdi o telefone dela...mas como sempre foi muito bom ... adoraria poder saber onde ela esta agora ....
Tive outra experiencia na redondeza do capao da imbuia e foi tragica .. desculpe a demora da postagem. :roll:

Oral 9 - muito caprichado e sem pressa
Area de lazer - 9 bem apertada mesmo.
Corpo - 7 -
Anal - sem comentarios...
Geral - 8
Investimento na saúde 60

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Márcia

#33 Mensagem por matte leão » 04 Dez 2006, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando minhas obrigações em Tds realizados e não sonegados, vamos lá.
Domingo dia de ir na Aline (na missa também mais mais tarde ehehehehe). Ligo a Márcia está trabalhando. Bom vamos ao local. Nada diferente do outra já realizado, só que no domingo, não tem horário para nada e a casa nem telefone bate. Aí meu veio o atendimento é show. Para o cara aqui que pode é ótimo. Ela está melhor ainda na massagem. Muito bem realizada. Quanto ao programa, o normal. Afasta a maca. baixa o colchão, oral delicioso e muito bem feito, pois sempre tomo banho antes de qualquer prática. Camisa nele para dentro. Por cima, ppmm e d4 no qual finalizo.
Banho e vamos embora. A casa continua sempre limpa e muito bem higinenizada.
Atendimento e massagem 9,5
Oral 9,00
Vaginal 9,00 (moça apertada no começo mesmo)
Anal - não faz.
Investimento na saúde - 50,00

Retorno para novas aquisições da Aline (disse que irá chegar - é ver para crer)

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Vitoria

#34 Mensagem por fantasma_cwb » 15 Dez 2006, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na Aline..............

Massagem, sexo..........relachamento..........banho.....

Muito bom, muito barato...... cinquenta pila...................

A casa continua igual, banheiro pequeno.........Me parece que a partir de sabado teremos duas novas garotas..................e o interessante é que nao havera feriado de natal nem de ano novo

O pessoal quer ficar rico trepando...

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

geovana

#35 Mensagem por fire joker » 24 Dez 2006, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

e ai galera colocando os tds em dia, fui nessa semamana conhecer esta casa, ambiente tranquilo e normal, chegando la fui recepcionado pela dona que me falou como funcionava valores etc........ fui apresentado a uma coroa baixinha gostosinha chamada Marcia, e duas morenas, Cris q tinha um rabao e a geovana com quei fiquei, menina gostosa morena cabelos longos e lisos muito simpatica, massagem muito boa, depois venho os mets que foram muito boms, chups com capote mas muito bom, mets d4 d lado ppmm.
notas
simpatia 8,
oral 7, com capote mas muiito bom
xana 7,5 lubrificada narturalmente
peitos 8, peqnos mas gostosos
anal nao sei se faz esqueci de perguntar
custo beneficio R$50tao
Vouto la para socar a vitoria q e uma loirinha muito gostosa e a Cris qro ter o prazer de comer aaqle rabo......
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........................

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Ver TD's

TaTi

#36 Mensagem por fire joker » 24 Dez 2006, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:TaTi

Voutei na mesma semana para comer a tal Vitoria mas quando cheguei ela acabara de entrar para atender e a Cris e a Geovana ja estava atendendo faz tempo e tinah uma menina q eu nao tinha vistoi quando foi da 1 vez a tati, morena baixinha ussa aparelho corpo 10 entao foi essa mesmo, fomos pro quarto, me ofereceu um banho e quando voltei ela tava com uma tanguinha preta e de jalequinho, massagem muito boa por sinal, depois venho os chups com capote alisando aquela bocetinha nao me contive e cai de boca meti a lingua nela depois spus ela d4 e comecei a socar com gosto, soquei ela de pe contra a parede, apoiada e cima da maca de ladinho, foi muito bom, ela tem uma bunda muito gostosa.......
corpo 8,0
oral 7,5 com capote se fosse sem seria maravilhyoso
peitos 8,0 medios e gostosos de chupar
xana 8,0 com lubrificacao natural
metes 8,0 muito bom por sinal
atendimento 9,0 muito prestativa
Mas ainda volto la para comer a Vitoria e a Cris.
Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Ver TD's

TaTi

#37 Mensagem por fire joker » 31 Dez 2006, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:TaTi

SEMANA PASSADA VOLTEI PARA SOCAR A VITORIA, MAS NAO TIVE MUITA SORTE A PERVA JA TINHA IDO EMBORA......... MAS COMO EU TAVA ALI RESOLVI INVESTIR NA TATI MESMO AS NOTAS SAO AS MESMAS DO ULTIMO TD, ATENDIMENTO SIMPATIA CONTINUA O MESMO E A MOÇA E MUITO GOSTOSA......
MASSAGEM + METS = R$ 50TAO.... BOM CUSTO BENEFICIO

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#38 Mensagem por matte leão » 15 Jan 2007, 13:28

POSITIVO

Bom amigos.
Mais um domingo daqueles em que relaxar é melhor (dia 07).
Ligo para a Aline e falo com ela. A Marcia está atendendo. Já conheço o caminho e vou.
Nada muito diferente dos outros atendimentos. Ótima massagem para meu gosto e muito bom TD, pois ela não tinha comparecido com ninguém no dia. Aí se entregou mesmo e aproveitou junto comigo.

Notas são as mesmas anteriores.
Atendimento e massagem 9,5
Oral 9,0
Vaginal 9,5 continua apertadinha no cameço mesmo
Anal - não se fala no assunto.

Investimento em minha saúde - R$ 50,00 ( o de sempre )

Fui

Matte leão

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Ver TD's

marcia

#39 Mensagem por fire joker » 19 Jan 2007, 16:04

POSITIVO

domingo passado dando umas voltas para aqueles lados do capao da imbuia resolvi passar na aline, pois ja sabia q a marcia sempre atende aos domingos....... chegando la fechei o pacote de mass. + mets por 50tao, massagem muito boa por sinal mas a melhor parte foi o boqt q foi sensasional.. animal... dmais... os mets seguiu a reguladridade por cima d4 ppmm....etc
Segundo a aline disse q chegou algumas meninas novas mas essas so durante a semana.....o atendimento continua 10!!!!!
notas
xana 6
peitos 6
bunda 6
boquet 10 melhor parte
massag. 10 muito boa.......
mas a saga continua volto la pra comer a vitoria e a cris
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Carla Massagens - Vitória

#40 Mensagem por Mago Presto » 06 Fev 2007, 16:35

POSITIVO

Dae galera...

Voltei a Carla Massagens, no sábado, pra dar uma relaxada. Qdo cheguei, lá estavam a Vitória, Tati e Geovanna.

Resolvi escolher a Vitória (se bem q já a havia escolhido vendo os relatos aqui).

Escolhida a moça, fui tomar uma ducha rápida. Qdo voltei ela já estava com a sua vestimenta e pediu pra eu tirar a roupa.

Massageia bem, conversa bem e é até bonitinha. Tem uma bunda bonita e pouco peito.

No fight, mandou bem, ela veio por cima e depois de algum tempo não aguentei e gozei.

Tomei banho no minúsculo banheiro, paguei R$ 50,00 e fui embora.

Vamos às notas:

Investimento na saúde: R$ 50 (fiquei 1 hora)
Rosto: 6 (nem bonita, nem baranga)
Corpo: 6 (não tem barriguinha, é magra, estatura média, seios pequenos na minha opinião, coxas não grossas e bunda gostosa com marca de biquini)
Oral: 7 (normal, com camisola)
Vaginal: 9 (passou Kqquer coisa)
Anal: s/n (não perguntei se fazia)
Atendimento: 9 (mto bom, ela conversa legal e a massagem me relaxou mesmo).

Até a próxima

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Ver TD's

consegui

#41 Mensagem por fire joker » 18 Fev 2007, 21:13

POSITIVO

:twisted: DEPOIS DE UM PEQUENO TEMPO LONGE DAS ATIVIDADES, ANTES DO CARNAVAL RESOLVI DAR UMA PASSADA NA ALINE, CHEGANDO LA TINHA A GEOVANA E A TATI E A VITORIA Q EU JA TAVA AFM D COMER, E FOI ESSA MESMO..... A MASSAGEM NEM PRECISA FALAR E O FIGHT FOI MUITO BOM.....

TOTAL
MASSAGEM 10,0
ORAL 7,5
XANA 7,0
CORPO 8,0
PEITOS 6,0, PEQNOS MAS BOM DE CHUPAR
A MENINA E DEMAIS
TIPO ASSIM VOLTO LA SO PRA PROVAR AQUELA DELICIOSA BUNDINHA!!!!!!
FUIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#42 Mensagem por matte leão » 20 Fev 2007, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Bom amigos.
Vamos em busca do prazer. Dia folgado, ligo para a Casa e as moças estão atendendo. \:D/
Vou de encontro a casa e chegando lá a hospitalidade de sempre. Dessa vez vejo a Fernanda e me agradou bastante o visual. Banho básico de entrada e vamos a massagem. Muito bem feita e com quem aprendeu muito bem. Viro para o outro lado e termina a massagem. Aí se desfez de sua roupa íntima e já veio com um oral delicioso e caprichado. Não resistindo muito já peço que encampe vamos a cama para os trabalhos finais. Entrou justo, não muito largo mesmo. Ppmm e pego d4, volto ao ppmm que ela trabalhou melhor e termino ali mesmo. Muito delicada ainda continua com os carinhos e o famoso bate papo básico.
Vamos as notas

Oral 9,0 (sou exigente mesmo)
Vaginal 8,0
Corpo 8,0
Anal - não fiz mas disse que faz com o famoso plus
Massagem 9,0
Geral 8,5

Valeu como sempre pelo investimento de 50,00.

Fui

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#43 Mensagem por matte leão » 22 Fev 2007, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Bom amigos.
Como sempre digo. Cabeça vazia é a oficina do diabo... :twisted: :twisted: :twisted: ::diabo:: Estava eu voltando para casa quando ligo ao meu amigo que diz que iria passar em uma casa noturna. Hum penso que podia então fazer um tempo e resolvo dar uma passada na referida casa. A hospitalidade pelo numero de vezes e pelo tempo que vou me coloca a vontade. Passo pela moça em questão e sinto que seria ela. Marcamos e já vou ao banho. Quando chego no quarto ela que vai ao banho. Ponto positivo. Instantes de conversa com a proprietária que me recepciona a altura. Quando vem já de jaleco e vamos a massagem. Bem relaxante e com papo legal, sem pressa mesmo. Frente e verso como brinco e já se passou o tempo. Então abaixamos aquele famoso colchão e lençol para começarmos o trabalho. Aí com muita calma e sem a mínima pressa veio aos beijos bem estilo namorados. Muito agradável mesmo. Muito amasso e então resolvemos ir a frente. Já estourando vem com um oral delicioso e sem pressa. Então resolvemos encapar e partir para dentro. Aí que veio a surpresa. Primeiro aquele de "nossa é meio grande", mas com jeito sempre dá. A moça é extremamente apertada mesmo. Muito gostosa. fazia muito tempo que não saia com alguém tão apertada assim. Então com muita calma, ppmm, ela por cima e disse que d4 não aguentaria. Ficamos assim e com muita calma realizamos os trabalhos. Cara ela realmente é apertada e ainda mais que sabe fazer os movimentos de aumentar a pressão. Então voltamos ao ppmm e partimos para o final. Camisa cheia e muito bom mesmo. Mais um banho e vamos embora. Ficou a certeza de algo bem feito e com muita calma mesmo.

Oral 8,5
Corpo 8,0 (algumas estrias - mas nada que não compense com o carinho)
Vaginal 9,5 (apertado mesmo - 10 é a perfeição)
Anal - nem deu tempo de perguntar ou passar por lá
Geral 8,5

Não é uma miss Brazil mas a simpatia compensa tudo.

Valor do investimento na saúde - o de sempre 50,00
Tempo - fiquei quase duas horas e sem pressa (ótimo), mas depende do horário...

Claro que fui no outro local mas os amigos não puderam comparecer :-´

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#44 Mensagem por Dr. X » 23 Fev 2007, 14:26

matte leão escreveu: Então abaixamos aquele famoso colchão
Esse deve ser aquele colchão que já tem um buraco... O sujeito só se encaixa ali e começa o trabalho... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

stormjapaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paola

#45 Mensagem por stormjapaboy » 26 Fev 2007, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Seguindo as dicas do nosso amigo, fui a casa da Aline!!! Fui conhecer a Paola!!! Ela é timida, mas super simpática, principalmente por gostar de japa, eu me dei bem!! Fui direto pro programa!!! Fez uma chupeta básica s/c e depois veio por cima!! Daí percebi que é apertadinha mesmo!! Não aguentei muito tempo e gozei!! Convesamos bastante, sobre muitas coisas e como o tempo é curto, vazei!!!

NOTAS:
Rosto: 6
Corpo: 5
V: Bem apertadinha
A: Não fiz

R$40,00 fast-food

[/b]

Link:
🔗

Responder