POSITIVO Nome da Garota:Isabelle ( Bel )
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segundo día de plantão.....27 do Fevreiro..Terça Feira...
Cheguei depois das 9,30 horas da noite...reunion de condominio me atrasa para chegar a Belísima...sento no salão para fazer a primeira inspeção das meninas...cabritinha nenhuma
...pero o salão tava cheio das gostosas..a Ruiva que procuréi por um tempo tava lá,..e a Loira verdadeira..que um día me encontréi no Pao do Açucar...tambén...
..
Quando tava pra me decidir..a qual delas ía a enfiar a artillería...chegóu ela....
De longe se adivinava o diferente que era ela...e as mesmas GPs...o fazíam sentir...nenhuma falava com ela...peguéi ela por o seu colo...e levéi a mesa ...e papo vai e papo ven..falou que tía 19 anos...que tía uma menininha de 1 ano...( descalificada para cabrita na hora
)...e que ERA A VEZ PRIMEIRA QUE IA A FAZER PROGRAMA....por um instante lembréi da cabrita do Armazem que desbravéi ja faz um tempo...e dí me de conta que o destino botava nas mías mãos
outra iniciante...
..
Quando já tía pasado uma hora...falando besterinhas...pedí para ela ir para o cuarto...que lá era mas privado falar ...já as outras GPs..tavan começando a tirar dos cabelos naturais dela...brilhantes e sem escova..a os hombros...bem líndos..e a Serfadita..me alisando e me beijando a cada vez que pasava perto..( coisas bóas dos puteiros )...
Ela constrenhida..me falou que quería saír dalí...e já pensando-la ..deitada na mía cama núa..pensei..90 rs ...20 a máis...pero eu nao pago motel !!... e aínda vai ser ....uma hora a máis..mmmmmm
e iniciante... vamos embora !!..faléi..e saímos na carroça..direito a casa...
A menina bem calma..tentava ocultar que tava bem nervosa...olhó tudo o apartamento..sentóu no computador...e pasarom assim 40 minutos
...por en quanto ...ja tía ligado o ar.. o televisor...botado perfume no liençol..e ela aínda no salão....
Levéi ela pra o cuarto..e ela pedeu botar o DVD da Calipso..eu botéi o do Madagascar..e me deitéi na cama..e peguéi ela...nervosa pedeu que desligara a luz...lembrei da Ruiva doida da noite anterior...me chamando buchudo, cabra vei, etc...e decidí entao desligar..e pegar ela...
Corpo magro bem feito, peitinhos tipo laranja, um poquitinho mole,..como tuda ela ( precisa do malhar )..pero com a vantagem dá a súa edade...que fazía tudo ficar no seu justo lugar...
Namorar calmo ...com beijinhos de selinho..me dediquéi a cherar ela túda ( túda)...com o pinto a reventar..alisándo com ele ...as súas coxas, bunda e costas.. então díme de conta do o seu respirar forte..e viréi ela ...para ela chupar ao Ramoncinho... ela na hora o recusóu...
...então faléi para ela..que tuda puta iniciante o náo..tía que chupar pinto...e aceitaría até...que o fizera do camisinha ..
..
Ela falou.. que chupóu cacete nenhúm na súa vida...pai da a súa filha incluso.. então falei para ela..que pegara as súas roupas para voltar a Belísima...que ela não era garota de Programa...e também para pegar outra ..que chupara sím o meu cacete...e que sentía que ela não quería ..aínda nem transar..
Na hora ela decedóu mudar...e deito-se na cama.. e começei ela a beijar...ate chegar a sua bucetinha limpinha e virginal...oh delicia dos Deuses..os seus labios a mesma coisa que pétalos de rosa...macíos e com a humezade e a contextura justa...metí a língua no seu buraco e ela viróu doida...pasei ao grilínho..e ela deu a sinhal que tava gostándo... :começou a se mexer...primeiro devagar...e depois como louca... quando dí de conta do o seu tesão...continuéi por 5 segundos máis..viréi de costas e pedí para ela ..chupar ele..que coisa bóa.... tava dúro como o granito..ela então..com grande respeito comezóu a alisar ele..dó um jeito exquisito.. que me fiz quasi gozar na súa mão.... na hora falou...que o Jr tava a "punto de bala"...e a gente começóu a tentar achar a camisinha na oscuridade...liguéi a luz...e alí tava ela !!!.... corpo bem gostoso , pernas e coxas grossas,...e aquela mão do anjo ...pegando ao safado do Ramoncinho...que chorava por o seu unico olho...
Botéi a camisinha eu mesmo..e começei a meter ..e ela chorava..desliguéi a lámpara..e bombei nela...já bem moladinha por a chupada...ao puro estilo Carnage..
Nesses 45 minutos ela gozóu dúas veces..bem caladinho..e quasi chorando..da "felicidade"...e eu me asegurando para não ejacular..pero pinguéi ( e gozéi também )..umas tres veces ..ums 2 cc de porra na camisinha...
De repente ...quando ela ía para a terça ... e eu pra a primeira gozada....ela beijando loucamente de língua... para seu beijo ..e quasi gemendo... me fala baijinho no orelha.... "tira...tira..." e eu contesto: "o pau ? "......e ela me fala doidinha ..."tira a camisinha ...tira..."... então penséi...BINGO...ela o que quer e sentír as veias do o Jr na súa bucetinha........
Já maluco ...tiro então a camisinha ..( a FDP não quería saír )... e como doido vó acima dela.. pra matar...ela fecha as pernas ..e então me fala...: "ca de a outra camisinha" ... eu :......como é
...
Ela então fala..."náo é que a camisinha se troca depois da uma hora...??"...
Chateado peguei a outra camisinha na sala de jantar..e voltéi ao cuarto...a beijar ela... virando de novo durísimo....ela me fala que ja ían passado as dúas horas ..pero que ela quería ficar conmigo.....que não quería se encontrar na "casa" com o "segundo cliente"..que "nunca jamáis ía a ser como eu"..( PPP
...a menina já tava aprendendo )...
Como o Jr quería briga pa caramba...metí ...e chupéi ela por outra houra a máis..até que ela exaurida ..já nao respondía...virando boneca de borracha...na cama
...totalmente baqueada..
Aínda sem ejacular ...levéi ela a Belísima...pagando os 90 rs a máis...
Ou ela é artista da globo...o ela e iniciante de verdade que vocéis achan ??..
PD..Prometí pegar ela as 12 do oje..para levar ela a Iguatemí..e tambem para ela nao ficar com outro :-´
...alí achéi que ela nao e tão iniciante como aparenta ser... pero fico com a dúvida ...que ela é uma molequinha...que quer olhar os brinquedos e comer uma pizza...
..
Pero a mía memoria é....ruím de máis.....
Total 180 rs...por quatro horas...caí na parada ...
...eu acho...