POSITIVO Nome da Garota:Polyana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas,
Depois de experimentar uma GP premium, resolvi dar um confere nessas bem faladas massagistas que tem como desafio nos entreter sem sexo, só com insinuação.
Pois bem, pelos relatos daqui e as fotos no
www.destack.com.br na parte de terapeutas, escolhi a Poliana.
Esta clínica fica na Bento Lisboa, perto do metrô Largo do Machado. Há uma outra, na Travessa Eurícles de Matos, que usa o nome Livre Arbítrio
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e para onde se transferiu recentemente a tão falada Kátia que atende com uma tal de Verônica
. Não sei dizer se rola sacanagem lá, mas o lugar é tão limpinho que parece mesmo um centro de estética a ponto de me inibir a sequer tentar algo. Enfim, só abri esse parêntese para que se certifiquem de que as duas clínicas não sejam confundidas.
Voltando a Poliana, gostei do atendimento e da delicadeza da moça, que é muito bonita mesmo, estilo mignon.
A massagem não tem muita técnica, no meu entender, mas a moça tem muito jeito e pelo cachê de R$ 60 cumpre com sobras o papel de te entreter por uma hora. Como foi minha primeira vez com ela, demorou um pouco para engrenarmos. Ele me deixou acariciar os seis, mas só por cima da camisa e do sutiá blindado que ela usa. Enfim, ela tem regras e limites que achei justo respeitar. A punhetinha no final foi muito boa. Foi diferente de uma trepada, mas valeu!