Casa Rosada - Boqueirão

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Casa Rosada - Boqueirão

#1 Mensagem por Dr. X » 26 Mar 2004, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Huahuahauhauauhauaha !!

Meu primeiro TD que emoção!!! Hahahahaha :lol: :lol:

Essa casa fica na Cleto da Silva esquina com a Padre Dehon.

Bem galera esse Td foi até meio sem querer, pois estava no boteco tomando umas com o pessoal do futeba, quando me aparece um amigo putanheiro e outro que não conheço, e acabo na Casa Rosada !!

Fiquei com uma tal de Milene bonita de rosto, bunda bem gostosa, mais sou suspeito para falar pois estava no grau etilico da situação !!

Na casa dão toalhas limpas, sabonete e camisinha (sempre as minhas). Tem chuveiro nos quartos, aproveitei e fui tomar um banho, pois futeba é fox, alias ela também foi !!! Apesar da senhorita ter uns 26 e os peitos com aquelas aureulas meio grandinhas o TD foi bem interessante !!

Já meus amigos putanheiros foram para um compartilhamento, com duas. Eles que descubram o forum e postem os seus TD!!

Resumo;

Oral: com capote
Anal: Não perguntei (Mais acho que rola)
Metes em si: ela por cima, de lado, tradicional...
Simpatia: 8
Presente: 60 mangos apesar que não negociei, acho que sai mais barato!!

Obs: Vou verificar o tel. da casa e passo para o pessoal !!
Se não me engano é 3 ou 3,50 a lata da bera !!

:twisted: Dr. X :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Carranca » 15 Abr 2004, 23:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Sei não. A última vez que vi, tinha umas minas meio feiosas...

Mas não sei como está hoje. Seria bom alguém dizer.

Só sei que agora eles fizeram um estacionamento interno, assim o carro não fica dando bandeira lá na frente. 8)

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr. X » 16 Abr 2004, 08:36

Carranca escreveu:Sei não. A última vez que vi, tinha umas minas meio feiosas...
Como já tinha comentado !! Eu já estava no grau etilico da situação !!

Até

Link:
🔗

Arausex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa Rosada

#4 Mensagem por Arausex » 20 Mai 2004, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá!!! Puxa meu primeiro TD aqui, bom fui ate a Casa Rosada, era uma quarta feira as 15:00 não tinha nimgem so dua meninas, fiquei com uma loira (artificial mas loira) Amanda, um tesao de menina, chupa sem capote, a casa é tesao limpinha, 85,00 1 hora, mas o que vc beber (caro pra burro), mas vale apena, vou voltar.

A mina beija muito bem , fica molhadinha, não sei se foi com minha cara, mas fiz ela goza de verdade.. uhuhuh tesão pra caralho, ela fico loca, sabe que ate e apertadinha, anal não faz
10 a mina e 10

Link:
🔗

Arausex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa Rosada

#5 Mensagem por Arausex » 25 Jun 2004, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá!!!! Fui la de novo, mas essa vez a menina não era uma beldade, muito simpatica.... Fran.... boa de papo, magrinha, fui meio cedo so tava ela la disse que depois as outras iriam chegar, mas vamos lá...

Fomos pro quarto 85, 00 1hr, beija muito bem,caiu de boca, sem capote, comecei a acareiar a buceta´, e acreditem fico molhadinha, disse que tava loca pra fude, e vistiu o capote e sento caramba como mete.

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr. X » 06 Abr 2005, 11:12

Estive ontem na casa com outro forista.
Aproveitando vou dar uma atualizada.
Local da casa:
Rua Cleto da Silva nº 1864 Boqueirão.
Tel. 278 3762
Valores:
60 manguetas, meia hora de brincadeira.
80 manguetas uma hora de brincadeira.
Bera 7 mangos a garrafa de 600 ml.

A propósito não comparecer entre 21:00 e 22:00, a menos que queiram ver o remember de Chica da Silva com as putas. :? :? :?

Link:
🔗

DeeJayMART
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

La Casa Rosada

#7 Mensagem por DeeJayMART » 16 Jun 2005, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ontem fui nessa casa mais conhecida como casa rosa vou nessa casa ja faz mais ou menos 1 ano antes tinha uma dona bem idiota e era cobrado 10 pila de consuma hoje em dia nao cobram nada de consuma....la tem q da uma boa garimpada pra achar algo mas sempre tem gps novas e muito interresante essa semana ta pra chega uma gp de belem do para muito bboa por sinal uma vez por ano ela aparece ali e fica um mes e meio e vai emborra gp muito mas muito boa mesmo e e uma oportunidade unica c nao vc so vai come ela no ano que vem como eu nao sabia desse esquema ano passado eu nao comi ela mas tive boas referencias o nome dela e yara ou algo assim......mas terminando e q comecei ontem fui la e resolvi fazer um td com uma marena muito gostosa 20 aninhos atende com o nome de mara deve ter la seus 1.60 de altura isso se tiver acho q ela e um pouco menor...peitos alucinantes tudo firminho ela peladinha parece uma barbie como ja comentei e uma mine mulher entao tem uma mini bundinha euma mini bucetinha adoro esse tipo de mulher faz apenas 22 dias q ela esta na casa e ta tentando conquistar seu espaco na casa eu como ja tinha sacado isso resolvi encarrar muito bunita de rosto e como ela esta a procura de clientes faz de tudo pra agradar bem do tipo namoradinha chupou maravilhosamente sem toca bucetinha apertadinha nunca tinha visto isso antes em gps depois rolo ate um anal nao reclamou mas diz ela q era a segunda vez q iria fazer anal confesso q minha vara quase quebro no meio eita cuzinho apertado mas no geral muito massa a mina sem frescuras pelo ao contrario de muitas ficamos um tempo a mais no quarto ate q veio uma tia e grito se nao sai vai paga multa creio eu q ficamos 1 hora e meia sendo q foi acordado 90 pila uma hora......mas no geral foi muito bom c no comeco do mes q vem a gp ainda estiver por la vou repetir a dose pq minha proxima vitima vai ser a puta de belem do para mas um ano q espero pra come ela......agradeco ao dr x por pensar na gente q trepa em prives......nao posso esquecer esta casa fica atraz da havam do hauer nao lembro o nome da rua mas tenho o telefone 3278-3762 lugar maneiro com varios sofazinhos bem massa tirando aquekeles vaneiroes de velhos vc para o carro na frente e o porteiro ja abre o portao lugar cabe bastante carro e e munitorado por cameras vamos as notas

NOTAS

Rosto: 9 ( muito bunitinha tipo universitaria)
Corpo: 10 ( utdo em cima tem apenas 20 aninhos tudo firminho)
Oral: 9 ( bem esforcada)
Vaginal:1000 ( dou esta nota pq acho q essa menina ta virando puta agora nunca vi uma peteca tao apertada)
Anal; 10 ( pelo esforco nao conseguimos fazewr mas ela tenmtou)

geral 8.5

a menina ainda nao e uma gp mas recomendo pq e ai q temos beneficios alem de tudo ser quase 0KM ela se esforca ao maximo pra agrada e a foda e muito gostosa, pra quem quer ter a sensassao de tirar um cabaco ta ai a oportunidade....mais informacoes me mandem MP

Link:
🔗

Responder