Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robcsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Maravilhosa

#526 Mensagem por robcsilva » 12 Fev 2007, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltei nesta casa dezembro/06, depois da péssima experiência com a Cacau queria conheçer a Priscila(tenho uma queda por mulheres altas).
No que cheguei ela estava atendendo, como não sou ciumento decidi esperar por quase 1 hora, mas valeu a pena, no que apareceu, uma morena muito bonita, estilo modelo, dava para andar no shopping como namoradinha tranquilo.
Fomos ao quarto e ela começou a fazer uma boa massagem, primeiro com as mãos depois com corpo, sentir o corpo todo dela em cima de mim me deixou muito excitado. Então ela encapotou o danado e começou a chupar(digamos que nao foi dos melhores boquetes mas nao foi dos piores também). Depois ela veio por cima, achei animal a visão de uma garota daquele tamanho subindo e descendo, foi então que ela me pediu para come-la de quatro atendi seu pedido prontamente, depois de um tempo gozei, como tinhamos uns bons 20 minutos ainda ela começou a fazer um handjob que foi um dos melhores que ja recebi na vida, com bastante creme, muito bom mesmo, e só por isso ja valeu o TD.

Altura : 1.76
Rosto : 9
Seios : 8
Bunda : 7

Total gasto: 120 ( fui em um dia da semana)

Ainda volto na casa so pra sair com ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PHANTOMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bruna - Muito boa mesmo !!!

#527 Mensagem por PHANTOMAS » 16 Fev 2007, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Morena, que eu achei espetacular !!

Tipo exibicionista, sabe que é gostosa !! Provoca mesmo !!!

Chupa muito bem "encapado"

Deixa chupar a xaninha dela

Não deixa dar umas dedadas no rabicó

Faz anal mediante taxa de R$150,00 - (Deixa quieto)

Mete pacas !!!! Repetiria !!

Valeu !!

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#528 Mensagem por Lobo » 17 Fev 2007, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a Paty... essa garota é bem legalzinha... pequenininha dá pra maneja-la de vários modos... e ela num tem muitos limites não... gosta mesmo da coisa... bem safada...

vale a pena...

Território Remarcado...

Lobo

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Priscila

#529 Mensagem por Amoroso Cruz » 17 Fev 2007, 12:31

POSITIVO

Repeteco com Priscila. Depois de comer uma vez o cu desta morenaça, não resisti a um repeteco. Na apresentação, ela não estava, mas a Helena me disse que ela estava dando uma geral no cabelo e se eu esperasse uns 20 minutos poderia comê-la. Trinta minutos depois, me chamam e lá está ela, com micro-saia mostrando todo o bumbum. Na escada, fiquei curioso para saber se estava ou não de calcinha. Estava com uma minúscula. Sem beijos desta vez (uns selinhos de vez em quando), oral encapotado bom e trepada de responsa, finalizando no reto (no anal, ela começou por cima; a finalização foi com ela de 4). Paguei 100 reais pela trepada (1 hora na promoção de horário) e 50 pelo cu (foi o que paguei da primeira vez, por isso nem perguntei: comi o cu, gozei, me vesti, dei uma oncinha e vazei).

Link:
🔗

PHANTOMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sheila

#530 Mensagem por PHANTOMAS » 22 Fev 2007, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

TD ATRASADO.

Loira meia barrigudinha, porém muito simpática
Gosta da coisa.
Chupa muito bem
e o melhor de tudo faz anal e não cobra nada mais por isso !!!!

Recomendo !!

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 22/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

osmarvip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Baby

#531 Mensagem por osmarvip » 22 Fev 2007, 22:42

Alguém sabe para onde foi a Baby?

Link:
🔗

Attos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#532 Mensagem por Attos » 23 Fev 2007, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Anal: Sim Oral Sem: Não Beija: Não

Primeiramente gostaria de parabenizar pela criação do site, conheço o GPG a +/- 7 meses, demorei um pouco para fazer meu cadastro, mas vou relatar meu primeiro post aqui.

TD realizado 21/2/2007.

Normalmente freqüento o Prive do Hector (gente fina) aonde sou sócio de carteirinha, mas resolvi sair da rotinha e fui visitar a Berrini Massagens onde já estive algumas vezes e fiz uso dos serviços.

Referente ao local-> bom e aparentemente seguro, recepção às meninas são simpáticas e como de costume solicitei uma apresentação, pois gosto de ver como anda o nível das garotas, tinha em mente sair com a Bruna, vi recentemente suas fotos na Revista Brasil.

Quarto-> pequeno, mas bem higienizado, tudo lacrado (toalha e sabonete) e ducha com controle de temperatura, a cama é um improviso (colchonetes) colocados no chão.

Referente à GP-> É realmente ela na foto, ao vivo é até melhor. Tem cerca de 1,65m, 23 anos, seios médios, têm um bundão e uma boca, mas é tudo proporcional uma delícia. A garota é realmente malhada, tem marca de biquíni e é tudo durinho, aquele corpo que dá gosto de sentir inteiro.

1º round-> ao entrar no quarto fui fechar a porta e ela veio em minha direção com a mesma intenção e aproveitou para tirar uma casquinha, esfregou aquele bundão gostoso no junior que logo não resistiu e foi tomando volume, tentei dar um beijo, mas não rolou, fui para o banho em seguida ela, mas enquanto aguardava deitado fui admirando aquele corpo e ela começou a provocar passando a mão na sua xana, quando terminou venho rapidamente em minha direção e ofereceu seus peitos para serem chupados e ela gosta de uma boa mamada, na seqüência ela virou e nesta hora peguei o junior e comecei a bater na sua xana e ainda com uma visão daquele anel piscando em cada batida, foi bom de maissss, com a xana bem a vista pensei vou dar uma chupada bem gostosa (ela se abriu toda para eu poder “atacar” )que vou ser retribuído com igualdade, que nada a danada já tava com o látex na boca e foi vestindo o junior, começamos no 69 e a Bruna chupou gostoso sem punhetar e não resisti e enchi o látex.

Bruna foi muito simpática e sempre sorrindo, quando retornei do banho ofereceu seus serviços de massagens, aceitei e foi bem relaxante até de mais, usou algumas técnicas chinesas segundo ela, durante a massagem um papo descontraído.

2º round-> Durante a massagem foi passando a mão no junior que de bobo não tem nada logo foi ficando de pé, ela disse que agora era vez dela que não ia ficar só no oral, pegou o látex com a boca e vestiu novamente o junior e já veio montando de costas para mim, foi uma bela cavalgada e com pressão, gosta de uma pegada forte, deu uns gemidos e gritinhos bem realísticos, tive que me controlar, mas a danada percebeu tirou a camisola e pediu queria mais leitinho, já que eu não sou de ferro e agüentei até mais do que imaginava e ainda da forma como foi pedido não pude agüentar.

CUSTO/TEMPO: 100,00 / 1 hr.
ROSTO: tem uma pele de bebê e um bocão gostoso
BUMBUM: tem uma bunda bonita e firme
MAMAS: médios e firmes.
CORPO: tem tudo no lugar com marcas de biquíni.
MARCAS: tem um percing no umbigo
COMPANHIA: simpática e alegre.
ORAL: bom
VAGINAL: lubrificação natural, foi bom.
ANAL: não combinei nada.
ESTILO: namoradinha, mas pode ser modificado tudo uma questão de saber conduzir a GP em alguns momentos foi mais atirada.
AVALICAO GERAL: legal, mas para ser completo e rolar uma química, faltou beijo e o oral sem capote. O TD foi tranqüilo. Tem chances de repeteco.

Link:
🔗

Dodecahedron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#533 Mensagem por Dodecahedron » 23 Fev 2007, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Salve:

Carol é o nome da guria. Depois do TD pesquisei aqui algumas informações dela e acho que as anteriores a 2007, no mínimo, são de outra GP, pois a mesma disse que está na casa há apenas 2 semanas.

Enfim, morena de rosto bonito, uns 1,70 de altura, acho, sotaque interiorano, pele morena e bronzeada. Cabelos pretos médios.
Cara meio fechada na apresentação, mas mais simpática dentro do quarto. Não puxa muito papo, mas conversa de igual pra igual.
Banho meu e dela, perguntou se ia querer massagem e, como sempre, disse que faria depois.
Começamos então com beijos e agarra-agarras, e ela logo deitou. Pensei: que merda, vai querer ir direto pro fight e depois ficar na massagem.
Resolvi virar a mesa e provocar a guria no oral. Gozou rápido e ficou mole. Pensei de novo: que merda, agora é que o negócio não vai.
Ledo engano: ela retomou o ânimo e retribuiu com um oral desencapotado muito bom. Tão bom que finalizei ali (não na boca, mas com ela chupando de lado). Muito bom.
Conversamos por uns 5 minutos e já estava de membro em riste de novo. Mais oral pro bicho acordar de vez e aí camisola e cavalgadas. E tava feito o serviço de novo pela segunda vez.

1 hora, 120 mangos e uma tarde feliz.

Resumo da Ópera:
Rosto: Bonito, morena, agradável.
Peitos: Médios, bons de pegar.
Bunda: Média, não vi celulite aparente, firmeza média.
Buceta: Limpa, higiênica, mas não totalmente depilada. Mais pro "natural".
Oral: Muito bom, mais pro suave. Desencapotado. Ela não pára de chupar quando você avisa que vai gozar, simplesmente continua chupando ele de lado. Uma beleza.
Vaginal: Muito bom, só experimentei na cavalgada, mas achei ótimo.
Higiene: Bom. Nada que desabonasse no corpo, hálito ou perseguida.
Simpatia: Normal no começo, depois rolou uma química e a conversa e o fight ficaram mais legais e naturais.

REcomendo, e provavelmente terá repeteco.

Link:
🔗

special
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Jessica

#534 Mensagem por special » 27 Fev 2007, 08:22

Alguem sabe onde esta a Jessica? Será que ela volta!!

Link:
🔗

Um amigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dany - Berrini

#535 Mensagem por Um amigo » 28 Fev 2007, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD ocorrido logo apos o Carnaval. Garota simpatica e divertida. Vou repetir. Foram 2 rounds e por incrivel que pareça o segundo foi melhor que o primeiro, acho que porque comecou a rolar uma quimica legal.

Ela é morena clara, e no meu ponto de vista gostosa ( UMA DAS MAIS GOSTOSAS DA CASA ). Alta e magra e sem barriga.

Abs.

Link:
🔗

pai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#536 Mensagem por pai » 05 Mar 2007, 18:05

POSITIVO

assunto:paty

essa mina e tudo de bom. quem esta procurando
uma gp bem liberal que topa de tudo e recomendadissima.

resumo :

fathe: chegando no quarto a perva ja foi abaixando a minha calça e caio de boca
estilo garganta profunda me segurei para nao gozar na boca dela
coloquei ela de quatro e gozei ali mesmo
2round . comi o cuzinho dela. detalhe nao me cobrou pelo serviço extra
e finalizei gozando no rosto da perva.(a perva gosta do que faz)

estilo da perva{notas}

rosto:8 bonitinha tem cara de safada
cabelo:preto
seios:pequenos mais muito gostosos
bunda:cheinha e durinha
medida: 155 altura eu acho

100.00 pela brincadera de 1hora valeu cada centavo :lol: :o

Link:
🔗

Indianajones1965
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Paty

#537 Mensagem por Indianajones1965 » 06 Mar 2007, 18:35

POSITIVO

GP: Paty

morena, 1,60 m, uns 45 kg, magra
cabelos pretos e lisos, um corpo bem-feitinho, seios bonitos, coxas grossas e bem torneadas.

Clínica Berinni
os quartos precisam de uma reforma!

marquei hora e lá fui para mais um TD. O dia estava muito quente, subimos e ficamos em um quarto, assim como os outros, precisam de uma reforminha. Ventilador de teto, suíte mas tudo limpo e organizado.

Vi a Paty na internet mas pessoalmente achei ela mais linda. Ela estava mais bronzeada e mal chegamos no quarto já começou a beijar e acariciar-me. Fomos pro chuveiro, e passa sabonete pra cá e pra lá, fomos pro quarto e continuamos o "reconhecimento". Ela é sem frescura, muito gata, beija e acaricia como se gostasse mesmo da coisa (aliás ela gosta muito!), fizemos um 69, foi uma delícia!!!
Foi um dos melhores TDs que eu fiz!!! Maravilhooooooso.....

passou com nota 10, louvor e honra!!!

Link:
🔗

Dodecahedron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#538 Mensagem por Dodecahedron » 07 Mar 2007, 21:38

POSITIVO

Boas, povo:

Mais um TD com a Paty.
Como já disse anteriormente, GP bonitinha, mais bonita pessoalmente do que em fotos ( o contrário do que normalmente acontece com outras gps!!), 1,60m, cabelos pretos médios um pouco abaixo dos ombros, bronzeada, estilo petit gostosinha. Tá com uma barriguinha bem de leve, mas que não desabona em nada. E é super gostosinha.
Peitos médios e gostosos.

TD foi o seguinte: cheguei, nos engalfinhamos, tirei a roupa dela, a minha, mais engalfinhadas, banho meu, banho dela, uns 10 min de oral sem borracha, mais engalfinhamento, e finalizei com ela de pé, de costas, apoiada na maca.

Segundo tempo com mais oral, cavalgada e, embora ela tenha pedido pra comer o cu, finalizei no oral mesmo.

Recomendo. E é simpática e gente boa pra caralho. É só tratar ela bem, que será bem tratado. Como 90% das GPs :)

Link:
🔗

japasam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Priscila

#539 Mensagem por japasam » 13 Mar 2007, 17:13

NEUTRO

td atrasado mas nao sonegado...

fui depois do carnaval... com ela.. pois já tinha passado e fiquei de voltar..

bom.. sem milongas..

fomos para o quarto e senti ela meio quieta.. na primeira vez ela estava mais extrovertida..
dai percebi que tinha um bandaid no braço.. falou que tinha ido fazer exame.. bom.. daí imaginei.. nao almoçou ainda.. e teve que fazer exame em jejum.. umm.. me fudi... depois que percebi que estava cansada.. e tb.. creio que sem saco.. pois devia estar com fome..

bom.. ela é morena , alta, o que mais me atrai nela sao os seios.. que sao maravilhosos.. sei lá .. é diferente.. rosados.. grandes.. e sem bico.. delicia...

td normal sem empolgação.. tb acho que nao foi no dia certo ou hora certa..

bom pessoal.. nem empolgação tenho pra descrever.. fui...

Valeu

MP enviada para confirmar se o TD foi realmente positivo, o que contraria o texto escrito, em 14/03/07.
Alterado para TD neutro conforme informação do forista, em 23/03/07.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Dodecahedron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#540 Mensagem por Dodecahedron » 17 Mar 2007, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Ultimamente ando freqüentando mais a Berrini do que as demais clínicas da região - isso quer dizer que o plantel anda satisfazendo.

Esses dias estive com a Larissa, menina nova na casa. Trampava no Abbóbora.

Mais ou menos 1,65 de altura, loirinha de farmácia, bonita, magrinha, daquelas que você abraça e ela some nos braços.
Tem os peitos LINDOS e naturais.
E é uma matraca. FAAAAAAAAALA pra caralho, fala de tudo, da vida, do namorado, do tempo, do chuveiro, do etc. Eu acho engraçado, é bem melhor do que GP quieta e antipática.

Enfim, banho meu, banho dela, demos uns amassos de pé. Não beijou.
Fomos logo pro colchonete, onde ela deitou por cima e já meteu aqueles peitos maravilhosos na minha cara.
Chupei por um bom tempo, e qual não foi a minha surpresa ao ver que ela se encharcou toda. ENCHARCADA MESMO. Diz que AMA que chupem e mexam nos peitos. Nem precisava pedir.

Depois veio para o oral SC. Pressão bem fraca, ia pedir pra ela chupar mais forte, mas deixei rolar pra ver até onde ia parar.
Como não chupava mais forte, botei ela de 4 logo e bombei. Ela tava muito molhada, então foi tipo trepada de namorada.
Gozei no PPMM.

Depois do fight ficamos conversando (bondade minha, praticamente só ela falava :D) e puxei o carro.

Resumo da Ópera:

Rosto: Bonita, gatinha, chama a atenção.
Corpo: Pequena, magrinha, fininha, parece que vai quebrar.
Bunda: proporcional ao corpo, sem celulite, uma gracinha.
Peitos: Maravilhosos. Vão conferir. E chupem, porque ela curte e fica doida.
Buceta: Normal, ou seja: Espetacular. Buceta sempre é espetacular.
Simpatia: Legal, fala pra caralho, PPP pouco acima da média no fight, mas é simpática pra caramba. Ela disse que depois das 8 da noite atende mal de propósito, então fiquem espertos... :P
Anal: Não fiz, mas deu a entender que faz e cobra. Não sei qto.
Oral: Pressão fraca, quase não dá pra sentir. Desencapotado, mas é menos sensivel do que se tivesse capote.

Enfim, recomendo, e logo estarei "recomendo". :)

Link:
🔗

Responder