POSITIVO Nome da Garota:Lisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos da Rede GPGuia de putaria,
Irei relatar o meu último TD, ontem (07/03), aprox. 18h40. Me dirigi ao sobrado da rua Estado de Israel (acho q fui inspirado depois de descobrir q eu tenho uma conhecida deliciosa q é judia... hahahahaha). Um pouquinho de queimação de cara prá entrar pq a mulher da casa em frente ficou me fitando o tempo todo q eu esperava alguma caridosa alma abrir o portão prá mim.
Já lá dentro estacionei o bólido e pedi prá ver as raparigas da casa, fui apresentado à 4 meninas, das quais eu lembro:
MAB
http://www.modelovip.com.br/modelos/mab.htm (q tem cara de namorada mais gostosinha q aquele teu amigo nerd teve..... uhahuauhauhuh)
Drika "Peituda" (segundo o amigo Aladim)
http://www.modelovip.com.br/modelos/drika.htm (a menos feia da vila, não chega a ser a mais bonita da vila... uhahahuahu)
uma q eu não lembro o nome, loira alta, parecia ser gostosa e disse me conhecer de algum lugar!! Achei estranho, pq eu nunca vou em zonas...
e finalmente a abatida... Lisa, ou Isadora. (Ela me disse ter anúncios no 041 também, mas não achei as fotos e nem procurei muito também... uhauhahau)
http://www.modelovip.com.br/modelos/lisa.htm
http://www.041vip.com.br/isadorac.htm
então....
subimos, fui ao banho e ela também, como de costume, ela demorou um pouquinho a mais q eu, e enquanto isso eu fazia inspeção no quarto prá ver se não tinha nada sujo, voltei o cd, caso ela marcasse tempo pelo som...
, essas coisas q um desocupado faria!!
Sentei na beira da cama, e logo ela entra só de calcinha
, e foi aí q eu vi q tinha feito um ótimo negócio!! A menina tem um corpo formidável mesmo, exatamente o q tá nas fotos, sem tirar nem por!! Não vi photoshop abusivo, definitivamente e de rosto ela não chega a ser linda, mas está longe de ser feia também, como tava na beirada da cama, ela se ajoelhou ali mesmo e começou um bom oral, não é ruim, é bom, mas não chega a engolir o pau! Mas ela faz uma coisa q eu gosto muito, q é lamber o pau todinho, guspir nele, chupar, punhetar, fui mais pro meio da cama, ela veio por cima, me deu uns selinhos com aquela boquinha quente, e voltou a me chupar!! Capa no bicho, um KY básico e menbro à dentro e digo-lhes: q buceta quente
fazia tempo q não sentia uma peteca quente daquele jeito!
a menina sentou de frente, depois sentou de costas e aí ficou bom, e chegou a ser divertido, como ela é miudinha (1,60m) e eu bem maior q ela, ela sentava no meu pau e pulava!! hahahahahahhaa foi legal!! qdo tava quase gozando, peguei ela de ladinho e finalizei comendo ela deitada de bruços....
ducha higiênica, volto pro quarto e ela tinha ido se banhar em outro recinto, voltou dizendo q não conseguia acessar o site (tá, eu sei q ela não foi tomar banho...), mas qdo eu pergntei q site, ela pestanejou e se atrapalhou, mas falou "orkut", sei... sei...
papo vai, papo vem, ela tomou atitude e botou o meu pau na boca, e uma bela chupada (como disse antes, sem garganta profunda, chupeta de colegial ainda... uhahuauhauha), mamou bastante, sem pressa e com vontade, boquinha felpuda! capa do membro, e já mandei sentar de costas prá mim, ficava pulando de volta, mas dessa vez eu ajudava ela.... uhauhahuahuahuahauha q coisa engraçada, ver a guria pulando!! gostei disso.... qdo ela cansou, fomos pro franguinho assado, depois papai e mamãe, e de ladinho de volta, qdo tava quase desmaiando de cansado e suando como um condenado tirei o meu pau dela, arranquei a toca e gozei na bundinha e nas costas dela e tudo isso enfiando os dedos na bucetinha quente dela... q bucetinha gostosa...
fomos ao banho, trocamos uma idéia rápida, minha hora já tinha dado... mas acho eu, q se eu fosse mais rápido no coito e tivesse mais tempo rolava a terceira, pode ser impressão, mas é a q ficou....
rosto: 7 não é linda, mas nem fodendo q é feia
bunda: 9 q rabão lindo ela tem, durinho.... bom de dar uns tapas....
bucetinha 8,5 quentinha, pequena faixa de pelos, adorei a peteca dela
pele: 9,5 morena, bem tratada
altura: 1,599 (hauhahuahu 1,60m)
satisfação: 9,0 (fazia tempo q não saia tão feliz de um TD como sai desse, é claro q tive outros bons TDs ultimamente, mas esse valeu realmente o pago...)
com certeza voltarei.... e qdo tava saindo, encontrei a ângela por lá....
ah, ia esquecendo, 1h - 120 (negociei em 1h-100 mas acho q gastei uns 20tão em celular mesmo... uhauhauh)