POSITIVO Nome da Garota:Hilda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir a tal Julia-Loira, devido a localização, o nome de guerra e a descrição precária do amigão pensei que poderia ser a Julia Loira que atendia na
Serra de Botucatu, 31 que eu inclusive criei um tópico na área de Informações. Acontece que a Julia sumiu da casa... estranho, segundo oque a puta me contou nem o dono da casa sabe onde ela foi... fiz perguntas pra puta que me atendeu, não vou entrar em detalhes que é coisa pessoal da GP mas é quase 100% que é a mesma Julia. Não ficou nem 1 semana nessa casa.
Mas vamos ao TD que acabou ficando em segundo plano.
Fui atendido por uma morena que parece ter 30 e todos, cabelo no ombro e com escova mal feita que os fios empenaram na ponta, estava engraçado,
1/2 gostosa, peitos murchos, bunda média, cara de puta vulgarzinha, cmo só tinha ela livre, binguei! Mas não demorou as "mentirinhas" de puta... perguntei pelo nome dela puta me respondeu perguntando
"Meu nome?, éééé..." eu então indaguei "
Vc esqueceu seu nome?", nem parei pra escutar a resposta.
Foi pegar o troco, embaçou pra caralho, quando voltou eu já estava de pinto duro, fiquei em pé, ela botou borracha, fui passar a mão na cabeça dela como costumo fazer não deixou pegar no cabelo horrível (pra não estragar o penteado
) pensei comigo...
"deixa eu ficar quieto que é melhor pra mim"... com o bicho duro chamei na xincha pra fazer um frango assado na beirada da cama a vadia ficou rindo igual uma louca e dizendo
"não, não, vai me derrubar!" Então trepei na cama como um sapo em cima dela, ficou me olhando assutada. Meti o sarrafo não muito rápido pq estava bom daquele jeito, d4 comi um pouco assim, depois de bruços, eu fui meter curvado pra ficar olhando pra cara da vadia e gemendo, trocamos pra cavalgada, até que essa puta é gostosa pulando, quadril 1/2 largo e os peitos balançando... gozei assim.
Na saída perguntei outra vez o nome dela pra poder postar essa bagaça ela disse que era
Hilda, tenho certeza que na entrada ela falou outra coisa mas esse foi o nome que ela me deu então só posso fornecer esse mesmo.
Resumão: putinha bem rodada, cara de piranha,
está como corpo no lugar mas não é nehuma beldade.
Apesar da conversa fiada dela eu aproveitei o foda, portanto:
A P R O V A D A
Mas com nota mínima
Nota Geral da GP: 7,0
R$20,00 por 1 gozada (20 minutos)