POSITIVO Nome da Garota:Veluma
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sou grande aficcionado de termas. Não curto muito ficar num lugar com uma porção de homens quase nus. Mas outro dia uma velha amiga falou que estava trabalhando na MC, e disse que eu desse uma passada lá na terça, que é o dia mais em conta.
Na sexta, dei um pulo em Copa, e quando voltava para o carro, me dei conta que estava a poucos passos da termas. Resolvi dar uma entradinha sem compromisso. Apesar da recepção não muito amigável, entrei para falar com minha amiga, ficar uma meia hora e sair fora.
Subi e a casa não estava cheia (aprox: 18:30h de sexta). Procurei entre as quase 15 garotas que havia no salão e nada da minha amiga.
Conversei com o garçom que me informou que ela já havia deixado a casa, havia muito tempo. Achei estranho. Havia falado com ela ao telefone havia menos de duas semanas. Resolvi tomar o meu chope e sair fora.
Mas para azar (?) meu, havia um pedaço de mau caminho do meu lado, que resolveu me provocar. E eu, infelizmente, sou um cara fraco.
Sentei ao lado dela, conversamos, ela foi me comendo pelas beiradas. Quando ela se levantou e colocou o bundão na minha frente, eu capitulei.
Subi com ela e me encantei. Lá embaixo já havia percebido que é o tipo de mulher que eu curto. Bem safada, que faz porque GOSTA, e faz muito bem por sinal.
Depois de um namorico, com muito beijo e aperto, coloquei a mocinha de quatro e mandei ver na xana. O tesão era muito. Segurei o quanto pude, mas ao fim tive que dar o leitinho pedido por ela.
Caí arrasado, e resolvi aguardar até soar o gongo. Ficamos conversando e depois de um bom papo, ela começou a me cobrar o que eu havia prometido. Disse que eu teria que comer o seu cuzinho.
Eu neguei, tentei impetrar uma liminar, mas ela começou a me beijar, me tocar, e o menino se colocou pronto para a luta.
Fui para trás da mocinha e soquei o quanto pude. Tarado por ela e cada vez com mais tesão, por sentir que ela estava realmente gostando. O telefone tocou, anunciando o fim do programa, mas a bola estava em jogo e foi necessário ter "uns 2 minutos de desconto".
Quando terminei de gozar, as pernas estavam bambas, como há muito eu não ficava.
Resumo: a Veluma não é nenhuma garotinha. É mulher do tipo mulherão e que gosta realmente da brincadeira. Nota 10 ! Fiquei fã.
O único senão é que não soltou o telefone. Vou ter que virar sócio da MC.