Este TD foi realizado no ano passado, peço desculpas pelo atraso na divulgação, mas é que mesmos informações importantes como TD's nem sempre chegam com pontualidade. Antes tarde do que nunca.
Serve também para lembrar que as GP's estão aumentando demais os preços.
Recebi um alvará de soltura em uma quinta-feira e, após ligar para algumas GP's, topei com a disponibilidade de VITÓRIA FRAZÃO (http://www.muitosexy.com.br/vitoria2.htm). Tinha visto o site, acertamos 200 sem táxi e fui para o Sunshine (perto de onde a perva morava).
Não demorou muito e chega essa GP. O rosto me decepcionou um pouco, mas o cabelo e o corpinho de ninfeta me lembraram que não sou espinha.
Sempre educada e sorridente, falando bem (disse que fazia faculdade, mas que tinha trancado - domina bem o português), me deu tesão. As fotos dizem a verdade, em que pese ser do tipo mignom, o que em nada diminui a perva.
Partimos para os finalmente e ela pediu para eu encampar o pau; não tive coragem de cair de boca porque a xota não estava nos melhores dias (a GP, contudo, estava bem cheirosa e bem cuidada - talvez após a menstruaçaõ, quando odores malignos ainda ficam). A buceta dela é linda, melhor do que a cara e deu pena não poder chupar aquela coisa maravilhosa.
Chupou bem e veio por cima, sabendo o que fazer no torno (coqueirinho?). Buceta quente, molhadinha e a perva não parou até eu gozar.
Descansamos, bebi alguma coisa e partimos para o segundo round, repeteco mesmo do que ocorreu antes.
Anotações:
Presente - 200 + motel (fui para o sunshine e bebi, o que aumentou o custo)
Rosto: 5,0 (não chega a ser feia, mas também não é linda)
Corpo: 7,0 e 9,0 (a nota alta é para quem gosta de mignon)
Oral - 6,0 (encapado)
Anal - não faz
Vaginal - 8,5 (salientando que a xoxota é linda, apesar do cheirinho do dia)
Beijo na boca - somente selinhos - 0,1
Cabelos - 10,0 (lindos e macios)
Saúde geral - 8,0 (limpeza e apresentação)
Simpatia - 10,0
Educação - 10,0
Geral: TD positivo, mas só repetiria se fosse pelo teto. Agora a TD está pedindo 250,00 e por esse preço...
Título alterado.
(Tricampeão - 04/03/07)