NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros brothers:
Encontrava-me no final da Asa Norte, pouco antes do almoço, e resolvi telefonar para a GP Luna Di Maio - com quem já troquei alguns torpedos - a fim de marcar um TD com ela.
Pelo telefone, me disse que não estava atendendo e me indicou uma amiga ruiva (Nina Vasconcelos), que trabalha com ela, como alternativa, e me passou o telefone dela.
Contato feito, segui pra comercial da entrequadra 712/713Norte, aonde ela atende.
Fui muito bem recebido por uma ruiva, alegre e comunicativa, rosto marromenos (não é bonito), de calcinha e corpete (onde seus peitões GG se destacavam), que me tratou como um “amigo de muitos anos”.
Pedi pra tomar uma ducha e recebi os apetrechos necessários (sabonete líquido, toalha e sandália). Banheiro sem porta de box, mas bem limpo.
Ao retornar, pude melhor apreciá-la: pele branca (bem clara), cabelos ruivos, alisados e bem tratados, pouco abaixo dos ombros, seios bem grandes (confirmando a existência da força da gravidade), auréolas enormes, bicos arredondados, salientes e bem grandões, barriga com gordurinhas anexadas, bumbum médio pra grande, nádegas tipo “tanajura” (provocante), buceta grandona e carnuda, grelo normal, pentelhos aparados (disse-me que está deixando crescer a “cabeleira” pra depilar), pernas e coxas grossas, unhas pintadas (pés e mãos), avalio uns 37 anos de idade e em torno de 1,70m de altura, não vi piercings, nem tatuagens. Resumindo: estava diante de uma mulher grandona e poderosa!
Suas fotos tiradas de ângulos privilegiados e publicadas no site Belas61 correspondem ao que vi (sem foto-enganação).
Com o ventilador ligado e o espelho colocado por mim sobre a cama, partimos pra ação!
Ela veio passando as peitolas na minha cara para eu chupar,... empinou o rabão pra cima não sei pra quê (tão cedo!)... falou muitas sacanagens... “adoro ser puta”... “ontem dei 6 vezes e tô com muita vontade de dar mais”... “os garotões me comem muito”... e foi agarrando meu caralho como se fosse um “Super Star da Música Pop”!
Uma rola “U2”!!!
Foi uma das pouquíssimas vezes em que não tomei a iniciativa do sexo...
sou “caçador” e não “caça”... se deixar, ela comanda a foda... detesto assim e não me sinto bem...
ela não pode adivinhar como eu gosto, né!... contra-ataquei... iniciei logo uma imediata reação!
“Deita aí, abre as pernas”... e fui dando umas lambidas no corpo dela... parti pros peitões, mamei os super-bicos... dei-lhe umas palmadas no rabo, após lambê-lo...
desci até a buça, que também recebeu umas linguadas... pediu-me pra atacar o grelo (calma, tô chegando lá!)... parece não curtir ser chupada... tudo bem, é uma profissa! (ou profiça?... sei lá, pô!... TD não é concurso literário!).
Pedi que mamasse minha rola... um oral de leve (não vou gozar na boca!)... criou dificuldade no início... “tenho que me cuidar”, me disse... mas acabou cedendo...
mamou, sugou e lambeu meu cacete... e ele foi inchando... querendo socar a xereca da ruiva.
Escancarou as pernas e o bucetão dela ficou à mostra... pedindo vara... e eu fui em frente... sentei-lhe o pau com vontade diante do espelho...
ela olhava e falava “come tua puta”... eu tava lá pra isso!
Ficou de lado e recebeu algumas estocadas... joguei “duro na bola”, não podia “levar gol” ... devia estar com aspecto de tarado (ficou me olhaaando)... e aquela “falação” acabou acelerando meu gozo... e eu encharquei o plástico.
E as outras posições? De 4? Nem pensar... não deu tempo...
Ficamos conversando, depois da foda, sobre assuntos de putaria, tomei minha ducha final, paguei e fui almoçar.
Na saída, pude conhecer o ambiente: apartamento com 3 quartos, cozinha e banheiro, aonde atendem 3 GPs com razoável conforto.
Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (bloco com entrada voltada para a W3 Norte, não vi porteiro, tem interfone e elevador, consegui vaga para estacionar na 712N, mas não foi fácil);
- Local de atendimento = Bom (cama, lençol e fronhas limpas, ventilador e espelho no quarto, banheiro dentro dos padrões de higiene e ambiente tranquilo, nesse horário, pois as outras marafaias tavam na rua traçando um rango);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, falante e descontraída, me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (educada, desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Bom (mamou gostoso, embora pouco à vontade por estar fazendo sem a camiseta);
- Sexo vaginal = Bom (aguentou sem reclamar minhas penetrações);
- Sexo anal = Não fiz, mas me disse que gosta muito de dar o “buraco”;
- Débito no patrimônio = R$ 150,00 (permaneci em torno de 1 hora).
Outras informações:
- Não atendeu o celular durante a foda (deixou no silencioso);
- Não cobrou antecipadamente o cachê;
- Não apressou o gozo;
-
Recebi um atendimento especial por parte dessa mineira. Entretanto, devido às
minhas características de fodedor (sou machista e não nego,
gosto de tomar iniciativa e conduzir a foda sim, curto chupar uma buça com muito empenho, vou “aumentando” a velocidade, não quero monotonia..., tento valorizar e dar prazer às messalinas, o que me deixa muito realizado), não gosto de ser “atacado”... mas há quem goste... ela é gente Muito Boa e curte foder.
Recomendo para quem aprecie uma GP ruiva, com “porte privilegiado” e “atuante” no sexo.
Muito obrigado pela atenção!
Link das fotos:
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=110