RECORTEI ESTES TRECHOS DE UM TD QUE LI HOJE
...Ao telefone disse que eram R$ 250 por 1hora e meia sem choro e que não me arrependeria...
...e a foda em si não teve nada de excepcional para o valor cobrado, esperava um pouco mais. justo seria uns 150. Mas como tornou-se hábito da maioria cobrar 200 seria até aceitável...
EU CHEGUEI A ESCREVER UM COMENTARIO NO PROPRIO TOPICO E DEPOIS DELETEI QUE ERA ASSIM...
...não deixe a cabeça de baixo pensar pela de cima, meu comentario não é ofensivo a voce é generico, serve para todo mundo, eu algumas vezes ja fiz esta cagada, tambem.
Ela cobra R$ 250,00 porque tem gente que paga R$ 250,00 e nem dicute o preço, se ela fosse uma "nova" ate compreenderia, mas ja tem alguns TD's, logo voce não foi pego de surpresa, se voce prestasse atenção nos posts de outras garotas veria que ela esta inflacionando e bem, tem muita garota TOP que cobra R$ 150/200,00 com local.
O GRINGO APOSENTADO FEZ O SEGUINTE A PARTE EM UM TOPICO HOJE
O que interessa é o que os foristas pagam, não o que a GP pretende ou gostaria de cobrar. Vamos ajudar a combater a inflação e os aumentos artificiais de preços tocando a real, OK ?
Ninguém neste país recebe aumento de 33,33% da noite para o dia. Não tem por que aceitar isso das putas.
A maioria sera que ainda não se tocou que por exemplo um medico, um professor, um advogado, um engenheiro, estuda mais de 20 anos e na maioria das vezes não consegue ganhar R$ 100,00 por hora como as putas ditas tops gostariam de cobrar??? Eu sei que é uma "nata" de putas que consegue cobrar isto. Mas o mercado esta ficando cheio de "tranqueiras" que saem de um prives de periferia e se instalão em nos bairros nobres das cidades (quando se instalão) e ficam pedindo valores ireais???
Não sou contra uma boa profissional ganhar R$ 250,00 ou mais, por programa, como alguem ja disse por aqui "pede quem quer, paga quem pode"
mas vamos avaliar melhor quem merece receber estes valores