I NEVER SEE IT
I PREFER , OR FUCK BITCHES
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O programa pode até não valer nada, mas um programa das mulheres participantes valeria alguma coisa sim!el barto escreveu:Somente uma palavra para definir os participantes desse tipo de programa, o canal que os patrocina e o ideal dele: LIXO!!!!
Yiddish escreveu:O programa pode até não valer nada, mas um programa das mulheres participantes valeria alguma coisa sim!el barto escreveu:Somente uma palavra para definir os participantes desse tipo de programa, o canal que os patrocina e o ideal dele: LIXO!!!!
Minha tabela de valores de BBBs, na ordem da minha preferência:
BBB ## Quanto valeria no mercado, se fosse GP e não fosse famosa (mínimo-máximo) ## Categoria (nível )## Você Comeria ou não?
GRAZIELA MASSAFERA ## 200-250,00 ## nível top ## sim
SABRINA SATO ## 200-250,00 ## nível top ## sim
FLAVIA ## 100-120,00 ## nível GP de clínica ## sim
CAROL ## 100-120,00 ## nível GP de clínica ## sim
ANALU ## 50-70,00 ## nível bom privê ## sim
IRIS ## 50-70,00 ## nível bom privê ## sim
FANI ## 50-70,00 ## nível bom privê ## sim
CIDA ## 5-7,50 ## nível sub-predião ## não
Muito bom. Sub-PrediãoYiddish escreveu:O programa pode até não valer nada, mas um programa das mulheres participantes valeria alguma coisa sim!el barto escreveu:Somente uma palavra para definir os participantes desse tipo de programa, o canal que os patrocina e o ideal dele: LIXO!!!!
BBB ## Quanto valeria no mercado, se fosse GP e não fosse famosa (mínimo-máximo) ## Categoria (nível )## Você Comeria ou não?
FLAVIA ## 150-200,00 ## nível GP de flat ## sim (oral sem até o final, segundo sugerem essas fotos: http://sexodigital1.gratishost.com/premium/78/ )
ANALU ## 50-70,00 ## nível bom privê ## sim (boa para duplas)
FANI ## 50-70,00 ## nível bom privê ## sim (cara de puta de rua da Augusta)
IRIS ## 40-50,00 ## nível "estrela de privê fraco"## sim (embora ela tenha jeito de quem transa mal)
CIDA ## 5-7,50 ## nível sub-predião ## não (passaria fome. Pelo menos, emagrecia)
Imagine o Rubão postando o seu TD com a Cida...huahuahuahuahuahuathug escreveu:Muito bom. Sub-PrediãoYiddish escreveu:O programa pode até não valer nada, mas um programa das mulheres participantes valeria alguma coisa sim!el barto escreveu:Somente uma palavra para definir os participantes desse tipo de programa, o canal que os patrocina e o ideal dele: LIXO!!!!
FLAVIA ## 150-200,00 ## nível GP de flat ## sim (oral sem até o final, segundo sugerem essas fotos: http://sexodigital1.gratishost.com/premium/78/ )
ANALU ## 50-70,00 ## nível bom privê ## sim (boa para duplas)
FANI ## 50-70,00 ## nível bom privê ## sim (cara de puta de rua da Augusta)
IRIS ## 40-50,00 ## nível "estrela de privê fraco"## sim (embora ela tenha jeito de quem transa mal)
CIDA ## 5-7,50 ## nível sub-predião ## não (passaria fome. Pelo menos, emagrecia)