Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#256 Mensagem por Carnage » 28 Fev 2007, 17:00

PimP FoR LiFe escreveu:O ponto forte da casa foi a gerente ou apresentadora, chamada Camila.
Muito gatinha, bundinha gostosa, corpo legal, rosto bonito, olhos claros (lente ou não), cabelos lisos e pretos.
Queria ter feito TD com ela, acho que sairia bem satisfeito!
Além de bonitinha, era simpática.
Esta Camila tem TDs postados aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=7164

Uma das últimas vezes que fui lá estava também apresentando as garotas.
Não está atendendo mais mesmo??
Se não estiver, o cadastro dela precisa ser atualizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#257 Mensagem por sukita » 01 Mar 2007, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Talita, morena, 1,60, 55 kgs.
Passei lá pelas 8 da noite e só 3 garotas se apresentaram, dei sorte que a Talita estava lá porque já fui lá pensando num td com ela.
Ela estava de vestidinho e subindo as escadas vi que ela estava sem calcinha, aí o bicho já começou a ficar nervoso.
Tomei uma ducha, depois ela tb. O ponto negativo é que ela não gosta de transar com as luzes acesas, deixou só a do banheiro acesa, fico meio cabreiro porque geralmente a garota tem algum problema que não quer mostrar mas como já a conhecia deixei prá lá.
Dispensei o oral e já parti praquela bucetinha gostosa, não variamos muito de posição, basicamente só o ppmm e de quatro que se tivesse com as luzes acesas ia ser melhor ainda ver aquele rabão delicioso. Tava quente prá cacete e eu tava pingando de suor e acabei gozando gostoso no ppmm mesmo.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Juliana...

#258 Mensagem por D4 Fantastico » 03 Mar 2007, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas...

TD fresco, cheguei agora a pouco da Casemiro, onde passei com a Juliana, ela foi a primeira a se apresentar e já gostei logo de cara, depois ainda vieram algumas outras, mas nem prestei mais atenção, e claro, escolhi ela mesma!!! Ela é moreninha, cabelos curtos pretos, baixinha, peitos bem pequenos mas uma bunda deliciosa!!! Inicialmente eu ia ficar apenas 1/2 hora, tomei um banho e ela foi logo em seguida, no começo, ela estava meio fria, mas aí começamos uns amassos, lambe aqui, chupa alí, beijos, só selinho, mas então ela foi se soltando, fiz um oral nela pra quebrar o gelo, ela se contorcia toda, então encapamos e ela fez um oral muito bom, aí ficamos só no PPMM e de ladinho, com ela de frente pra mim, consegui uns beijos mais quentes e ela foi ficando cada vez melhor!!! Aí o tempo acabou, então resolvi ficar mais 1/2 hora pra terminar o serviço... Bom, o TD foi muito bom, e pra mim, ela superou a expectativa... Recomendo a todos e o repeteco será amanhã (Sábado) mesmo!!!

Abraços...

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atendimento...

#259 Mensagem por D4 Fantastico » 03 Mar 2007, 02:31

Carnage escreveu:
PimP FoR LiFe escreveu:O ponto forte da casa foi a gerente ou apresentadora, chamada Camila.
Muito gatinha, bundinha gostosa, corpo legal, rosto bonito, olhos claros (lente ou não), cabelos lisos e pretos.
Queria ter feito TD com ela, acho que sairia bem satisfeito!
Além de bonitinha, era simpática.
Esta Camila tem TDs postados aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=7164

Uma das últimas vezes que fui lá estava também apresentando as garotas.
Não está atendendo mais mesmo??
Se não estiver, o cadastro dela precisa ser atualizado.

Das vezes que fui nesse Privê, quem me atendeu e apresentou as garotas foi um cara meio cabeludo, talvez pelo horário, próximo das 23:00hs...

Abraços...

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana...

#260 Mensagem por D4 Fantastico » 03 Mar 2007, 20:37

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Amigos deste conceituadíssimo Forum!!!

Conforme prometido no meu TD de ontem, fui fazer o repeteco hoje, aliás agora a pouco... Voltei a passar com a Juliana, ela estava livre e subimos logo (seus aspectos físicos, vide TD anterior)... Bom, fui direto pro banho e ela também em seguida... O TD de hoje foi melhor ainda, senti que ela gostou de me ver de novo, então estava bem mais soltinha, apesar de os beijos continuarem só selinhos molhados, o oral foi mais gostoso mas encapado novamente, só que mesmo assim, gostei mais, pareceu com mais vontade, mais demorado... Depois encapamos e fomos pro figth, PPMM, de 4, de lado e finalizei no PPMM... É muito bom ficar com aquela sensação de pernas bambas, exausto, gostei muito do atendimento dela e acho que vai ficar ainda melhor nos próximos repetecos que virão... Por causa da Juliana, achei o custo benefício melhor que o das clínicas, pois saio com a mesma satisfação mas pago um valor bem mais baixo!!! Recomendo a todos os colegas, podem testá-la sem medo, pois ela é realmente muito acima da média desta casa e não deixa nada a dever em relação às GP'S das clínicas...

Abraços...

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

duda

#261 Mensagem por JAPA LOVE » 04 Mar 2007, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

SAUDACOES COLEGAS
HOJE DIA 04/03 DOMINGO DEPOIS DE UM MASSACRE VERDE,3X0 NOS GAMBÁS,RESOLVI SAIR DE ROLE PARA COMEMORAR,MAS DE DOMINGO É MEIO COMPLICADO ENTÃO RESOLVI DAR UMA PASSADA NA CASEMIRO QUE A MUITO TEMPO NÃO IA,PRINCIPALMENTE PELA RECEPÇÃO CONFUSA E PELAS GAROTAS QUE SÓ SE APRESENTAVAM QUANDO ESTAVA A FIM.
MAS COMO DE DOMINGO SEI QUE QUEM FICA TOMANDO CONTA É O RODOLFO,QUE ESTAVA UM TEMPO ATRAS GERENCIANDO A OTONIS,E O CARA É BEM GENTE FINA,RESOLVI DAR UMA PASSADA POR LA.
CHEGANDO LA 5 MENINAS,DELAS DESTAQUE PARA A JULIANA,TALITA E DUDA,AS TRES MORENAS,ACHEI-AS BONITAS.
APÓS APRESENTAÇÃO GOSTEI DA DUDA,QUE ME DISSE TRABALHAR NA CASEMIRO JÁ A UNS 2 MESES E QUE AGORA ESTAVA TRABALHANDO APENAS NOS FINAIS DE SEMANA. ELA É MORENA,MAGRA,1.6 METROS,CABELOS PRETOS COMPRIDOS,ROSTO BONITO E CORPO TBEM.ATENDIMENTO NORMAL SEM SURPRESAS.MAIS UMA OPÇÃO LEGAL,ORAL COM,BEIJOU MAS NÃO SEI SE É PRAXE,VAGINAL EM POSIÇOES,NÃO SEI SE TERA REPETECO,POIS SE VOLTAR A CASEMIRO,ACHEI A JULIANA E A TALITA INTERESSANTES.
UMA OPÇAO PARA UM DIA DE SEMANA MAIS A NOITE,DEPOIS DAS 22:00HS E DOMINGOS.POIS DE SEGUNDA A SABADO E ANTES DAS 22:00 EXISTEM OPÇOES MAIS INTERESSANTES.
É ISSO
JAPA LOVE 8)

PS:A TITULO DE INFORMAÇÃO A CAMILA NÃO ATENDE MAIS,AGORA ELA AJUDA A GERENCIAR A CASA.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Diana

#262 Mensagem por Erico » 06 Mar 2007, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

NOME: Diana
DATA/HORA: 04 mar 2007, 16:15 - 16:45
LOCAL: Casemiro Rocha
CUSTO: R$ 50,00 por 1/2h
BIOTIPO: Coroa, morena, alta, pele clara, longelínea.
ROSTO: Bonito, alongado. Voz grave.
BUMBUM: Médio, relativamente firme.
MAMAS: Médias, um tanto quanto amolecidas.
PELOS PÚBICOS: Raspados, deixando uma pequena área.
MARCAS: Tatuagens no pé
COMPANHIA: Muito simpática.
BEIJO NA BOCA: Sim, mas abrindo excessivamente a boca.
FELAÇÃO: Capotex, bem feito, após muita lambida no saco.
CUNILÍNGUA: Não fiz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Safadinha. Faz poses na frente do espelho.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.

Link:
🔗

Shadow®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maravilha !

#263 Mensagem por Shadow® » 15 Mar 2007, 23:11

POSITIVO

TD no domingo passado, confome ja descrita e uma garota morena, tipo mignon , 1.60m , cabelos negros , seios médios , rosto bonito e com um papo muito agradavel e sem PPP
Um oral muito bom e muita disposicao para meter
Adora ser fodida de bruços, geme gostoso
Realmente recomendo com todo louvor !
P.S: Me parece que so atende aos finais de semana, a partir de sexta a noite

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#264 Mensagem por brucutu69 » 19 Mar 2007, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado no sabado
Um plantel medio. Gostei da Duda e da Paula.

Essa Paula ficava abrindo a porta para cada pessoa que apertava a campainha e sempre com belo sorriso.
Feitas as apresentações algumas garotas estavam atendendo e resolvi esperar. Uma meia hora vendo revistas e aguardando. A Duda ficou um tempao com um cara e tinha gente esperando.
Acabei optando pela Paula pela simpatia: Morena clara, cabelos medios, seios pequenos, bunda media nao muito firmeds, rosto bonito.

Oral sem com taxa , sem finalizar
Anal com taxa

Gostei da atitude dessa GP, falei que nao gostava de trepada fria e ela partir pára cima, beijando e chupando o corpo todo. Na verdade ou topava algo mais quente ou nao ficaria. Ia embora. Nao ia aceitar sexo mecanico.
E nao foi. Foi bem animado.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#265 Mensagem por brucutu69 » 25 Mar 2007, 15:30

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD no sabado a noite

Fiquei na duvida de onde ir. Pelo horario resolvi passar na Casemiro.
Plantel bom para o sabado: Duda (livre), Paula, Juliana morena, talita e outras...

Repeteco com a Juliana: Mignon, morena clara, cabelos castanhos médio, seios pequenos, pele bronzeada, bunda media e coxas medias, bem proporcionais, rosto bonito. Enfim um belo espécime para quem curte o perfil fisico. Meio arisca, arredia, diz que nao faz as coisas, tem que ficar negociando o tempo todo. Para tudo que taxa disso ou aquilo. Ficamos discutindo um tempao na sala. E depois continuamos durante o TD.
Foi o anal mais caro que paguei até hojer: 50,00, começou com 70,00.
Acho que nunca mais vou pagar tanto em lugar algum. Taxa é para vintao.
Lugares mais sofisticados e caros deveriam fazer parte do atendimento.

Oral com, da outra vez começou sem depois encapou, desta vez nao quis, diz que ta namorando... Essa é velha mas nao quis discutir.
Anal diz que nao faz mas depende, acabou permitindo e acabei fazendo mas a essa taxa sem chance de repeteco.
Vaginal normal
Beija, diz que nao mas depende, se tiver paciencia para negociar...

O TD é intenso, gosto de pele clara com marcas de biquini e queimada de sol, me da um tesao danado.
Acho que ela cansou porque depois de uma hora e meia nao quis extender para 2 horas. E disse que tava precisando da grana...

A Duda fica para outra vez. Mas parece que é o mesmo padrao da Juliana, não faz isso ou aquilo. Vou conferir na proxima. Se tiver tantas restrições vou dar um tempo.

Essa valeu

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariane

#266 Mensagem por md.sex » 29 Mar 2007, 12:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros colegas de putaria estive ontem nesta casa após ter passada no Clube das Rosa´s e saber que a Ana Gaúcha não esta mais prestando serviços nesta clinica. Como estava na região resolvi escolher a casa que ainda não conhecia. Após a apresentação de algumas 4 garotas, 2 me chamaram a atenção: A primeira foi uma morena bonita que se não me engano seu nome é Katrina ou coisa do genero e a outra foi a Mariane a qual resolvi escolher. Bem a Mariane é loira tingida com o corpo mignon, peitos durinhos bonitos de ver, uma bundinha até apetitosa para o tamanho. Feita as apresentações subimos e fui tomar uma ducha enquanto ela pegava a toalha. Depois do banho, deitado, esperei a guria tirar a roupa e ela já veio me acariciando e antes de começarmos o fight de verdade perguntei-a o que você faz?. Ela disse tudo!!!, fiquei animado e começei a questionar: Você dá o rabinho? Não! Você faz oral sem? Não, Você deixa eu te chupar? Não!, então falei, então você não faz nada porra!!!! Ai ela disse, não faço isso mas vou chupar você com camisinha que você vai adorar!. Depois disso foi só raiva que passei!!!. A mina encapou o meu pau, chupou umas algumas vezes, e fiquei até com medo pois se continuasse mais um pouquinho poderia pegar uma L.E.R (Lesão por Esforços Repetitivos) pois o movimento era um só, subia e descia, subia e descia!!!, depois de alguns minutos chupando "sem graça" parou de chupar e peguntou qual posição eu gostava mais, pedi para ir por cima, e ela atendeu, porem foi so!. Com certeza nao repetiria e tambem nao aconselharia tambem. Para mim vale um negativo e muito bem dado!

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana...

#267 Mensagem por D4 Fantastico » 31 Mar 2007, 17:24

POSITIVO

Caros amigos foristas...

TD realizado ontem a noite, estava com saudades da Juliana, então lá fui eu rever essa moreninha gatinha e gostosinha... Ela é baixinha, tem cabelos pretos e curtos, rosto bonito, peitos pequenos e uma bundinha gostosa... Temos uma boa química, como ela disse, coisa de pele mesmo... Acho que ela também estava com saudades de mim, pois me beijou muito e ficou molhadíssima naturalmente, e nesses casos, não tem como esconder e nem vir com PPP... Bom, depois de muitos beijos, ela chupou encapotado, fizemos um 69 e transamos só no PPMM, gozei gostoso... Recomendo a todos porque sempre fui muito bem atendido, acho que é só ser educado e tranquilo que as coisas rolam de maneira bacana... Repeteco em breve, porque ela é um dos melhores custos benefícios que eu conheço...

Abraços...

Link:
🔗

sakic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Duda

#268 Mensagem por sakic » 31 Mar 2007, 23:46

POSITIVO

Oi Pessoal!

Estive neste prive final de semana passado...me apresentaram 4 minas...Brena, Duda e outras duas menos interessantes...fiquei com a Duda. Magra, +ou- 1,60m morena clara, rosto bonito..cabelos negros...uma bela morena!
Ela não faz oral sem camisinha, já avisou desde o início...Começamos com várias carícias, mas no começo negou beijo na boca...mas senti que a coisa mudaria com o decorrer da transa. Chupou bem com camisinha...e fomos para o fight. De quatro é uma bela visão...magra mas gostosa! Meti muito e então começamos a nos beijar muito! Comi de todos os jeitos e posições...senti que ela gosta da coisa...gozou 2 vezes...
Uma boa pedida.

Abração!

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#269 Mensagem por sukita » 06 Abr 2007, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

Passei a noite no final de semana nesse privê e só 4 garotas se apresentaram, como já conhecia a Talita acabei escolhendo ela novamente, ela é morena, olhos claros, 1,60 m, coxas grossas.
Ficamos num quarto foda, porque o chuveiro tava queimado, a pia tava detonada e nem tinha papel higienico, como ia ficar 1/2 hora tomei uma ducha rapidinho e fui pro que interessa, ela também tomou um ducha e fomos pra luta, ela parecia estar meio cansada mas depois de alguns amassos se empolgou, comecei no ppmm fiquei um tempão assim e depois ela queria de 4, que delícia, mas depois de um tempo o interfone tocou e acelerei prá gozar nessa posição.
Valeu pela garota porque as instalações estão deprimentes.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana...

#270 Mensagem por D4 Fantastico » 06 Abr 2007, 03:43

POSITIVO

Caros colegas...

Essa vida de putanheiro é foda!!! Não consigo sossegar... Estive agora a pouco na Casemiro, fui fazer um repeteco com a Juliana, gosto dela e então tive que revê-la... Só pra lembrar, ela é morena, cabelos curtos bem pretos e lisos, pele gostosa, peitos pequenos e uma bundinha deliciosa... Subimos rápido e ela foi pro banho básico, depois começamos nuns beijos, comigo pelo menos ela beija muito, mas acho que não faz com todos, chupou encapado e no figth, só ficamos no PPMM, é do cacete ver ela gemendo e respirando forte!!! Gozei gostoso, como das outras vezes... Fiquei apenas 30 minutos mas foi o suficiente, continuo gostando dela e muitos repetecos ainda virão!!! Recomendo a todos com certeza...

Abraços...

Link:
🔗

Trancado