POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Renata – Joaquim Távora
Após o almoço nesse fds, foi com alguns amigos andar para fazer a digestão, no fim da jornada chegamos cansados neste recinto.
A música o cheiro eram bem peculiares, forró e uma mistura de incenso, cerveja e sexo...
Foi a casa mais diferente da expedição, a mais trash, talvez por isso voltei.
A gp é simpática, uma carinha meio amarrada, mas veio toda carinhosa e tals, ficamos conversando besteirinhas, ela tentando me levar na conversa e eu idem. Consegui um oral sem “se for limpinho” e o anal liberaria mediante taxa se eu não fosse um jegue.
Quarto nos fundo, cama aparentemente limpinha, toalhas lacradas, mas estavam estranhas, pareciam usadas... no final me sequei com a camiseta mesmo.
Quando a gp tira a roupa fico surpreso com o corpinho, muito gostosa, pernas e bunda firmes, seios mais ou menos, mas bonitos e convidativos, barriga zerada.
O TD foi esquentando, o beijo só selinho virou beijo de verdade e o oral apesar de ser conversível, não foi tão bom. A empolgação da gp foi ótima. Pedi para vir por cima cavalgando e ficou assim um tempão... depois quis ficar de quatro, o clima esquentou naquele quartinho, mesmo num frio de rachar suei às bicas. Fizemos uma posição que há tempos eu não fazia, ela de lado, uma perna esticada e a outra dobrada e eu por cima. Gozei assim!
Resumo (by Carnage)
Preço: R$30/meia hora
Rosto: beleza comum
Peitos: pequenos, bonitos, macios
Pele: morena
Bunda: grande, durinha, bonita, cintura fina , perna e corpo bem definido (na medida do possível)
Buceta: com lábios médios, lubrificação natural
Simpatia: simpática
Beijos: disse que era só selinho, mas depois liberou
Chupeta: sem capote, mas não é seu forte
Posições: cavalgada, d4 e uma das antigas que não sei o nome...
Empenho: deu com muita vontade
Custo & Benefício: muito bom
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)