Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)
R$ 100,00 - Telefone: 215-5741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 43Não 30
Oral Sem:Sim 97Não 22
Beija:Sim 98Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)

#1 Mensagem por el burlador » 08 Fev 2006, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá,
a Aline massagem fica numa av. grande no centro do Rio, entre o largo da carioca e o teatro municipal.
A Camilly foi meu melhor TD até hoje. Alta, loira, braquinha, bonita, corpo perfeito (destaque pra bunda). Apesar de eu não gostar do lugar (isso eu explico no TD Priscila e Fernanda)
Muito simpática, conversamos bastante e parece que isso nos deixou bem a vontade Depois da massagem, transamos e a impressão que tive era que ela realmente estava curtindo o momento. Passou até um pouco do tempo. Ela não possui nenhuma habilidade extraordinária, mas o jeitinho dela já é o suficiente. Deposi que terminamos batemos mais um papo e já combinamos de eu voltar lá em breve. Mas isso já outro TD...

Rosto:8
Seios:6
bunda:10
conjunto:8,5

Fone: 2215-5741
Atendimento somente com hora marcada

http://www.elliterio.com/alinemassagens/index.htm

Preços:
R$60 - 1/2 hora
R$85 - 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link ocultado por estar apontando para anúncio de GP diferente do tópico em questão. Provavelmente o nick foi inativado e, com o tempo, reaproveitado por outra GP.
Maldito
08/07/2008

Alterei preço - Brand New - 15-10-09
______
Links atualizados. Fortein 05/12/09

Links inativos:
http://www.destack.com.br/alinemassagem.htm
http://www.amantesecia.com.br/alinemassagem/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Ver TD's

camilly e nicole

#2 Mensagem por el burlador » 08 Fev 2006, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camilly e Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá,

voltei à Aline massagem para um TD com Camilly e Nicole. A Camilly eu já conhecia (vide tópico "Camilly"). A Nicole é loira, 1,60 e é média em qualidades físicas
Começaram com a massagem a 4 mãos e depois partimos pro principal.
Apesar de já conhecer a Camilly, fiz questão de dar atenção igual para as duas meninas, com beijos e carícias, porém a Nicole se mostrou menos empolgada. Ainda assim eu fazia tudo igualmente com as duas, até que numa certa hora eu estava transando com a Nicole e beijando a Camilly quando alguém interrompeu e chamou a Nicole. Ela demorou uns 10 seg. pra voltar, mas foi tempo da Camilly tirar a camisinha que estava em mim, botar outra e me "roubar" da Nicole. Daí em diante concentrei minha atenção nela e apenas me complementava com a Nicole.
Se fosse eu TD somente com a Nicole, eu daria neutro, mas a Camilly elevou pra positivo.

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila e Fernanda (Aline Massagem)

#3 Mensagem por el burlador » 08 Fev 2006, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila e Fernanda

Olá,
não sei se estou postando TDs com 2 garotas corretamente. Se houver algo errado por favor me avisem.
As meninas:
Priscila: estilo mulherão, alta, branca, tatuada, simpática, seios medios e durinhos.
rosto:6
seios:10
bunda:9
conjunto:8 (adoro mulher tatuada!)

Fernanda: mignon, saradinha, morena, cabelo liso.
rosto:6
seios:6
bunda:9
conjunto:7 o corpo em geral é muito bonito, pois é bem malhada.

data: dez/05

todas as duas beijavam, faziam oral com camisinha, não faziam anal.
As meninas se comportaram de forma muito parecida: enquanto transava com uma a outra fazia carícias e vice versa.
Tudo tedia para um TD positivo, porém algo me deixou realmente puto.

Eu estava marcado para as 16h (período de 1 hora). Só entrei as 16:30. Durante a transa fui interrompido várias vezes e as meninas saíam do quarto. Quando deu 17:10 a Priscila veio dizer: "amor, não quero te apressar, mas já tá na hora". Não sei como ainda consegui gozar depois dessa. No final ainda veio me pedir dinheiro de "caixinha de natal". Não dei, não reclamei, mas também não volto mais lá.

Esse TD só não é negativo porque as duas meninas são bem gostosas.

Link:
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Alex/RJ » 14 Fev 2006, 09:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fui conhecer a Aline Massagem. De positivo, o fato de que tem um elenco de GPs bastante variado e a suíte especial é confortável.

Escolhi a Kelly, uma menina que não está no site. De todas, ela é que tinha mais cara de santinha, de namoradinha...achei que seria legal fugir do padrão de GP típica de casa de massagem e me dei mal !

Ela trepa sem vontade, cheia de não-me-toques....mas o pior é que quando coloquei ela de quatro para um ataque traseiro (convencional, porque anal ela não faz de jeito nenhum), a moça soltou um pum silencioso, mas bem fedorento, na minha cara....daí pra frente, acabou o tesão !

Penso em voltar, mas com outra menina.

Link:
🔗

zégalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Aline Massagens-Michele

#5 Mensagem por zégalinha » 31 Mar 2006, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Retonei pela segunda vez a esta casa. em média 05 garotas, 03 excelentes.nas duas vezes peguei a michele, 21 anos, rosto bonito, peitos lindos bunda deliciosa, mas não me deu. Faz massagem tradicional, chupa que uma delicia, a trepada é convencional. Av. amirante barroso 6-Centro.

Rosto -9
peitos-9
Bunda-9
conjunto 9

60,00 40 min.

Cabine pequena , mas confortavel ambiente limpo, sem frescuras com horario.

retornarei para pegar uma tal Sol, muito gostasa, cara espinhenta, mas um corpãp.

Link:
🔗

mrsacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aline Massagem

#6 Mensagem por mrsacanagem » 17 Mai 2006, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:SIM
Bem Amigos da Rede Globo

Após verificar aqui no forúm que existe uma aline massagens, fui lá conferir
os preços são básicos :
85,00 1 hora
60,00 meia hora

Telefone: 22-15-5741

liguei e marquei com a eduarda pois a própria perva atendeu o telefone
o ambiente é tranquilo e fica num prédio na almirante barroso perto daquele restaurante Komi Kieto...rsrs nome bem sugestivo diga-se de passagem end: almirante barroso 6 apt 304/305

chegando lá me atendeu a recepcionista...muito gostosinha por sinal..mas nao atende ou por enquanto nao atende sei lá...rsrs :lol:
local agradavel padrão fast sex com banheiro médio e que elas fizeram um anexo onde tem até armario para elas colocarem as coisas...bem bolado mesmo.
fiquei aguardando num quarto quando cheguei e a Eduarda veio se apresentar, papo pra cá e pra lá, morena 19 anos rosto comum, tem um filho ( padrão das pervas , a maioria tem) pele bonita seios médios , coxas grossas e gostosas e bunda grande , realmente o corpo é show

vamos ao fight

assim que cheguei , como disse acima , fiquei no famoso quarto que só tinha uma poltrona e uma maca... :cry: tô fora pedi pra ela para arrumar um quarto com sofa-cama pelo menos e ela arrumou :D
dei parabens pela logistica....rsrs
tomei banho e fiquei aguardando a cachorrona chegar...
8)

chegou enrolada numa toalha depois de um papo rápido. começamos os amassos, beija muito gostoso sem mendigaria , após os amassos e passei para o oral e começei a chupar aquela xoxota muito bem depilada e bem cuidada a pérva se contorcia toda , segurava meus cabelos e gemia gostoso :evil: botei a safada pra mamar e o boquete é muito bom, usa as mãos com maestria na hora da punheta...disse que gosta :P
coloquei a capa no menina e tome rola...soquei gostoso com ela pedindo pra mim rasgar ela toda :shock: ficamos um tempo no ppmm e depois coloquei ela de 4 PQP :shock: realmente essa é a parte que empolga , soquei com força a safada aguenta muito bem..tava quase gozando , coloquei ela novamente no ppmm , fiz uma variação retangular de frango assado :shock: :D soquei mais um pouco e gozei naquela barriguinha show :)
tempo,conversa,massagem e toma mais rola nela....mamou minha piroca com gosto e tocou outra punheta
pedi para ela vir por cima...peddaaallaaa robinhooooo :wink:
a perva socou muito gostoso mesmo, começou devagar bem ritmado e depois sentou com muiiitaaaa vontade :shock: ...ficou de costas...socou mais...ppmm , de quatro..PQP...fudi muito..gozei novamente em cima dela..nem perguntei pelo cuzinho mas tenho quase certeza que ela e as outras dão mas se cobram por fora nao perguntei.
vale a pena ir lá porque é mais um local alternativo/underground :D
detalhe :
elas fazem 4 mãos ( lógico né?)
quando tava omando banho vi duas meninas no "vestiário" uma era a tal loira sarada ( monique) conversando com uma outra morena clara de cabelo preto acho que era a camila..não sei...a monique realmente é muito sarada , não é bonita não mas sabe quando tu olha pra cara da mulher e perceb que a FDP fode pra caralho???, foi a impressão que tive a outra é mais bonitinha com corpo mais gostosinho, tipo fode com amor... :lol:
a amiga dela , uma outra morena , tava atendendo.
enfim é isso...bons td's e EXPERIMENTAAAAAAAA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o site é http://www.destack.com.br/alinemassagem.htm
Link apontando para anúncio de GP diferente da GP em questão.
Maldito
08/07/2008

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Patricia da Aline massagens

#7 Mensagem por monstromestre1 » 12 Jul 2006, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Cheguei no local e como de praxe apresentaram as pervas. Tive lá a alguns tempo e o quadro foi renovado, mas como não conhecia o GPGuia não postei nada. Escolhi para o TD a Patrícia. Morena pequena mas com um sorriso lindo, peitos fartos e um quadril provocante. Acertei ficar 60 minutos por 80,00. Tomei banho e aguardei na cabine maior que fica nos fundos. Quando a perva chegou comecei os amassos e beijos. Beija bem a danada. Gostei de apertar as tetas dela contra o peito enquanto beijo e bulino a xota por trás. A GP tem uma bunda que quase não alcancei a buça, mas deu para brincar um pouquinho. Fomos para o sofá, que é estendido no chão. Dei mais um beijos e ataquei os peitos maravilhosos. Depois de me fartar desci beijando até a grutinha raspada. Quando comecei o trabalho, a GP gemeu. Deu para perceber o ponto fraco dela. Dei um trato especial alternado lento e rápido com a língua. Ela tremia e gemia contraindo a barriga. Coloquei a mão nos peitos e apertei com gosto enquanto brincava com o grelinho. Ela se contorcia toda. Tentei então dar mais uma estimulada na GP para ver o que ela aguentava colocando o dedo médio na xaninha. Ela não deixou, dizendo que machucava. Não insisti,mas ia tentar novamente mais tarde, para sentir também o brioco da perva. A GP gozou horrores, gemendo alto e ficando esparramada na cama. Dei mais um beijos e ai foi a vez dela. Foi beijando e esfregando os peitos, descendo para dar um trato na minha ferramenta. Ficou beijando e lambendo da base até o meio do pau, segurando a cabeça do dito com carinho. Depois colocou o capote na criança e deu a chupada completa. Pentei negociar o sem capote mas ela foi irredutível, dizendo que era norma da casa ( norma nada que já peguei outras lá que mamavam sem o capote). Mas foi uma boa chupada, com certeza se estivesse sem capote eu teria ido a lua. Enquanto me chupava fiquei brincando com a xana da GP e tentei novamente o dedo, que ela prontamente rejeitou. Ela depois montou a criança e fizemos um frango assado básico, como já estava a ponto de gozar com a mamada dela, resolvi partir para um PPMM. Comecei devagar, só com a pontinha, ela gemia e depois quando dei a estocada e movimentei rápido ela delirou. Se ela estava fingindo, deveria ir para a Globo, pois representava muito bem. Quando vi que ia gozar, tasquei um beijo de lingua nela que fez a GP perder o fôlego. Gozei beijando a perva. Que delícia. Deu para sentir que as pernas dela tremiam. O finalmente foi o tradicional banho, beijinhos e promessas de retorno. Acho que vou tentar novamente outro dia para ver se convenço ela a não encapotar a criança.

Link:
🔗

darthv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por darthv » 15 Jul 2006, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Me cadastrei para postar dois programas feitos na Aline Massagem.

O primeiro foi com a Sheila, que está lá faz pouco tempo. Ela tem cabelos pretos, com a pele branquinha, peitinhos de menina e um sorriso maravilhoso.

A menina tem um jeitinho de menina maravilhoso, faz um oral tímido mas fode como gente grande.

Ela tem 19 aninhos e as fotos estão em http://www.amantesecia.com.br/sheilacouto/index.htm

Vou voltar para um segundo round com ela.

Link:
🔗

darthv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por darthv » 15 Jul 2006, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Depois de fazer o programa com a Sheila, voltei uns dias depois para fazer com a Karol, que vi no dia que estive lá.

A menina é lourinha, com um corpinho maravilhoso, do tipo que eu gosto. O melhor é a bundinha, redondinha e gostosa..

Ela ao que parece não faz oral sem (pelo menos não fez comigo), mas é toda dengosinha e faz uma foda de 4 fenomenal.

Acho que ela e a Sheila são as melhores opções na Aline Massagem.

Acho que ela também tem fotos no amantesecia.

Link:
🔗

mandachuvarj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline Massagem

#10 Mensagem por mandachuvarj » 17 Jul 2006, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
Bom ,
estreando aqui no GP, posso afirmar que a casa citada tem meninas muito gostosas, porém tem uma mulata lá chamada Vanessa que nas fotos do site, parece ser a melhor...
Puro Photoshop!!!
Parece que mecheram no corpo...o peitão é flácido a guria não chupa sem capote, não beija, é burocrática pra cacete e interrompeu varias vezes o Programa...Fraca...tem uma tal de vivi, morena nova alta simpatica, que deixei de lado pra ir pelo anuncio...me F....quando fui atras a Vivi tava ocupada...na proxima vou de vivi...espero ter contribuido...!abçs

:!: b

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Cleo

#11 Mensagem por monstromestre1 » 09 Out 2006, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Já a algum tempo não vou a Aline mass. Estão com novas GPs na casa. Das que se apresentaram escolhi a Cléo. Uma mulata bonita de rosto e com um corpo apetitoso. Muito simpática e com uma conversa agradável, de deixa a vontade. Já teve dois bacurinhos mas nada que comprometa. Os seios, por conta da amamentação nãop estão durinhos mas dá para o serviço tranquilo. Já trabalhou em termas. Não faz anal, mas chupa que é uma delícia. sem capote e molhadinho. Adora ser chupada e gozou muito com minha lingua e dedada. É tranquíla e não faz escandalos no gozo. Bem tipo namoradinha. Em resumo uma boa GP e um ótimo atendimento. Valor 80,00 uma hora.

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Renata

#12 Mensagem por JúniorGozador » 13 Nov 2006, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Senhores, fui conhecer aparente novidade da casa. Vi no site:

http://www.amantesecia.com.br/renatamartins/index.htm

Que coisa fofa, gostosa, tesão. Fodeu legal e é novinha tipo ninfeta gostosa que dá mole na rua e sai rindo. :D

Bonita e super simpática, fodeu meio sem jeito nos 2 primeiros minutos mas quando acustumou foi embora. Foram todas posições em 30 min. de sexo gostoso.
Chupa feito namorada a menina sem capote e ainda não finaliza, vá treinando avisei. :D

Não libera o backdoor mas logo logo alguém come. Seios lindos ela tem e um bumbum maneiro. É como as fotos !

R$ 60,00 30 min.

ATENÇÃO: Banheiro com escadinha sinistra.

Link:
🔗

cadgomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por cadgomes » 03 Fev 2007, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Amigos,
Eu fui nesse privé para fazer um TD primeiramente com a Juliana Almeida quando ela ainda estava lá, mas como não sabia que tinha que agendar quando cheguei ela estava ocupada mas tinha outras meninas disponiveis foi quando me apresentaram a Sheila Couto uma Moreninha lida com cabelos negros e lisos claro que escolhi essa é não me arrependi a menina fodia que era uma beleza meti até passar do tempo e a garota não reclamou ainda pediu para a cafetina que marca o tempo deixar pois ela estava gostando muito e eu também, ela deve ter gozado umas 3 vezes notas:

rosto: 10
corpo: 9
cabelos: 10
bunda: 8
buceta: 10
oral: 10
empolgação: 10
simpatia: 10

Recomendo essa perva muito gostosa e show de bola

Link:
🔗

cafetaoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por cafetaoo » 01 Mar 2007, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fikei com uma garota la ha uns 7 ou 8 meses.
Na epoca eu keria a juliana almeida, mas qd xeguei disseram q ela tinha saido e eu escolhi outra. Se me lembro bem ela se apresentou como fernanda, eh loira, olhos verdes, deve ter entre 1,65m e 1,70m, eh a gp mais bonita q ja fikei. Transa com mto carinho, mete com vontade.
Nunk vi fotos dela no site. Alguem ae ja ficou com ela? Sabem se ela ainda esta la?

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

MEL VERGUEIRO (AMANTES E CIA) R$90,00 UMA HORA

#15 Mensagem por Jegue24cm » 23 Mar 2007, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Vergueiro

PREZADO FORISTAS, ESTIVE ONTEM NA ALINE MASSAGENS (ALCINDO GUANABARA, SALA 1111, Nº DO PRÉDIO NÃO LEMBRO - TEL 2224-7677) NA INTENÇÃO DE SAIR COM A JULIANA OU A KARLA. ACONTECE QUE PARA A MINHA SORTE (RS...RS....) AMBAS ESTAVAM OCUPADAS, E COMO NÃO ESTAVA A FIM DE ESPERAR RESOLVI DESBRAVAR UMA PERVA NOVA QUE ESTAVA LÁ, E QUE SEGUNDO A PRÓPRIA INFORMOU SÓ TEM 1 MÊS DE PUTARIA, JÁ QUE COMPLETOU 19 ANINHOS RECENTEMENTE.

http://www.amantesecia.com.br/melvergueiro/index.htm

A PERVA É LINDA, ESTILO NINFENTA, APESAR DE TER 19 ANOS JÁ POSSUI UMA FILHINHA, É LINDA, PETINHOS MARAVILHOSOS, CARA DE SAFADA E ADORA UMA PUTARIA.

COMO DE PRAXE TOMEI UM BANHO, E FUI ESPERA-LÁ NO QUARTO.
AO CHEGAR DEU-ME AQUELE BEIJO ACALORADO E CAIU LOGO DE BOCA NA MINHA ROLA. COMEÇOU A CHUPAR COM MAESTRIA, E EM POUCO TEMPO EU JÁ QUERIA JOGAR A LEITE NA SUA BOCA.

NÃO ME CONTIVE, PEDI PARA A MESMA SE VIRAR E PARTIMOS PARA O 69........NOSSA QUE BUCETA DELICIOSO...... PASMEM...
ATO CONTÍNUO, MANDEI UM PPMM, DEPOIS PEDI PARA A ÉGUA CAVALGAR, E QUE CAVALGADA (COLOCAVA E TIRAVA O PAU ATÉ O TALO).
GOZEI BASTANTE.
NO FINAL, A MESMA ME CONFIDENCIOU QUE QUERIA TOMAR LEITE. (SÉRIO FORISTAS, BEBER LEITE) EU PRONTAMENTE ATENDI E EM POUCO TEMPO ESTAVA EU JORRANDO MAIS LEITE NA SUA BOQUINHA, ONDE INCLUSIVE A MESMA FEZ QUESTÃO DE LAMBER OS BEIÇOS COM O PORRA E DEPOIS ENGULI-LA.

AMIGOS, ELA É UMA DEUSA QUE SURGE NO CENÁRIO DA PUTARIA, EM BREVE SERÁ UMA DAS MAIS DISPUTADAS TAMANHA A SUA AUDÁCIA, POIS COMO ELA MESMA DIZ..."FAÇO AQUILO QUE AS OUTRAS NÃO FAZEM".

CONTUDO, CAROS FORISTAS, ÉSSE É O DIFERENCIAL DESTA NOVA PERVA.

BOAS FODAS,
ESPERO QUE EU TENHA CONTRIBUIDO.

Link:
🔗

Responder