Termas Aquarius (Centro - Rua do Acre, 61)
R$ 150,00 - Telefone: nao pedi

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 31 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 10
Oral Sem:Sim 34Não 4
Beija:Sim 36Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Cléo

#16 Mensagem por AAB » 14 Fev 2007, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, resolvi dar um pulinho nessa casa, pois o custo benefício vale a pena. Cheguei, começei a tomar minha cervejinha sentado, até que chega a Cléo e começamos a papear. Resolvi dar uma esticadinha de 40 min. Chegando lá em cima, foi o de sempre: começei logo pelo cuzão pq ela é bem arrombada e terminei com uma gozada na cara.

Vadiazinha, mas vale a pena.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camisinhas

#17 Mensagem por AAB » 14 Fev 2007, 12:44

Um detalhe que não gostei nessa casa: Estão cobrando as camisinhas por fora! Me cobraram as duas camisinhas do programa. Acho que isso não é bom.

Atenção, vamos reclamar!

Link:
🔗

cafetaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por cafetaoo » 01 Mar 2007, 19:13

Alguem aí ja viu o show d sexo ao vivo? Sabem dizer qd acontece?
Gostaria d ir na casa num dia q tivesse esse show.
Abração!!!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por DANTE-RIO » 02 Mar 2007, 00:08

cafetaoo escreveu:Alguem aí ja viu o show d sexo ao vivo? Sabem dizer qd acontece?
Gostaria d ir na casa num dia q tivesse esse show.
Abração!!!
Postou a pergunta no lugar errado. Na Aquárius eu posso te garantir que não ocorre este tipo de show.

Abs.

Link:
🔗

MESTRE DOS PUTEIROS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por MESTRE DOS PUTEIROS » 03 Mar 2007, 21:09

Tem show de sexo ao vivo sim (pelo menos tinha). Já vi 3 lá na Aquarius, e o mais engraçado era que os caras faziam questão de subir no palco e depois passavam vergonha (broxavam). As garotas caiam em cima vaiando e gritando broxa!! broxa!!!. Hitário.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#21 Mensagem por DANTE-RIO » 04 Mar 2007, 01:46

MESTRE DOS PUTEIROS escreveu:Tem show de sexo ao vivo sim (pelo menos tinha).
Pois é, o correto deve ser dizer que "tinha" mesmo, nunca vi nenhum show neste estilo na Casa. Tenho comparecido lá regularmente e nada disso acontece. Só os shows das meninas é que ainda ocorrem.

Abs.

DANTE

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHIRLEI

#22 Mensagem por AAB » 07 Mar 2007, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Anal:NÃO
OLÁ CAROS CONFRADES,

RESOLVI DAR UM PULINHO NA 61 NESSA SEGUNDA FEIRA. CHEGANDO LÁ, FIQUEI MEI NA DÚVIDA ENTRE A CLÉO E A SHIRLEI, MAS ACABEI OPTANDO PELA SEGUNDA, POIS ESTAVA AFIM DE COMER UMA MULHER MENORZINHA.

CHEGANDO LÁ EM CIMA, COMEÇAMOS COM UNS AMASSOS E BEIJOS MUITO GOSTOSOS. PASSAMOS PARA UM BOQUETE SEM CAPOTE E UM PPMM, ONDE GOZEI BASTANTE.

TOMAMOS UM BANHO E INICIAMOS O SEGUNDO ROUND, COM DIREITO A UMA CAVALGADA E MUITA PORRA EM CIMA DAQUELA BUNDINHA GOSTOSA.

ESSA MULHER NÃO É MUITO GATA, MAS FODE BEM E É MUITO SENSUAL.

VALEU A PENA.

TD FEITO
TD POSTADO

ABRAÇOS.

Link:
🔗

MESTRE DOS PUTEIROS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por MESTRE DOS PUTEIROS » 09 Mar 2007, 04:17

Prezado Dante,

Frequento a casa desde que era apenas a 61, não era nem Aquariu's (inclusive tive 3 "namoradas" lá). Realmente desde Janeiro que não vou a casa (tenho ido mais à 502 e America), mas o ultimo show que vi acho que foi em Dezembro. Não tenho muita certeza porque estava chegando lá tarde,vindo de outras, já no finalzinho só pra pegar a "dona encrenca" e ir pro 5 letras. Mas isso não importa, se eu quisesse ver show ia pra DOMA. O importante são as primas.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shirlei

#24 Mensagem por AAB » 09 Abr 2007, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Anal:NÃO
Olá para todos,

TD realizado na quarta feira passada, para entrar o feriado renovado. Cheguei na casa e achei meio caída, sem animação. As GPs de sempre. Eis que avistei a Shirlei conversando com um cara. Cheguei perto e começei a furar o olho do cara e em pouco tempo ela estava batendo um papo comigo. Resolvemos subir um pouco para matar a saudade.

Essa gata está se superando, mandando bem em várias posições e chupando muito bem. O único ponto negativo é que meu pau é muito grande e se meto forte encosto no útero dela. Nessa hora ela reclama muito. Porém ela é muito boa. Foi uma hora que valeu a pena!

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cléo

#25 Mensagem por AAB » 22 Mai 2007, 15:52

POSITIVO

Caros Foristas,

Esse TD está meio atrasado, pois foi realizado na semana passada. Estava de passagem por essa casa, quando me deparei com a Cléo, que já tinha saido algumas vezes. O tesão falou mais alto, não resisti e resolvi encarar denovo a criança.

Só não fiz sexo nasal nesse dia, meti um pouco de quatro na buceta e já lubrificado mandei ver no roscoff sem dó. Dei uma gozada muito boa. Descansei um pouco, tomei um banho e iniciamos o segundo tempo com um boquete e uma fodinha de lado. Mais uma gozada.

Ela é show de bola. Vale a pena.

TD feito
TD postado

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal

#26 Mensagem por AAB » 22 Mai 2007, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Caros foristas,

Estava ontem com uns amigos tomondo um chopp no centro, quando resolvemos encarar uma passadinha na Aquarius. Chegando lá a mulherada de sempre e eu não estava a fim de repetir mulher. De repende chega a Cristal, uma loira farmácia com um bundão e eu resolvi brincar somente uns 30 minutos.

Chegando lá, após um breve amasso, partimos para uma foda de pé mesmo e acabei gozando rapidinho. Deitamos um pouco, tiramos a roupa e ela me disse: Vai ser só uma fodinha rápida?

Não resisti, botei ela para mamar e ela ficou duro novamente. Lubrifiquei e iniciei as penetrações por traz. Não demorou e gozei novamente.

Valeu a pena.

TD feito
TD postado.

Abraços

Link:
🔗

pedrocarvalhorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por pedrocarvalhorj » 19 Jun 2007, 14:55

POSITIVO

Show de Bola !!!

e tem mais para os apreciadores ela é SQUIRT, para quem não sabe, ela tem ejaculação feminina, em jatos que é uma maravilha !!!!

Sobe quem ja experimentou é que sabe como é maravilho ver essa mulher gozar

02/07/2008

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

DANI

#28 Mensagem por PixelMan » 25 Jan 2008, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Beijou na Boca:NÃO
Fala prezados !

Achei as gostosas da 31 !!!

Fui pra 31 as 17:30, entrei e tomei meus 4 chopps e fiquei de olho pra ver se encontrava o Estressado e o Mister Big. Como meu horário estava apertado (sou um homem casado, veja bem!) e a 31 estava repleta de badejos e nenhuma gostosinha, parti de lá com meu coração partido. O que está acontecendo com minha casa favorita ?

Pois bem, liguei pra um comparsa que já estava no salão da aquarius e anunciava que haviam muitas gostosinhas no salão. Acreditei e subi. Bingo! Gostosinhas a vista! Logo, logo uma depravada veio se apresentando como Laura e me dando as boas vindas, lambendo minha orelha e dizendo que queria pagar um boquete até o final. Disse tbm que liberava o rabicó e eu nem havia perguntado. Ela era bem gostosinha, mas meio feinha. Bem, um cuzinho eu já tinha!

Deixei esfriar pra ela sair fora e fui agarrar outras bundas. Até que avistei a Dani, lorinha, 1,48 de altura (!!), cabelo grande e bundinha jeitosa.

Foi simpática e dançou bastante no meu garoto. Depois foi chamada pra dançar na whiskeria. Enqto isso agarrei mais bundas. Senti saudades e desci atrás dela.

Achei ela sendo agarrada por um coroa barrigudo. Sentei no bar e fiquei olhando, ela pediu licença e veio ficar comigo. Depois me agradeceu por ter livrado ela. :)

Vamos ao q interessa.

No quarto primeira decepção. Peitinhos murchos. Justificou-se com um filho.

Segunda decepção. Ficou evitando meus beijos. Ela não bebe, nem fuma. Acho que os chopps e os cigarros que eu consumi devem ter me dado um bafo considerável.
Nota mental: sempre pegar pervas q bebem e fumam.

De resto foi tudo bem. Boquetinho discreto, mas muito gostoso pela sensação de uma boquinha tão pequena. Dedilhei sua buça com categoria e ela se molhou. Depois fui dar uma chupada e ela qse gozou. Partiu pra uma cavalgada e disse estar doendo muito. Ela é bem rasinha. Partiu pro coqueirinho e sentou um pouco melhor. Depois virei no PPMM e fui comendo ela e olhando aquela carinha de ninfetinha. Deleeeeeeeeeecia ! Larguei o leite e ela gozou. (senti as contrações, a bucetinha dela é muito pequenininha!)

Desci pro salão e fiquei de olho em mais umas 3 garotas q ainda pretendo comer lá. Arrumei amizade com 3 alemães, que qse não falavam inglês. hauihauiahhaiu era um tal de Zico pra lá e Pelé pra cá, com brindes de bebado e muitas palavras soltas.

Meu deadline(20:30) já havia sido mais do q ultrapassado! Eram 21:30 ! Como o tempo voou lá!
Me despedi ensinando pros "alemão" o cumprimento oficial do carioca com aquele "soquinho" no final.

Levei uma escovada da minha esposa qdo cheguei :/

Preju: R$125,00 (bebi como um camelo e fiz um TD de R$70,00)

Conclusão: Recuperei minha alegria de puteiro. Não aguentava mais a 31. A aquarius está com quartos reformados e grandes com banheiro dentro, atendimento maneiro e mesmo preço da 31 ! Está recheado de gostosinhas de 2º divisão.

Até a próxima no meu novo lar!

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Viviane - 61

#29 Mensagem por sodus » 11 Fev 2008, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

TD realizado 5ª feira, antes do Carnaval.

Fui inicialmente à 31. Tinha poucas gostosas e todas ficaram com uma turma de caras. Fui tentar sorte na 61.

Esta casa é estranha, tem dias que está ótima e muitos em que está péssima.
Desta vez, a casa estava bombando, muito cheia. Varias gostosas e muitos caras também.

Conversei com uma morenaça, a Yasmin, que pulou fora. Tinha uma ninfetinha loirinha, a Dany que, infelizmente, estava acompanhada. Conversei com uma loirona que não lembro o nome e com quem não saí porque não fazia anal.

Finalmente encontrei uma mulatona a Viviane que falou “adoro quando colocam com jeito no meu cuzinho”. Depois ficou rebolando o corpão na minha frente. Pronto! A chamei para subir e fomos no programa de uma hora. :D :D

Os amassos começaram assim que entramos no quarto. A garota não sonega beijo, adora ser chupada e tem um bom oral.
Com o bichano já duro pedi para encapar, a coloquei D4, KY e direto no cuzinho.
Após um tempo de bombamento reclamou que estava doendo, não tirei mas fui mais devagar até gozar. :D
Aqui teve um lance chato, o celular tocou e ela atendeu.
Fez corpo mole para o 2º tempo, mas acabou chupando como quem quer que goze na boca.
Quando ficou bem duro pedi para encapar de novo e ... cuzinho novamente. Mais protestos e quando estava no meio da meteção bateram na porta anunciando o fim do tempo. :(

Gostei, se a fila estivesse menor e a grana um pouco maior, repetiria.

Custos: R$ 115,00 x 1 hr. + 27 entrada e bebidas.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Dany 61, ninfeta loirinha

#30 Mensagem por sodus » 12 Fev 2008, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:DANI

TD realizado 5ª feira após carnaval.
Empolgado com a experiência anterior voltei à 61 a procura de carne nova.
Cheguei cedo, a casa estava vazia tinha umas 3 barangas e uns 4 caras.
Pedi meu drink e esperei um pouco.
Apareceu uma loirinha minhon, a Dany, que já tinha visto antes. A chamei logo para conversar.
A garota é uma gracinha, loira pequenininha, mas com um corpinho bem feito. Gosto deste tipo de menina. 8)
Papo muito bom, simpática, mas meu alerta putanheiro ligou a luz vermelha avisando “não é cachorra”. Era um piteuzinho, fui enfrente.
Aconteceu um lance chato, a casa encheu e apareceram uns 200 caras querendo falar com ela. Quando estava desistindo ela voltou, perguntei o que fazia “com carinho tudo!” achei que era KO. Mesmo assim a chamei para ir ao quarto, 1 hora.
Após o banho começou a beijação, pouca língua, porém bom.
Foi seguido de um oral de gente grande e após deixar o bichano em pé pedi para encapotar. Perguntou o que ia querer primeiro: “o cuzinho”.
“Devagar que ele é pequenininho”, realmente era. :twisted: :twisted:
Pediu para ir de lado. Após um tempo de bombeamento começou a reclamar de dor. Continuei. Ela começou a implorar baixinho para parar. Continuei. Começou a se debater.
Parei e pedi para gozar na boca, “na boquinha não!”. :evil:
Tudo bem só no rosto, “ai no rosto não”. :evil:
Nesta hora já tinha ficado puto e brochado. Tomei outro banho.
Ela deu outra mamada e desta vez fui na boceta. Não estava conseguindo gozar e ela começou a se queixar de novo.
Para não ficar no zero acabei gozando na punheta. :x

Conclusão, a garota é um bom papo e um belo enfeite da casa, mas um saco na cama.

Link:
🔗

Responder