NEGATIVO Nome da Garota:Simone
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado Segunda-feira 19/02/07
Estava eu almoçando lá no comecinho da Joaquim Eugênio de Lima no primeiro restaurante logo na esquina e percebi que tinha várias putinhas. Elas estavam lá tomando refrigerante e só sacando os gringos que passavam, mas só gringo pra comer aquilo pois juntando todas não dava uma. E vendo aquilo não sei porque me deu vontade de ir lá na casa 1.
Chegando lá, quem me abri a porta e a Simone,rostinho conhecido já na casa. A loirinha que eu vi da última vez e com quem eu pretendia subir, estava coversando com um carinha de boné e eu não quis atrapalhar,estava lá o tiozinho de óculos de novo, não é possível eu acho que ele mora lá. Resolvi subir com a Simone, nunca tinha ficado com ela.Ela é muito bonita,morena clara,olhos verdes,nem parece que ela tem filhos,não tem celulite,nem estrias,nem marca de cesária.deve ter uns 25 anos.A mina é show de bola no quesito beleza nota DEZ. A bucetinha dela é uma delícia,limpinha e cheirosa,chupei até fazer calo na língua no quesito buceta nota DEZ.
Oral dela foi com capote muita pressão deu pra perceber que ela queria que eu gozase logo,no quesito oral - nota 4,5. Diz que não beija na boca e ficou só no selinho,no quesito beijo nota ZERO.Anal só com taxa extra,perdeu ponto. (Caiu pro segundo grupo e com razão).
Resumo da opera:
As minas desse privê estão se achando,a casa cobra R$150,00 por uma foda Basica,sem oral sem capote e anal só com taxa extra e nada de beijo na boca,as mina na sala falam uma coisa e quando chega lá em cima é outra.Eu acho que a procura está sendo maior que a oferta.vou deixar de ir nessa casa por um tempo,descobri que a *
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ellen
que trabalhou nessa casa,loirinha magrinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e que aparece no baner do GP
está atendo em um flat próximo a Frei Caneca Eu acho que deve valer a pena, liguei pra ela ela me disse que cobra R$ 200,00,mas se vc negociar ela deve fazer por R$150,00.
CASA 1 , vou dar um tempo - vc está sendo muito valorizada e está na hora de repensar nos seus conceitos.
Abraços...
PS : vou dar TD negativo,apesar da mina ser legal e atenciosa não vale a pena dar 3 oncinhas só pra mina ficar sorrindo pra você.
Evitem comentar à respeito de GP´s frees em atividade, pois além de não ser permitido, isso pode ser interpretado, pelos outros foristas, como propaganda gratuita para as mesmas, mesmo não sendo esta a intenção do autor, que assim, pode perder credibilidade.
Aos foristas interessados em maiores detalhes das GP´s, favor enviar MP ao autor da mensagem.
Cordialmente, em 20/02/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.