Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#106 Mensagem por od » 20 Fev 2007, 04:27

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado antes do carnaval.

Garota que faz parte do plantel da noite, como ja descrevera, morena cheia de tatuagens na cintura.

Lábios carnudos, pele clara, baixinha.

Curte um sexo mais hardcore, falando palavrão e te agarrando, mas não deixa socar com tudo na penetração.

Oral sem capote, aprovado.

Anal, mediante mto xaveco, sem taxa. Porém não aguento mto tempo.

Beijo de lingua sem timidez.

TD aprovado.

Parabéns!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Simone

#107 Mensagem por Karlitos » 20 Fev 2007, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado Segunda-feira 19/02/07
Estava eu almoçando lá no comecinho da Joaquim Eugênio de Lima no primeiro restaurante logo na esquina e percebi que tinha várias putinhas. Elas estavam lá tomando refrigerante e só sacando os gringos que passavam, mas só gringo pra comer aquilo pois juntando todas não dava uma. E vendo aquilo não sei porque me deu vontade de ir lá na casa 1.
Chegando lá, quem me abri a porta e a Simone,rostinho conhecido já na casa. A loirinha que eu vi da última vez e com quem eu pretendia subir, estava coversando com um carinha de boné e eu não quis atrapalhar,estava lá o tiozinho de óculos de novo, não é possível eu acho que ele mora lá. Resolvi subir com a Simone, nunca tinha ficado com ela.Ela é muito bonita,morena clara,olhos verdes,nem parece que ela tem filhos,não tem celulite,nem estrias,nem marca de cesária.deve ter uns 25 anos.A mina é show de bola no quesito beleza nota DEZ. A bucetinha dela é uma delícia,limpinha e cheirosa,chupei até fazer calo na língua no quesito buceta nota DEZ.
Oral dela foi com capote muita pressão deu pra perceber que ela queria que eu gozase logo,no quesito oral - nota 4,5. Diz que não beija na boca e ficou só no selinho,no quesito beijo nota ZERO.Anal só com taxa extra,perdeu ponto. (Caiu pro segundo grupo e com razão).
Resumo da opera:
As minas desse privê estão se achando,a casa cobra R$150,00 por uma foda Basica,sem oral sem capote e anal só com taxa extra e nada de beijo na boca,as mina na sala falam uma coisa e quando chega lá em cima é outra.Eu acho que a procura está sendo maior que a oferta.vou deixar de ir nessa casa por um tempo,descobri que a *
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ellen
que trabalhou nessa casa,loirinha magrinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e que aparece no baner do GP
está atendo em um flat próximo a Frei Caneca Eu acho que deve valer a pena, liguei pra ela ela me disse que cobra R$ 200,00,mas se vc negociar ela deve fazer por R$150,00.
CASA 1 , vou dar um tempo - vc está sendo muito valorizada e está na hora de repensar nos seus conceitos.
Abraços...
PS : vou dar TD negativo,apesar da mina ser legal e atenciosa não vale a pena dar 3 oncinhas só pra mina ficar sorrindo pra você.

Evitem comentar à respeito de GP´s frees em atividade, pois além de não ser permitido, isso pode ser interpretado, pelos outros foristas, como propaganda gratuita para as mesmas, mesmo não sendo esta a intenção do autor, que assim, pode perder credibilidade.
Aos foristas interessados em maiores detalhes das GP´s, favor enviar MP ao autor da mensagem.

Cordialmente, em 20/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Carol

#108 Mensagem por Maldito 69 » 23 Fev 2007, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Mais um Repeteco com a Carol, dessa vez estava com um vestidinho rosa que deixa qualquer um louco!!

TD de meia hora sem muito a acrescentar:

- Paguei R$ 100,00
- Oral sem
- Beijou de língua com vontade
- Garota safada com marquinhas recem adquiridas no carnaval, vale a pena conferir

acho que é isso!

FUI!!!

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

AKEMI

#109 Mensagem por Maldito 69 » 23 Fev 2007, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi (mudou)

TD atrasado mas não sonegado!!!

estive lá por volta de 01 m~es e comi essa mestiça:

- Beijou na Boca
- É uma safada, te deixa bem a vontade e excitado
- Bundinha perfeita sem nem uma estria sequer
- Chupa sem e pede pra comer o cuzinho, de mim não cobrou nada, mas sei que cobra
- O TD foi de 30 minutos, mas a tia deu uma cortesia e fiquei uns 40. Fui em bora porque quiz
- paguei 100 zão mas a mina achou que merecia um extra porque a tia deixou estourar os 30 min.
- não recomendo(ela) pela saia justa na hoa da saída

Por enquanto é isso, tem uma tal de Barbara novata lá que é um tezão. Confiram!!

Abraço a todos e Fui!!

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por od » 23 Fev 2007, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD realizado essa semana.

Por enquanto estou tendo sorte na casa, pois ela ta com indice 100% de TD positivo.

O único porém é a casa querer cobrar preço de flat, sendo na verdade um privê.

Fui novamente no período da noite, e quem me atendeu dessa vez foi a Sara.

Pele clara, cabelo castanho escluro até o ombro, bonita de rosto.

Seios turbinados. Bunda pequena mas gostosa.

Como beija.

E como chupa!

E como mete!

Oral sem capote, beijo de lingua, vaginal sem frescura de posições.

Anal com taxa extra, negociavel.

A garota tem um pouco de ppp, mas chega a ser um ppp engraçado.

Até agora, a garota com maior indice de provável repeteco.

Como sempre, repetecos serão sonegados, há não ser que algo de diferente e relevante aconteça.

Abaixem o preço da casa, ou sejam mais flexíveis no tempo!

Link:
🔗

juvenal_urbino40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cade a Gabriela?????????????????

#111 Mensagem por juvenal_urbino40 » 02 Mar 2007, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Outro dia estive na casa, em busca da minha ninfa inspiradora..

Gaby, Gabriela.. estilo namoradinha, meiga, morena, corpinho de barbie.. linda, linda!!
Um furacão de mulher..

Mas infelizmente obtive a triste notícia que a minha ninfa se casou, será verdade?

Não quero acreditar.. isso não pode ser!!

Caso alguém tenha alguma notícia, por favor contribuir com um lobo solitário em busca de sua deusa inspirdora.. "Gaby"..

Gabyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy... eu te queroooooooooooooooo!!!!

Preciso te diiiiiiiiiiiiii.....

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARBARA

#112 Mensagem por Maldito 69 » 02 Mar 2007, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Amigos Putanheiros de Plantão!!!

Venho mais uma vez colaborar com este forum:

Encontrei uma gata ontem no privê da Joaquim, vulgo casa 1

NOME: BARBARA
ESTILO: LOIRA SURFISTINHA TATUADA
VALOR: 150,00 POR 1 HORA

Desta vez acho que dei sorte, a Barbara é uma gata siliconada, com marquinhas que deixam qualquer um louco, além de tudo é bem simpática, parece meio mecanica no começo, mas chupei tanto a buceta dela que ela entrou no clima e acho que curtiu um pouco o TD também.

Ela faz um estilo gatinha de Maresias, aquela que a gente fica babando na praia, eu acho que ela não vai ficar la por muito tempo portanto aproveitem a chance de comer este mulherão por R$ 150,00, daqui a pouco vem um cafetão e leva a menina embora. Além de tudo é um fodão!!

Não Beija na Boca
Não faz anal

Mas te trata como um REI! fode em tudo quanto é posição e é bem carinhosa

Ela disse que prefere atender em prives porque é mais discreto mas vai saber né...

Bom não vou dar uma de BOP, vou ficar por aqui.. mas fica ai a minha sugestão para os foristas.

Link:
🔗

Beltrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#113 Mensagem por Beltrano » 08 Mar 2007, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Td com a Simone, muito bonita, cabelo escuro, olhos claros, corpo excelente. Ela deve ser a garota mais bonita da casa, ainda assim nunca tinha me empolgado muito, sempre achei que faltava alguma coisa. Devia ter confiado nos meus instintos. O corpo dela é tudo aquilo mesmo, dá gosto de ver, MAS: a garota não beija de língua e tudo com, sem só a empolgação, nenhuma, nenhuma, zero de iniciativa. Lá pelas tantas ela começou a pedir “goza para mim, goza para mim vai”, essa frase devia garantir reembolso do nosso dinheiro de volta. Anal? Não sei se faz (duvido muito). Repeteco? Eu até compraria uma revista com ela nua, mas um segundo TD não.

Link:
🔗

Viton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#114 Mensagem por Viton » 12 Mar 2007, 13:31

NEGATIVO

Estibe neste local e se apresentaram como q 9 muchachas, unas 5 interessantes. Escolhi Sara, una mujer pequena con cabelos castanhos compridos e magra con seios en silicone, mucho simpatica, mas non gostei de seu desempenho, mucho falsa e sua vagina tenia un chero poco agradavel. Fiquei solamente meia hora, seriam R$100, mas como eu paguei con tarjeta de credito, acrescentaram R$20, non recomendo este local pois em somente meia-hora, com sugada ao preservativo e com una mujer com a vagina pouco higienica, ficou extremamente caro.

Link:
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#115 Mensagem por Nicolas Marchal » 15 Mar 2007, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Conheço bem esse privê. frequento o lugar há uns 12 anos. Dá até para namorar as putinhas porque elas são bem oreintadas pela cafetina chefe. Devem pagar um pau pro 78 DP daquela área. Bem a última que andei comendo muito gostoso foi a Mayara. Tava queimada de sol, cheirosa e tem uma bucetinha deliciosa de chupar. Não gosta de beijar mas teatriza bem o beijo. faz um boquete gostoso e acho que dá o rabo. Eu não gosto de cús e minha pistola 380 assusta a putada. Bem recomendo porque é local seguro, tem um grandalhão lá que assusta a Galera, do lado de fora e dá pra sair escondido pela porta de tras numa emergência. Recomendo a suite no quintal do lado de cima e fechar o pacote de uma e meia hora. Dependendo da puta o benefício é bom; quem estiver com o pinto emborrachado, as meninas curtem fazer uma massagem e ninguém é obrigado a trepar.

Link:
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Saríssima

#116 Mensagem por Nicolas Marchal » 29 Mar 2007, 23:30

POSITIVO

Estive lá hoje. ´Final da tarde, início da noite. Na verdade , estava cansadaço e achava que podia até dar uma, mas com a pistola emborrachada. Estava semi entesoado, podia nem ter ido, mas estava um transito filha da puta, resolvi parar. Cheguei, sentei, as meninas chegaram. A dona da casa, simpatissíssima, como sempre, ofereceu uma skol , dessa vez geladíssima. Gosto quando a dona está lá, a casa fica em ordem. O som que rolava era um tecnico. Das meninas, não vi Mayara e optei pela Sara. Um mulherão, pequeniha, peituda e magra. A idade eu não falo, não é menininha, éuma mulher. Sentamos e conversamos papo cabeça, ela estava turbinada num vestidinho muito curto, um tesão. Fui convidadao a subir, subi primeiro, tirei a roupa. Ela chegou e demos um beijaço na boca, um puta malho, até ela sentir o estilingue virar uma pistola 380 grossa e sedenta. Disse que pela recepção ela merecia um banho meu, saí e fui tomar banho, sem antes dar uma bela chupada de lingua naquela bucetinha rosada e quente. Voltei do banho a mocinha caiu de lingua, uma chupetaça digna de mulher entendida, tudo de capote colocado com a própria boca, essa técnica me surpreende e são poucas GPs que conseguem sem machucar a rola. Chupou, foi chupada, virei no papai e mamãe, olhei gozeiiii. Levantei e ela disse, "hey! pode tirar o cavalinho da chuva que tem mais".... meu Deus, mais uma ? Ela percebeu meu cansaço e optou por me fazer uma massoterapia. Sim, a moça é massagista. Colocou minhas costas no lugar com altíssima seriedade de quem entende. Apaguei. Qaundo acordei, ela levantou e começou tudo de novo. Não inadaguei sobre o cú, pois como já disse , cus não me agradam, mas aposto que se houvesse alguma mençaõ ,ela daria gostoso, no entanto , na hora do cunilingua dei umas passadas pelo cú. A Sara deixa o camarada a vontade e faz questão de agradar. Beija bem, chupa bem, cheira bem, e melhor, faz uma massagem iniqualável. Parabéns e recomendo. A casa estava limpíssima, a cerveja geladíssima, o som da massagem era digno de new wave e quando sai do quarto, cruzei outras gostosinhas. Bem... a Mayara não esta mais lá, nem a Ellem, mas essa Sara, dá de duas.... de final aceita itau card, a salvação dos putanheiros que andam sem grana no bolso.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por od » 04 Abr 2007, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena (mudou)

Test drive realizado semana passada.

Creio que essa Juliana não seja a mesma Juliana que ja possui post aqui.

Ela acabou de entrar na casa. Disse que fazia duas semanas.

Morena de pele nivel 3 (sendo nivel 1 a Pitty, e nivel 3 a Camila pitanga).

Rosto bonito, cabelo chapinha.

Bunda grande. Visão de 4 mto boa.

Peitos pequenos.

Oral sem camisola bem feito, com muitas lambidas no saco, virilha.

Beijou sem timidez.

Boa quimica, provaveis repetecos, dependendo do plantel da casa.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por od » 04 Abr 2007, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD realizado no dia seguinte.

Garota ruiva, peitos pequenos, que com o sutian pareciam bem maiores.

Bonita de rosto. Lembra vagamente, veja bem, eu disse vagamente, a atriz que faz o programa "A diarista".

Mas ela faz outro tipo de programa, e eh mais bonita.

Pele clara, faz um atendimento liberal, soh nao rola anal.

Faz parte do plantel da tarde.

Beijou bastante de lingua.

Oral sem capote bem molhado. Não fez mto tempo.

Peguei de 4 e tentei dar umas furadas no cuzinho. Não deixou.

Mesmo assim, td positivo.

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Maldito 69 » 05 Abr 2007, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

TD Realizado ontem no fim da noite.

NOME DA VAGABA: PALOMA
LOIRINHA ESTILO RECEPCIONISTA GOSTOSA
DURAÇÃO DO TD: 30 MIN R$ 100,00

TRATA SE DE UMA MINEIRA BEM GOSTOSA, TEM UMA BUNDA GRANDE E PEITOS MUITO BEM FEITOS. A GP ME PARECEU MEIO DESANIMADA NO INCIO. NÃO EMPOLGA E NÃO FAZ MUITA QUESTÃO TAMBÉM.

CHUPOU SEM, USOU GEL, ME TIROU UM POUCO O TESÃO. GOZEI RÁPIDO. ELA TENTOU ANIMAR O MENINO MAIS UMA VEZ MAS REALMENTE O GELZINHO QUEBROU O CLIMA. FUI EMBORA EM MENOS DE MEIA HORA. BEIJOU NA BOCA.

A VAGABA TEM UNS DENTES PRETOS BEM NA FRENTE, NA HORA EM QUE ELA SE APRESENTA VOCÊ NÃO PERCEBE. É MEIO MULECONA, GENTE FINA, MAS AI É QUESTÃO DE GOSTO. TINHA TUDO PRA SER UMA BOA FODA MAS INFELIZMENTE FOI UMA FODA NEUTRA PRA NEGATIVA, NÃO VOU DAR NEGATIVO PORQUE A MINA É GENTE FINA E EDUCADA.

FUI !!

ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Karlitos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nina

#120 Mensagem por Karlitos » 07 Abr 2007, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Td Realizado Sábado 07/04/07.
Plantel estava meio fraco hoje,talvez por causa do feriado prolongado.Mas tinha a Valéria,loira magra,mas que mete bem pacas e super simpática,quase subi com ela,mas como já tinha ficado com ela e queria alguém diferente escolhi a Nina,21 anos Bonita de rosto, Cabelos ruivos e cumpridos. peitos pequenos.Sacanagem Falar que ela parece com a diarista, eu acho que ela parece mas com a Valery do barrados do baile.Bom Deixando as comparações de lado,vamos ao que interessa. A mina é super gente fina,mas ::ppp:: pro meu gosto.Chupou ::oral:: sem camisola e deixou eu finalizar,Bucetinha dela é muito cheirosa,não resisti e ::cobra:: chupei até fazer calo na minha língua.
Não faz anal.Talvez tenha repeteco.TD :-positivo-:
Abraços...

Link:
🔗

Responder