Bia Massagista
R$ 60,00 - Telefone: 2224-7299

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 27 Set 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Bia Massagista

#1 Mensagem por Sam Body » 25 Fev 2007, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,


Pensei que nunca fosse ter que postar um TD negativo. Mas, vá lá, não sou nem quero ser o dono da verdade. Todo mundo está correndo esse risco. Por isso, vamos ao desastre...
Essa menina atende no edifício em frente à Rua Das Flores. Já tinha ido nessa sala há um bom tempo atrás, antes de entrar pro Fórum. Pois bem, quando cheguei no local, já fiquei meio ressabiado. Quando ela atendeu a porta, até fiquei animado, porque ela tem um rosto muito bonito, estilo menininha. Deve ter uns dezenove, vinte anos, no máximo. Bem, quem garante...
Ela me informou os preços e resolvi optar pelo "relaxamento manual e oral" por R$ 60,00. Deitei na maca e começou o tratamento com a "enganassagem", massagem fajuta, de quinta, ou melhor, décima categoria. Lá pelas tantas, ou seja, depois de uns dez minutos (NEM ISSO !!!), ela pediu pra eu virar. Já comecei a ficar cabreiro, e pensei: "Tenho certeza de que essa trambiqueira não faz oral sem camisinha..." BINGO ! Na hora H, ela pegou o pacotinho e encapou meu pau. Resultado: uma gozada fraca, sem motivação. E ela lá, cheia de si, pensando que estava abafando.
Bem, sem mais delongas, sai de lá puto e arrependido. Devia ter interrimpido o TD e migrado pra outro lugar, pra ver se ainda tinha chances de me dar bem.
Aos amigos: NÃO GOSTEI, NÃO VOLTO, NÃO RECOMENDO !!!


Abraços !

TC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIROCATÔMICA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: bia

#2 Mensagem por PIROCATÔMICA » 02 Mar 2007, 10:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
solitario_do_rio escreveu:Amigo , esta perva está em algum site ? ela é morena ou loira ??
detalhes !!!
abraços

RAPAZIADA A UM MÊS ATRÁS FUI CONFERIR O ATENDIMENTO DESTA PERVA. SEGUEM MINAS OBSERVAÇÕES:

ROSTO: NOTA 10
CORPO: NOTA 10
CONVERSA: NOTA 09
SIMPATIA: 10

MASSAGEM: NOTA 3 = NÃO FAZ, SÓ ALISA.

AMBIENTE: LIMPO, POREM PARECE UM LABIRINTO, NÃO TENHO COMO EXPLICAR.
NÃO TEM AR CONDICIONADO, TEM UM VENTILADOR DE TETO, QUE É TÃO FORTE QUE DA PRA EMPINAR PIPA DENTRO DA SALA.
COMPLEMENTO MANUAL: NOTA 5, ELA NÃO A HORA DE ACABAR.


site: http://www.amantesecia.com.br/biamassagista/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”